Um pai morto-vivo e um filho shinobi escrita por zacfire


Capítulo 39
O luar sangrento. O desespero do time mais forte.


Notas iniciais do capítulo

Galera me perdoem pelo que eu fiz neste capítulo. Prometo que as coisas vão melhorar no decorrer da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700696/chapter/39

Naruto trocava golpes poderosos com Kizaru que pouco se importava com o que estava acontecendo. Ele parecia bastante despreocupado, era quase como se ele já soubesse o resultado de tudo e isso irritava o mago da Fairy Tail.

— Você não está muito relaxado? – Questiona o loiro calmamente. – Eu devo te elogiar por conseguir me acompanhar no sexto portão da velocidade.

— Você não devia ser tão arrogante assim, garoto. – Kizaru ainda fala de modo relaxado. – Acha que é tão rápido quanto eu? Você me faz rir, sabia? – Ficando em silêncio por alguns segundos, completou. – Acabe com os outros.

— O que? – Naruto pergunta sem entender. A resposta para a dúvida de Naruto não demorou para aparecer. Um homem com mais de sete metros de altura que lembrava Naruto de um urso ficou de frente para o time forte da Fairy Tail. – Reforços, é?

— Não deveria virar as costas para seu inimigo. – Kizaru fala com um chute preparado na cabeça de Naruto. Por outro lado, Naruto não era ingênuo. Colocou seu braço esquerdo bem na hora bloqueando o chute, mas o impacto abriu uma cratera na lateral de onde o loiro estava.

— Eu nunca baixei a guarda lutando contra você. – Admite o loiro. – Merda! Eu queria poder ir até lá, mas não posso virar as costas para ele. Eu seria morto com certeza. – Pensa o loiro exasperado. Ele tinha uma mal pressentimento sobre essa situação.

Com Natsu, Erza, Gray e Lucy...

O homem na frente deles simplesmente abriu a boca e começou a lançar raios de luz no grupo que desviou como podia. Uma coluna de fumaça ficou onde eles estavam há pouco. Natsu precisou carregar Lucy pois a garota não era tão rápida para fugir. Ele a deixou com Happy e partiu para o ataque.

— De suas mãos e sua boca... – Erza avaliou meticulosamente. Seja lá o que ele fosse podia disparar raios de dois lugares diferentes do corpo.

— O que diabos é esse cara? Ele é duro pra caramba! – Natsu questiona ofegante. Com aqueles raios podendo ser usados sem um selo forçava o mago de fogo a se locomover mais para desviar dos ataques.

— Eu não sei. Mas esse cara é perigoso! – Gray fala pulando para desviar de um ataque que certamente seria mortal. – Que loucura! Ele nem falou nada, apenas atacou!

— Um ataque em conjunto! – Gritou Erza avançando na direção do homem. Natsu e Gray fizeram o mesmo. O homem mirou ambas as mãos no trio e começou a atirar sem parar, fazendo com que os magos da Fairy Tail terem que desviar, mas sem parar de correr. Quando chegaram próximos ao oponente gritaram. – Tenrin: Blumenratu! – Ativando sua armadura do céu, Erza lançou várias espadas ao mesmo tempo.

— Karyuu no Tekken! – Natsu juntou fogo em ambas as mãos e começou a socar o adversário com toda a força.

— Ice Make: Lance Kakuri! – Das mãos do mago de gelo, inúmeras lanças curvadas saíram em direção ao oponente com a intenção de perfurar seu peito.

Os três atacaram em conjunto e após alguns segundos conseguiram fazer o oponente ser mandado longe. Ele bateu em várias árvores antes de parar e quando o fez criou uma coluna de fumaça. Erza, Natsu e Gray pararam para recuperar o fôlego.

— Eles conseguiram! – Comemora Happy voando acima da cabeça de Lucy.

— Não me parece que a luta acabou... – Comenta a loira. – Estou com um mal pressentimento sobre isso...

