Falta escrita por Carol Carrett


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Foi apenas um textinho que fiz num momento de bad e de inspiração, ai ja viu né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700856/chapter/1

É lógico que ela sente falta.

Falta de quando você tinha tempo pra ela, de quando ela era a sua primeira opção, falta das ligações só pra ouvirem a voz um do outro, falta dos planos que vocês faziam juntos, falta dos cafunés. Ela sente falta da tua voz, da tua risada, até mesmo de quando você ficava de birra com ela. Ela sente falta de ser importante pra você, entende?

Às vezes ela se pega pensando se foi erro dela ou se era isso mesmo que ia acontecer. Uma coisa boa, porém passageira.

Ela se lembra das conversas, dos conselhos, dos abraços, das brincadeiras, das tardes fazendo maratonas de filmes, dos choros, das noites que dormiram abraçadinhos com promessas que nunca foram cumpridas.

Cara, ela sente falta de deitar sabendo que acordaria com uma ligação sua só pra dizer bom dia, quanto tempo isso não acontece mais? Hein? Há quanto tempo ela não se acha a pessoa importante que ela achava que era antes?

Você deu a ela o céu, as estrelas, mas também deu o vazio.

Sinceramente? Ela já perdeu as esperanças que você um dia volte a ser o porto seguro dela, e se voltar, não vai ter a mesma segurança, o mesmo conforto, a mesma proteção que ela tinha com você.

Entenda, ela nunca vai esquecer-se da pessoa incrível que você é, nem do quanto você fez bem pra ela, muito menos que quão importante você foi. Ela só está vivendo a vida dela e conhecendo novas pessoas.

Você mudou a vida dela como nenhum outro fez, só que ela cansou se sempre correr atrás, de tentar fazer você voltar. E fez o que você pediu, foi viver a vida. Ela tem uma enorme gratidão por tudo que você fez, pelo que você a ajudou a se tornar, mas agora, para ela, você não passa de mais um, a mesma coisa que você achava dela.

E não, você não percebeu o valor dela quando a perdeu, você sabia do valor enorme que ela tinha, só não sabia que ia perdê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Querem mais textos melosos assim?
Deixem as opiniões ai nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.