Special Girl. escrita por Paddy


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira "história" original. É um presente adiantado para a minha amiga, Sabrina. Eu gostaria de escrever algo mega bonito agora, mas eu não consigo, sorry, sou péssima com discursos bonitinhos, porém, acho que você já sabe que te considero muito e que amo a nossa amizade, que foi construída bem rápido. Que bom que eu vi aquele print sobre o grupo de Harry Potter, céus, sem ele eu nunca teria te conhecido e muito menos conhecido outros amigos.
Bem, sem mais delongas, feliz aniversário (adiantado) e boa leitura.

Espero que Goste. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700954/chapter/1

SPECIAL GIRL.

Para Sabrina.

Parabéns, amiga!

Ela é uma garota sonhadora. Sonha com um mudo diferente, constrói mundos e histórias nos seus sonhos, ás vezes até aparece uma pisciana de tanto que sonha, mas na verdade, é canceriana.

É uma canceriana sensível e dramática. Céus, como faz drama! Uma Drama Queen! Porém, não é só de drama que essa garota vive, não! Simpática, faz qualquer um se encantar por ela. Faz as coisas sem pensar e depois se arrepende, normal, todos agimos sem pensar. Gosta de ver todos felizes e não gosta de ser deixada de lado, não gosta de ficar por fora dos assuntos. Dá sua vida, sua alma por todos que ama, mas as vezes acaba se decepcionando, acontece, outra coisa que é normal.

Normal. Já disse essa palavras algumas vezes até agora, porém lhe garanto que de normal ela não tem nada. Louca, pirada! Entretanto, como diz em um livro que li, as melhores pessoas são assim.

Ela é uma garota complicada. Eu já disse isso, já disse que ela se importa com tudo, que quer sempre ajudar os outros, ás vezes não dá muito certo e ela acaba magoada no final. As pessoas dizem que por ela ser uma "adulta" deveria saber lidar com essas coisas, mas ninguém consegue mandar um foda-se para os seus sentimentos. Palavras machucam, ela sabe disso, quantas vezes, aqueles que chamou de amigos, a traíram depois? Falaram coisas horríveis? A ofenderam e magoaram? Bah, mas foram muitas!

Contudo, ela continua em pé, firme e forte! Não desiste tão fácil, uma verdadeira Grifina! Nos momentos mais difíceis, ela sempre acaba encontra a felicidade. Como? Bem, essa garota sempre lembra de ascender a luz.

Ela é única e eu amo o fato de ter conhecido-a.

Enfim, ela tem lá seus defeitos, entretanto, ainda é uma garota especial, que faz loucuras, que se diverte, que se importa com os outros, mas que acima de tudo, aproveita a vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Girl." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.