Como se as palavras da loira tivessem poder, o homem se levantou como se nada tivesse acontecido. O seu ombro esquerdo foi ferido, mas não havia carne nem sangue e sim metal e faíscas.

— Ele não é humano! – Observa Erza surpresa. Novamente ele mirando em Gray que pulou bem na hora, o ataque destruiu onde ele estava há pouco. O adversário voltou a atacar librando inúmeros raios no trio da Fairy Tail que tudo o que podia fazer era desviar. Natsu socava sempre que tinha a oportunidade, mas parecia que não tinha efeito algum. Gray congelava-o, mas ele sempre quebrava o gelo com facilidade. Erza era a única que não atacava sem pensar. Ela sabia que isso seria apenas desperdício de poder mágico.

— Merda! Não dá tempo nem de fazer o contra-ataque! – Gray comenta respirando com dificuldade, assim como os companheiros. Ele pensou em atacar, mas demorou a perceber o sangue saindo de um ferimento de sua perna, cortesia de um dos raios do inimigo. Sua mobilidade ficou comprometida. O homem abriu a boca mirando o mago do gelo.

— Gray! – Chama Natsu e Erza correndo ao seu encontro querendo ajudá-lo. Mas quem apareceu foi Taurus que atacava com seu machado sem sucesso. Ele agarrou o espirito de Lucy e mirou uma de suas mãos nele abrindo um buraco no espirito que sumiu logo em seguida.

Natsu tomou a dianteira e começou uma sequência de socos poderosos no peito do adversário com toda sua força. No início parecia que estava funcionando, mas tudo o que resultou foi que ele acabou empurrado para trás. O robô mirou um soco e acertou Natsu em cheio que girou algumas vezes antes de parar.

— Suas habilidades de combate corpo a corpo também são incríveis! – Lucy observa impressionada. Não era todo dia que Natsu perdia em um combate corpo a corpo. Ela saiu de seu esconderijo para lutar. – O que diabos é ele?

— Karyuu no Houko! – Natsu cuspiu uma labareda de fogo no robô que sequer se moveu. Uma cortina de fumaça surgiu e quando se dissipou, pela primeira vez, ele se ajoelhou e logo em seguida caiu com um baque surdo.

— Hein? Agora as explosões funcionam nele? – Happy questiona vendo o adversário no chão. A comemoração foi por pouco tempo, pois ele se levantou e começou a atirar para qualquer lado sem distinção de nada. – Ele enlouqueceu!

— Manda ele para cá, Gray! – Natsu pede juntando poder mágico nas mãos. Ele daria seu golpe final nele.

— Não reclame depois! – Gray juntou seu poder no chão e congelou tudo ao redor do robô e fez uma espécie de pula a pula com ele, para cima e para baixo. Depois de fazer ele perder o equilibro o jogou em Natsu.

— Karyuu no Koen! – Natsu juntou muito poder mágico nas mãos e as juntou, logo em seguida, as lançou no adversário. Uma enorme explosão surgiu e o braço esquerdo dele caiu, agora sem utilidade.

— Ele ainda está de pé! – Lucy se apavora ao ver que ele suportou o ataque de Natsu e Gray juntos.

— Agora é comigo! – Erza grita acima de todos. Ela usava a armadura do leopardo em conjunto com uma lança. – Tenrin Kaminari! – Um pilar gigante de trovão atingiu ele em cheio sem dar chances de um contra-ataque.

Natsu, Gray, Erza e Lucy se sentaram exaustos. Todos arfavam pesadamente buscando o ar para dentro dos pulmões. Aquela luta foi sem sombra de dúvidas a mais difícil da vida deles. Erza ficou com ainda mais preocupada com Naruto. Que tipo de inimigo o Naruto está sendo obrigado a enfrentar?

— Isso o parou, certo? – Lucy questiona torcendo para ser o caso. Era a primeira luta dela tendo um oponente tão forte.

