Undertale:O Retorno da Lenda-Revolução dos Glitchs escrita por Maestro


Capítulo 3
A aparição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700812/chapter/3

Frisk, Asriel e Matthew estavam correndo para o portal de onde as criaturas estavam saindo...apesar de Frisk e Asriel estivessem com pressa Matthew queria mais é conversar...

Matthew:Olha,depois disso que tal a gente pegar um cineminha!Outra coisa, que tal você parar de andar com esse grupinho de perdedores e começar a sair comigo e com meus amigos...

Asriel:Cala essa boca!

Matthew:Ih, agressivo!Vai chorar pra sua mamãe!

Asriel: Ugh, vamos logo pro portal!

Asriel, Matthew e Frisk chegam na frente do portal...

Porém, uma criatura encapuzada aparece na frente deles...

?????? ????: Ei ei, onde estão indo?

Matthew:Ah cai fora!Temos mais o que fazer!

?????? ????: Vocês não deviam estar aqui!

Matthew:Mais um daqueles monstrinhos chatos!

?????? ????: Hehe... cuidado com quem você chama de "monstrinho"...

A criatura se revela, parecia uma versão Glitch de Sans...

Asriel: Sans!

Glitch Sans: Exatamente... Mas enfim, já que vocês estão aqui... por que não podemos nos divertir um pouco? Huhuhuhu!

Vários ossos sobem do chão, e o olho esquerdo de Sans se torna vermelho...

Glitch Sans: Que a diversão comece! HAHAHAHA!

Vários ossos emergem do chão, Frisk, Matthew e Asriel ficam cercados...

Mas com sua determinação, Frisk consegue desviar de tudo!

Glitch Sans: Ora ora ora, parece que temos uma bela determinação aqui...

Glitch Sans: Vamos ver o que você faz contra ISSO!

Uma caveira GIGANTE surge, entitulada de "Gaster Blaster", ela solta algum tipo de raio na direção de Frisk, mas Frisk desvia do mesmo jeito!

Glitch Sans: Hmm... interessante, bem, vocês pediram por isso!

Glitch Sans levanta sua mão, e vários ossos prendem Asriel e Matthew em jaulas...

Glitch Sans: Então, vai fugir ou salvar seus amiguinhos?

Frisk tenta salvar Asriel e Matthew desesperadamente...

Glitch Sans: Vish! que pena!

Glitch Sans levanta sua mão e vários ossos formam uma jaula e prendem Frisk!

Glitch Sans: Que azar, hein!

Asriel:Solta ela!

Glitch Sans: Boa sorte da próxima vez!

Glitch Sans está prestes a finalizar Frisk, Matthew e Asriel...

Porém...

??????: Chega.

Glitch Sans: Hã?

??????: Deixe que eu cuide disso...

Glitch Sans: S-Sim senhor!M-Mas você disse que eu...

??????: ENTRE NO PORTAL!

Glitch Sans entra no portal, e desaparece...

??????: Aquele idiota sempre me dá problemas...

Gaster: Ah, desculpe, irei me apresentar, sou W.D Gaster!

Gaster: Vocês provavelmente não me conhecem, mas não é problema, ninguém me reconhece hoje em dia!

Matthew: Me tira daqui, velho irritante!

Gaster:Tsc...Tsc!Típico dos humanos!Eles são estressados demais!

Matthew: VOU TE MOSTRAR QUEM É ESTRESSADO!

Gaster: Oh, o que temos aqui? Asriel, filho do Sr.Dreemur?

Asriel: ME TIRA DAQUI!

Gaster: Você sempre foi ansioso, Asriel, mas não vai sair daí nem tão cedo!

Gaster:E a cereja do bolo...Frisk a humana!

Gaster:Minha cara, não fique com medo!Só vim aqui achar certas pessoas...

Gaster:E, eu sugiro que me conte aonde eles estão!Ou...seu destino não vai ser muito bom!

Asriel:De quem você esta falando?

Gaster:Faça a charada...um deles adora cozinhar, o outro ama piadas contar!

