Prisma escrita por RFS


Capítulo 3
Amarelo


Notas iniciais do capítulo

meio mello centric porem com tambem meio matt/mello



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700710/chapter/3

iii. Amarelo

Quando Mello ainda não era Mello ou M, mas sim apenas Mihael, já gostava de moedas douradas. Brilhantes, tentadoras e encantadoras, os levavam até poços com promessas vazias da realização de pedidos e à esquina para comprar pequenos chocolates. Ele tinha uma moeda falsa de madeira que fora cuidadosamente feita por si próprio, pintada e esculpida sob a luz morna do Sol da tarde. Se lembrava dos dedos manchados da tinta amarela mais brilhante que conseguira e de sua mãe o mandar lavar as mãos sujas para poder lanchar, do seu pai rindo e elogiando sua pequena criação. A moeda estava em seu bolso quando entrou para o orfanato e foi por um bom tempo uma espécie de amuleto; o amarelo brilhante o inspirava felicidade mesmo que não fosse dourado. Quando saiu da Wammy’s, a moeda estava embaixo do travesseiro de Matt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.