Um pai morto-vivo e um filho shinobi escrita por zacfire


Capítulo 28
Relação Pai e Filho.


Notas iniciais do capítulo

Vamos dar sequência. Sinceramente o final de Fairy Tail foi horrível (Na minha opinião). Por isso, vou fazer a minha versão de como poderia ser o final. Eu vou até mesmo aumentar essa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700696/chapter/28

O resto do dia passou sem grande alarde, eles não foram atacados por mais nenhum monstro. Naruto agia como uma criança o máximo que podia, mas ele sinceramente estava achando um saco ter que fazer isso.

— Você foi incrível, Mr Momon. Elogia Nynia depois de recolher as orelhas dos monstros. Os três são muito mais habilidosos do que esperávamos.

— Onde conseguiu uma espada como essa? Lukurt pergunta curioso.

— Sinto que é tão forte quanto o chefe guerreiro real. Dyne chuta a força de Momon.

— É claro. Nabe fala com orgulho na voz.

— Não tem ninguém melhor do que o meu pai! Naruto fala com um grande sorriso e com os braços acima do peito.

— Você também é incrível, Naruto-chan! Nynia fala colocando a mão na cabeça do loiro que fica um pouco sem graça.

— Realmente me faz perceber que sempre há alguém mais forte. Peter fala admitindo a derrota para os três novos companheiros.

— Não, não. Sua equipe foi capaz de derrotar as criaturas facilmente em time. Momon elogia verdadeiramente fazendo todos ficarem surpresos, mas logo começam a rir. A viagem foi divertida, e durante a noite eles fizeram uma pausa para comer e dormir. Lukurt, por incrível que pareça, era um ótimo cozinheiro.

— Então, o que acha, Naruto chan?! Lukurt pergunta sorrindo triunfante.

— Por mais que eu odeie admitir, está delicioso! Naruto fala derrotado. Você é um bom cozinheiro.

— Ninguém me supera no preparo da comida! Se gaba Lukurt confiante. Podem se servir! Fala para os seus companheiros. Todos começaram a comer inclusive Momon e Nabe. Dizer que eles estavam comendo não era bem verdade, a parte deles estavam em suas mãos, mas eles não estavam comendo.

— Bem, o que eu deveria fazer? Pensa Momon vendo Naruto comendo com vontade. Se beber isso, vai passar pelos meus ossos.

— Há algo que não gostou? Lukurt pergunta para Nabe. Ah, se for o caso. Sabe, eu posso te dar comida na sua boca! Nabe quebrou seu talher de raiva ao ouvir e logo tomou um chute na cara bem dado.

— Tire os olhos da minha Nabe-oneechan, seu pervertido! Naruto grita irritado com Lukurt.

— Seu pirralho abusado! Lukurt fala ao se recuperar e começam a brigar, fazendo uma nuvem os cobrir enquanto isso. Peter vai até os dois e dá um cascudo em Lukurt por lutar seriamente com uma criança de sete anos. E Nabe vai até Naruto e o leva para perto de si. Naruto dá um sorriso triunfante ao cruzar olhares com Lukurt.

— Seu pirralho do caralho! Pensa Lukurt irritado com Naruto.

— Tem a ver com nossos ensinamentos religiosos. Não devemos comer com mais de quatro no dia que tiramos uma vida. Explica Momon calmamente.

— Sua crença certamente carrega ensinamentos interessantes, Mestre Momon. Dyne fala surpreso em ouvir isso.

— O Naruto ainda não tem idade suficiente para se juntar a nossa crença, por isso, ele pode comer a vontade. Completa Momon.

— Porque o nome “Espadas da Escuridão”? Momon pergunta curioso.

— Ah, isso? Lukurt fala como se não fosse nada. Bom, Nynia...

— Por favor, pare! Foi um erro da minha juventude! Nynia fala envergonhado.

— Não precisa ter vergonha! Dyne fala ao seu lado.

— Por favor, pare! Nynia pede ainda envergonhado.

