Um pai morto-vivo e um filho shinobi escrita por zacfire


Capítulo 35
O passado persegue Naruto. A bela Akame.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700696/chapter/35

Naruto encarava Kinshiki serenamente. Aquele homem era forte, sem dúvidas. Mas a questão ainda não estava clara. Kinshiki não era o tipo de homem frio e calculista. Se o loiro fosse comparar com certeza tem o temperamento de Natsu. Em outras palavras quem quer que o tenha ordenado não estava ali. Naruto ainda tinha a ligeira impressão que a pessoa que ainda não apareceu também não era o cabeça da operação.

— Eu vou fazer você em pedaços! – Rugiu Kinshiki irritado. Seus machados vermelhos adquiriram uma coloração arroxeada e sua pele branca ficou vermelha igual a sua usando os portões da velocidade. – Brinsngr Fire! (Fogo do Inferno).

Naruto observou preocupado a aparência dele mudar. Antes um homem de dois metros de pele branca, agora com três metros, pele vermelha, marcas negras no corpo, sua pele ardia em chamas rasas e chifres enormes na cabeça. Tirando a sensação de calor infernal.

— Eu não esperava ter que usar esta forma contra você! – Kinshiki murmura irritado. Naruto se posicionou para qualquer coisa, mas sequer notou a aproximação dele. Foi tão rápido que Naruto mal sentiu o impacto. Kinshiki acertou um potente soco no loiro que o mandou longe, ele só parou porque cravou uma espada de poder mágico no chão. Quase cinco quilômetros de onde estava.

— Que merda aconteceu aqui? – Naruto se perguntou enquanto cuspia sangue pela boca. – Aquele maldito! O que diabos ele fez? Eu nem senti ele chegar perto. Apesar do tamanho, eu não posso subestimá-lo.

Uma leve corrente de ar o avisou que Kinshiki já estava acima de si. Naruto olhou para cima e viu ele descer seu machado com toda a força. Naruto novamente colocou a espada na frente do golpe. O choque foi tão grande que uma enorme cratera se abriu abaixo de Naruto. A profundidade facilmente ultrapassava dois mil metros de altura e mil metros de largura, tamanho poder destrutivo.

Kinshiki encarava a fumaça levantar de onde ele acabou de atacar. Seus olhos iam de um lugar para o outro. Ele acreditava que Naruto surgiria de algum lugar. Após alguns minutos de espera, Kinshiki suspirou.

— O que foi? Isso é tudo o que pode fazer, filho de Ains Oown Gown? – Kinshiki pergunta decepcionado. – Em pensa que eu usei a “Memória das Estrelas” contra você...

— Getsuga Tenshou! (Furar os Céus). – Naruto surgiu rapidamente atrás de Kinshiki e lançou seu ataque com a espada que carregava. Uma massiva quantidade de poder mágico acertou o homem em cheio. Como o próprio nome diz, o céu foi dividido em dois por alguns segundos. O loiro ofegava e seu único braço bom sangrava na altura do ombro.

— É assim que eu gosto, Naruto Uzumaki! – Kinshiki fala gargalhando da situação. – Por favor não me desaponte, príncipe de Nazarick!

— Você recebeu meu Getsuga Tenshou e ainda saiu ileso? Eu tenho que admitir que sua força não é normal. – Observa Naruto calmamente. – Como eu pensei. Se eu não tivesse usado o SenninMode e erguido uma barreira eu teria morrido. – Ao que parece você tem alguma relação com o meu pai.

— Vai ser um prazer te matar! – Kinshiki lambeu os lábios em desejo.

Com o SenninMode ativo seu braço foi curado quase que instantaneamente. Agora com os dois braços, Naruto jogou a espada para cima e começou seu ataque. kinshiki era forte. Ele não podia se dar ao luxo de se segurar, por isso começou rapidamente fazendo sinais de mãos.

— Está magia me consome muito poder mágico, mas não tenho escolha! – Pensa Naruto enquanto formava os selos. – Sempou: Okoku Shinzen! (Arte Sábia: Caçada do Reino Natural).

Ao redor do Uzumaki uma dúzia de animais apareceram. Três fênix de fogo, quatro leões de terra, dois macacos de trovão, dois tubarões de água e um dragão de vento. Todos maiores que a catedral de Magnólia.

