Avengers Academy escrita por Leonardo18anime


Capítulo 1
Avengers Academy


Notas iniciais do capítulo

Olá espero que goste dessa nova historia que eu preparei.Vai ser uma loucura com esses personagens que fiz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700801/chapter/1

—Em Avengers Academy nos construímos o seu futuro e você constrói o seu.Te fazemos num possível herói e você estará preste a mudar o mundo por completo.

Uma turma inteira aplaude no auditório pois era o discurso anual de boas vindas a Avengers Academy onde o diretor Nicky Fury faz para incentivar os jovens alunos a lutarem por suas ideias.

—Então Stark o que achou.-Comentou Steve Rodgers,capitão do time de futebol da escola e colírio para todas as garotas.

—Não sei,to começando a achar que ele copia o mesmo discurso todo o ano e muda umas frase,é tão obvio.-Dizia Tony Stark,Hacker e gênio em sala de aula,era também um dos caras mais populares da escola sempre competindo com Steve.

—Agora a vice-diretora Hill gostaria de falar umas coisas.-Dizia Nicky que passou a vez para a vice diretora Maria Hill.

—Aqui em Avengers nos ajudamos a formar o futuro de vocês .Eu sei que isso parece um clichê de discurso mas se.....

Enquanto Hill falava muitos alunos prestavam atenção enquanto outros ficavam nem ai.

—Então gente começando o ultimo ano não é fácil não,tem que pensar nas provas finais e baile,etc...-Quem falava isso era Janet Van conhecido no campo como Vespa por sua atitude  e personalidade livre que fazia ela super conhecida.

—Amor desliga isso,aqui não é hora de Vlogs.-Dizia Hank Pym,namorado de Janet e gênio de computação era sempre colega de banca com Tony,sempre usava uma camisa vermelha ou sua jaqueta preta e amarela que foi presente de Janet.

—Aff relaxa é só um pouco as pessoas gostam de saber o que está acontecendo.

—Ai eu nunca vou entender a minha geração.-Dizia Hank confuso.

Enquanto ocorre os discursos eu apresento o restos dos estudantes/personagens.

Natasha Romanoff aluna estrangeria que veio da Russia,era bem desejada por quase todos os caras da escola pois tinha um lindo corpo e um rosto lindo e era toda fria.

Clint Barton capitão do time de arco e flecha da escola,não era um dos mais populares mas era bem conhecido por partes do campos,por ser bastante amigável e justo com os amigos.

Bruce Banner um estudante com um passado traumático. Quando tinha 5 anos seu pai matou sua mãe num ataque pois estava bêbado e teria pegado Bruce se a policia não tivesse aparecido e prendido seu pai.Apesar de ser criado pelos avos Bruce tinha um problema psicologo quando sua pressão aumenta bastante ele se torna violento e sem noção do que está fazendo.Muitos tem medo dele ou tentam se manter amigo com ele.

Thor e Loki. Irmãos de nascença do Norte da Europa e bem conhecido.Thor jogando no time de futebol da escola era bastante conhecido e adorado. Loki era um delinquente que adorava mexer com todos e atormentar muitos sem nenhuma razão,só por prazer.

Fim da explicação dos personagens principais.

—Bom é só por isso hoje. Alguma pergunta ?

Nicky Fury perguntava mas ninguém dizia nada.

—Alguém ? ninguém ?

Ainda ninguém falando nada.

—Ótimo então vão para suas salas e bem vindos a Avengers Academy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok a historia vai se prosseguir e vai ficar mais interessante e eu espero que de certo com eles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.