Yuni Cards escrita por L Lawliet Não Morreu


Capítulo 1
Passado acobertado


Notas iniciais do capítulo

Se você leu o mangá, sabe como termina. Caso não tenha lido, procure ler para entender como a nossa heroína está agindo.
Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700931/chapter/1

Há muito tempo atrás, um mago muito poderoso conhecido como Lead Clow vivia com dois seres...

É o que todo mundo pensa.

Na verdade, a história é um pouco diferente. Há muito tempo atrás, um mago muito poderoso conhecido como Lead Clow vivia com TRÊS seres. É, isso mesmo. Três. Um-Dois-Três. Como eu sei disso? Porque eu sou o terceiro ser. A guardiã das estrelas, Yuni.

Aposto que vocês estão se perguntando:"Quando a Sakura transformou o báculo dela, ela não dominou o poder da estrela dela?" Pois é, a estrela dela está guardadinha em um cantinho especial do céu. Eu vou explicar a história para vocês.

Eu, Yue e Kerberos vivíamos em harmonia com Clow. Mas... Eu e Lead Clow compartilhávamos um elo especial. Portanto, Yue e Kerberos ficaram enciumados e armaram para se livrar de mim. 

Em uma determinada tarde, eu estava colhendo flores perto de um portal mágico nos jardins do Clow. Esse portal levava qualquer um que por ele passasse para uma outra dimensão, de onde era quase impossível sair. E mesmo que saísse, os seres humanos iriam se esquecer completamente de tal criatura. Kerberos e Yue sabiam disso e eram os únicos com poderes o suficiente para não se esquecerem de quem cruzou o portal(Clow deu a eles tal dom). Eu, na minha inocência, ouvi Yue dizer que as mais belas flores estavam depois do portal e passei por ele. Depois disso, fiquei anos presa na tal dimensão,mas... Quando as cartas Clow saíram do livro, foram capturadas e o Juízo Final ocorreu, o poder da estrela da Sakura já era forte o suficiente para me libertar. Com o poder, eu saí da dimensão, mas ainda esperei dois anos para me revelar ao mundo. 

Agora...Eu estou de volta. Com as cartas Yuni e um disfarce. E só o poder da Sakura poderá me "parar" agora. Mas será que ela vai conseguir? Hoje é o meu primeiro dia perto de uma pessoa que pode me ajudar muito...Touya Kinomoto, irmão da Sakura, um rapaz cujos maiores poderes ainda nem foram revelados... Ele está na faculdade no prezado momento, por isso eu vou me infiltrar e...

Uau. Eu não sabia que ele era tão bonito assim. E corajoso, e inteligente,e prendado, e... Eu tropecei e quase caí. Qua-se.

— Você tá bem? - Um rapaz de cabelo branco e óculos me segurou. Usava um uniforme da faculdade e estava me olhando com um sorriso.

— Eu... eu estou sim, obrigada.

— Eu sou Yukito Tsukishiro, muito prazer, senhorita...- ele me ajudou a levantar, delicadamente, e estendeu-me a mão.

— Meu nome é Yu...- me calei, pensando em um nome para meu disfarce - Eu sou Kurenai Matsumoto. Prazer.

— Você é nova, Kurenai? Nunca te vi por aqui...

— Eu sou nova sim.

— Bom, eu também estou no primeiro ano,mas eu trabalhava na cafeteria daqui. Posso te apresentar?- ele me estendeu o braço para que eu o seguisse.

— Claro. Por quê não?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo Yuni vai encontrar alguns dos velhos conhecidos do mangá.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuni Cards" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.