A Fera escrita por Ciin Smoak


Capítulo 2
A bruxa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei e agora a historia vai começar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700892/chapter/2

Oliver Queen

Hoje...O grande dia, o dia que eu seria eleito o presidente do grêmio estudantil, tudo corria como o planejado...

Lógico que eu ganharia, todos me idolatravam naquela escola, exceto a Sara, uma garota super esquisita, mas ela não me importava, ela não tinha poder contra mim. Eu estava andando distraído pelos corredores da escola quando Tommy interrompe meus pensamentos...

—Ela tá fazendo jogo duro contra você Queen, mas você sabe que ninguém liga pra nada do que ela fala!

       -Quem? A bruxa?

—Quem mais te odeia?

—Tem razão, e falando no diabo...

Lá estava Sara Thompson, mas conhecida como “A Bruxa”, eu sei é estranho, mas muitos falam que ela mexe com magia negra, então...

—Ora, ora, se não é o nosso futuro presidente do grêmio.

—Olha, se não é a garota esquisita que não arruma namorado. Talvez, se você fosse um pouquinho menos feia e usasse umas roupas melhores, você conseguisse. Ah não espera, nem assim você conseguiria.

Ela teve a ousadia de rir na minha cara, garotinha ridícula, eu a odiava pois ela era uma das únicas pessoas que conseguiam me tirar do sério.

—Aparência não é tudo Oliver, mas vejo que ela é muito importante pra você. O que você é além de um rosto bonito? Não tem capacidade nenhuma pra ser presidente nem do conselho do banheiro.

Chega, agora essa conversa foi longe demais.

—E quem seria melhor que eu imitação de Anabelle, você?

—Eu? Não, mas a Felicity seria, ela sim tem um plano que talvez consiga ajudar essa escola.

—Quem?

Nesse momento escutei uma voz atrás de mim.

—Eu!

Quando me virei dei de cara com uma garota loira, olhos azuis, baixa, com um óculos e umas roupas que gritavam “NERD”.

—E você loirinha, acha que consegue me superar?

—Primeiro, não me chame assim, segundo eu não sei do que a Sara estava falando, não somos amigas e eu não gosto que ninguém fale por mim e terceiro é um prazer conversar com você Sr. Queen, depois de dois anos estudando na mesma sala.

Dito isso, ela virou as costas e saiu, quando me virei Sara tinha sumido também.

—Cara, o que aconteceu? –Eu estava indignado, quem essas duas pensavam que eram? –Nem me fale, eu não faço ideia.

Aquela garota, Felicia? Estudava comigo há dois anos? Como eu nunca tinha visto ela? Tá, não é tão difícil saber, garotas como ela não chamam a atenção de garotos como eu. Mas enfim, ignorando esse pequeno incidente, o resto do dia foi tranquilo e agora faltavam apenas trinta minutos para elegerem o presidente do grêmio, todos estavam no salão de reuniões, todos mesmo, incluindo a pseudo bruxa que me olhava com um sorriso malicioso.

Ignorando aquilo, eu me concentrei em repassar mentalmente o meu discurso, eu já sabia que ganharia, agora era só esperar...

Felicity Smoak

Cara, o que tinha acontecido naquele corredor? A Sara nunca falou comigo e de repente diz que eu tinha planos pra escola? Como ela sabia disso? Ninguém sabia.

Não sei o que foi mais estranho, Sara saber dessas coisas ou Oliver Queen, o rei da escola me notar, ele tinha aquela cara de prepotente mas eu sentia que no fundo tinha alguém que valia a pena lá dentro. Não, eu não estou apaixonada por ele, ignorando todos os estereótipos de adolescente americana, eu simplesmente tinha essa mania de ver o melhor das pessoas, mesmo que talvez esse “melhor” nem existisse.

E agora aqui estou eu, na sala de reuniões da escola, esperando para anunciarem o presidente do grêmio, que todos já sabem é claro, será o Oliver. Olhando em volta avisto Sara lançando um olhar intenso na direção do Oliver enquanto sorri maliciosamente, ela parece estar se divertindo com algo e de repente, ela olha pra mim e pisca. Definitivamente, esse dia vai entrar pra minha cota de dias estranhos...

Mal sabia eu, que o dia poderia ficar mais estranho ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Me contem...
Beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.