Um pai morto-vivo e um filho shinobi escrita por zacfire


Capítulo 32
Festival Fantasia.


Notas iniciais do capítulo

Bola pra frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700696/chapter/32

— Vamos, Naruto temos que ir atrás do Laxus! – Fala Erza vendo Naruto parado no mesmo lugar com os punhos juntos.

— Eu preciso recuperar poder mágico para lutar com ele. Espere um pouco – Naruto sorriu logo após falar isso – Tenho certeza que o Natsu está o mantendo-o ocupado.

Uma hora depois, Naruto ainda não tinha recuperado nem 10% do seu poder mágico, mas ele sabia que não poderia esperar mais, já que o neto de Makarov se mostrava cada vez mais instável emocionalmente. E isso se mostrou ser muito perigoso quando ele ativou a Fairy Law.

— Ele ficou louco? – Erza pergunta assustada.

— Aquele idiota! – Naruto falou e ambos passaram a correr para onde Laxus estava.

Com Laxus...

— Eu superei o velho! – Comemora Laxus vendo um enorme nuvem de poeira criada pela sua magia Fairy Law. Entretanto quando a poeira sumiu revelou Natsu, Gajeel e Levy parados no mesmo lugar – Mas...Como? Porque ninguém morreu?

— Tudo bem? – Gajeel pergunta para Levy.

— Sim, tudo – Responde Levy – E o Natsu?

— Acho que está bem sim – Gajeel responde sorrindo encarando o Salamander.

— Mas eu usei tanta força... – Reclama Laxus encarando as mãos.

— Todos os membros da guilda e os moradores da cidade estão bem – Freed fala cambaleando para dentro da igreja.

— Freed... – Fala Laxus ao reconhecer seu companheiro

— Ninguém morreu – Explica Freed.

— Não pode ser! Meu Fairy Law é perfeito! – Grita Laxus.

— Foi o seu coração, Laxus – Naruto fala entrando na igreja ao lado de Erza – Você herdou muito mais do que a força e os feitiços do mestre. Mas também, um coração que se importa com seus companheiros. Fairy Law só afeta aqueles que o mago enxerga como inimigo. Entendeu o que isso quer dizer, Laxus?

— Significa que a magia pode revelar o âmago de suas emoções – Ajuntou Levy agora aliviada por ver Naruto na igreja.

— A magia não mente, Laxus. Sabemos como se sente – Naruto fala sorrindo – Mas agora eu vou te dar a sua punição!

— Não toque nele, Naruto! – Natsu fala de repente – Quem vai acabar com ele sou eu!

— Tem certeza? Você parece um caco – Naruto exclama curioso – Eu posso dar um jeito nisso sozinho.

— Esquece, Naruto. Estamos falando do Natsu. Ele é teimoso por Natureza – Erza fala ao seu lado suspirando.

— Quem liga para aquele velho? – Laxus fala irritado com todos liberando seu poder mágico – Eu sou alguém! E não apenas o neto do velho! Não importa quem eu tenha que derrotar, caiam dentro! Eu sou o Laxus!

— Todo mundo sabe disso. Não fique se gabando, idiota! Acha que ser neto do mestre te faz tão diferente de nós?! – Natsu pergunta liberando seu fogo ao seu redor – Pare com essa palhaçada sobre parentesco! Todos nessa guilda são da mesma família!

— Quem é você para dizer isso? – Laxus pergunta ainda mais irritado liberando seu poder.

— Quem sou eu? Seu colega de guilda, sabia?! – Natsu responde aumentando o fogo ao seu redor – Todos somos! É por isso que nos ajudamos! Laxus! – O mago de fogo tentou acertar um soco em Laxus que também ataca.

— Cala a boca, Natsu! – Laxus ordena socando-o também.

Natsu e Laxus levantaram voo usando suas magia e começaram a trocar golpes poderosos, Naruto decidiu apenas assistir ao ver a expressão determinada no rosto de Natsu. Tudo que o rosado disse era a mais pura verdade. Voltando a luta, o loiro deixou a igreja para ver assim como Erza.

— Desapareça da face da terra! – Ordena Laxus acertando um soco duplo no rosto de Natsu deixando zonzo por um segundo, mas ele logo revida com um chute envolto em chamas.

— Quem vai derrotar você sou eu! – Natsu grita a plenos pulmões – Nem destruída a guilda será sua! Porque ela é o nosso lar! Natsu e Laxus trocaram mais alguns golpes até o loiro conseguiu acertar um soco no rosado prendando-o na parede da igreja.