— Sim, definitivamente... – Ajuntou Gray arfando.

— É assustador...É como se ele pudesse voltar a se mover a qualquer hora... – Natsu comenta surpreso. Ninguém nunca o forçou tanto em uma luta. – Ele é forte pra caramba! Parecia até que eu estava lutando contra Igneel.

— Não é à toa que o Naruto nos mandou fugir. – Murmura a ruiva. – Os inimigos que ele está enfrentando tem uma força fora do comum.

— Do que está falando, Erza? – Questiona o mago de gelo. – O Naruto está enfrentando um grupo de pessoas assim?

— Tem alguma coisa a ver com o que você disse na Torre Celestial? – Lucy entra na conversa. – Sobre ele ser um príncipe?

— Naruto é um Príncipe! – Se assusta Happy.

— Eu não entendi nada! – Reclama o mago de fogo.

Antes que a ruiva pudesse responder, um baque forte chamou a atenção de todos. Erza logo percebeu que era mais problemas para eles. O que ouviu a seguir confirmou suas suspeitas.

— Vocês caras tem coragem! – Uma voz cortante afirma em uma árvore logo acima da equipe da Fairy Tail. Ele não estava sozinho. Erza tentou focar o que eram as três sombras atrás dele, mas o sol não permitia uma visão clara. Eles pularam criando uma pequena coluna de fumaça. – Ei, ei! Você é uma desgraça PX-4! Eu devo elogiar vocês por conseguirem derrotar um Pacifista desse calibre! Não esperava menos da Titânia, Salamander e do mago de gelo. – Atrás do homem mais três robôs iguais ao que eles derrotaram aguardavam pacientemente. Lucy e Happy entraram em pânico.

— Ele ainda está aqui! – Happy fala assustado.

— E tem mais três deles! – Lucy entrou em desespero.

— Seja lá o que isso quer dizer não temos forças para lutar com eles! – Erza fala pensando freneticamente. Um único oponente daqueles forçou o trio a lutar junto. Imagina cada um ter que lidar com eles individualmente. Lembrando de algo que ouviu, questionou. – Você disse Pacifista?

— Quem é você machado?! – Questiona Natsu irritado.

— Como ousa chamar as pessoas pelo nome de suas armas... – O homem responde calmamente. – Não adianta me fazer perguntas! Eu não lhes direi nada! Eu tenho a maior defesa do mundo! Dessa forma, minha boca é tão fechada quanto!

— Você pode ao menos dizer o seu nome! – Briga Gray como se o alertasse de sua falta de educação.

— Eu não tenho razão para responder nada! – Respondeu o homem. – Eu já lhes disse! Eu sou Sentomaru o 20° espada sobre as ordens de Vinsmoki-sama!

— Então você é o Sentomaru? – Natsu pergunta deitando a cabeça para o lado. Ele havia dito que não diria nada, mas no fim falou. Como se desse conta da besteira que disse, explicou.

— Só pra constar, eu deliberadamente te contei isso. Eu não estava respondendo a sua questão. Vamos começar PX-1. – Os três Pacifistas atiraram no trio da Fairy Tail que escapou por muito pouco. Eles ainda estavam cansados da luta anterior.  

Uma explosão fez todos pararem. A cortina de fumaça cobriu todos por alguns segundos. Tanto os magos da Fairy Tail quanto o 20° espada não entenderam a causa disso. Alguma coisa no fundo do coração da ruiva dizia que Naruto tinha algo a ver com isso. Quando a poeira abaixou revelou Naruto dentro da cratera que foi criada. Ele estava machucado e aparentemente inconsciente, mas tirando isso nada havia de diferente.

O alívio tomou conta da ruiva quando viu Naruto se levantar com suas feridas desaparecendo devido a um vapor estranho. Ela deduziu que isso provinha daquele poder que mudava a cor da pele e dos cabelos de seu amigo. Logo ela se lembrou de que ele lutava com alguém.

