Um pai morto-vivo e um filho shinobi escrita por zacfire


Capítulo 8
O teste! Shinobi vs Mago classe SS


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. A partir deste começa a ficar muito interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700696/chapter/8

Ains Ooal Gown ON

Fazia três meses desde que bani Naruto de Nazarick. Assim eu poderia mantê-lo a salvo dos Vismokis, mesmo assim, nesse meio tempo aquela família odiosa não fez nenhum movimento, nem mesmo um ataque contra Nazarick.

— AINDA NÃO ENCONTRARAM NADA?! Berrei irritado com a demora que estava levando. COMO ELES PODEM NOS PROVOCAR E NÃO FAZEREM NENHUM MOVIMENTO?!

— Ains-sama! A família Vismoki planeja muito cuidadosamente, garantindo sua vitória. Explicou Sebas. Não vamos receber um ataque direto.

— EU EXPULSEI MEU FILHO DE NAZARICK POR CAUSA DELES! TEM NOÇÃO DO QUANTO ELE DEVE TER SOFRIDO POR ISSO?! Ains estava de mau humor, liberando sua intenção de matar pelo salão principal, onde todos os generais se encontravam.

— Eu compreendo, Ains-sama! Disse Sebas calmamente. Mas o senhor tem que manter a calma e lidar com os Vismokis o mais rápido possível, para trazer o Naruto-sama de volta.

Se acalmando, Ains concordou mentalmente. Apesar de ninguém falar todos sentiram uma dor profunda ao ter que banir o Príncipe de Nazarick. Naberal foi a que mais sentiu com a partida do loiro. Aura e Mare também sentiam falta da animação do príncipe, foi por pouco tempo, mas Naruto conseguiu conquistar o coração de todos da tumba.

— Então? O que temos até o momento? Questionou Ains.

— De acordo com Shaltear, os Vismokis formaram uma Dark Guilda chamada Akatsuki e começaram sua jornada para fazer parte da Aliança Baran. Explicou Demiurge.

— O que é essa Aliança Baran? Perguntou Albedo.

— É o círculo das Dark Guildas mais poderosas de Fiore. Disse Demiurge. Neste momento todas as Darks Guildas de Fiore estão em guerra por superioridade.

— E o que eles planejam com isso? perguntou Mare.

— Ainda não temos essa informação, mas temos olheiros infiltrados em algumas Dark Guildas.

— Isso é tudo por enquanto, Ains-sama. Disse Sebas se curvando.

— Muito bem! Agora sumam da minha frente e só aparecem quando tiverem novidades! Ordenou fazendo um gesto com a mão para que saírem.

Todos começaram a se retirar, mas Ains chamou Naberal antes que a mesma saísse. Apesar dele ser um esqueleto imortal, estava sentindo muita falta de seu filho, por isso deu uma missão para a plêiade de visitar Naruto sem que o mesmo soubesse. Dada a ordem ela se retirou, deixando-o sozinho na sala.

— Como as coisas ficaram assim? Perguntou a ninguém em especial.

Flashback ON

Ains e Naberal entraram em uma guilda da capital para adquirir informações, como Momon e Nabe. Estava tudo indo muito bem, chegaram a fazerem algumas missões perigosas e ganharam renome na capital. No entanto um problema surgiu e Shaltear supostamente traiu Nazarick, quando Ains foi checar percebeu que o inimigo usou uma magia muito poderosa para mudar o mestre da vampira, objeto chamado item mundial. Com toda a certeza ele se irritou por não ter percebido que poderia haver um inimigo desse nível.

Depois de uma luta além da compreensão humana, Ains matou Shaltear, planejando revivê-la mais tarde. Entretanto assim que adquiriu sua vitória, apareceu o inimigo por trás de tudo. E ele não poderia ficar mais surpreso quando viu seu inimigo.

— Há quanto tempo, Momonga! Disse o líder da família Vismoki.

— Eu não esperava encontrar alguém como você aqui, Klauss Vismoki! Disse Ains sério.

— Acha que sua tumba foi a única que ficou online depois do encerramento do jogo? Exclamou Klauss sorridente. Eu também não desloguei quando o jogo terminou.

— O que esperava ganhar com isso? fazer Shaltear sua serva? Questionou Ains irritado.

