Anjo escrita por Anna Carolina R


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Olá, as partes em itálico, para essa fic, são os sonhos da Hermione..
Espero que gostes, boa leitura!

Beijos repletos de Magia *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700831/chapter/1

Tudo estava branco, não conseguia enxergar nada, tentava gritar, mas nada saía de sua boca, olhava para os lados não havia ninguém. Não havia nada, nem uma cadeira para se sentar. Não sabia onde estava, onde estava? Queria saber.
— Querida. - alguém a estava chamando. Olhava para os lados, de onde vinha a voz? - Estou aqui. - e então desceu a sua frente uma menina, de aparência muito bonita, ela tinha cabelos cor de mel, enrolados até a cintura, seus olhos eram verdes, quase transparentes de tão claro, era magra e tinha uma aparência muito saudável.
— Não se assuste, eu sou um anjo. Vim te avisar de uma possível frustração sua, e de uma outra pessoa. Mas você tem que confiar em mim.
— Um anjo? Como assim? - agora ela escutava sua própria voz. - Não entendo. E quem é essa pessoa?
— Bom vamos caminhar, assim eu te conto um pouco para que você entenda o que está acontecendo.
Ela se colocou ao lado de Hermione, e passou o braço pelo dela, de modo que as duas caminhassem juntas.
— Então, eu sou uma das suas anjos da guarda, e estou aqui por meio de sonhos para que você não se assuste. Você pode me chamar de Alicia. Há alguns anos, quando você estava em Hogwarts, estava escrito nas estrelas, que bom, você ia se apaixonar e ser feliz, com o homem, que agora por um segundo irá esbarrar em você. E fará uma diferença enorme na suas vidas.
Hermione agora não entendia nada, mas assim que olhou para o lado, Alicia não estava mais lá. Escutou um barulho estranho, estão ele começou a ficar mais alto e mais alto. 

Seu celular estava tocando. Era Gina:
— Alô!
— Oi Mione, é a Gina. Onde você esta? Bom não importa, eu estou ligando para marcar um encontro para você e para o Rony hoje a noite!
— Oi Gi, acabei de acordar. - ela bocejava. - Hoje? Podia ter avisado antes, onde vai ser?
— Na balada que vai ter hoje! Me encontra lá hein!
— Tá! Gina, tenho que me arrumar, vou visitar meus pais hoje. E ainda tenho que trabalhar, beijos. Te encontro mais tarde. Tchau.
— Tchau.
Hermione então se levantou e foi tomar banho. Só aí notou que eram quase meio dia. Voou para a casa dos pais, e depois aparatou até o ministério.
Voltou para casa e foi se arrumar. Tomou um banho ótimo e colocou um tubinho preto até a metade da coxa.
Sentou-se em sua penteadeira e começou a arrumar seu cabelo, secou com o secador e passou uma chapinha. Seu cabelo ficou muito bonito. Ela então passou rímel, blush e lápis. Colocou seu sapato e saiu de casa.
Quando chegou não conseguiu achar nenhum ruivo, então sentou-se em um banquinho e pediu um whisky.
Estava lá tomando seu whisky, quando escutou em seu ouvido.
— Nossa até que você está bonita.
Ela se virou e se deparou com olhos cinza-esverdeados, cabelos louros, e uma pessoa muito bonita.
— Ai, o que você quer Malfoy?
— Dançar! Vamos?
Ele nem esperou resposta, puxou ela para a pista de dança. Nesse minuto uma música lenta começou. Ele a puxou para si passando o braço pela sua cintura e girando com ela pela pista. Ele olhava seus olhos, agora percebia que ela tinha sardinhas perto do nariz.
Ela soltou o ar. O hálito dela invadiu seus pulmões. Ele instintivamente se aproximou para sentir mais. E então seus lábios se tocaram. Os lábios foram se separando, a língua dele começou a explorar a boca de Hermione. Ela retribuía o beijo, seus olhos estavam fechados, ela estava gostando.
Draco pegou sua varinha e então eles aparataram. Foram para o apartamento onde ele morava. Ele foi tirando o vestido dela enquanto Hermione voltava a beijar sua boca. Ele tirou sua própria calça e sua camisa.
Voltou a beijá-la. Passou a mão pelo corpo dela. Não havia percebido como ela estava tão bonita. Passou a mão pelos seios e foi descendo, sua mão direita alcançou a calcinha dela, e por dentro começou a tocá-la. Ele a ouvia gemer baixinho em seu ouvido. Acelerou o ritmo para que ele penetrasse mais tarde. Voltou a boca para os seis dela. Sugava de leve seus mamilos, que estavam enrijecidos...