— Nada mal.... – Murmura Kizaru caminhando até ficar de frente para o loiro. – Seu tempo de reação e sua velocidade o mantiveram vivo. Caso contrário sua cabeça já estaria sob meus pés há muito tempo.

— Eu não cheguei onde estou se não fosse capaz de me adaptar as diversas situações. – Devolve o loiro encarando o espada com uma expressão determinada. Ele olhou para o lado e viu os amigos cercados pelo inimigo. – O que estão fazendo?! Eu mandei vocês fugirem! Porque ainda estão aqui?!

— Estamos tentando! – Reclama Natsu emburrado. – Esses caras não deixam! – Antes que o loiro pudesse responder, ouviu.

— Dois PX-1 ataquem Naruto Uzumaki! – Ordena Sentomaru apontando para o rapaz loiro que havia acabado de sair da cratera. Os Pacifistas o cercaram dos lados esquerdo e direito pronto para socar o loiro.

— Saiam da frente! – Erza viu com surpresa evidente Naruto socar o estômago deles com tamanha força que os mandou longe em lados opostos e logo em seguida eles explodiram, sendo totalmente destruídos.

— Um golpe! – Happy e Lucy gritaram apavorados com os olhos brancos. Eles mal conseguiram derrotar um Pacifista PX-4 e Naruto derrotou dois Pacifistas PX-1 com apenas um golpe.

— O Naruto é forte mesmo! – Natsu fala assustado com os olhos brancos.

— Não esperava menos do Naruto... – Gray comenta respirando com dificuldade. Erza nada disse, mas pensava como o mago de gelo. Mas alguma coisa lhe dizia que isso não acabaria assim tão simples.

— Pare de mandar Pacifistas atacá-lo Sentomaru. – Reclama Kizaru. Sentomaru o encarou sem saber o que dizer. – Gostando ou não ele derrotou Kinshiki. Nenhum Pacifista é capaz de derrotá-lo.

— Me desculpe. – Pede o 20° espada envergonhado.

— Vão! – Ordena Naruto sem os encarar. O time da Fairy Tail se dividiu e começou a correr. Agora que tinha menos dois inimigos que pudessem persegui-los era mais fácil fugir. Natsu, Lucy e Happy correram juntos em uma direção. Gray e Erza correram sozinhos em direções opostas.

— Eles estão se separando! Atrás deles PX-1! Não deixem que fujam! As coisas vão ficar complicadas se eles chegarem na cidade! – Sentomaru ordena para o único Pacifista que sobrou.

O pacifista foi atrás da Erza. Ela por sua vez desviou por pouco de um raio que foi lançado de sua boca. Natsu viu a explosão ao longe e ficou preocupado sabendo que Erza tinha fugido para aquele lado. O machado de Sentomaru parou na frente do mago de fogo e logo em seguida o seu dono.

— Não é hora para ficar se preocupando com outras pessoas! – Afirma Sentomaru. – Não que magos medíocres signifique algo para mim!

— Karyuu no Houko! – Natsu liberou um rugido de chamas para cima de Sentomaru que sequer parecia preocupado.

— HOISA! – Sentomaru colocou ambas as mãos na frente do corpo e dissipou as chamas além de mandar Natsu para trás.

— M-Mas o que? – Natsu balbucia em pleno ar. Ele não tinha entendido o que aconteceu ali.

— O que foi que ele fez?! – Happy questiona confuso.

— Seu poder de ataque é bom, mas eu possuo a maior defesa do mundo! – Explica o espada vendo Natsu cair em sua direção. – Ashigaradokkoi! – Com a palma da mão ele mandou Natsu de cara no chão e logo em seguida bateu em uma árvore a derrubando, criando uma pequena nuvem de fumaça.

— Natsu! – Chama Lucy preocupada.

