Amor Virtual escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Voltei... Desculpes mesmo de coração as minhas leitoras, pela imensa demora... Mas estou de volta e sem demoras para atualizar nossa fic.. Desejo a todas vocês um 2017 cheio de muita paz e amor na vida de cada uma... E vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700839/chapter/11

Estava levando o belo café da manha que havia preparado para minha loira ate que foi tirada dos meus pensamentos pela companhia da casa tocando, ao abrir a porta tive uma surpresa que não esperava.

— Jane?

— Mas o que você esta fazendo aqui? Perguntou a morena.

— Estou cumprindo o meu trabalho. Disse a amiga.

— Mas que trabalho Nina? E você veio ,mesmo sabendo que eu estaria aqui?

— Jane quem esta porta? Apareceu a loira perguntando.

— Me desculpa, creio que senhorita seja a Doutora maura Isles, Me chamo Nina Holiday e sou detetive do departamento de homicídios de Boston, estou aqui para te entregar uma imitação de comparecimento ao departamento.

— Mas por quê? O que eu de errado. Disse maura pegando o papel.

— Não se preocupe doutora, não fez nada de errado, somente o advogado da acusada que gostaria de estar fazendo um acordo com você.

— Mas já encontraram a alex?

— Sim Maur, ela esta sobe custodia da delegacia.

— Jane? Como você sabe disso?

— E uma longa historia, venha vamos nos arrumar você precisa comparecer ao departamento. As duas entraram na casa e Maura foi se arrumar, Jane terminou de vesti sua roupa e estava esperando loira em sua sala.

— Jane me conte tudo que você sabe, não quero que me esconda nada.

— Sim Maura vamos conversando pelo caminho. E assim foi, enquanto se dirigiam para o departamento Jane, foi contando tudo que sabia sobre a sua agressão, ao chegarem foram direto para a sala de reuniões onde se encontrava Alex, seu advogado e Nina.

Ao entra na sala Alex, ao ver Maura foi em direção a ela para abraça-la , Mas Jane s enfiou na frente.

— Não chegue perto dela.

— Quem e você para me dizer algo, eu sou esposa da maura e você não passa de sua amante.

Vendo que as coisas iriam esquentar entre as duas Maura pediu que Jane ficasse quieta, se não ela poderia sir da sala. Jane ficou sem entender a reação de maura, mas como não queria ficar longe da loira preferiu sentar-se e ficar calada, só observando o que acontecia.

Então senhora Maura Isles , a minha cliente, em questão a sua esposa esta totalmente arrependida de tudo que aconteceu e esta disposta a pagar porque seu ato, e também ela gostaria de esta reatando o seu casamento com a senhora.

— Isso e muito bom que a Alex esteja arrependida pela cena que fez, mas em primeiro lugar doutor, ela não e mais a minha esposa, e em momento algum estarei voltando para ela, pois nosso processo de divorcio já esta sendo corrido e só estou esperando meu advogado terminar para esta repassando para a Alex assinar.

— Maura meu amor, não faça isso eu te amo.

— Não alex, você não me ama. Quem ama  não trai e fiel. Quem ama cuida da pessoa, não deixa sozinha, e sempre seu porto seguro, e você nunca foi isso desde quando casamos que você simplesmente me tratava como sua mulher e não esposa. Eu não te amo mais, isso e um fato, por favor, não insista. Jane ao ouvir aquelas palavras deu um sorriso de canto olhando para a Alex que estava de boca aberta com as palavras de Maura.

— Então você esta me deixando para ficar com uma morta de fome?

— Como e que e? Repete o que você disse sua .... Jane não pode terminar sua fala, pois a loira a interrompeu.

— Alex mais respeito com a Jane, porque ela me fez mais feliz em poucos dias do que você em anos. Você não me faz sorri como ela faz, ela não quer viver de aparências, como sempre vivemos.

— Maura, eu prometo mudar isso você pode ter certeza só quero que você volte para mim.

— Já disse que não voltarei para você.