— Porque você não morre?! – Pergunta Laxus descendo um soco no rosado afundando-o em uma das torres da igreja e logo o chutando para cima. Natsu tentou se segurar nas telhas da igreja, mas acabou caindo um pouco para trás antes de parar. Laxus pulou onde Natsu estava – Acha mesmo que pode me derrotar?

— A guilda não é sua. Raciocina, Laxus – Ordena Natsu tentando se levantar, mas ele não queria saber de conversa.

— Cala a boca! Rairyu no Hokken! (Punho Feroz do Dragão de Raio) – Grita Laxus acertando a magia em cheio criando uma nuvem de fumaça – Falta uns 100 anos para você me alcançar, pivete – Novamente Natsu se colocou de pé.

— Ele tem muita força de vontade – Naruto observa calmamente. Erza ao seu lado ficou um pouco distante por algum motivo que o loiro não entendeu.

— Pivete idiota! Não vai sobrar nem poeira de você! – Laxus fala invocando uma magia ainda mais poderosa que antes.

— Pare, Laxus! – Pede Freed – Se usar esse feitiço com Natsu nessas condições...

— Rairyu Hotengeki! (Lâmina Cortadora do Dragão do Raio) – Grita Laxus lançando o ataque em Natsu sem piedade.

— Como se eu fosse deixar... – Naruto fala já formando os selos, mas no fim não foi necessário intervir. O raio mudou de curso quando Gajeel usou seu braço de metal para atrai-lo.

— Ferro...Ele se usou como um para-raios? – Freed pergunta surpreso.

— Vá! – Ordena Gajeel com esforço.

Levando em consideração o esforço do amigo, Natsu usou todo seu poder para derrotar Laxus. Socos, chutes, cotoveladas, joelhadas, todo o arsenal do rosado até que o mesmo conseguiu derrotou Laxus. O loiro ficou no chão tendo pequenos espasmos enquanto Naruto abriu um sorriso. Natsu havia ganhado.

— Laxus...perdeu – Freed fala surpreso. Natsu deu um rugido de vitória após ver seu oponente no chão.

XxX

Konan e Saya caminhavam lentamente para o norte do EarthLand. Saya não queria conversar com ninguém no momento. O que Naruto disse a afetou profundamente, mais do que ela pensou ser possível. E aquela forma que o loiro mostrou ser bem perigosa.

— Saya. Porque deixou Naruto Uzumaki viver? – Pergunta Konan confusa. O pedido era de matar o mago classe SS da Fairy Tail.

— Eu não sei. Mas o pedido foi completado. Ele está mais forte do que antes – Saya responde sem se virar para sua companheira de viagem.

Elas caminharam por mais algum tempo sem dizer uma palavra. Konan não sabia dos motivos da amiga ter feito o que fez, mas começou a ficar apreensiva. Meia hora mais tarde, Saya parou de andar.

— Saia. Eu sei que você está aí – Saya fala de repente surpreendendo sua companheira que não tinha notado nada.

— É mesmo impossível algo passar despercebido por você, não é? – Uma voz arrepiante rondou a floresta onde as duas estavam. (Imagem no Topo)

— Ains Ooal Gown – Saya fala calmamente – O demônio original.

— Temos um acordo, lembra? – Questiona Ains calmamente a Saya.

— Sim. Eu cumpri minha parte – Saya fala sem se alterar. Konan, por outro lado, estava morrendo de medo da presença do morto-vivo – Eu testei seu filho. Ele é fraco. Não vai sobreviver aos inimigos que virão. Se quer mantê-lo vivo leve-o para Nazarick.

— Entendo – Ains disse simplesmente.

— Entretanto ele liberou um pouco de seu poder demoníaco durante nossa luta – Saya explica sem expressão – Mesmo sendo pouco ainda seria o suficiente para me fazer levar o dia todo para matá-lo.

— Compreendo. Era esse mesmo o objetivo. Naruto precisa controlar seu poder para os inimigos que virão. Você agiu muito bem – Elogia Ains Ooal Gown calmamente.

— Eu cumpri minha parte no acordo. Agora é sua vez – Saya fala sem paciência alguma. O que Naruto falou ainda lhe perturbava a mente.

— De fato – Ains exclama concordando. Ele jogou um colar prateado na direção dela que o pegou com facilidade. Ela o analisou verificando se era verdadeiro e quando se deu por satisfeita, falou.