— Mas o que?! Esse cara é forte também! – Observa Happy.

— Só para você saber. – Começa Sentomaru vendo Natsu se recuperar. – Eu não sou mago.

— Tem algo de estranho nos movimentos dele! – Natsu comenta sem saber o que é, mas era realmente muito forte.

Naruto voltou a trocar golpes com Kizaru, mas dessa vez o adversário estava bem menos entediado e mais atento aos movimentos de Naruto. O loiro mudou sua estratégia de ataque já que com a espada ele perdeu. Naruto fez dois rasenshurikens e os controlou em seu punho como se fossem luvas. Combinados com seu modo demoníaco mais o SenninMode tornou um ataque muito poderoso. Um grito chamou a atenção de Naruto. Gray gritou quando lava fervendo o atingiu sem piedade.

— Gray! – Chama Naruto preocupado. Pouco antes do companheiro ser atingido ele sentiu um monstruoso poder mágico, muito maior do que o de Kizaru e isso não era nada bom.

— Porque a demora para acabar com o alvo...Kizaru? – Uma voz poderosa questiona fazendo todos gelarem. – Isso não é brincadeira! Honre sua posição!

Naruto conseguiu identificar um homem alto, de pele clara, excepcionalmente muscular tão alto quanto Kizaru. Ele usava um terno vermelho escuro com uma flor rosa do lado direito do peito e um boné branco. Seu braço estava envolvido em magma e parte dele cobria o mago de gelo que não podia fazer.

— Você sabe...eu sou um cara entediado, Akainu. – Kizaru responde sem se alterar. – Mas se o espada número 1 quer que eu me apresse, eu o farei. – Fala preguiçosamente.

— Espada número 1?! O mais forte entre eles?! Isso não é bom! Preciso tirar todos daqui imediatamente! Mas como?! Pense! Pense, droga! – Naruto pensava desesperado. Aquela situação era realmente a pior. Outro grito chamou a atenção do loiro. Na direção onde Erza correu, a ruiva estava parcialmente congelada. Naruto não demorou para entender o que aconteceu.

— Vocês estão brincando demais. Klauss-sama não gosta de esperar. – O homem afirma e ar frio saia de sua boca enquanto falava. Seu braço direito estava envolto em gelo o que explicava o estado lamentável de Erza.

— Klauss-sama também te enviou? – Sentomaru questiona surpreso. – Aokiji-sama!

— E isso é para vocês saberem o quão sério ele está, jovem Sentomaru. – O homem identificado como Aokiji responde calmamente. Naruto observou que ele era alto, musculoso e magro. Tinha cabelo preto e encaracolado. Suas vestimentas se consistem em uma veste branca abotoada com pé colarinho ao longo de uma camisa azul com mangas compridas e combinando calças brancas e sapatos pretos, raramente acompanhada de um paletó. Ele também usava uma gravata amarela e um óculos de dormir na testa.

— Então vamos acabar com isso logo. – Sentomaru fala encarando Lucy. Logo ele lambeu os lábios em luxuria. – Mas antes eu vou me divertir um pouco com essa loira.

Lucy ficou com medo ao perceber que Sentomaru falava dela e recuou um passo. Ela parou quando Natsu tomou a frente, determinado. O rosado não tinha entendido o que ele queria dizer, mas sabia que não era coisa boa.

— Como se eu fosse deixar você machucar minha amiga! – Natsu avançou com os punhos em chamas, mas novamente foi inútil. Sentomaru apontou um dos braços para trás e atingiu com muita violência o estômago do mago de fogo, fazendo-o arfar e perder completamente as forças no corpo. – O que? não consigo me mover! Estranho! O golpe nem foi tão forte assim! – Pensa o rosado, confuso.

— Está se perguntando porque não consegue se mover? – Sentomaru questiona caminhando até a loira tranquilamente. – Eu acertei seus pontos de pressão. Não vai conseguir se mover por um bom tempo.