— Ah, não! Eu não tenho intenção de ser mestre dos lixos que você chama de guardiões! Provocou sem deixar de sorrir. Meu interesse é em outra coisa! Disse enigmático.

— Vai me dizer ou eu tenho que perguntar? Ains já estava irritado, estava de frente para seu arqui-inimigo e sem mana para lutar.

— Sabe, nesses oitos anos que estou nesse mundo, eu descobri algo curioso! Falava enquanto andava. Descobrir que Nazarick ganhou um príncipe e um herdeiro. Por essa eu não esperava, e o mais engraçado ele é humano!

Um frio percorreu pela espinha de Ains. Seu arqui-inimigo descobriu sobre seu filho, e ele passou a temer o que ele faria agora que sabia disso.

— Então eu pensei. Continuou sarcástico. Já que você nomeou um herdeiro, eu farei o mesmo! acolhi uma humana e passei a treiná-la!

Do nada o ar ficou mais pesado ao redor dos dois. Klauss claramente estava desafiando o esqueleto imortal. Depois de alguns segundos a tensão no ar, sumiu.

— A minha cria vai apagar a existência da sua cria! Dessa vez Klauss foi frio em suas palavras. É melhor que você prepare-o de forma adequada, porque quando eles lutarem....

— Acha que eu vou deixar você fazer o que quiser?! Falou Ains partindo para o ataque.

Saindo das sombras, um homem de dois metros e meio e um enorme machado bloqueou o ataque do esqueleto, o empurrando para trás. Não demorou e mais dois apareceram e ficaram à frente de Klauss. Uma delas era um mulher de altura mediana, com cabelos castanhos longos, vestia uma kimono branco com flores vermelhas e carregava uma espada na cintura. E, o último estava com uma foice nas costas com três pontas afiadas (A arma do Hidan do Naruto shippuden) tinha cabelo curto e rebelde, usava uma calça vermelha e sem camisa, e para finalizar tinha o número quatro no bochecha esquerda.

— Klauss-sama! Por favor nos deixe cuidar dele! Pediu a mulher.

Mas Ains não ficou para trás. Sem falar nada, Demiurge, Cocytus e Albedo se pôs à frente de Ains.

— Eu te desafio a tentar se aproximar, sua bruxa! Gritou Albedo irritada.

— Ora, se não é a vadia da Albedo! Disse com nojo na voz. Quantas vezes você já foi fudida hoje? Provocou rindo.

Irritada, Albedo devolveu.

— Ah! É uma pena que nenhum homem quer transar com você por causa dos seus peitos pequenos! Provocou Albedo.

— QUER MORRER!!! Gritaram as duas ao mesmo tempo.

— Já chega disso! Gritaram Ains e Klauss ao mesmo tempo, silenciando as duas.

Voltando para seu inimigo, Ains falou.

— Não sei onde conseguiu essa informação, mas o humano que eu acolhi morreu hoje de manhã na roleta da morte! Disse o esqueleto sem emoção.

— Ora, porque será que eu não acredito nisso? Zombou rindo do morto-vivo.

— O problema é seu se acredita ou não, mas não existe mais um príncipe em Nazarick! Falou ordenando mentalmente que seus guardiões concordassem, e assim o fizeram.

— Isso é uma pena! Seria interessante ver eles lutarem até a morte! Pelo visto ser tornar permanentemente te tornou imune aos sentimentos.

— É uma consequência desta forma. Admitiu ainda sério.

— Mas tendo um príncipe ou não, ainda não muda o fato de que vou destruir vocês e Nazarick da face da terra! lembre-se disso! Falou e os quatro sumiram da vista.

FLASHBACK OFF

Fairy Tail ON

A guilda mais animada de Fiore estava como sempre. No momento, Naruto estava olhando para o quadro de missões, tentando conseguir uma que dê um bom dinheiro, desde sua aventura com Natsu e Elfmam, agora o loiro precisava comprar algumas coisas, inclusive pagar o aluguel do mês.

— Ei! Naruto! O que está fazendo? Perguntou se aproximando do loiro.

— Preciso fazer uma missão o quanto antes....Tenho que pagar o aluguel em uma semana. Respondeu sem dar muita atenção ao garoto do gelo.

