Um pai morto-vivo e um filho shinobi escrita por zacfire


Capítulo 6
Chegada a Fairy Tail e a primeira missão


Notas iniciais do capítulo

Eis o próximo capítulo.


Espero que gostem


Até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700696/chapter/6

Naruto ON

 

— Mas...e se perguntarem sobre minha família? Eu...não estou pronto para isso ainda. Falei tremendo um pouco com medo.

 

— Não se preocupe, Naruto! Falou o mestre da guilda. Se alguém perguntar eu digo que um velho amigo meu pediu para que eu deixasse você entrar, já que seus pais morreram. Disse tocando meu ombro. O que acha dessa história? Perguntou gentilmente.

 

— Sim, tudo bem. Concordei. Não é como se fosse realmente tudo mentira. Sussurrei a última parte.

 

Com a história em mente entramos, devo dizer que eu me surpreendi com que vi. Mesas, cadeiras e membros voavam por toda parte, era quase cômico ver eles brigando. Também pude perceber que havia várias crianças entre elas, alguns se destacavam, como um garoto de cabelo rosa brigando com um moreno só de cueca, que logo em seguida param de brigar quando uma menina ruiva entre no meio e dá um cascudo em ambos. Em outro ponto da guilda um albino socava um menino gordo dizendo algo como “homens usam seus punhos.” Voltando a olhar para o centro da bagunça onde o de cabelo rosa e o moreno voltaram a brigar com galos na cabeça. Na mesma confusão vi a menina ruiva literalmente descendo a porrada em uma albina com roupas curtas e sexys na minha opinião, fazendo voar vários membros da guilda, no qual foi interrompida pelo mestre, que de alguma forma ficou gigante e gritou.

 

— Parem com isso seus idiotas! Berrou o mestre. Olhem a bagunça que vocês fizeram! Retrucou irritado.

 

Na mesma hora a briga terminou com a ordem do mestre. Por um momento fiquei preocupado com a atitude das pessoas, o clima havia ficado pesado. E como não ficaria? Ao chegar em sua guilda ver ela sendo destruída. Para ser sincero eu achei que ele ia expulsar quem tinha começado a briga, mas de novo fui surpreendido ao ouvir falar.

 

— Vocês fizeram de novo, seus desgraçados! Começou a falar irritado. Olhem essa papelada que o conselho me mandou! Todos são reclamações! Vocês todos fazem o conselho se irritar comigo! Falou tremendo de raiva no segundo andar onde ele tinha pulado.

 

— Mas...para a merda o conselho! Gritou fazendo a pilha pegar fogo e jogando em uma direção aleatória, no qual o menino de cabelo rosa pulou e começou a comer o fogo. Isso é sério? Ele pode fazer isso? perguntei mentalmente incrédulo.

 

— Bom, mais voltando ao assunto. Falou chamando a atenção de todos. Hoje temos um novo membro com a gente! Disse animado. Por favor apresente-se, rapaz! Exclamou apontando para mim.

 

— Ah, sim! Respondi um pouco nervoso por ser o centro das atenções. Meu nome é Uzumaki Naruto tenho oito anos. Terminei sério.

 

O silencio se instalou na guilda, ninguém falou nada, pensando que eu fiz algo errado estava prestes a falar quando ouvi.

 

— É festa! Gritaram todos ao mesmo tempo.

 

Enquanto a festa rolava com gente comendo e bebendo, os mais novos vieram ao meu encontro curiosos a meu respeito.

 

— Prazer em te conhecer, meu nome é Cana Alberona. Falou uma menina morena aparentemente da minha idade.

 

— Sim, é um prazer. Devolvi o cumprimento. Sou Naruto Uzumaki.

 

A festa continuou até tarde, quando o sol estava sumindo no horizonte, Naruto foi para casa que alugou assim que chegou em magnólia. Mesmo com as palavras do mestre, Naruto ainda sentia uma dor profunda no peito, ele já não sorria mais, para falar a verdade ele se tornou um garoto com um rosto indecifrável boa parte do tempo.

