A primeira filha escrita por Anna Carolina R


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Olá,
Espero que gostem da fic
Boa leitura!

Beijos repletos de Magia *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700878/chapter/1

— Hm... Malfoy?
— Fala Mi, mas por que você me chama de Malfoy?
— Por que você sempre vai ser o meu Malfoy! Podemos conversar? - ela se sentara no sofá ao seu lado.
— Vai me falar que quer divórcio?
— Claro que não! - ela dera um tapa em seu braço enquanto ele esboçava um sorriso. - Ai eu não sei como começar, bom sabe, nunca passei por isso. E bom, sei lá né, vai que você não gosta do que vai ouvir, mas bom ai não sei como te falar, bom lá vai, eu to grávida e você vai ser papai.
Ele se ajeitou ao seu lado, pasmo."Como ele é lindo!" ela começou a pensar, se perdia facilmente em seus olhos cinzas. De repente, ela saiu de seu transe quando sentiu braços envolverem-na.
— Sério! Ai que legal, não acredito, agora nada no mundo vai nos separar! - seus olhos brilhavam, ele estava esticando a mão para a barriga de Hermione indeciso.
Ela puxou sua mão fazendo-o encostar em seu ventre. Olhava nos olhos do marido, que olhava para as mãos entrelaçadas na barriga da esposa.
— Obrigado!
— Pelo que?
— Por me fazer feliz todo esse tempo, você Granger, agora é minha razão de viver, a razão pelo qual eu acordo de manhã e penso em respirar, em sair para trabalhar contando o tempo que falta para eu voltar a noite e estar ao seu lado. Por dormir na mesma cama que uma Sabe-Tudo. Você, é e sempre será a MINHA Granger, a MINHA Sangue-Ruim. A pessoa que eu amo! Pela qual eu faria qualquer coisa!
Ela se aproximou e o beijou calorosamente, seus lábios se separando, sua língua explorando todos os milímetros de sua boca. Ele a abraçou, fazendo-a ir para seu colo. Ela se apertava contra ele, as mãos puxando a boca de Draco para si.
— Draco Malfoy. O que você acha que eu sinto? Bom provavelmente a mesma coisa que você, só pelo fato de eu estar carregando um filho seu.. Eu te amo muito Draco, e sempre vou te amar, pelo resto da minha vida.
Ele a abraçou fazendo com que ela deitasse em seu ombro. Eles permaneceram ali. Juntos se amando como nunca tinham amado ninguém antes.

1 ano depois...

Katherine tinha poucos meses de idade, a filha do casal nasceu firme e forte, com os pais muito felizes ao verem que seria uma menininha. Eles estavam a mimando demais, e sempre que podiam trocavam um momento de carinho, também ninguém é de ferro..
— Amor, Kathy já dormiu, o que você quer fazer?
— O que você quiser Mi.... - Draco estava mais fofo do que nunca, com a filha, ele havia virado um pai babão.
— Quero ficar com você! Para sempre, para sempre!
— Para sempre não basta, é muito pouco amor... - e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, compartilhem, espalhem, façam o que quiser, respondo tudinhoo
Espero que tenham gostado!

Beijos repletos de Magia *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A primeira filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.