Amor Virtual escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao final da nossa fic, digo que esse capitulo foi o que mais me emocionou a escreve-lo. E estou muito feliz por isso, espero que todos gostem e ate mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700839/chapter/15

— 11 Anos... Como passa rápido heim Maur? Jane e Maura estavam se arrumado em seu quarto, pois elas iriam jantar, em comemoração ao seu aniversario de casamento.

— Sim Jay... Quem diria que chegaríamos ate aqui com nossos filhos e família.

— Sim, Maur agora vamos, porque se não as crianças vão dormir e darão trabalho para levarmos ate a casa do Ma.

— As mulheres saíram do quarto e foram pegar as crianças para levar ate a casa de Ângela, pois a avo iria ficar com eles, por essa noite, já que Hope estavam e em um congresso e a irmã estava fotografando em outros pais. 

Elas deixaram os filhos com a avó e foram para seu jantar, dessa vez maura que ficou encarregada da surpresa, como geralmente era Jane que fazia todas as surpresa então Maura pediu que dessa vez fosse ela e de bom grado  Jane aceitou.

 Ela então foram para seu destino, Maura tinha um belo sorriso no rosto, ela não via hora de contar a novidade para sua esposa. Estava em pensamentos ate que viu onde estava indo, ela já havia passado naquela rua muito tempo, mas pelo que se lembrava  não tinha nenhum restaurante lá.

— Maur para onde estamos indo?

— Estamos indo para um lugar especial, agora se aquiete que logo estamos chegando. Poucos minutos depois eles chegaram. Maura parou seu carro em frente a uma casa. Jane não pode nem abria boca para perguntar, quer maura já estava falando.

— Calma que logo você entenderá. Elas entraram e forma em direção enorme casa. Parecia uma mansão na verdade. Ainda não estava mobiliada, mas mesmo assim era linda. Elas entraram mais para dentro e chegaram ate a sala onde estava montada uma bela mesa de jantar.

Jane sentou-se juntamente com maura e ficou esperando que a esposa falasse algo.

— Vamos jantar primeiro e depois conversamos ok Jay?

— Sim Maur. O jantar estava maravilhosos, altas risadas, lembranças do inicio do casamento e tudo mais ate chegou momento esperado. Maura pegou Jane pela mão e saiu carregando ela para a parte de cima da casa,  Jane avistou algumas portas, e que eram muitas onde estavam, tinha praticamente 5 portas , Maura então parou na frente de uma delas e pediu que Jane a abrisse.

A morena assim o fez, mesmo sem entender nada do que acontecia. Ao abrir o quarto ainda estava escuro, ao acender a luz, ao acender viu que era um quarto relativamente de tamanho mediano, de uma cor verde claro, com um berço e uma cômoda ao lado dele, em cima dessa cômoda tinha uma caixa de presente.

Maura apontou para caixa, mas antes pediu  para Jane visse uma pasta que ela estava em suas mãos. A morena pegou e abriu e lá estava escrito “Contrato de Compra”, - Maur como assim contrato de compra?

— Logo você saberá, abra o presente que esta em cima da cômoda Jay.

— Ela novamente foi ate o presente, desfez o laço e ao abrir a caixa, seus olhos encontraram uma roupa pequena de bebe, com a escrita “Parabéns Mamãe”. Jane então conseguiu entender tudo aquilo, aquela casa enorme, o quarto de criança, ela percebeu que seria mãe novamente.

— Maur você esta gravida novamente?

 A loira somente assentiu positivamente com a cabeça, pois não consegui falar de tanta emoção. Jane a abraçou.

— Oh meu amor que presente maravilhoso e esse que você esta me dando. Seremos mamães de novo, Os meninos vão adora essa ideia.. Jane pulava com Maura no colo.

— Sim meu amor eles iram amar, e com certeza nos seremos as melhores mães do mundo....

XXX

Anos mais tarde...

— Vovó, você tem certeza disso? Perguntava Jony.

— Sim meu amor, sua nona e eu, nos conhecemos através da internet. Respondia maura.

— Hum , interessante essa historia, mas esse apelido da nona era muito feio... A criança ria novamente da historia.