— É... o nome espadas da escuridão vem das espadas de um dos treze heróis. Começa a explicar Peter.

— Quem são eles? Naruto pergunta inocentemente ainda comendo.  

— Então você não conhece, Naruto? Lukurt pergunta surpreso.

— Entre os treze heróis, as espadas da escuridão são as quatro espadas que o cavaleiro negro tinha. Explica Nynia.

— Nosso objetivo principal é encontrar estas espadas. Ajuntou Lukurt.

— Até conseguirmos, este é o nosso símbolo. Peter fala pegando uma faca preta.

— Não importa se são falsas. Começa Lukurt. Mas representam a criação do nosso time. Lukurt fala encarando sua faca.

— Sim. Até que o Lukurt disse uma coisa boa. Dyne fala zombando do companheiro.

— Ei! Tá me tirando?! Lukurt pergunta irritado.

— Temos que elogiá-lo de vez em quando. Brinca Peter.

— Vocês são chatos demais comigo! Lukurt fala irritado agora com os dois. Naruto começou a rir da discussão deles.

— Todos os aventureiros se dão bem com o seu time assim? Niphilea pergunta curioso.

— Sim. Confiamos nossas vidas uns aos outros. Peter fala com um sorriso.

— E nosso time só tem meninos. Ajunta Lukurt. Ouvi dizer que meninas em um time causa problemas sérios.

— E o nosso time tem um objetivo. Então somos muito sólidos. Nynia fala calmamente.

— As coisas são totalmente diferentes quando todos têm um objetivo em comum. Momon fala se lembrando de seus amigos de que ajudaram a fundar Nazarick.

— Você já fez parte de um time, Momon? Nynia pergunta curioso.

— Não foi como aventureiros, mas sim. Admite Momon. Uma vez, quando eu estava fraco e sozinho, um cavaleiro sagrado branco me salvou. Me levou para pessoas que poderia chamar de companheiros pela primeira vez. Eram aliados maravilhosos. E eram os melhores amigos. Jamais esquecerei dos dias que passei com eles. Foi lá que eu conheci a mãe do Naruto. Momon fala sério e Naruto sabia que ele estava falando dos seus tios Lordes Supremos. Naruto ficou um pouco triste depois que ouviu isso.

— Sr. Momon...Nynia começa a falar solidário. Um dia, tenho certeza que encontrará aliados como eles de novo!

— Este dia jamais chegará! Momon fala com clara amargura na voz. Com licença. Pede se levantando e pegando Naruto que ficou muito triste com o rumo da conversa. Nabe, comerei ali com o Naruto.

— Então eu irei com vocês. Nabe fala rapidamente os acompanhando.

— Tudo bem. Peter fala um pouco desconfortável com o rumo que a conversa tomou. Ele reparou que até o animado Naruto ficou muito triste de repente. Um silêncio pairou sobre o grupo depois disso.

— Eu disse uma coisa que não deveria. Nynia fala quebrando o silêncio. Viram a expressão do Naruto-chan?

— Sim, algo deve ter acontecido. Dyne fala já sabendo o que aconteceu.

— Eles já não devem estar mais aqui. Peter fala o que todos pensavam. Pessoas que perderam todos os companheiros em batalha têm essa aura.

— É uma coisa difícil de lidar. Lukurt fala sentindo pena do Naruto.

— As palavras que disse não têm como voltar atrás. Dyne fala sério. Então é melhor fazer algo para corrigir o que já disse.

— Pode deixar. Nynia concorda com o companheiro.

— Mas foi demais ver a força do Sr. Momon hoje. Niphilea fala chamando a atenção de todos.

— É verdade. Não sabia que ele era tão forte! Peter fala tentando mudar o tom mórbido da conversa.

— Qual deve ser a força para derrubar ogros com um golpe só? Niphilea pergunta curioso.

— Sinceramente, acho que o Sr. Momon está no nível de um guerreiro chefe real. Peter fala tendo certeza disso.

