Amor Virtual escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

E ai minhas leitoras estão gostando da nossa historia? Espero que sim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700839/chapter/13

Casa de Maura....

— Maura, o que você fez com aquele perfil seu lá do site? Pergunta Katllin.

— Creio que ainda esteja ativo, desde quando comecei a falar coma Jane, que não entro mais nele, por quê?

— Por nada só me deu uma curiosidade aqui, você nunca mais falo u nele, deve ter um monte de mensagens nele para você lá.

— E verdade, não havia pensado nisso, Vamos entrar para ver como as coisas andam?

— Sim vamos... Enquanto Maura ligava seu notebook sua ira havia pegado o seu telefone e mandado uma mensagem para alguém.

— Pronto. Ela esta entrando no site agora.

— Ok... E obrigada pela ajuda.

— Nossa... Quanta mensagem aqui, acho que tem umas 2 000. Ela disse sorrindo.

— E verdade, se a Jane descobrir isso te mata. Olha só essa aqui, tem ate uma imagem.

— Não vamos olhar nada, não quero causa brigas hoje, ainda mais porque fazemos um ano de namoro e hoje quero somente alegria... Antes que loira fechasse boca, ela ouviu um bip mostrando que havia recebido uma mensagem.

— - Nossa já descobriram que você esta on, será quem e vamos ver? Disse Catllin , mas já sabendo quem seria.

“ - Olá doutora o que faz aqui nesse site?

— Te faço a mesma pergunta “Olhos insanos”.

— Fiquei sabendo  que uma doutora esta on, e gostaria de lhe fazer um convite para essa noite, o que você acha de sair comigo?

— Hum, tenho que pensar, pois não saio assim com estranhos, ainda mais a noite.

— Que isso não se preocupe não sou uma psicopata, sou do bem, você pode confiar, e te garanto você não ira se arrepender.

— Ok, aceito  e para onde iremos?

— Segredo, te pego não sua casa as 20:00 pode ser?

— Ah Jay, Me fale para onde vamos...

— Maur, não sai do personagem, continuei. E Também não diria onde vamos.

— Ok, então te esperarei aqui.”

— Quem era Maur?

— Catllin não faça de desentendida você sabe muito bem que era a Jane.

— Mas oque ela queria?

— Me chamando para sair hoje, e por falar nisso tenho que me arrumar pois já são 18:30 e daqui a pouco a Jane chega, me ajuda a escolher uma roupa.

— Sim maninha te ajudo, ainda bem que estou aqui, se não vocês só sairiam quando estivessem completando 10 anos de casadas.

— Também não sou assim você esta exagerando. As duas irmãs ainda ficaram se provocando, ate que Maura resolveu finamente começar a se arrumar logo, sua eterna namorada estaria lá, para saírem.

Maura ainda estava em seu quarto terminado de se maquiar, e Catllin se encontrava na cozinha.

— Mas será que não tem nada comestível nessa cozinha? Só coisas verdes, verdes e mais verdes. Daqui a pouco a Maura esta virando o Hulk, mas na versão natureba.

— Concordo, com você.

— Ai Jane que susto que você me deu...

— Desculpa cunhada, entrei sem fazer barulho achei que era Maura que estava na cozinha.

— Mas voltando, onde tem algo de comer aqui você sabe?

— Olha só porque você me ajudou vou te mostrar meu esconderijo secreto, onde guardo algumas coisinhas minhas. Jane mostrou sua cunhada onde estavam alguns salgadinhos dela, que eram escondidos, mas assim não tão escondidos, pois a loira já havia encontrado, só não disse a sua namorada.

— Jane já chegou?

— Sim amor, vamos?

— Sim vamos, Cat, caso sinta fome, você pode comer os salgadinho da Jane, que estão  escondidos debaixo do suporte do armário. Jane a olhou incrédula.

— Como você sabe que tenho essas coisas aqui? Perguntou morena.

— Jay amor, eu moro aqui e meu olfato e mil vezes melhor que o seu. Agora vamos, se não nos atrasaremos.

As duas mulheres saíram do apartamento da Loira, e foram em direção ao carro da morena.

— Para onde vamos? Insistiu novamente a loira.

— E supresa, mas logo chegaremos.

Depois de alguns minutos, elas chegaram a um local que Maura conhecia muito bem.

— Jay, porque o museu? E ele esta fechado hoje.

— Foi aqui que nos encontramos pela primeira vez, e outra, ele esta fechado para visitantes não para nos. Elas saíram do carro e forma em direção a porta do museu, ao abrir Maura ficou emocionada, havia uma mesa de jantar para duas pessoas postas, um garçom do lado, e algumas ornamentações ao redor, ela olhou para Jane, já emocionada.

— Feliz um ano de namoro Maur.

— Feliz um ano de namoro Jay... Beijaram-se.

O Jantar estava indo maravilhosamente bem, após comerem, elas dançaram um pouco, trocaram algumas juras de amor e chegou o tão sonhado momento.

— Maur... Jane a chama.

— Sim Jay...

— Então hoje, estamos completando um ano que estamos juntas , falo oficialmente, desde quando resolvermos ter um relacionamento serio, e não tinha outro lugar melhor para estar se não este, pois foi aqui que eu te vi pela primeira vez e me apaixonei mais ainda por você. Mas a vida nos prega peças e ela vez isso comigo, foi uma peça boa essa que me pregou, pois hoje tenho aqui na minha frente à mulher que amo e que quero para viver eternamente ao me lado.

— Oh Jay... Você sabe que isso tudo e reciproco, você mudou minha vida de uma forma magnifica, hoje sei o que e realmente amar e ser amada. Sinto-me totalmente viva ao seu lado, e um sentimento que não sei como explicar, e diferente e bom. E sei que você e a responsável por isso. Eu também quero viver com você toda a eternidade se possível.

— Fico muito feliz Maur que você esteja feliz ao meu lado assim, como eu estou ao seu por isso não tem dia melhor para fazer este pedido. Jane foi ate uma mesinha que tinha ao lado de onde estavam elas, e abriu uma gaveta, veio com uma caixinha na mão, e já tremendo chegou perto da sua namorada, que estava parada sem ao menos respirar.

A morena se ajoelhou, e começou:

— Maur minha sem você não tem mais sentido, já não consigo mais me imaginar longe de você, não consigo mais dormir e não acordar ao seu lado quero muito dizer as pessoas que você e minha esposa, por isso Doutora Maura Dorotheia Isles, você aceita se casar comigo?

— Sim aceito Jay, ou melhor, minha sempre “ Olhos Insanos”, quero viver para todo sempre ao seu lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho tão lindo o amor dessas duas, queria eu encontrar um amor assim.... eita paixão doida...Mas vamos ver o que o futuro reserva para as nossa meninas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.