— É verdadeiro. O colar de pandora – Saya afirma colocando-o no pescoço – Diz a lenda que se pode mostrar o caminho para o último ovo de dragão. É tão importante que seu filho aprenda a usar seu poder em troca deste colar?

— Eu não preciso me justificar para você – Ains fala sumindo em vórtex de magia.

— Demônio desgraçado! – Saya fala voltando a caminhar pela floresta.

XxX

A médica da Fairy Tail caminhava tranquilamente depois de Laxus perder para Natsu em uma luta direta, encerrando a luta em Magnólia. As pessoas pensaram que a cidade que surgiu do nada fazia parte do festival, então seu sumiço não foi surpresa.

— Então, adiaram Fantasia para amanhã à noite? – Pergunta um homem que conversavam com outros em uma mesa confuso.

— O mestre não está se sentindo bem? – Pergunta um outro preocupado.

— Deve estar se aposentando – Sugere um outro homem.

— Quem será o próximo mestre? – Pergunta alguém curioso.

— Deve ser o Laxus... – Sugere um mulher.

— Eu acredito que seja o Naruto – Fala uma outra mulher vermelha. Ela gostava dele.

— Bem, poderíamos especular aqui por horas, mas só saberemos quando chegar a hora – Fala o mais velho das pessoas que discutiam sobre o assunto o encerrando.

Fairy Tail

— Graças a Porluchka-san, parece que ele vai sobreviver. Não se preocupem. O mestre está bem – Explica Erza ao resto da guilda que gritam animados.

— Graça aos céus! Fiquei com medo do que pudesse acontecer – Lucy fala aliviada.

— O velho não vai entregar os pontos assim! – Ajuntou Gray.

— Mas ele já é tão velho. Quanto mais preocupação, pior ficará sua saúde – Naruto fala preocupado – Não se esqueçam.

— Claro! – Falam todos os membros da guilda ao mesmo tempo.

— Mas vamos continuar com fantasia mesmo assim? – Questiona Lucy.

— O mestre prefere assim. É exatamente nessas horas que temos que festejar – Explica Mira com um pequeno sorriso nos lábios.

— Juvia também quer muito ver fantasia! – Juvia fala de repente.

— Você estará lá! – Cana a surpreende com uma caneca de cerveja nas mãos.

— Isso mesmo! – Makao e Wacab falam ao mesmo tempo perto dela.

— Mas...Juvia acabou de entrar... – Juvia fala passando o tempo em uma parede sem saber o que dizer.

— Ela ficou feliz ou triste? – Questiona Wacab.

— Deu para perceber? – Questiona Makao.

— Que gracinha... – Comenta Cana ainda bebendo.

— Bom, temos muitos feridos ainda – Happy fala surgindo do nada comendo um peixe – A regra é quem puder andar tem que participar?

— Então, acho que vou participar também! – Lucy fala animada.

— Ficou feliz agora? – Gray pergunta já sabendo a resposta. Apontando para uma direção, completou – Eles não vão conseguir participar.

— Não brinca... – Lucy fala olhando para Natsu e Gajeel que mais pareciam múmias de tão enfaixados que estavam.

— Não quero nem saber – Gajeel fala conversando com o rosado.

— Nnhhnhdnnhnh – Resmunga Natsu com bandagens cobrindo a boca.

— Não consigo entender nadinha – Lucy fala calmamente.

— Duvido que seja importante – Happy responde.

— Não mesmo. Você não vai participar, lixo – De alguma forma, Gajeel conseguia entender o rosado.

— Nnhhnhdnnhnh! – Natsu responde irritado com ele.

— E o que isso tem a ver? Acha que é um demônio! – Gajeel devolve irritado. Lucy que assistia o diálogo falou.

— Como eles conseguem se entender? – Lucy pergunta surpresa.

— Sério, não é nada importante – Volta a completar Happy.

— Ás vezes sua frieza me assusta! – Lucy fala irritada com o gato azul. Naruto observava a guilda toda ao lado da ruiva.

— Mas pelo menos resolvemos um dos problemas da guilda – Pensa Naruto com um sorriso. Sua luta com Saya o deixou um pouco ferido. Nos braços, pernas, tórax e no rosto tinham bandagens, resultado da luta.

As portas da guilda se abriram naquele momento.

— Onde está o velho? – Laxus perguntou enquanto entrava, também cheio de curativos e faixas pelo corpo. Ele já não tinha o olhar psicótico de ontem no rosto.

— Como ousa? – Makao fala irritado.

— Acha que vamos deixar ver o mestre, assim, só porque você mandou? – Wacab fala também irritado. Um pequeno tumulto começou ao redor do neto de Makarov.