— Então isso seria a classe Adamantite...Ou seja, ele está no mesmo nível dos aventureiros mais fortes? Niphilea pergunta já sabendo a resposta.

— Exatamente. Peter fala e todos acenam em concordância. Se bem que o Naruto realmente tem talento. Eu acredito que nesse ritmo em dez anos, ele possa ser um Adamantite também. Outra vez todos acenaram em positivo.

— Incrível. Niphilea fala surpreso.

— Quando vi o Sr. Momon pela primeira vez, fiquei com inveja da armadura dele. Peter confessa meio sem graça.

— E ainda anda com uma gatinha como a Nabe! Lukurt fala voltando a ser como antes da conversa dos companheiros de Momon.

— Mas depois de vê-lo lutar, não dá para negar que é bom. Peter fala com admiração.

— A verdadeira força do Mestre Momon. Dyne fala com respeito. Ele deve ter treinado muito mais que Peter.

— Vocês viram o rosto do Sr Momon?! Nphilea fala surpreso.

— Sim. Ele não é daqui. Nynia fala calmamente.

— De que país ele disse que era? Nphliea pergunta curioso.

— Não perguntamos isso. Peter responde.

— Ele é da mesma raça da Nabe, mas não era tão bonito. Lukurt fala com a mão no queixo.

— A aparência dele não importa. Peter fala cortando seu companheiro. Ele é forte. Sei que não tem problema nenhum com mulheres.

— Acredito que o Naruto também vai fazer muitas mulheres suspirarem apaixonadas daqui a uns dez anos. Nynia fala sorrindo.

— As mulheres gostam de homens fortes. Dyne ajunta. Vendo que Nphilea ficou chateado, perguntou. Mestre Nphilea, algum problema?

— Não é nada importante, mas fico meio incomodado com isso. Nphilea fala apertando os punhos com força. O sr. Momon...é mesmo tão popular com mulheres?

— Deixando a aparência de lado, a força dele é algo de se levar em conta. Peter fala sorrindo. E pela armadura e espada que tem, deve ser bem rico. Algum problema?

— Bem...na vila Carne, tem uma pessoa que não quero que se apaixone pelo sr Momon...Nphilea fala sem graça. Sei lá...

— Pode deixar, o mano aqui vai te ensinar técnicas incríveis! Lukurt fala sorrindo maliciosamente, mas é acertado por um prato o derrubando.

— Dá um tempo! Peter fala sendo o autor do lançamento.

— Ai! Acertou meu rosto, seu idiota! Lukurt fala irritado. Todos se aproximaram de Nphliea para saber mais da garota que ele gosta.

— Como ela é? Nynia pergunta curioso.

— Se insistir, seus sentimentos tocarão o coração dela! Dyne fala com convicção.

— Vamos ajudá-lo como quiser! Peter fala sorrindo.

— Vamos! Vamos! Vamos! Todos os espadas da escuridão falam ao mesmo tempo querendo saber mais. Nynia desviou o olhar para Naruto, Nabe e Momon por um tempo e viu que eles ainda estavam para baixo.

XxX

Na cidade de E-rantel já havia anoitecido há muito tempo. Apenas os guardas e os que ficaram no bar ainda não tinham ido dormir. Uma mulher com um casaco azul com capuz tinha acabado de matar um dos homens que saiu do bar e andava em direção ao segundo, que tremia de medo e desespero.

— P-Porque está fazendo isto?! Pergunta o homem com medo ao ver seu amigo ser morto.

— Quero informações sobre um farmacêutico com um talento raro. Fala a mulher com um sorriso cruel no rosto.

— Está falando de Nphliea Balear! Afirma o homem com medo. Já falei tudo o que sei!

— Não, não. Fala a mulher rindo. Você pode estar mentindo, não é?

— S-Se acha isso, pergunte aos vendedores de informação! Ninguém saberá de mais nada! Apela o homem com medo na esperança de que ela não o matasse.