— Hermione, quero que você conheça a pessoa que vai te fazer feliz pelo resto da sua vida. - Alicia estava ali. Ela apontou para o lado e então um figura magnífica apareceu. Estava com a mesma roupa do dia anterior, chegou perto dela e de Alicia com um sorriso nos lábios.
— Bom, agora poderei explicar. - Alicia tinha se colocado ao lado dos dois. - Vocês formam um casal perfeito. E desde Hogwarts, os dois se odeiam, mas sinto lhes dizer que o que sentem um pelo outro não é ódio, mas sim amor. E a prova disso é o que vocês passaram na noite anterior. E sei que vocês trocaram beijos durante Hogwarts, então bom, vocês estão livres para escolher o que vocês querem, ficar juntos ou seguir a vida como está.
— Sabe Alicia, você tem razão, não consigo viver sem ela. Ontem desde a hora em que ela entrou no salão não consegui tirar os olhos dela. Sempre maravilhosa, simpática, carinhosa, linda... E bom, nós trocamos sim beijos na escola, mas pensei que era só uma vontade de fazer sexo e só. Mas agora vejo que não.
— Ai eu não sei. Desculpe, mas o Draco já me decepcionou uma vez, quando terminamos a escola você me humilhou na frente de todos e ainda disse que ia se casar com a Parkinson. Não quero me magoar de novo, porque demorei muito para voltar a ter uma vida normal.
— Por favou Mi, você sabe que eu te amo, sempre te amei. Quantas vezes a gente não passou a tarde na Sala Precisa apenas trocando carinhos? Ou trocando olhares pelos corredores e pelas salas de aula? Quantas cartas nós trocamos, para combinar onde passaríamos o dia dos namorados ou o final de semana ou sei lá? - ele então se ajoelhou e olhou para ela - Me desculpe! Eu peço desculpas por todas as vezes que te magoei, te chamei de Sangue-Ruim, por ter te humilhado na formatura, por falar que eu preferia a Parkinson, quando na verdade era mentira, eu só tinha falado isso, bom por causa do meu pai, e na verdade eu errei. Não posso agradar todo mundo, então tenho que primeiro ficar feliz e estar satisfeito comigo mesmo para depois pensar em agradar os outros, e o que me faz feliz é ficar com você!
Hermione então o puxou para um abraço apertado conduzindo sua boca para dela. 

Ela acordou em cima de Malfoy, de canto de olho o olhou, estava com os olhos nela.
— Eu te amo Mi.
Sua voz era baixa e serena. Hermione sentou-se e abraçou-o. Ele a puxou para seu peito, escondendo seu rosto no cabelo dela. Cheirava a lavanda.
— Eu também te amo, Draco. - Ela disse em seu ombro. Ele a empurrou por um instante e pegou uma coisa embaixo do travesseiro.
Uma caixinha de veludo preta estava em suas mãos. Ele a abriu.
— Você quer se casar comigo?
— Eu adoraria me casar com você!
E então ele colocou a aliança no dedo anular esquerdo dela, onde ficaria pelo resto da vida dos dois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, se gostarem comentem, favoritem, releiam, mostrem aos amigos, o que quiserem kk só espero que tenham gostado e se quiserem falar comigo, respondo tudinhoo..

Beijos repletos de Magia *-*

Se puderem por favor, responder esse questionário, vai demorar só um minutinho, eu agradeço muito!!
https://goo.gl/forms/1jzs8nHRw4I62Rrl2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.