Matthew:Ah ja sei!Você esta falando do lixo sorridente e seu irmão mané!Eles estão por aqui!

Gaster:É o nome deles é...

Matthew:É Sans e Papyrus!

Gaster:Hehehehe!Bingo...

Gaster:Eu vou soltar vocês...e então vocês vão me dizer aonde exatamente eles estão!

Gaster solta Frisk e seus amigos...

Matthew:Bom, quanto a isso amigo...

Matthew pega uma pedra e joga ela em Gaster!

Gaster:Ai!

Asriel:Vamos!Rápido!

Gaster:Seus PESTES!Voltem aqui!

Frisk e Asriel e Matthew saem correndo...

Gaster:Droga!Por mais que eu queira saber aonde eles estão!Eu não ia conseguir chegar lá sozinho!Eu vou mandar aquele idiota fazer aquilo por mim!

Gaster entra no portal...

Dentro do portal...

Gaster:Escute aqui garoto lerdo!Você e eu vamos ir atrás daquelas crianças estúpidas!E se você falhar comigo...VOCÊ que vai ter uns maus tempos!Entendeu?

Sans Glitch:Sim...

Sans Glitch:Papai...

Gaster sussurrando para sí mesmo:Ele é idiota demais pra cair nessa mentira que eu sou pai dele!

Sans Glitch sai do portal...

Vamos ver como Frisk e seus amigos estão se saindo...

Frisk,Asriel e Matthew acham seus amigos...

Sans:Ué pivetes...porque vocês ainda estão aqui?

Matthew:Te interessa?Fica quieto!

Sans:Sugiro que seja mais educado!

Asriel:A gente encontrou dois caras muito estranhos!Um deles se parecia com você Sans!

Sans:Eta!Sera que eu tenho um irmão gêmeo e eu não sei?

Asriel:Esse não é o maior dos problemas um homem chamado W.D Gaster apareceu...e ele disse que estava procurando por você e pelo Papyrus!

Sans:Err...qual nome?

Asriel:W.D Gaster...conhece?

Sans:Não...nunca vi mais gordo!

Matthew:Mais ele é magro!

Sans:Você leva tudo ao pé da letra né?

Matthew:Não importa!O que importa é que eu fui um herói hoje!Enquanto vocês lutavam com esses bichinhos fraquinhos e joguei uma pedra naquele velho zureta!

Sans:Espera o que...

Sans:VOCÊ ATACOU UMA PESSOA SEM AO MENOS SABER O PORQUE ELA ESTAVA ALI?Você esta implorando pra levar uma surra pivete!

Matthew:Em primeiro lugar,porque você se importa?Em segundo lugar, é marrento demais pra  alguém co seu tamanho!

Sans:Tamanho não é documento!

Asriel:Relaxa Sans,ele é um chato mesmo!

De repente uma criatura de passos lentos se aproxima...

Era Sans Glitch e uma imensa legião de Glitchs...

Sans Glitch: Ora ora ora, o que temos aqui?

Sans Glitch: Um impostor? HAHAHA!

Sans: Ei, acho que o único impostor aqui... é você!

O olho de Sans fica azul, e o olho de Sans Glitch fica vermelho...

Sans Glitch: Já que é assim... vamos começar!

E outros Glitchs aparecem...

Sans: Então bora!

Sans Glitch:Quer ter uns maus tempos?

Sans: Ô SE EU QUERO!

 Sans e Sans Glitch estão prestes a lutar... enquanto isso, dentro do portal...

Gaster está olhando para uma máquina...

Gaster: Esse experimento...

Gaster: Será muito... muito interesssante!

Gaster: HUHUHUHU!

 Parece que temos problemas por vir...

Fim do capítulo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal!Comentem a hístoria!Olha esse capitulo lindo!Não diz que não ficou bonito porque ficou!Se vocês não comentarem eu vou ficar muito triste...eu nunca vou pagar paçoca pra vocês e ainda vou ficar de depressão por sete meses!Então comenta fera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale:O Retorno da Lenda-Revolução dos Glitchs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.