— Isso é inútil! – Grita Kinshiki avançando em Naruto, mas não conseguiu porque o dragão de vento entrou no caminho, impedindo-o de avançar além de acertá-lo com sua cauda o mandando para trás. – Oh? Esses não são animais comuns, são?

— Essas feras são os guardiões da grande tumba de Nazarick. – Naruto explica no meio deles com uma expressão dura. – Meu pai os conseguiu nos confins da terra. Nem a pau você tem chances de derrotá-los! – Kinshiki ficou surpreso quando viu o loiro atrás de si com um ataque preparado para ele.

— Então ele fez um clone enquanto eu me distraia com o verdadeiro? – Kinshiki se pergunta mentalmente.

— Fuuton: Rasenshuriken! (Elemento Vento: Shuriken de poder mágico). – O clone tentou acertar o adversário, mas não seria tão fácil assim. Kinshiki era um guerreiro poderoso e não era ingênuo lutando. Girou o corpo para o lado e chutou com violência o clone que acertou o solo explodindo tudo.

— Não me subestime! – Ordena Kinshiki abrindo a boca e uma quantidade absurda de poder mágico acumulou em sua boca mirando Naruto. – Morra!

— Não me subestime você! – Naruto ordenou de volta preparando sua magia. – Sempou: Hamma Masayoshi! (Arte Sábia: Martelo da Justiça). – Um grande pilar de trovão desceu do céu e atingiu Kinshiki em cheio antes que o mesmo pudesse atirar contra Naruto. A explosão foi colossal e Naruto precisou usar seus animais mágicos para se proteger. Quando a poeira baixou, Kinshiki sangrava no peito. Ele não tinha saído ileso do ataque.

— Seu cretino maldito! – Rugiu Kinshiki furioso com sua situação atual. – Eu vou apagar sua existência da face da terra! Ennetsu Jigoku!

Inúmeros pilares de fogo que cortavam os céus surgiram do solo. O calor irradiado era tanto que Naruto sentia sua pele queimar apenas com o vapor de ar quente. Kinshiki não estava brincando com a ameaça. O mago classe SS da Fairy Tail sabia que teria que agir rapidamente ou morreria muito provavelmente.

Os pilares se juntaram onde Naruto estava e o prenderam lá dentro. O calor ali dentro ultrapassava os cem mil graus celsus. Kinshiki rugiu vitorioso. Não era possível que ele estaria vivo depois daquele ataque. Kinshiki balançou a mão como se o fogo fosse um incomodo. As chamas do inferno sumiram mais rápido do que surgiram. Para a surpresa do homem, Naruto estava no centro da cratera com algumas queimaduras de terceiro grau pelo corpo, seus animais de poder mágico desapareceram, mas em resumo vivo.

— Desgraçado! Ainda está vivo?! – Rosnou Kinshiki em puro ódio.

— Ainda bem que eu consegui erguer uma barreira a tempo! Se eu não tivesse invocado eles, eu teria sido destruído completamente! – Pensa Naruto cansado. Seu corpo queimava e seus ferimentos estavam piores que nunca.

Antes que Naruto pudesse erguer a espada, Naruto levou um soco nas costas que o mandou para cima com facilidade, atingindo facilmente três mil metros. Kinshiki abriu a boca onde começou a reunir poder mágico bruto. Naruto estando de costas não conseguiu se mexer e levou o golpe em cheio, um ataque que podia ser visto a quilômetros de distância. Naruto caiu com violência no chão ainda mais ferido que antes. Seu corpo agora estava irreconhecível, mais parecia um corpo carbonizado.

— Enfim sossegou, desgraçado?! – Kinshiki pergunta para o corpo negro no chão. Apesar de tudo ele ainda respirava com dificuldade. – Essa resistência é admirável! Digna de um príncipe de Nazarick, mas... – Ele juntou novamente poder mágico na boca. Ele pretendia acabar com o corpo de Naruto. – Não vai sobreviver a mais um desses! Morra!

Kinshiki observou calmamente o ataque acertar novamente o corpo de Naruto. Mas algo não estava certo. Deveria ser apenas um mar de fogo, mas inexplicavelmente o fogo parecia estar girando ao redor de algo. Para ser mais precisa o fogo parecia estar sendo controlado.

— O que? Quem está controlando o fogo? – Kinshiki questiona sem entender. Quando o fogo se dissipou da fonte revelou Naruto sem camisa e com a espada na frente do corpo. Seus cabelos loiros cobriam os olhos. – Magnífico! Você conseguiu suportar meu ataque de fogo!

