World Magic: Em Busca Do Cristal escrita por Mary208


Capítulo 20
Cidade Das Esmeraldas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700702/chapter/20

Pov Elizabeth

Me sentia mal, era minha culpa o Derek estar daquela maneira, como nunca conseguimos ver. O que realmente o Seiji pretendia.

Quando a Bruxa e seiji desapareceram, meu corpo foi de encontro ao chão, e Jack foi libertado, Erick correu até Jack para ver se o mesmo estava bem.
Me levantei tirando a poeira das minhas roupas, Fred veio atê mim.
— Liz esta bem?
— Sim Fred!
— E agora o que vamos fazer? O Derek foi levado?
— Eu não sei! Jack parecia pensativo.
— Eu sinto muito! É tudo minha culpa! Vou arranjar um jeito de ajudar o derek e recuperar os Cristais! Disse.
— Eu não sei... Erick foi cortado por Jack
— Tudo bem!
— Jack!?
— O que? Vamos precisar de toda Ajuda! Além de que acho que Liz já tem uma ideia! Jack sorria para mim.
— Sim! Tenho quase certeza que o Seiji deixou o Grifo dele no mesmo local! Podemos pegar ele para irmos até o Derek e salva-lo.
— Mas nem sabemos onde Derek Esta!
— tenho quase certeza que a bruxa levou o derek para o mesmo local em que minha avó esta presa!
— Assim ainda podemos salvar sua avó! Ótima ideia!
— Mas como iremos acha- los? E ainda falta o Ultimo cristal! Erick estava nervoso e falava de maneira desesperada.
— Lembra que o Grifo consegue sentir os Cristais! Vamos conseguir pegar o Ultimo e ainda chegar ao castelo da bruxa!

Depois de fazer Erick concordar com a minha ideia e voltamos até a floresta onde encontramos o Grifo melhor e deitado a sombra de uma arvore.
Assim subimos no mesmo, e fomos em direção ao ultimo cristal.

Após algumas horas voando vi ao longe uma cidade, com varias torres e predios altos. E um pouco mais distante do centro da cidade Havia um Castelo, que como os predios, tinham um leve tom esverdeado. Era algo lindo. Ao olhar para o chão conseguia vizualizar um estrada feita de tijolos amarelos.
— Liz Seja Bem vinda A Cidade Das Esmeraldas.

Pousamos no portão da cidade para que ninguem ver o Grifo, Ao descermos o mesmo saiu voando. Entramos na cidade.

As pessoas andavam calmamente pelas ruas de Oz, rindo e conversando. Era possivel sentir o cheiro de varias comidas, o que me deixava com fome.
— E agora? Como vamos achar esse cristal ele pode estar em qualquer lugar!
Erick dizia observando os arredores
— tenho quase certeza que ele esta no castelo!
— Intuição? Erick dizia com leve tom de Ironia.
— Sim e Não! Lá seria um lugar Obvio e seria algo muito facil, pelo menos é o que a grande maioria acha! E vindo da grande Rainha Annabeth com toda certeza esperariam Dificuldade! Por isso acho que o outro cristal esta lá!
— Eu concordo com a Liz!
— Ok Vamos então!

Depois de andar um tempo chegamos ao castelo ele era grandioso. Abrimos a grande porta do castelo, encontrando um longo corredor quando chegamos ao final vimos um grande salão com um lustre de cristais no teto, uma grande escada que levava provavelmente para os quartos, subimos atê na parte de cima, e entramos em um quarto.

Ele tinha uma enorme janela com cortinas, haviam alguns brinquedos, uma grande pintura com uma mulher de Longos cabelos negros, e olhos azuis, com um belo vestido, sorrindo, ao lado dela um Homem de Cabelos castanhos e olhos verdes com roupas de principe, nas cores azul e branco, e segurada pela mulher havia uma pequeno bebe, enrolado em uma manta azul.

— Essa .. Sou eu? Cheguei perto do quadro.
— Acho que sim! Jack disse
— Gente Olhe isso! Erick disse
Olhamos para ele e ele segurava uma caixinha identica aos que meu avô fazia, erick me entregou a caixa e a abri.

De lá surgiu uma pequena bailarina, rodopiando com forme a musica.
— Devia ser minha! Ou da minha mãe!
— É.. Não acho que o cristal esteja aqui é melhor procurarmos em outro local! Erick disse já preparando para sair
— Espere! Tem uma abertura aqui! Quando olhei ao lado da caixa ela tinha uma pequena abertura como uma fechadura.

Olhei toda a caixa, e não vi nenhuma chave, ate que olhei para bailarina, e ela tinha uma pequena rachadura na sua lateral, como se fosse possivel abri la.
Retirei ela de dentro da caixinha e a abri, em seu interior estava uma pequena chave. A peguei e coloquei na abertura.

A parte de cima da caixa foi aberta e lá estava o ultimo cristal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Magic: Em Busca Do Cristal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.