— Querem parar com isso? – Erza intervém calmamente. Todos pararam de discutir na hora.

— Ele está na enfermaria – Naruto fala serenamente. Laxus passou no meio de Naruto e Erza sem dizer uma única palavra. Natsu gritou indignado da forma que podia e parou na frente de Laxus.

— Natsu... – Laxus fala calmamente.

— Nnhhnhdnnhnh! – Murmura Natsu apontando para Laxus de forma acusatória. Ninguém entendeu uma palavra e todos ficaram brancos.

— Natsu... – Mira fala curiosa quanto a atitude dele.

— Alguém traduz, por favor? – Pergunta Lucy a ninguém em especial.

— Dessa vez foram dois contra um, para mim não vale. Da próxima vez não vou perder. Luto quando quiser, Laxus! Foi o que ele disse – Gajeel de alguma forma estava “traduzindo” o que ele falou.

— Mas não foi ele que venceu? – Questiona Lucy confusa.

— Eu não chamaria aquilo de vitória. Ele é um monstro. Desde que entrei na guerra pela Phanton me dava arrepios. E não é só ele. Existe outra pessoa aqui que eu sequer sonho em enfrentar – Fala Gajeel olhando de relance para Naruto. Laxus passou pelo rosado sem dizer uma única palavra, o que logicamente o irritou e o fez protestar, mas ninguém fazia ideia do que ele queria dizer. Laxus estendeu o braço direito para cima em sinal de companheirismo.

— Bom, agora todo mundo se aprontando para Fantasia! – Naruto fala chamando a atenção de todos para o que deviam fazer.

— Agora que eu sei que vou participar, é bom praticar! – Lucy fala feliz.

— Juvia vai se esforçar! – Juvia fala de forma tímida.

Na ala médica da guilda...

Makarov encarava o teto sem nada dizer mesmo com seu neto encostado em uma parede perto da porta. Naruto o manteve informado sobre o que aconteceu durante o tempo que ficou inconsciente. Sobre o palácio do trovão (que foi impedido por todos os magos da Fairy Tail), da usuária dos olhos da verdade, da luta entre Natsu e Laxus no qual o rosado ganhou, da ativação do Fairy Law e que ninguém da cidade havia ficado ferido. Mesmo com tudo isso, ele teria que tomar uma decisão difícil.

— Que bagunça – Começa Laxus iniciando a conversa. Makarov fechou os olhos por um segundo e os abriu se sentando na cama.

— Tem alguma ideia do que fez? – Pergunta Makarov serenamente. Laxus desviou o olhar – Olhe nos meus olhos. Guildas, meu garoto, são lugares onde reunimos os amigos...Lugares onde trabalhamos...e o lar de muitas crianças abandonadas. Não pertencem a ninguém. A guilda é o bem e o direito de todo individuo, a partir dos quais fortes laços são formados. Fostes contra esse conceito e ameaçasse a vida de seus companheiros. Algo imperdoável.

— Sei disso – Admite Laxus humildemente apertando os punhos – Eu...queria que a guilda fosse mais forte – Makarov suspirou se levantando e ficando de frente para o neto.

— Você é muito estranho. Porque não pensa um pouco? – Questiona Makarov – Quem sabe, assim, conseguisse enxergar o que ainda não consegue ver. Escutar aquilo que ainda não consegue ouvir. A vida é tão divertida! – Fala sorrindo para Laxus que abaixou a cabeça cabisbaixo – Criá-lo foi o maior desafio da minha vida. Não se precisa de poder. Não se precisa ser esperto. Basta ser feliz e ter saúde. Foi só o que quis para você... – Laxus se segurava para não chorar – Laxus...Está expulso! – O loiro arregalou os olhos com essa informação.

— Sim...Desculpe por tudo... – Laxus deu as costas para Makarov e começou a andar, mas parou pouco antes de deixar a sala. Makarov também se virou para que ele não visse as lagrimas caindo de seu rosto – Velho! Cuide-se!

— Saia! – Ordena chorando triste. Laxus foi embora sem dizer mais nada. Após alguns minutos com Makarov ainda chorando, falou – É muito feio ouvir a conversa dos outros...Naruto.

— Desculpe. Eu não tive essa intenção – Naruto fala aparecendo de dentro da parede – Eu pensei que você ia expulsar ele, por isso quis estar aqui para você. Eu me sinto culpado por ter contar tudo e você decidir tomar essa decisão.