Naruto mudou de aparência subitamente. Seus corpo ficou moreno, seus cabelos verdes brilhantes e olhos vermelho como fogo. Naruto ainda exalava um poder mágico colossal. Kinshiki respirava com dificuldade. O céu se dividiu em dois, a terra começou a se dividir ao redor de Naruto, o ar ficou mais pesado até a gravidade parecia fora de controle.

— O que é isso? Do nada esse poder mágico tomou conta do local. Esse cretino! Como ele pode ter uma presença tão pesada? Parece que eu estou de frente para o Vismoki-sama! – Pensa Kinshiki tenso. – Venha! – Ordenou irritado.

Naruto avançou diretamente, Kinshiki vendo isso tentou acertar um soco no rosto dele, mas Naruto deu um mortal no ar saindo do alcance do soco. Kinshiki tentou um chute dessa vez, mas sua velocidade não conseguia alcançar o loiro, novamente Naruto conseguiu desviar ao girar o corpo para a esquerda. Naruto tentou cortar as pernas dele, mas ele pulou para cima bem a tempo. Naruto juntou poder mágico na espada tentando acertar Kinshiki.

— Ten no Hana (Flor Celestial). – Naruto murmura calmamente. Mas infelizmente ele não foi rápido o bastante e o rugido de Kinshiki o acertou em cheio fazendo o homem gargalhar. Ele parou de rir quando sentiu sangue escorrer do seu ombro.

— Ser atingido pela minha bala de chama de uma distância dessas...se não morrer, com certeza está seriamente ferido. – Kinshiki analisa com calma. – Mas...um mortal conseguir me ferir assim...que jovem e tanto...

— Você não deveria baixar a guarda assim... – Aconselha Naruto calmamente.

— O que? Ainda está vivo?! – Kinshiki questiona indignado.

— Você deveria se preocupar em saber o quão forte é o seu inimigo. – Naruto murmura com uma expressão fria.

— Está me dizendo que é forte? Você? – Zombou Kinshiki. – Interessante! Muito confiante em suas habilidades, não é? Já chega! Vou deixá-lo provar o gosto das minhas chamas do inferno. Vou queimar tudo em instantes. Jigoku no Tsumi no Hono! (Chama do Pescado do Inferno).

Naruto não reagiu nem por um segundo. Ele sabia que usando aquele poder estranho ele não perderia para Kinshiki. Pilares de fogo ainda mais poderosos que antes cobriram todo o local onde ambos estavam. A temperatura chegava a um bilhão de graus celsus.

— Não importa o quão forte seja, ainda assim não poderá fugir! Esta chama é capaz de destruir um país inteiro! – Se gaba Kinshiki embriagado com o próprio poder.

O ataque cobriu Naruto completamente que apenas segurou firme a espada e avançou em Kinshiki. Coberto pelo fogo, Kinshiki se auto proclamou sua vitória, mas para sua surpresa, Naruto havia cortado o golpe em dois com tamanha facilidade que chegava a ser assustador.

— O que? As chamas do inferno foram derrotadas!!! – Rugiu Kinshiki em medo absoluto. Naruto acertou um corte preciso que começou da cabeça até o fim do torso dele. Naruto parou de costas para Kinshiki que tombou inerte.

— A chama mais forte...é aquela que alcança o coração! – Naruto exclama seriamente.

Naruto caiu de joelhos, cansado. A luta exigiu muito de si. O loiro nem se lembrava quando teve uma luta tão difícil assim onde sua vida estava em jogo. Após alguns segundos ele lembrou. Foi com a Grimoire Heart anos antes. Mesmo ferido, Naruto precisava de mais informações sobre o inimigo.

O corpo dele voltou ao normal, mas ainda era enorme. Sua cor ficou cinza do que preta necessariamente. Naruto vasculhou o corpo dele por um bom tempo, ele já estava quase desistindo de descobrir alguma coisa. Mas algo havia lhe chamado a atenção. Era um número doze no peito esquerdo. Outra coisa que Naruto percebeu era que ele não tinha morrido.

— Sua pele é mais dura do que eu pensei... – Afirma o loiro pensativo. – Minhas mãos ainda estão doendo da tentativa anterior. O que esse número significa?