A verdade é que desde sua aventura com Natsu e Elfmam, Naruto tinha ficado mais aberto para as pessoas, desde que ele entrou, nunca mostrava sentimentos, mas quando sorriu encantou a todos, principalmente uma albina que corava sempre que lembrava do ocorrido.

— Que tal essa? Exclamou Gray pegando uma missão e entregando ao loiro.

— Escoltar uma princesa de Varlon até a capital Crokus? Recompensa de 100.000.00 mil jewel?

Naruto pensou um pouco e desistiu da missão por dois motivos, primeiro: seu aluguel era de 150.000.000 mil jewel e segundo: essa missão levaria pelo menos oito dias.

— Não dá para pegar essa missão agora...Talvez depois que eu pagar o aluguel....Falou, mas do nada sentiu o chão tremer e todos da guilda gritarem animados.

— Ele está chegando! Disse Makao animado.

— Com certeza! Concordou animado.

— Ele está aqui! Gritava Natsu animado.

— Quem está chegando? Perguntou Naruto tocando o ombro da Erza.

— É o mago mais forte da guilda depois do mestre! Disse a ruiva sorrindo.

— O mago mais forte? Qual o nome? Perguntou Naruto animado.

— Guildarts Clive! Respondeu Mira se aproximando de Naruto.

— Ele perguntou para mim, sua bruxa de araque! Devolveu Erza irritada.

— Quer brigar, lata de sardinha? Provocou batendo a testa na ruiva.

Naruto não queria se envolver na luta das duas, saiu da guilda e viu que a cidade está se modificando para a chegada do mago. Isso era absurdo no ponto de vista de Naruto.

Se aproximando de Lisanna, perguntou.

— Qual o motivo da cidade se modificar assim? Exclamou Naruto curioso.

— Acontece que ele costuma destruir as coisas inconscientemente, por isso criaram esse sistema para que não haja danos na cidade! Explicou a albina mais nova sorrindo.

— Ele é estúpido, por acaso? Questionou o loiro sem acreditar.

Na cidade, Naruto ouviu as pessoas dizerem. ”É o Guildarts” ou “Guildarts retornou” enquanto todos corriam sem parar. Acima da cidade vários megafones voavam ao redor de magnólia.

— A cidade agora entrará em modo Guildarts! Avisava os megafones. Moradores, por favor, queiram entrar em suas casas!

— Isso não é meio exagerado? Perguntou Naruto a ninguém em especial.

Depois que o mago chegou soltou um suspiro, mas nada disse.

— Guildarts, luta comigo! Pediu Natsu animado.

— Assim na cara dura?! Perguntou Elfmam já dando a resposta.

— Seja bem-vindo! Falou Makarov ainda sentado no balcão.

— Então esse é o Guildarts? Não parece ser tão forte....É estupidez julgar alguém pela aparência. Sebas sempre me dizia isso.

 

— Guildarts! Lute comigo! Falou Natsu partindo para o ataque. Mas foi rapidamente derrotado, e ficou preso no teto.

— Guildarts! Chamou o mestre.

— Mestre! Há quanto tempo! Respondeu Guildarts animado.

— Como foi a missão?

— Bem mais fácil do que imaginei! Mas eu me apressei depois do que me falou na semana passada! Onde ele está?

— Bem ali! Makarov apontou para Naruto.

Sem falar mais nada, Guildarts partiu para cima de Naruto, que sem dificuldades segurou o punho do mago, dando um giro lançando o Guildarts por cima de si, deixando-o de costas de para cima sem soltar o punho dele, o prendendo nas costas enquanto tinha seu pé esquerdo na cabeça dele. Em um piscar de olhos, Guildarts estava imobilizado, todos os magos da Fairy Tail olharam a situação incrédulos.

— O que diabos deu em você do nada? Perguntou Naruto friamente.

— Hahahahahahaha! É como o Makarov disse, você é muito forte para alguém da sua idade! Disse e voltou a rir.

— Oi, oi, oi, isso é sério? Indagou Gray impressionado com a força do loiro. O Guildarts foi dominado facilmente!

— Ele é um monstro! Gritaram Makao e Wacaba ao mesmo tempo.

— Naruto-kun é forte! Disse Erza abismada com o que viu.

— Ele já era bem forte quando nos conhecemos quatro anos atrás....Mas isso é insano! Disse Mira assustada com tamanha demonstração de poder.