— Você que ficara com tudo que construímos para você se divertir com essa detetive de segunda esta muito enganada.

— Eu não me preocupo como os bens matérias, bens esse que foram pagos como o meu dinheiro já que o seu estava sendo empregado em outras coisas. Mas se quiser pode ficar com tudo , pois o que eu mais quero eu já tenho que o amor verdadeiro, coisa que nunca tivemos.

Nina vendo que as coisas não iriam parar, ela resolveu intervir.

— Senhoras, por favor, vamos ao que interessa essa reunião para decidimos qual será a punição que a Senhora Alexandra ira ter, pela tentativa de assassinato contra a Doutora Maura. Caso não cheguem a nenhuma decisão, como o advogado já sabe sua cliente será levada a julgamento pelos seus atos pegando alguns anos de cadeia por isso.

— Creio que não precise de tanto detetive, a Alex ela pôde muito bem pagar pelos seus ato prestando algum serviço comunitário, coisa que ela adora. Completou a loira.

— Sua cliente esta de acordo Doutor advogado.

— Sim ,esta podemos ver o que ela poderá fazer.

— Mas eu não disse que iria aceitar esse acordo. Resmungou Alex.

— Alex ou você aceitar ou você será presa, e te digo lá não e um hotel chique que você esta acostumada. Respondeu seu advogado.

Vendo que não teria nenhuma saída Alex aceitou a proposta feita por maura, ela sabia que a loira era dura na queda, e em momento algum ela poderia ganhar de sua ex mulher. E também chegou a se imagina em uma prisão, aquilo lhe deu calafrios, pois havia ouvido coisas horrorosas sobre as prisões femininas. Depois de um tempo de reunião, eles decidiram qual seria os serviço a ser prestado e cada uma saiu seguindo sua vida.

— Alex, outra coisa, peço que me dê uns dois dias para esta desocupando a casa, pis não morarei mais lá depois você pode ocupa-la  e como disse meu advogado estará entrando em contato com você para falar sobre nosso divorcio, e pode ficar tranquila não tirarei nada que de direito seu. Maura saiu deixando sua ex-mulher para trás, pois assim como  queria deixar Alex no passado, ela queria rescrever seu futuro.

XXX

— Maur você tem certeza disso? Sua casa e tão linda e espaçosa? Perguntou Jane.

— Tenho certeza Jane, lá eu vivi com a Alex esses anos, aquela casa me lembra muita coisa, mas coisas tristes, por isso sair de la, quero refazer minha vida, e para isso preciso me desprender do passado. Agora vamos que o corretor esta nos esperando par ame mostrar meu novo apartamento.

As duas foram em direção ao 30° que a loira olhava, para poder comprar e chamar de lar, Maura era muito detalhista e qualquer coisa que não agradasse por mínimo que fosse ela já não mais olharia para o local, mas dessa vez parece que ela havia gostado do que via.

— Nossa Jay, essa janelas dão uma vista sensacional par ao parque, adorei. O quarto tem uma suíte, a cozinha e espaçosa, a sala também acha que irei ficar com esse.

— Você tem certeza? Pergunta a morena.

— Sim, tenho. Maura acabou ficando com  o apartamento e fechando negocio como corretor que abriu um enorme sorriso, pois ele já estava cansado que mostrar tantos apartamentos e nenhum  agradar a loira.

— Pronto contrato fechado agora só falta à parte dois.

— Como assim parte dois Maura?

— Mobiliar meu novo apartamento...

— A não Maur me desculpe, mas dessa vez eu não vou, imagine se para você comprar um apartamento foi quase um mês, imagina moveis? Será um ano.

— Tudo bem Jane, já que você não que ir comigo, depois não reclame de eu estreia minha cama nova sozinha.

— Assim não vale isso e suborno e dos grandes.

— Cada um joga com arma que tem detetive..  Disse piscando e já caminhando para porta da sua nova casa.

— Estou vendo Doutora....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita olha só Maura atacando Jane em seu ponto fraco? Essa ai sabe mesmo como convencer a morena a fazer alguma coisa... Ate o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.