— Naruto! – O mago da Fairy Tail ouviu alguém chamar atrás de si. Quando Naruto se virou notou na presença de Natsumi. A garota parecia ter o seguido após acordar. Ela acertou um potente cascudo na cabeça dele. – Eu não acredito que você me desmaiou para vir sozinho! Espero que esteja pronto para as consequências! E quanto a minha irmã?!

— Eu desvendei o mistério. – Naruto responde ignorando a raiva da garota. – O motivo das pessoas estarem desaparecendo e a relação dos envolvidos.

— S-Sério? – Natsumi pergunta curiosa.

— O inimigo está coletando poder mágico. – Começa o loiro. – Mas não apenas isso. Os corpos dos magos eram necessário para a experiência.

— Que experiência? – Natsumi não gostou do rumo da conversa.

— A de transformar humanos em demônios. Eu não sei exatamente como, mas agora tudo faz sentido. Os magos desaparecidos estão em uma instalação abaixo da escola de magia. – Naruto apertou o punho da espada. – Mas a questão principal não é essa?

— O que quer dizer? – A confusão no rosto da garota era evidente.

— Kinshiki não derrotou vinte magos classe S. – Explicou Naruto. – Seu modo de lutar é espalhafatoso e fora de controle. Eu acho muito difícil ele derrotar vinte magos sem chamar nenhuma atenção com seus ataques. Durante nossa luta eu pude sentir que ele chegou a cidade apenas cinco dias atrás.

— Então é outra pessoa que capturou os magos? É isso que está dizendo? – Natsumi pergunta para ter certeza. – Quem será essa pessoa...

— É você! – Naruto gritou lançando poder mágico pela ponta da espada. Ela parecia surpresa no início, mas logo sua máscara caiu e o ataque sequer chegou perto, ele sumiu antes de tocar em seu corpo. – Como eu imaginava. Você é a culpada.

— Como você descobriu? Achei que meu disfarce era perfeito. – Natsumi fala cobrindo o rosto com a mão e do nada a aparência dela mudou. Agora Naruto encarava uma mulher diferente. – Eu sou Akame. É prazer te conhecer, príncipe de Nazarick.

Akame é uma jovem de cabelos longos e pretos que se estende até os joelhos e os olhos são vermelhos. Ela usa um mini vestido sem mangas e com um colarinho branco e uma gravata vermelha; ela usa um cinto vermelho que tem uma capa de saia lateral vermelha. Ela o usa com longas meias pretas e sapatos pretos. Ela também usa luvas vermelhas e luvas pretas.

— Eu sou Naruto Uzumaki. Mago da Fairy Tail. – Naruto se apresenta e se coloca em posição de batalha. Ele tinha a impressão de aquela seria uma luta mais difícil do que teve com Kinshiki. – E quanto a sua pergunta é só um palpite, mas...acredito que Natsumi tenha a personalidade que você atuou. Sendo esse o caso assim que a irmã dela sumiu ela foi atrás. Você enganou todos os magos com essa conversa e quando estavam sozinhos você os derrotava. A verdadeira Natsumi foi capturada há muito tempo. Estou errado?

— Excelente dedução. É exatamente como você diz. – A expressão neutra da garota o deixava sem saber o que pensava. – Kinshiki é um idiota. Mas eu recebi ordens de ser sua supervisora nessa missão. Antes apenas eu tivesse participado. E agora? Vai lutar contra mim?

— Merda! Não tenho muito poder mágico! Se eu for acabar com isso tenho que ser rápido e preciso! – Pensa Naruto respirando profundamente. – Vou atacar com tudo que tenho!

Naruto pulou para cima e começou a reunir poder mágico na ponta da espada. Com aquele poder misterioso somados ao SenninMode tornava um ataque muito mais poderoso que antes, sem falar na força em si golpe. Naruto disparou um getsuga tenshou em Akame que parou com apenas uma mão, mas foi forçada a pular para cima onde Naruto já havia preparado um outro golpe daqueles.

Naruto e Akame entraram no templo que o loiro foi investigar. Akame quebrou três colunas de sustentação do prédio, mas não parecia nem um pouco preocupada. Ela pousou no chão após se apoiar em outra coluna, mas outro ataque de Naruto já a esperava. Esse ataque era cinco vezes mais forte que os anteriores. Akame foi forçada a usar as duas mãos para tentar parar o golpe. A magia de Naruto cobriu o corpo todo dela. Aparentemente Naruto venceu a luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pai morto-vivo e um filho shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.