— Saia de perto da Lucy! – Happy tentou inutilmente defender a loira, mas um golpe e o gato sequer conseguia se mover. A força impregnada no golpe foi o suficiente para quebrar alguns ossos dele.

— Happy! – Chama Lucy preocupada com o gato.

— Não devia se preocupar com os outros! – Sentomaru comenta com as chaves de Lucy em uma das mãos. – Você não está melhor do que eles!

Em outro canto, Erza corria para não ser atingida pelo gelo de Aokiji mesmo que seu braço direito já estivesse congelado. Gray se rastejava desesperado tentando tomar distância de Akainu que o encarava com superioridade. Natsu e Happy não conseguiam se mover e Lucy foi beijada por Sentomaru. Naruto não precisava ser um gênio para saber que ela seria estuprada ali mesmo.

— Se afastem dos meus amigos! – Naruto gritou liberando um grande poder mágico ao redor de si. Ele iria espancar qualquer um que ousasse ferir seus amigos.

Infelizmente ele baixou a guarda. Antes que Naruto pudesse fazer algo para se defender, em ambos os lados ele foi atacado. Uma réplica de gelo de Aokiji surgiu do lado direito de Naruto e começou a congelar aquela parte do corpo dele. Do lado esquerdo, magma com a aparência do Akainu queimou o lado esquerdo do loiro sem piedade alguma. Naruto gritou de dor após ser atingido, mas tinha se esquecido do inimigo na sua frente. Kizaru criou uma nova espada de luz e cortou duas vezes o peito de Naruto. O loiro se sentia completamente anestesiado e sem qualquer força para reagir. Era o fim de Uzumaki Naruto, o Mago Classe SS da Fairy Tail.

— Alvo exterminado! – Afirma Akainu sério.

Natsu, Gray, Erza, Happy e até mesmo Lucy que estava sendo mantida como escrava sexual de Sentomaru encararam aquela visão com horror. Mas eles não tiveram muito tempo para pensar na situação de Naruto porque a deles mesmos não estava diferente.

— O que faremos com o resto deles? – Kizaru pergunta de forma preguiçosa.

— Torturem-nos e depois os matem. – Ordena Akainu criando um círculo de magma ao redor de Gray que gritava desesperado. Seu rosto foi completamente queimado assim como o resto de seu corpo. Ele ainda tentou usar seu gelo para se proteger, mas foi inútil. O calor do magma não deixava nem um ar frio circular.

— Não tem jeito. – Aokiji parou de fingir que não conseguia seguir a ruiva e a prensou no solo fazendo mais gelo a cobrir. Ele criava pequenas estacas de gelo e as cravava no corpo da ruiva que gritava de dor enquanto sangue saia do ferimento. Ele ainda remexia criando mais dor na garota.

Natsu tentava se mover desesperadamente ao ver Lucy implorar para Sentomaru parar. Há pouco tempo atrás, Sentomaru havia arrancado a blusa da loira e passou a chupar seus peitos mesmo sobre os protestos dela. Quando se deu por satisfeito arrancou a saia dela, tirando seu membro para fora e passou a penetrá-la com violência. Sangue saia aos montes do hímen recém-aberto dela. Lucy implorava pela ajuda do rosado enquanto chorava sem parar. Sentomaru apenas riu da situação enquanto falava que a loira era apertada por dentro. O que tornava isso pior foi que ele virou a loira para Natsu ver tudo, impotente. Depois de dez minutos, Lucy não reagia mais, seus olhos azuis agora pareciam branco mortos. Não demorou para Sentomaru gozar.

— Terminou? – Kizaru pergunta atrás do rosado preparado para matá-lo com um de seus chutes de luz.

— Sim. Essa loira era apertada por dentro. – O 20° espada fechou o zíper da calça. – Vamos acabar com eles. – Ele preparou seu machado para cima com o intuito de dividir a loira enquanto Kizaru ia pisar nele, o esmagando.