— Você não fez nada. Apenas Laxus é o culpado por tudo isso – Makarov fala voltando a sentar na cama – Pode me deixar sozinho por um tempo?

— Mas é claro – Concorda Naruto deixando a enfermaria.

Dia seguinte, o tão aguardado festival fantasia...

A noite já havia caído. Pessoas de toda parte do continente vieram para assistir o grande festival fantasia que a guilda de magos Fairy Tail patrocinava todos os anos. Os carros alegóricos começaram a andar pela avenida principal de Magnólia.

O primeiro carro alegórico foi um que mais parecia o Happy gigante, apenas uma prévia do que viria a seguir. O segundo foi o de Cana que conjuntos de outros membros sem importância, eles usavam magia para criar corações vermelhos que envolviam as cartas delas girando em cima da plateia. Makao e Wacab usavam suas magias para criar arcos e flechas com seus respectivos poderes no céu. Laxus observava tudo de um beco sorrindo.

O terceiro carro alegórico tinha o tema de animais infantis que era interpretadas por vários magos usando fantasias e música ao fundo. O quarto era composto por uma pista circular onde Lucy, Levy e Bisca dançavam carregando consigo o símbolo da guilda nas duas faixas que tinham nas mãos. A plateia masculina babava no trio de garotas bonitas dançando.

No quarto carro o tema era dos monstros do continente. Elfman usou sua forma mais forte de monstro e rugia para a plateia que se assustava no início, mas logo perdiam o medo. No topo do carro, uma flor cor de rosa podia ser vista. Ela desapareceu e Mira surgiu com um lindo vestido azul marinho que fez Naruto ficar com corações no olhos ao ver sua albina. Mira surpreendeu todos quando se transformou em uma criatura muito maior que o irmão.

No quinto carro o tema era inverno e nada melhor do que Gray e Juvia para lidarem com este tema. O carro deles não chamava a atenção de ninguém porque não tinha nada. Até o momento em que Gray criou um enorme castelo de gelo com Juvia completando criando um arco feita completamente feito de água e em cima dele os dizeres “Fairy Tail” tornando muito atrativo aos olhos.

No sexto carro alegórico a bela Erza Scarlet usava uma armadura que permita controlar várias espadas que ficavam girando atrás de si na frente de uma tenda roxa e azul clara combinadas em uma bela visão. Não demorou para ela trocar de roupa e passar a usar uma roupa de dançarina indiana ainda com duas espadas nas mãos e seu cabelo vermelho amarrado em quatro marinha-chiquinhas.

No sétimo carro alegórico Naruto se encontrava sozinho e sério. Do nada ele faz sinais de mãos e vários dragões feitos de todos os cinco elementos passaram a voar sobre a plateia. Seu carro era na forma circular, mas o símbolo da fada da guilda podia ser vista na lateral. Com um movimento, Naruto usou terra e água para criar uma pequena montanha e cacheira enquanto o vento soprava e nuvens negras acima do carro mostrava todos os elementos. O tema do carro de Naruto era as cinco magias do mundo.

O oitavo carro alegórico pertencia à Natsu que não era exatamente um carro. Como ele ficava enjoado com transportes ele preferiu andar mesmo. Sua apresentação consistia em uma parede de fogo atrás de si e uns pequenos carrinhos de mão soltava chama nas bordas e Happy estava sentado em cima de um deles dizendo “claro” para a plateia enquanto andava. Natsu ainda criava no ar o nome da guilda com fogo.

O nono carro alegórico mais parecia o de uma sereia e no topo era o lugar onde o mestre faria sua apresentação. Mesmo com os protestos de todos o mestre decidiu que iria participar do festival de qualquer. Após guardar o papel com a localização de seu filho de Gajeel que era um agente duplo, ele subiu no seu local mais parecendo um gato acenando para cima e para baixo de forma cômica. Pouco antes de Laxus deixar Magnólia ele viu todos os magos da Fairy Tail fazerem o sinal de companheirismo.

Logicamente havia mais de trinta carros alegóricos para serem apresentados e o festival estava longe de acabar. Naruto fazia sua parte com um brilhante sorriso no rosto. A Fairy Tail era sua família e nada mudaria isso. Enquanto fazia sua parte, Naruto podia jurar que viu seu pai no meio da plateia. A armadura preta com listras amarelas era inconfundível e, por um momento, ele perdeu o controle de sua magia, mas quando a recuperou, perdeu o homem de vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo arco se chama Nazarick.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pai morto-vivo e um filho shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.