— Naruto é muito forte!!! Berrou Natsu animado.

— Q-q-quem foi o mestre dele? Perguntou Cana vendo seu pai ser dominado facilmente.

— Eu não sei, mas ele é um verdadeiro homem! Gritou Elfmam surpreso.

— Incrível, Naruto! Disse Lisanna surpresa.

— Quanto poder! Retrucou Levy.

— Ok pirralho, já pode me soltar? Pediu sério.

Naruto não vendo problema o soltou, mas ficou em alerta para qualquer movimento do mago.

— Você estava me testando? Questionei já sabendo a resposta.

— Sim! Admitiu sorrindo. É como você disse mestre, talento ele tem, ele pode ser muito mais forte. Falou se voltando para o mestre.

— Naruto! Chamou o mestre. Você aceitaria lutar com Guildarts para checarmos seu nível de poder? perguntou sem largar o copo de cerveja. Lutar usando todo seu poder! As palavras do mestre claramente diziam que ele sabia que não havia outro membro da guilda que poderia forçá-lo a usar todo o seu poder além dele e de Guildarts.

Todos olharam com os olhos arregalados, Naruto e Guildarts se encarando e sorrindo predatoriamente. O loiro olhou para o mestre e disse.

— Tudo bem! Eu aceito lutar com o Guildarts-san! Respondeu Naruto fazendo o mestre abrir um grande sorriso. Mas amanhã, eu ainda tenho que me preparar porque....Eu só luto para vencer!

— Muito bem! Eu espero você aqui amanhã de manhã. Falou e saiu abrindo um buraco na parede dos fundos.

— Use a porta! Gritou Naruto.

Depois do ocorrido ficou um silêncio estranho na guilda. Naruto já era considerado um dos magos mais fortes da guilda, se comparando a Erza, e Mira e até mesmo Laxus, que já é um mago classe S. Mesmo assim lutar com Guildarts é algo que apenas idiotas como Natsu fazem.

Erza se aproximou do loiro e, perguntou preocupada.

— Você vai mesmo lutar com Guildarts?

— O mestre me pediu, então sim! Respondeu na maior naturalidade.

Todos desistiram de tentar convencer Naruto a desistir da luta e passaram a lhe dizer como lutar com ele. Mira se aproximou dele, seu rosto estava sério.

— Mira, tudo bem? Naruto perguntou preocupado.

— Se você perder, eu te mato! Retrucou e se retirou.

Naruto sorriu. Ela podia ser briguenta, mas conseguia se preocupar do jeito dela. Naruto foi embora da guilda na mesma hora, ele tinha coisas para resolver antes da luta.

No dia seguinte todos chegaram cedo na guilda. Uma luta entre dois dos mais fortes membros da guilda não era comum, ainda mais depois da demonstração de poder exibida pelo mais novo.

Naruto vestia sua típica roupa de batalha, sua calça preta feita de linha de vibranion e uma camisa azul de manga curta do mesmo material. Usava suas braçadeiras também de vibranion, na perna direita, um estojo com várias kunais de três pontas, além de papeis bombas dentre outros.

— É melhor lutarem na floresta ao redor de magnólia. Disse e o mestre indo para lá, assim como todos os membros da guilda. Depois de vinte minutos de caminhada, chegaram.

Muito bem! Naruto e Guildarts, venham a frente! Pediu o velho com a mão. Agora, Naruto lute com tudo, eu preciso saber o quão forte você é para contar o motivo disso tudo, ok?

Naruto acenou com a cabeça em concordância. Guildarts falou algo que Naruto não entendeu e ficou de frente para o mesmo.

— Muito bem! Vamos começar? Perguntou mais animado do que nunca.

— Kage Bunshin no Jutsu! Gritou Naruto fazendo três clones e todos eles jogaram kunais de três pontas ao redor do campo de batalha. Os clones começaram o ataque enquanto o original fazia um rasengan. Os clones iniciaram um ataque em conjunto.

— Katon Gyokaku no Jutsu!! (Grande Bola de Fogo) gritou o clone 1.

— Suiton Suishouha no Jutsu!! (Grande Onda) gritou o clone 2.

— Fuuton Sempou no Jutsu!! (Estilo vento vendaval espiral) gritou o clone 3.