 

Assim que chegou em casa foi tomar um banho demorado, tanto que ficou mais de uma hora, com sorte ele conseguiria aliviar a dor que estava sentindo ao ser exilado por seu pai de Nazarick. Depois de sair do banho preparou uma coisa simples e foi dormir, já pensando em pegar um trabalho logo pela manhã.

 

Naruto ON

 

Na manhã seguinte, Naruto acordou às seis da manhã e tomou um rápido café da manhã para logo em seguida tomar uma ducha rápida. Depois do banho apenas de toalha rumou para seu guarda-roupa, que por sinal havia várias peças de roupa. Para hoje, Naruto escolheu uma roupa adequada para missões, como Sebas sempre dizia “Quando estiver em missão sua vestimenta tem que estar de acordo”

 

Naruto escolheu uma calça preta feita de um material de fibra de aço própria para missões. Uma camisa cinza com o símbolo do clã Uzumaki feita do mesmo material da calça e para completar braçadeiras e tornozeleiras feita de metal artesiano, bem raro em Nazarick e quase indestrutível.

 

Saindo de sua casa percebeu que o sol estava começando a nascer no horizonte. Chegando na guilda notou que apenas o mestre estava presente. Apesar de tudo ele é alguém que merecia respeito, por isso falou.

 

— Bom dia! Cumprimentei recebendo um aceno positivo do velho.

 

— Bom dia! Já está de pé tão cedo? Perguntou curioso.

 

— É uma regra básica começar cedo suas missões para aproveitar as horas de sol. Ditou Naruto calmamente.

 

— Você tem razão. Concordou sério tomando sua cerveja.

 

Naruto encerrou a conversa indo direto para o quadro de missões. Passou alguns minutos avaliando, mas nenhuma lhe pareceu interessante e a recompensa também não compensava se levasse em conta os gastos da viagem. Mas bem no canto, Naruto reparou em uma missão debaixo de outras que dizia.

 

Exterminar um demônio no vale do fim

Recompensa:

2.000.000.00 J

+

Item raro

 

Achou interessante a missão e logo a pegou. Exterminar um demônio e com uma recompensa de dois milhões de jewles, era tudo que ele precisava. Indo até o balcão mostrou o cartaz ao mestre. Que na mesma hora foi contra ele pegar essa missão, mas acabou desistindo e assim Naruto saiu para a missão.

 

Erza ON

 

Erza acordou normalmente na Fairy Hillis, tomou um banho e comeu um simples café-da-manhã, para logo em seguida se dirigir a Fairy Tail. Ela ficou sabendo do novato que entrou no dia anterior, só que não teve tempo de falar com ele, por isso decidiu que falaria com ele hoje e também compraria um bolo de morango como uma iniciação. Chegando na Fairy Tail percebeu que ela já estava cheia.

 

Chegando perto do mestre no balcão, perguntou.

 

— O novato ainda não veio? Perguntei olhando ao redor. Para falar a verdade, a ruiva já estava criando uma má impressão do garoto novo. já são quase dez horas e ainda não apareceu?

 

— Na verdade, ele já veio aqui e pegou uma missão bem cedo. Disse o mestre calmamente.

 

— Mas já? Perguntou Erza surpresa. Quando ele veio?

 

— Umas seis da manhã, mais ou menos. Falou e voltou a tomar sua bebida. Ele disse que precisava de dinheiro, então saiu cedo. Bom levando em conta a missão que ele pegou hoje mesmo ele terá o dinheiro que precisa.

 

Confusa com a fala do mestre, perguntou.

 

— Que missão que ele pegou?

 

— A de exterminar um demônio no vale do fim. Disse simplesmente.

 

Indignada por perceber que o novato pegou uma missão tão perigosa, falou.

 

— E você deixou mestre? Essa missão é muito perigosa! E se ele se machucar?

 

O mestre pareceu pensar um pouco, mas logo disse.

 

— Não se preocupe, Erza! Naruto é muito forte, não precisa se preocupar. Falou calmamente enquanto tomava sua bebida.

 

O dia se passou sem problemas, quer dizer, sem problemas ao estilo da Fairy Tail. As brigas ainda eram constantes com mesas, cadeiras, membros voando por todos os lados. E só paravam com a ordem do mestre.