— Você disse coisas chatas. A mulher fala sem sorrir agora. Então vou reformular minha frase. Eu adoro matar pessoas. Tenho paixão e amo profundamente. Ah, e também amo torturar. Fala arreganhando a boca em um sorriso. O homem começou a correr sabendo que essa era a única forma de sobreviver. Porque está fugindo?! Pergunta ela inocentemente.

— Quem diabos é essa mulher?! Merda! Foi tudo o que o homem disse antes de ter o peito perfurado pelar arma da mulher.

— Você está bem? A mulher pergunta parecendo uma louca, mas acaba obtendo uma resposta.

— Sim, estou ótimo. Fala o homem que ela havia acabado de matar. Seus olhos estavam vermelhos e ele exibia um sorriso igual ao dela.

— Então...pode me contar tudo o que sabe? Pergunta ela já sabendo que seria respondida.

No cemitério de E-Rantel, em um lugar no subterrâneo um homem fazia uma magia proibida pelo mundo. Ele estava criando mortos-vivos. Sua última criação se levantou e foi fazer a guarda do lugar.

— Um zumbi novo? Pergunta a mulher que amava matar curiosa. O joia da morte é mesmo incrível!

— É porque você fica brincando por aí! Fala o homem irritado.

— Desculpa! Pede a mulher pouco arrependida.

— Clementine. Fala o homem mais calmo. Há anos estou preparando para transformar esta cidade de E-Rantel em uma cidade da morte.

— Era a espiral da morte? A mulher identificada como Clementine faz fazendo pouco caso.

— Sim. Admite o homem. O ritual mágico que o nosso líder tentou uma vez. O feitiço que transformará a cidade inteira em mortos-vivos. Seu eu coletar todo o poder de morte de lá, poderei ser imortal. Fala sorrindo de forma cruel. Se me causar mais problemas, eu a matarei.

Clementine riu diante da ameaça de morte. Atacou o homem rapidamente que se defendeu erguendo uma mão de ossos.

— Que golpe tolo. Zomba o homem confiante.

— Mas eu peguei leve. Fala Clementine sorrindo.

— Não minta. Fala o homem sabendo a verdade.

— Como esperado do Khaji! Impressionante! Fala Clementine guardando sua espada e se virando para ir embora. Ah, é mesmo. Não vou mais sequestrar pessoas! Assim você ficará satisfeito, não é? Promete e vai embora.

— Uma ex-escritura negra que já possuiu o nono assento. Pensa Khaji, agora identificado. O poder dela é de classe Heroica e ela carrega uma personalidade corrupta. Que mulher problemática.

XxX

No dia seguinte, o grupo andava em silêncio até a vila carne. Nynia havia pedido desculpas para Momon por ter tocado em um assunto delicado e, o fato de Naruto ainda parecer abatido ainda fazia o grupo se sentir mal. Já que Naruto está sempre animado e sorrindo.

— Essa área tem uma bela vista, não? Lukurt fala querendo mudar o clima do grupo. Provavelmente não tem porque andarmos em formação!

— É importante ficar em guarda! Peter repreende Lukurt.

— Verdade! O grande inimigo é o descuido. Dyne ajunta.

— Um dragão, pode, de repente nos atacar. Fala Nynia preocupado com essa possibilidade.

— Sério. Realmente acha que isso aconteceria, Nynia?! Lukurt fala incrédulo.

— Dragões não são criaturas mitológicas? Naruto pergunta curioso chamando a atenção de todo o grupo.

— Não, eles são reais. Nynia resolve responder para puxar assunto com o filho de Momon. Ao redor da área de E-Rantel, há lendas sobre um dragão que conseguia controlar livremente a natureza. E, para o norte das montanhas Azerlisia, fiquei sabendo que há uns dragões de gelo.

— Ah, sabe o nome do dragão que controla livremente a natureza? Momon pergunta interessado no assunto.

