OS MAROTOS: Uma história diferente escrita por LilyPotter e LeneBlack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa leitura,

Lily e Lene



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700840/chapter/1

POV Lily

Alguns meses depois já era a véspera do meu casamento, a Alice, a Lene e a Doe estavam na minha casa para vermos os últimos detalhes dos nossos vestidos, o da Lene era um tomara que caia vermelho (que provavelmente foi o Sirius que escolheu), o da Doe era um mula manca azul marinho com brilhantes, e o da Alice era um vestido salmão e dourado... e finalmente o meu: era um vestido tom champanhe com bege, de armação , e um corpete de renda, ele era lindo!!! Eu ainda estava admirando o meu vestido quando a Doe interrompeu meus pensamentos.
—O que os meninos estão fazendo lá em baixo?
—Só tem um jeito de descobrir!- responde Alice animada
      Então descemos para a companhia do James (meu noivo), Remo (o noivo da Dorcas), Frank (o marido da Alice), e Sirius (o namorado da Marlene)...
No outro dia...
—Lily? Lily? LILY EVANS ACORDA AGORA! - berrou Marlene interrompendo o meu lindo sonho, no qual eu estava jogando o buquê do meu casamento.
—Ai Lene o que foi? Agora eu vou ter que esperar até de noite para saber quem vai pegar o buquê!- falo me levantado da cama- Onde está o Jay?
—Lily, por acaso você esta esquecendo de que hoje é o dia do seu casamento? Você tem que começar a se arrumar! O seu horário no salão é em meia hora e você nem tomou banho ainda! Assim não vai dar tempo!-disparou Lene antes mesmo de eu respirar.
—Ta bom, calma você esta mais nervosa que eu! Eu vou tomar um banho, me trocar, e encontro você em 15min!-eu disse me dirigindo para o banheiro, quando Dorcas entrou desesperada no meu quarto perguntando:
—Acordou ela?
—Ela já está no banheiro!- disse Marlene- Vocês terminaram de arrumar o café da manhã?
—A Alice está terminando! E depois ela sobe!- respondeu Dorcas
—Gente, alguém pode, por favor, responder onde está o Jay?-eu grito enquanto vou até o closet
—Ele está na casa do Sirius!-diz Alice terminando com o meu desespero- Nós vamos te esperar lá em baixo!
     

 


Coloco um vestidinho verde e solto meu cabelo, enquanto imagino o James deve estar fazendo, porque ele só vai começar a se arrumar uma hora antes do casamento, e isso se eu tiver sorte! Se não eu vou chegar antes que o meu noivo! Entrei na cozinha tomei um café da manhã reforçado (não me critique a minha próxima refeição vai ser a janta). Peguei minha bolça. E fui lá para fora encontrar as meninas.
—Estou pronta! Vamos?
      Então aparatamos para o salão.
      Algumas oras depois... os gritos da Alice invadem meus pensamentos:
—Vamos Lily ou vamos nos atrasar!
—Já vou, Já vou... só mais uma olhadinha no espelho...-eu insisto
—É a décima terceira vez que você diz isso!- fala Marlene já irritada
—Lily você está linda, e é impossível não ver isso! Até para os marotos!
—Você lembra que a um mês eu é que estava um pilha de nervos vestida de branco? Isso passa, você só está nervosa, e isso é normal!
      Tenho que confessar o discurso da Dorcas e o da Alice me acalmaram um pouco... Mas aí uma onda de possibilidades invadiram minha mente... e  se o James tiver resolvido jogar quadribol? Ele pode ter batido com a vassoura em uma arvore, ou ter sido atingido por um balaço nas costelas, ou pior ainda na cabeça! Eu não quero casar no St. Must! E muito menos no cemitério! Onde eu estava com a cabeça quando deixei meu noivo ficar na companhia de Sirius Black na véspera do meu casamento? Quer dizer eu não tenho nada contra o Sirius, mas quando ele e o James estão juntos...
      Pronto, do que adianta ficar tranquila por dois minutos para depois ficar mais nervosa ainda. Então a voz de Dorcas invade meus pensamentos:
—Lily é hora de ir!
—Ok, vamos!- eu falo calmamente me sentido aliviada de que o casamento iria começar em 30 minutos!
     Quando chegamos, eu dou de cara com o jardim mais lindo em que já vi em toda minha vida, é realmente o James estava certo quando disse que seria melhor casar ao ar livre. Ele era cheio de lindas rosas vermelhas, e brancas, e é claro lírios de todas as cores!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oba!!!
O nosso primeiro capitulo, por favor, comentem!
Digam o que acharam e então iremos postar os outros!!!
beijinhos...
Lily e Lene



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OS MAROTOS: Uma história diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.