Ambos os espadas finalizaram seus golpes de misericórdia nos magos da Fairy Tail. Do outro lado, Gray e Erza já estavam em situações de quase morte. Gray e Erza não se moviam muito menos falavam. Vendo o estado deles Akainu e Aokiji terminaram o serviço. Ou ao menos foi o que todos os espadas pensaram.

— O que? – Questionam Akainu, Aokiji, Kizaru e Sentomaru confusos. No local onde os alvos deveriam estar pedras assumiam a posição.

— Parece que chegamos bem na hora. – Uma voz masculina se pronuncia calmamente. Ela vinha de um homem de 1,91. Ele tem olheiras fracas ao redor de seus olhos e ao que parecia estava sorrindo. Ele possuía cabelos negros e um cavanhaque chamativo, além de um chapéu de pelo virado para frente e tem pontos a sua volta. – Ainda bem que eu reuni o pessoal. – Atrás de si todos os magos da Fairy Tail se encontravam.

— Eu te conheço. – Akainu começa ligeiramente irritado pela interrupção. – Você é Trafalgaw D. Water Law. Mais conhecido como “Cirurgião da Morte” (Shi no Gekai).

— Você me conhece? – Law questiona já sabendo a resposta. – Muito bem. Você me poupa trabalho de ter que me apresentar.

— O que alguém do seu calibre está fazendo aqui? – Questiona o mago da Magma.

— Eu não posso deixar você matar o Naruto. – Responde Law. – Apenas isso.

— Então se não se importa, vou matar os outros. – Kizaru apontou o dedo para o primeiro alvo que viu: Erza Scarlet e disparou. Law observava tudo com um sorriso, mas nada fez. Uma explosão foi vista, mas quando a mesma sumiu um braço de metal protegia a ruiva.

— Vocês são todos impacientes assim? – Questiona um homem com seu braço de metal na frente da ruiva, aparentemente ele deteve o golpe. Ele usava vestes extravagantes constituído por calças pretas cobertas de manchas amarelas, com tiras vermelhas que paira sobre suas botas e uma faixa azul brilhante com um cinturão verde, fechada por uma grande fivela circular com trevo de quatro folhas no meio. Ele também tem uma bandoleira com parafusos minúsculos que se passa na diagonal por cima do ombro direito, em seguida, os laços a sua cintura, onde ele mantem um punhal e uma arma. Ele também possui pulseiras de ouro em torno de ambos os punhos. Ele também usa um par de óculos quadrados em sua testa, e um casaco grande aberto sobre seu corpo mostrando seus músculos. – E que ataque ridículo foi esse que senti? Você tinha mesmo a intenção de matar?

— Não deixaremos que mate ninguém aqui. – Uma terceira voz se pronuncia surgindo aparentemente do nada ao lado de Law. Um homem de cabelos marrom avermelhado com um queixo com uma marca em X. Em seu peito e parte superior do corpo, ele também tem um outro grande X. Ele usava uma armadura nas pernas e braços relativamente fina composta por botas de cano alto e luvas que vão até os cotovelos. Ele usava calças de couro e uma camisa de couro, e carregava uma espada e um machado na cintura. Ele também usava uma capa preta. – Número de Vinsmoki.

— É um ponto que temos em comum. – Fala um homem alto, com símbolos de triângulos negros na testa, vestindo um extraordinário e com longos cabelos dourados, que descem até os quadris, ele também tem uma cruz tatuada na base de sua garganta, abaixo de seu pescoço. – Uzumaki Naruto é um homem necessário para a sobrevivência da humanidade. Matá-lo antes disso acontecer está fora de questão.

— Aparecem um atrás do outro... – Comenta Akainu vendo mais pessoas dispostas a arriscar suas vidas por Naruto e seus amigos. – Eu só preciso eliminar todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me matem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pai morto-vivo e um filho shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.