Os três jutsus se uniram formando uma névoa espiral, que chiava sem parar. Guildarts reparou no golpe em conjunto e sorriu.

— Bem inteligente, pirralho! Elogiou o mago classe SS. Com esse golpe você impediu que eu visse e ouvisse você, hein? Agora por onde você vai me atacar?

 

Não demorou para ele saber de onde viria o ataque.

— Oodama Rasengan! Gritou o loiro com o intuito de acertar as costas do mago classe SS. Em um movimento rápido, Guildarts segurou o ataque sem dificuldade, destruindo o rasengan no processo.

— Mas o que? Perguntou Naruto surpreso.

— Foi uma ótima estratégia a sua, pirralho! Mas ainda falta muito para me pegar de surpresa! falou socando o loiro que sumiu em fumaça, revelando ser um clone. Logo em seguida dois clones seguraram seus pés usando o Doton: Sutari Tochi (estilo terra: cabeça do caçador).

Enquanto isso o original acertou em cheio as costas do mago mais forte da guilda, o empurrando para longe do loiro, mas infelizmente ele é bem ágil para um cara com um corpo grande, manobrou facilmente sem aparentar ter levado dano.

— Você tem futuro, mas ainda te falta experiência de batalha! Retrucou Guildarts sorrindo.

— Você está comemorando demais! Avisou Naruto sorrindo. Essa luta ainda não acabou! Doton: Yomi no Jutsu (Estilo Terra: Pântano do Submundo). Falou o loiro vendo o mago afundar na sua técnica.

— Mais o que diabos....É essa coisa? Retrucou Guildarts tentando sair. Que coisa rosa é essa?

— É uma das minhas técnicas de contenção! Eu a fiz enquanto meus clones o distraíam, para que eu pudesse impedir que usasse sua magia irritante!

— Muito bem planejado! Pelo visto você é uma caixinha de surpresas. Elogiou impressionado. Mas se quiser me conter é melhor ter vários planos de contingência!

Usando sua magia, Guildarts destruiu completamente a técnica de Naruto, deixando-o abismado.

 - O que? você destruiu a minha técnica?! Perguntou incrédulo.

Agora foi a vez de Guildarts atacar, em alta velocidade partiu para cima dos clones. Usando sua ligação com os clones, lutaram em um combate corpo-a-corpo, mas claramente Naruto era superior lutando nessa área com os clones. Em um descuido do adversário, Naruto atacou.

Quatro clones derem chutes de cima para baixo. Guildarts acabou sendo arremessado para o ar, onde dois Narutos, que pouco antes haviam pulado, já aguardavam o mago.

Uzumaki Naruto Nii-Rendan (Combo duplo de Naruto Uzumaki) Gritaram os dois loiros, tentando atingir ao mesmo tempo dois chutes de cima para baixo no mago.

Guidarts foi atingindo em cheio o mago classe SS, que quando atingiu o chão, abriu uma cratera enorme no centro da floresta. Naruto viu o mago levantar sem dificuldades e olhar direto para o loiro. Nos próximos minutos, Naruto atacou de todas as formas que foi ensinado, mas nada adiantava, todas as formas que ele atacava, o adversário conseguia defender. Jutsus combinados, combate corpo-a-corpo, papéis bombas, teletransporte, táticas de batalhas e nada adiantava. Depois de uma hora de combate intenso, Naruto começou a respirar pesadamente enquanto Guildarts tinha a respiração levemente irregular.

— Meus parabéns! Nenhum dos outros pirralhos dura mais que um segundo lutando comigo! Elogiou encantado com a força de Naruto.

— Eu realmente esperava te forçar a levar a sério sem usar o meu trunfo. Falou Naruto recuperando o ar. Mas pelo visto não posso me segurar!

— Oh? Está dizendo que você tem um trunfo para usar contra mim? Exclamou ainda mais animado. Ele gosta de lutar com jovens promissores. Pode usar, eu espero!

Perto do combate que destruiu boa parte do campo de batalha, onde havia buracos e kunais espalhados. Os membros da guilda olharam abismados com a força que Naruto demonstrava perante Guildarts.

— Muito obrigado! Agradeceu o loiro. Sabe, na minha família existe uma lenda de que um Uzumaki salvou uma deusa ferida, ele a ajudou ela a se recuperar, e quando isso aconteceu, a deusa deu um presente para seu salvador!