— Hã? Nynia balbucia surpreso por ouvir Momon. Ah, não o nome. Vou cerificar quando chegarmos na cidade.

— Sim. Pode fazer isso por mim, Nynia-san? Momon pede bem melhor que ontem.

— É-É claro, Momon-san. Nynia fala feliz, assim como todos os outros. Naruto voltando a ser ele mesmo falou.

— Eu quero enfrentar um dragão! Naruto fala empolgado com essa possibilidade. Papai, vamos fazer isso? Por favor!

— Não, isso não vai acontecer. Momon fala calmamente para o alivio do grupo.

— Porque? Naruto pergunta fazendo bico.

— Nós estamos em uma missão de escolta. Explica Momon ao filho. Se um dragão não aparecer em nosso trabalho atual está fora de cogitação.

— Papai idiota! Naruto fala emburrado e pulando nas costas de Nabe que passou a carregá-lo.

— Só mais um pouco até a vila carne. Nphilea fala calmamente.

Eles andaram por mais algum tempo até que a vila passou a ser vista, como também uma cerca em volta dela.

— Hã? Isso é estranho. Nphliea fala preocupado.

— O que foi? Peter que ia na frente perguntou confuso.

— Não havia uma cerca assim aqui. Nphliea explica calmamente. Eles andaram calmamente até a cerca, Naruto estava pronto para a luta, caso necessário. Momon pediu calma com a mão. Até eles saberem o que era, não havia motivo para alarde.

— Não são goblins? Lukurt pergunta preparando seu arco, assim como os goblins.

— Quem são esses caras? Pergunta um dos goblins a ninguém em especial. Em um piscar de olhos eles foram cercados.

— Abaixem suas armas! Ordena o que parecia ser o goblin líder. Hum, pessoal. Não queremos lutar desnecessariamente. Especialmente o cara de armadura! Ele me dá uma sensação de perigo!

— Quem são eles? Peter pergunta confuso.

— Abaixem as armas! Naruto ordena com uma faca no pescoço do líder. Ou seu líder já era! O loiro fala friamente.

— Rápido! Pensa o líder assustado. Ele é mesmo um pirralho?!

 

— Goblin-san, o que está acontecendo? Uma garota de aparentemente 17 anos perguntou ao líder dos goblins.

— Ah, chefe! Fala o líder com a faca no pescoço. Não se aproxime! Eles são perigosos!

— Enri! Nphliea fala reconhecendo a garota.

— Hã? A garota identificada como Enri fala confusa, mas logo o reconhece. Nphilea! Fala com as mãos nas bochechas.

— Ah, aquela garota! Nynia fala sabendo quem era ela.

— Definitivamente! Dyne fala abaixando sua arma.

— Naruto, pode soltá-lo. Pede Momon ao filho. Está tudo bem. Naruto fez como o pai ordenou e tirou a faca do pescoço do goblin.

— Tudo bem. Naruto fala voltando para o lado do pai.

— Esse pirralho...não é normal! Pensa o líder agora em guarda.

Nphliea foi falar em particular com Enri, o grupo se sentou embaixo de uma árvore para descansar, mas Naruto estava com a corda toda. Passou a ver tudo que tinha na vila, mesmo pequena não era de se jogar fora.

O líder dos goblins não parava de encará-lo enquanto treinava os moradores no uso do arco e flecha e Naruto percebeu isso.

— Posso tentar? Naruto pede calmamente.

— Você sabe usar o arco? Um dos goblins pergunta calmamente.

— Não muito bem, mas sei me virar. Naruto responde sorrindo. Um golbin lhe entregou o arco e uma flecha e pediu que ele atirasse no alvo. Naruto respirou fundo antes de soltar a flecha e acertou bem na cabeça, deixando todos surpresos por tamanha precisão. Depois de atirar uma duas dúzias de flechas e mostrar aos outros como fazia, ele foi para onde seu pai estava.

