World Magic: Em Busca Do Cristal escrita por Mary208


Capítulo 8
A Bruxa Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta O Cap como prometi! Espero que vocês gostem! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700702/chapter/8

Sonho

estava tudo escuro Elizabeth estava sozinha tudo que ela conseguia ouvir era a própria respiração, a mesma chamou por Jack Mas não obteve resposta. Andou por algum tempo ate que ele pode observar um feixe de luz dentro de todo aquele Breu se aproximou  e conseguiu ouvir uma gargalhada soar pela grande escuridão.

— Vejam só... Se não é a Netinha da Jasmine!

— O que é você? E Como sabe sobre a minha avó?

— Sou a Bruxa Má do Leste.. Pode se dizer que eu e sua Avó somos velhas amigas...

— Minha Avó não seria amiga de uma pessoa  como você! Elizabeth tinha ouvido falar sobre essa bruxa por alto

—Não seja tão preconceituosa menina! Sua mãe não gostaria nada disso se quer saber!

— Minha Mãe... o que Você sabe sobre Ela?

—  Muitas coisas.. Não me diga que a Jasmine não te contou nada..

Elizabeth olhou para o chão

— Pobre Criança não seja por isso. Podemos fazer um acordo eu conto tudo que sei sobre sua mãe para você e te devolvo a sua avó..

— Minha Avó esta morta!

— Não esta...

Um tipo de espelho apareceu no meio do grande salão refletindo algo Elizabeth se aproximou e viu uma senhora de cabelos brancos, trancada em um tipo de cela

— Vovó..

— Viu como não estou mentindo.

— Me devolva  a minha Avó..

— Farei isso apenas quando você de devolver a parte do cristal que Jasmine lhe deu. Você terá ate a próxima Lua cheia para me entrega se não...

—  você não a mataria..

— Você duvida...

Gargalhadas foram ouvidas  então a voz desapareceu

— Chegamos Liz..

Elizabeth acordou um pouco atordoada, Olhou para os lados se viu encima de uma carroça junto a Jack que lhe observava.

— Por que esta me olhando assim Jack?

—  você ficou falando o percurso inteiro! Acho que você estava tento um sonho...

— Esta mais para pesadelo! Disse relembrando as palavras da voz

Jack saiu da carroça e ajudou Liz a descer Elizabeth olhou bem onde estavam.

Era uma pequena vila que aparentava ser abandonada, as Casas estavam velhas, as plantas que um dia haviam existido naquele lugar estavam completamente secas, e mortas.

— Por que estamos aqui Jack?

— O diretor nos mandou aqui! Para nossa proteção o colégio não era mais seguro pra Nós.

Jack pegou na mão de Liz e a guiou pela pequena vila, conforme adentravam mais, Liz se perguntava o que havia acontecido na Cidade. Jack aparentava estar procurando por algo, olhando de casa em casa.

— E o Derek, e o Erick? 

— não se preocupe, Eles chegaram logo! O diretor achou melhor que vinhessimos separados.

— É por causa daqueles homens que nos atacaram?

— Sim... Ali esta Ela!

Jack puxou Elizabeth ate uma pequena casa, que incrivelmente estava mais bem cuidada do que as demais parecia que alguém havia cuidado muito bem dela, Jack abriu a porta. Dentro da Casa havia alguns moveis um sofá pequeno, com uma pequena lareira, uma cozinha que tinha apenas uma mesa e algumas cadeiras, tudo coberto pela poeira por causa do tempo.

 

(...)

 

Depois de uma pequena limpeza Liz se sentou no sofá vendo a lenha que Jack havia achado queimar.

— Aqui Liz, Encontrei essas frutas é melhor você comer um pouco.

Elizabeth Pegou a fruta mas não a comeu, havia algo lhe incomodando

— Você esta bem Liz?

— Mais o menos, Jack posso te perguntar uma coisa?

— Claro! Jack respondeu sorrindo como sempre fazia

— Você Já morou nessa casa Jack?

o sorriso de Jack desapareceu imediatamente, ele realmente não queria voltar para aquela vila, mas foi obrigado pelo diretor, aquele era único lugar que seria seguro para os dois , mas aquela casa fazia lembranças voltarem átona em sua mente, lembranças que tudo que ele queria era esquece-las mais do que tudo.

— Sim Liz..

—Por que você não falou antes...

— è difícil Liz..

— Por que? Deve ter sido ótimo morar com seus pais aqui.. Antes do ataque das bruxas esse lugar deveria ser realmente lindo..

— Eu não morei aqui com meus pais Liz...

— Mas.. Elizabeth finalmente intendeu o porquê Jack não queria tocar no assunto

— Eles estão Mortos Elizabeth...

— Jack.. Eu.. Sinto muito..

— já faz muito tempo.. Liz..

— Eu não deveria ter tocado no assunto! Elizabeth se sentia culpada por ter feito Jack se lembrar de tudo aquilo

—  Tudo bem! Você não sabia!

Liz voltou a observar as chamas da lareira, Jack sentou se ao seu lado também observando as chamas, então um barulho alto foi ouvido alguém estava batendo na porta.

—-Será que são os meninos?  Elizabeth perguntou olhando para Jack

— Não sei! Vou ver, vá para a cozinha se não forem os meninos  Fuja pela porta dos fundos..

— Certo!

Jack se dirigiu a porta, ficou atrás dela, e abriu, ele agarrou alguém pela camisa e o jogou no chão e aproximou de seu rosto gelo

— Calma ai Jack! Sei que você não me ama. Mas não é pra tanto cara!

quando Jack observou melhor estava em cima de Derek, Ela saiu de cima de Derek bem rápido e o ajudou a levantar

— Foi Mal Derek! Pensei que fosse outro daqueles homens!

— Onde esta Elizabeth? Erick perguntou

— Liz Pode vir! Liz saiu da cozinha quando viu os rapazes os abraçou

(...)

 

— Então por onde Vamos começar? Derek Perguntou estavam todos prontos para começarem a busca pelo cristal

— Bem o diretor me disse que deveríamos ir atrás de uma tal Bruxa boa do Sul, o nome dela é Glinda se não me engano, ela toma conta dessa parte de Oz, Quadling!  Explicou Erick

— E onde fica o castelo dela? Perguntou Derek

— Bem... O Mapa diz que fica bem aqui

— Então vamos! Elizabeth disse Jack estava mais calado desde cedo não havia falado muito, Elizabeth achava que a conversa de ontem, ainda estava na mente de Jack ela achava que era melhor deixa-lo só por enquanto.

(...)

 

—Ali esta o castelo! Jack Falou

 

Elizabeth e os Rapazes viajaram por exatamente duas horas, quando avistaram o castelo ficaram maravilhados, castelo possuía diversas torres nas cores brancas e o telhado azul, com algumas plantas e arvores verdadeiramente era algo de tirar o folego, atravessaram a ponte ate o portão do castelo, desceram dos cavalos

Elizabeth se aproximou da porta, quando Fez isso a mesma se abriu dando passagem para entrarem. Olharam uns para os outros e adentraram o castelo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Magic: Em Busca Do Cristal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.