Tudo que sempre quis escrita por Lollyne


Capítulo 1
Tudo que sempre quis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700942/chapter/1

Sempre sonhei com seus labios de cigana, sempre me encantei pelos seus olhos castanhos como o chocolate, seu sorriso sempre foi a melhor parte, me fazia voar como um passaro da primavera, sempre amei seu sorriso. Sempre amei voce, a pessoa que me fez vez alem do paraíso, porque voce foi meu paraíso escondido. Meu dever era Te proteger do mau da terra, mas falhei... Te amo mas não posso mais te ver, te tocar e beijar. Quando amanhece me lembro do passado, me lembro do dia que te conheci, me lembro da partida, de como partiu e de como fui uma idiota, a sua eterna idiota. Tudo que sempre quis foi voce, nada mais que voce. Espero que um dia me perdoe meu amor. Apenas me perdoe por não ter sido forte o suficiente por encarar a vida sem voce, eu só quero ficar com voce, onde estiver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que sempre quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.