— É uma história bem interessante! Disse Guildarts. E qual foi o prêmio que seu ancestral ganhou? Perguntou curioso.

— Um contrato! Respondeu Naruto. A deusa que ela salvou, era a deusa da velocidade! Assim em troca de sua lealdade, ela daria um pouco de sua velocidade!

— Bem legal, não? Guildarts fez uma pergunta retórica. Mas o que isso tem a ver com o seu trunfo?

— Bom, eu estou prestes a lhe mostrar o prêmio que minha família ganhou! Disse Naruto respirando calmamente. Meu ancestral dividiu esse poder em oito fases. Falou Naruto tirando todos os pesos do seu corpo e jogando para cima.

— Então você andava com esses pesos? Perguntou Guildarts suspirando. Bom, não acho que fará alguma diferença se tirar alguns pesi- Guildarts começou, mas parou quando viu que os pesos abriram uma cratera do tamanho da guilda, capaz de colocá-la dentro do buraco.

— MAS QUE MERDA FOI ESSA?! Perguntou Guildarts surpreso animadamente.

Todos da guilda ficaram com os olhos brancos e arregalados, vendo o peso que Naruto estava carregando no corpo.

— Momonga-san! O que você fez para seu filho suportar tamanha carga? Se perguntou Makarov. O seu filho é incrivelmente forte!

 

— I-incrívrel! Disse Erza com as mãos cobrindo a boca.    

 - O Naruto é um monstro por conseguir carregar todo esse peso como se fosse nada! Disse Mira incrédula. Nunca pensou que Naruto fosse tão forte, ao ponto de conseguir bater com Guildarts.

— Incrível! Disse Natsu animado.

— O Naruto deve ter uma família fora do normal para ter esse poder? Disse Gray surpreso como todos os outros.

— Ele é um verdadeiro homem! Disse Elfmam feliz pelo amigo.

— Ah! Se alongou Naruto sorrindo. Eu me sinto bem mais leve! Agora...Naruto não terminou de falar porque sumiu da vista do mago classe SS e apareceu dando um soco, que por pouco ele não defendeu, mas foi empurrado para longe. Logo em seguida, ele sumiu de novo e voltou a socá-lo, novamente o empurrando. A cada golpe, Guildarts era empurrado, chutes, socos, cotoveladas, cabeçadas entre outras. Nunca ficava no mesmo lugar por muito tempo e ficava cada vez mais difícil para ele defender. Não levou dois minutos e Naruto acertou um chute duplo na cabeça dele jogando com violência contra o chão abrindo uma cratera. Quando Guildarts se levantou cuspiu um pouco de sangue e, do lado esquerdo do rosto dele estava sangrando. Era a primeira vez que Naruto acertava um golpe em cheio.

— ACERTOU ELE!!! gritaram todos os membros da guilda surpresos.

— Isso sim foi um golpe, garoto! Elogiou animado. Mas, se isso é tudo que pode fazer, não poderá me derrotar!

— Ele o acertou?!! Inacreditável!! Naruto realmente tem o necessário para se tornar um mago classe S....Não! um mago classe SS!!!

 

— Relaxa! Pediu Naruto. Você ainda não viu nada! Falou e partiu para cima dele, em um ataque direto. O que demonstrou ser um erro, porque Guildarts rapidamente revidou o chutando para uma árvore bem longe.

— Ok? Atacar diretamente é uma péssima ideia. Afirmou o shinobi para ninguém em especial.

Se recompondo, voltou a atacar, só que agora ele estava mais rápido. Por isso decidiu apelar, aumentando sua velocidade.

— Segundo portão, ativar! Gritou Naruto e Guildarts perdeu completamente o paradeiro do seu adversário.

— Onde ele est- Perguntou, mas não terminou, porque levou um chute o enviando longe, para ser específico para a costa. Naruto em um piscar de olhos apareceu onde ele estava voando e o chutou para cima e depois para baixo de novo. Vendo seu inimigo no chão, perguntou.

— Desiste?

Se levantando, Guildarts respondeu.

— Jamais pirralho!

— Você que sabe....Naruto do nada sentiu um peso no braço estranho. Olhou para seu inimigo e ele estava sorrindo.