 

Já passava das três horas da tarde quando Naruto voltou, ainda com uma expressão neutra. Andou até o balcão e disse.

 

— Estou de volta! Falou sério.

 

— Bem-vindo de volta! Disse o mestre sorrindo. Como foi a missão?

 

— Sem problemas! Eu já vou indo embora, então! Falou se virando.

 

— Espere! Cara novo, lute comigo! Gritou Natsu sem dar nenhuma chance para o novato da guilda responder.

 

Antes que Natsu acertasse o soco, Naruto agarrou seu pulso o jogando para o outro lado da guilda abrindo uma cratera na parede, o nocauteando de imediato.

 

A surpresa dentro da guilda foi geral. O novato derrotou em um único golpe um mago classe A da fairy tail sem demostrar nenhuma dificuldade.

 

Gray vendo seu rival derrotado começou a rir e depois, falou.

 

— Bem feito, cabeça de fósforo! Perdeu para o novato!

 

É lógico que Natsu ao ouvir o comentário do rival levantou imediatamente para tirar satisfação do rival. Não demorou e eles começaram a brigar.

 

— Estão brigando de novo? Perguntou uma menina de nome Cana.

 

— Brigar é coisa de homem! Berrou um garoto albino que eu não tinha visto no dia anterior.

 

— Brigar não é legal! Comentou uma menina albina que supus ser imã do garoto albino.

 

Não demorou e vi a ruiva chegar perto deles e dar-lhes um cascudo parando-os assim de brigar. Quando pensei em ir embora, senti alguém tocar meu ombro, quando me mirei era a ruiva que tinha feito.

 

— É um prazer te conhecer, me chamo Erza Scarlet e o seu? Perguntou sorrindo gentilmente.

 

Admito que no início pensei em ignorar essa garota e ir embora, mas me lembrei das palavras do velhote. Não vendo mal em responder, falei.

 

— Naruto....Naruto Uzumaki. Disse ainda sem expressão.

 

— Você trabalha rápido! Quando cheguei na guilda você já tinha saído para um trabalho. Falou enquanto me puxava pela mão até uma mesa e fez um gesto para que eu me sentasse. Assim o fiz e não demorou para ela colocar um bolo de morango na minha frente.

 

— Aqui, eu comprei esse bolo para comemorar a sua entrada na fairy tail. Falou me dando um prato e uma colher.

 

— Obrigado! Falei do fundo do meu coração.

 

Antes que eu pudesse partir um pedaço do bolo, Natsu veio voando e atingiu as costas da Erza fazendo-a bater de cara no bolo. Eu me arrepiei todo quando vi a cara de ódio que ela direcionou para os dois. Recuperando a compostura peguei um guardanapo e fui até a menina para limpar seu rosto, ela pareceu surpresa e ficou um pouco vermelha.

 

— Está tudo bem? Exclamei um pouco preocupado. Porque eu estava preocupado? Isso não faz o menor sentido.

 

— Sim, não se preocupe. Falou terminando de se limpar.

 

Voltando a sentar na mesa, partir um pedaço e já estava pronto para comer quando vi ela babando olhando o bolo de morango. Por isso perguntei.

 

— Você quer um pedaço?

 

Eu não tive que falar duas vezes, por incrível que pareça ela pegou o resto do bolo e começou a comer enquanto eu olhava a cena com uma gota na cabeça.

 

— Está muito bom! Elogiou entre colheradas.

 

Terminei de comer em silêncio enquanto ela me observava. Depois que terminei ela perguntou.

 

— Então, Naruto de onde você veio? Perguntou curiosa.

 

Eu travei na mesma hora, relembrando tudo o que aconteceu em Nazarick e comecei a tremer, que passou despercebido pela Erza. De toda forma fui salvo dessa conversa porque alguém jogou uma caneca na cara da garota.

 

— Pare de azarar o cara novo, lata de sardinha! Gritou uma albina no balcão.

 

— Como é que é, sua desbotada! Gritou de volta.

 

E assim mais uma briga começou na guilda mais animada de Fiore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para me deixar feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pai morto-vivo e um filho shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.