— Jony, deixa sua avó descansar, ela acabou de chegar do hospital. Dizia Lana para o filho.

— Estamos falando da nona Jane. Mamãe.

— Não me diga que da historia dobre como elas se conheceram?

— Sim e  do apelido horrível da nona. A criança ria novamente.

— Deixa sua nona escutar isso que você vai ver, ela só não correra atrás de você porque não esta em condições.

— Eu estou ouvindo vocês três ai falando de mim. Jane se encontrava bem mais velha com seus cabelos acinzentados, andava com dificuldade, por causa da idade. Já Maura mesmo com idade ela ainda continuava linda, nada tirava a beleza peculiar que a loira tinha. Jane sentou-se ao lado de sua amada, que estava com o neto no colo.

— Meu amor vai brincar com seus outros priminhos vai, sua nona precisa falar com a vovó. A criança levantou-se e foi em direção aos outros primosque estavam brincando debaixo da arvore da casa das duas. A família estava reunida pois estavam comemorando uma data muito especial.

— O que você quer Jay? Pergunta Maura.

— Quero te dar um presente que comprei com o Josh, hoje pela manha. Jane tirou uma caixinha de dentro do bolso, que abriu e mostrou, dentro tinha uma aliança toda cravejada de diamantes.

— Feliz 50 anos de casada meu amor.

— Feliz 50 anos de casada Jay.  Elas foram tiradas dos seus pensamentos com toda família aplaudindo as duas. E família havia crescido.  Um pensamento bem do passado passou pela mente da morena.

Há 39 anos atrás...

Após Jane descobrir que seria mãe novamente, elas imediatamente mudaram para casa nova, ela queria preparar o quarto do seu novo filho ou filha que iria nascer. A família toda estava a espera do novo herdeiro Rizzoli Isles que estava por vim, as crianças adoraram ideia de ter um irmãozinho, e as avos adoraram a ideia de ter outro neto. A gravidez de Maura assim com a dos gêmeos foi tranquila e fácil ela descobriu que estava gravida de uma menina, que passou a se chamar de Eva, a menina praticamente era paparicada por todos da família, muitos brigavam por quem queria pega-la no colo.

Jane vendo que família crescia ela necessitava dela por mais tempo, resolveu abrir uma filial do seu escritório investigação juntamente com seu irmão Frankie, que devido a gravidez de Nina resolveu morar definitivamente em Boston.

Maura ainda continuava na clinica de sua mãe Hope, ela disse que não poderia largar aquilo, pois era sua paixão, curar e ajudar as pessoas que precisam, mesmo que algumas não tinham dinheiro para pagar os tratamentos. Mas logo o tempo foi se passando e assim como ela, Lana se formou em medicina e ajudava a mãe na clinica, após a morte de sua avo Hope. Tempos difíceis para Maura, mas tinha sempre Jane ao seu lado para lhe amparar quando precisasse.

Josh resolveu se forma em direito, pois via que muitas pessoas eram presas injustamente, pois não tinham dinheiro para pagar um bom advogado, e ele sempre procurava justiça, pois havia prometido a sua Ma, que colocaria o responsável pela morte de sua avó, na cadeia.

Assim como Maura, Jane teve um momento difícil em sua vida, a perda de Ângela, ela veio a falecer em um acidente de carro, onde um rapaz bêbedo que estava dirigindo avançou o sinal vermelho atingindo o carro da outra mulher.  Foram anos de muita luta, mas ate que conseguiram que o culpado ficasse atrás das grades.

Frankie e Nina estavam felizes com seu filho Frankie Junior, ele assim como o primo se formou em advocacia, posteriormente os dois abriram uma empresa, onde prestavam serviços a sociedade.

Eva decidiu que seria professora, pois gostava muito de ensinar as crianças que moravam perto da casa de suas mães. Isso deixava maura e Jane felizes, pois seus filhos não pensavam somente neles e sim em todos que os cercavam...

Catllin prossegui com a carreira de fotografa e ficou mundialmente famosa com suas fotos, ela foi ganhadora de vários prêmios na categoria.

Amor? Chamava Maura.

— Sim Maur o que houve?