— Minha vez! Disse e puxou a mão para si. De repente, Naruto começou a voar em direção ao mago classe SS, logo em seguida levou um soco no estômago deixando-o sem ar.

— O que...você...fez? Perguntou Naruto recuperando o ar.

— Eu marquei seu braço para vir até mim quando eu ordenasse! Respondeu sem deixar de sorrir. Você é forte, pirralho, mas ainda é cedo para me derrotar!

— Pelo visto, eu terei que usar tudo contra você! Respondeu Naruto com os cabelos cobrindo os olhos.

Naruto colocou os braços na frente do corpo e um pilar maciço de poder mágico começou a circulá-lo, fazendo com que o ar ficasse mais pesado ao seu redor.

— O que?! Gritou Erza sufocando com a mana liberada.     

— O que ele pretende fazer?! Perguntou Mira na mesma situação que Erza.

Guildarts vendo que a mana o circulando era feita de poder mágico bruto, falou.

— Ei, garoto! Chamou. Eu não sei o que você pretende, mas lidar com poder mágico bruto é muito perigoso! Você pode se machucar!

— Não se preocupe, Guildarts! Eu tenho total controle desse poder! Retrucou Naruto sem olhar para o mago.

De repente a pele de Naruto começou a ficar vermelha, surpreendendo a todos os expectadores. Quando o mesmo abaixou os braços a quantidade de poder mágico apenas aumentou.

— Terceiro portão, o portão da vida, aberto! Gritou o loiro sério.

— A cor do corpo dele....Começou Erza.

— Ficou vermelha! Completou Mira.

— O que aconteceu com ele? Questionei Gray incrédulo.

Enquanto os magos da fairy tail tentavam em vão descobrir o que aconteceu com Naruto, ouviram.

— Agora o quarto portão, o portão do ferimento, aberto! Gritou o shinobi fazendo aparecer marcas pretas pelo corpo e aumentou ainda mais o poder mágico liberado, conseguindo fazer com que o ar fique rarefeito ao seu redor.

— Ei, ei, ei, esse negócio de oito portões é sério? Questionou Makarov. Esse pirralho é um gênio afinal!

 

Naruto flexionou os joelhos um pouco para quando atacar, não acertar quem está assistindo. Em um piscar de olhos, o loiro sumiu, deixando um rastro de destruição para trás e acertando um chute potente no queixo do Guildarts, criando uma enorme coluna de poeira.

— Guildarts? Perguntou Cana preocupada.

— Cadê ele? Perguntou Natsu olhando ao redor.

— Lá em cima! Avisou Gray apontando para o mago.

— Mas eu não estou vendo o Naruto. Disse Erza.

— Onde ele está? Exclamou Mira.

— Parece que ainda não foi o suficiente, hein? Falou Naruto a ninguém em especial. Então, que tal isso?!  Falou fazendo nove clones, criando um quadrado ao redor do mago, e os dez atacavam com tudo ao mesmo tempo. Guildarts recebia milhares de golpes por minuto, era impossível alguém sair ileso desse golpe. Cinco minutos depois desse massacre unilateral, Naruto decidiu dar o golpe final. Ordenou seu clones a mandá-lo para cima, onde ele já o aguardava.

— Este é o fim! Berrou Naruto. Agora o quinto portão, o portão da floresta, aberto!

— Esse pirralho é rápido! Pensou Guildarts.

 

— URA RENGE! (LOTUS PRIMARIA) gritou Naruto em um combo de soco e chute direito. Logo em seguida uma enorme explosão aconteceu, cegando todos os expectadores.

Assim que a poeira abaixou, revelou Naruto respirando pesadamente, já de volta ao normal com o corpo tremendo.

— Eu venci! Gritou Naruto em triunfo.

— Eu não diria isso! Naruto ouviu a voz de Guildarts atrás de si. O loiro nem teve tempo de reagir, levou o soco do mago o nocauteando.

Makarov se aproximou dele e, perguntou.

— Você está bem?

— Estou longe disso! Respondeu ríspido. Não estou sentindo parte do meu corpo!

— Então, ele passou? Perguntou Makarov sorrindo.

— Com toda certeza! Respondeu também sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acham!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pai morto-vivo e um filho shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.