World Magic: Em Busca Do Cristal escrita por Mary208


Capítulo 13
White




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700702/chapter/13

 

Jack

Estávamos na minha cidade natal, onde eu havia nascido, o Grifo havia nos trazido pra cá.
Faz Algum tempo que Liz esta triste, por causa de todas as informaçoes que recebeu, gostaria de tentar tirar aquela tristeza que ela estava sentindo, ver aquele sorriso  de sempre, mas não havia muito o que eu poderia fazer no momento.

— Então seiji, o que faremos? Erick perguntou.
— Bem irei sobrevoar por aqui, e ver se encontro o cristal vocês podem olhar na vila! Dizendo isso Seiji saiu
— Bom Acho melhor nos separamos podemos encontar mais rapido! Erick disse e concordamos
— Eu e Derek olharemos. Na parte sul da vila!
— então eu e Liz olharemos ao norte! Atê depois!
Liz e eu fomos em direçao ao norte da vila, Ela não havia mudado nada, mesmo que ninguem mais morasse aqui, ainda podia ver, todos que aqui viviam, tanto os que morreram naquela noite, como os que foram embora. As vozes, os gritos, a cara de medo e pavor tudo invadia minha mente bem rapido, como se tudo tivesse acontecido ontem.

Tentei afastar aqueles pensamentos, olhando para Liz, mas a mesma tambem estva presa em seus proprios devaneios.
— Liz?
— Oi... Ela pareceu acordar de um trase, os lindos olhos que eu tanto adorava agora estavam inchados e vermelhos.
—Como você esta?
— Confusa! Bem confunsa!ela suspirou pesadamente- Porque ela não me contou Jack? Porque não me contou toda a Verdade?
— Talvez para te proteger, Ela deve ter tido os seus motivos Liz! Passamos perto de um pequeno beco, nossos pês enterados na neve. Aquele Caminho me parecia familiar de algum modo.
— Seria muito mais facil ter me contado a Verdade! Sobre minha mãe, Oz, sobre tudo... Eu me sinto, tão... tão... lagrimas já desciam pelo rosto dela novamente
— não chore Liz...
— Não tem como Jack... Estou Triste pela minha avó ter mentido pra mim, Com Raiva daquela Bruxa por tudo que ela esta fazendo, Triste pelos meus pais, por terem me deixado.. com raiva de mim... Eu não sei... o que pensar... como agir! Abracei ela novamente, com força, sentia suas lagrimas molharem minha camisa, mas aquilo não me incomodava.Sabia o que era ser enganado, por todos que você mais ama, mas tambem sabia que no fundo havia um bom motivo pra isso.
— Tudo ira se esclarecer com o tempo, Liz! Me separei dela para poder olhar seu rosto, secando suas lagrimas.
— Você acha?
— Tenho Certeza! Sorri para ela, corespondeu com um pequeno sorriso.
— Seu Eu fosse você tomava cuidado com Ele! Uma voz disse me virei.

Meu coração quase parou naquele momento, aquele rosto, olhos, Cabelo. Era ela, a minha primeira amiga, Meu primeiro Amor, a pessoa que sabia tudo sobre mim.
— R- Rachel... Não pode ser.... você...
— Eu o Que... Deveria estar morta! É isso?
— Quem é ela Jack? Liz me perguntou.
Antes que pudesse falar algo Rachel tomou a frente.
— Eu.. Sou a Garota que o Jack matou! Junto com todo o vilarejo! Não é Jack?
— Não foi bem assim!
— Não foi bem assim? Você me matou, e como se não fosse o suficiente matou seus pais, irmãos, e todo o vilarejo! Não poderia esperar menos, do descendente da Rainha da neve! Um assassino como ela!
— CALE A BOCA! Você não é real! Estava entrando em desespero, não queria lembrar, os gritos, o sangud não queria lembrar.
— Do que ela esta falando Jack? Liz perguntou
— Ele não te contou! Não vai ser problema eu mesma falarei! Tudo escureceu e fomos cobertos por uma fina camada de gelo. Senti o tempo parar e tudo voltar para aquela noite que eu tanto queria esquecer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Magic: Em Busca Do Cristal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.