— Nada só estava apensando em como minha vida mudou desde o dia que te conheci. Nosso filho e netos sempre ao nosso lado.

Elas eram felizes com a família que tinham construído. Lana tinha dois filhos, Jony e Paul. Josh, tinha somente um o Leonard, que nasceu quando o rapaz tinha somente 18 anos, época Jane quase matou o garoto quando descobriu que ele havia engravidado a namorada, mas não era casado. Eva era casada, mas não tinha filhos com seu marido ainda.

— Sim e verdade e o melhor e saber que todos eles estão aqui conosco.

Após algumas horas sentadas na varanda, elas foram levadas para o quarto, pois Maura havia saído do hospital recentemente porque havia tido um resfriado, ao se deitarem como toda a noite as duas conversavam um pouco e logo depois dormiam.

— Maur?

— Sim Jay.

— Você sabe que eu te amo não sabe?

— Sim meu amor e eu também te amo demais. Não sei o que seria mim se acordasse e você não estivesse aqui comigo mais.

— Não se preocupe por isso, lembra que prometemos esta sempre juntas e nos amarmos eternamente ate nosso ultimo suspiro? Pergunta a morena.

— Sim, e não a nada mais que eu deseje e parti para outra vida ao seu lado. Maura disse que beijou sua esposa que sorriu. Jane pegou a mão de Maura e beijou e disse.

— Nos amaremos para toda eternidade. E Assim as duas adormeceram.

XXX

— Mamae... Mamae... Jony tentava acorda sua mãe que estava em um sono profundo.

— O que foi filho. Lana pergunta ainda meio sonolenta.

— A nona, ela não quer acordar. Fui ate o quarto dela chama-la para tomarmos café mas ela não acordou, nem ela e nem a avó. Nisso lana despertou juntamente com marido, Pediu que ele levasse o filho para o quarto e chamasse seus irmãos pedindo que fosse par ao quarto das mães.

No fundo ela sentia o que saia realmente acontecido, mas ela precisava ir para reafirmar o que seu coração dizia. Seu marido deixou o filho mais novo no quarto e foi chamar seus cunhados, ao adentrarem no quarto, viram que irmã estava ao telefone com alguém.

— Sim, pelo jeito foi causa natural. Sim estamos esperando aqui. Obrigada. Ela desliga o telefone e com lagrimas nos olhos da a noticia para os irmãos.

— Elas se foram. Um silêncio no quarto se fez, não se escutava nem a respiração dos filhos, todos estavam de cabeça baixa, eles sabiam que essa hora chegaria, mas não esperava quem fosse logo após as mães completarem seus 50 anos de casados, elas estavam felizes, e ainda queriam completar mais anos de casadas, mas a hora chegou e chegou ao mesmo tempo para as duas.

— Eu te amarei eternamente. Disse Josh, Relembrando as palavras de sai Mae Jane.

— Sim... Ela sempre dizia isso, e Mama respondia da mesma forma. Disse Lana.

— Para todo o sempre meu amor. Completa Eva...

XXX

— Senhoras e senhores chamamos aqui para receber o prêmio de escritora do ano a Maior vendedora do Beste Seller “Amor Virtual”, Eva Rizzoli Isles.

— Gostaria de agradecer a todos, presentes, a minha família e principalmente a duas pessoas  que não estão aqui mas que são a minha inspiração. Muitas pessoas me perguntaram se a historia que contei era da minha imaginação ou realmente havia acontecido, e sim meus amigos, essa historio e verídica, esse livro foi escrito em homenagem as minhas Mães, toda a historia apresentada foi delas, uma historia da nossa família, um amor que com certeza esta aceso ate hoje com elas ,estando onde estiverem....

 

 

“Se tua vida depender do meu amor, viverás além da vida, pois te amo além do amor.” Autor desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos no final e como disse vocês , foi muito emocionante, estou feliz de ter terminado essa fic, e espero que todos tenham gostado dela. Logo estarei com uma nova fic que sera uma junção de duas series, que amo escrever, no caso Rizzoli and Isles e One Upon a Time, sera uma escrita diferente , com um tema bem original. Espero tenha todos aqui comigo nessa nova jornada e ate mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.