Subiu a montanha calmamente e pulou no pai que conversava com Nabe sobre os moradores da vila carne, ao que parece eles tinham sido atacados dez dias atrás e agora treinavam para não perder mais ninguém amado.

— Momon-san! Nphliea chama enquanto corria até ele.

— Tem algo a tratar comigo? Momon pergunta calmamente.

— Momon-san...Momon-san, você é Ainz Ooal Gown-san? Nphliea pergunta entre lufadas de ar. Ele não está acostumado a correr. Naruto e Nabe entraram em guarda, Momon apenas virou o rosto na direção contrária. Uma ordem e eles matariam ele. Muito obrigado por salvar esta cidade, Gown-san!

— Não, eu...Momon fala meio sem graça.

— Sim. Sei que está escondendo sua identidade por algum motivo. Nphliea fala agradecido. Mesmo assim, esta vila...Não, queria lhe agradecer por salvar Enri. Muito obrigado por salvar minha amada!

— Erga a cabeça. Pede Momon.

— Claro, Gown-san. Nphliea obedece rapidamente. E, na verdade, estive escondendo algo de ti. Naruto e Nabe entraram mais ainda em guarda.

— Naruto, Nabe, pode nos deixar a sós? Momon pede calmamente.

— Entendido. Nabe fala rapidamente.

— Mas...Naruto fala, mas Nabe o pega e o leva para longe, mesmo sobre os protestos do loiro.

— Na verdade, a poção vermelha que deu a dama da caverna era muito rara e não pode ser feita com técnicas tradicionais. Explica Nphliea depois que Naruto e Nabem sumiram de vista. Por isso quis saber que tipo de pessoa poderia prepará-la. Além disso, queria aprender a fazê-la. Por isso vim pedir-lhe...

— Entendi. Momon fala calmamente.

— Sinto muito! Pede Nphliea arrependido.

— Não fez nada de errado, não é? Momon pergunta já sabendo a resposta. Este pedido é uma forma de ter meu contato, não é? Algum problema com isso? E mesmo que aprenda a preparar a poção, o que planeja fazer com ela?

— Não pensei tanto assim. Nphilea admite um pouco nervoso. Só queria conhecimento.

— Entendi. Momon fala calmo. Seria outra história se a quisesse para o mal. Do contrário, não há nada de errado querer aprendê-la.

— Você é incrível. Elogia Nphliea. Dá para entender porque Enri te admira...

— Aliás, você é o único que sabe o que sou Ains? Momon pergunta preocupado.

— Sim, não contei a ninguém! Nphliea fala sério.

— Entendi. Ótimo. Momon fala aliviado. Por ora, eu sou um simples aventureiro chamado Momon. Agradeceria se não esquecesse isso.

— Sim, creio que prefira assim. Concorda Nphliea. Ainda assim, obrigado por salvar Enri e o vilarejo! Ele se curva em agradecimento e vai embora.

— Ains-sama, eu sinto muito. Pede Nabe arrependida.

— Realmente você falou um pouco demais. Naruto fala ao lado do pai.

— Justamente, você tinha dito o nome da Albedo. Momon fala fingindo estar decepcionado.

— Pedirei desculpas com minha vida. Nabe fala séria pronta para cortar seu pescoço.

— Pare! Naruto fala agarrado a espada.

— Tudo bem! Momon fala e ela para. Naruto mesmo agarrado a espada não conseguiria impedir que ela se matasse. Todo mundo erra. Só se esforçar para não tornar a repetir o erro. Todos os seus erros foram perdoados, Narberal Gamma. Ela tirou a espada do pescoço ao ouvir isso.

— Você é muito séria, Nabe-onee-chan! Naruto fala suspirando aliviado. Acho melhor a gente ir, não é?

Algum tempo depois, Nphliea disse que já era hora de coletar suas ervas. O grupo que descansava embaixo de uma árvore não se opôs. Agora, eles estavam de frente para a floresta.

— Estamos adentrando a floresta. Conto com vocês. Nphilea fala ao se virar.

— Bem, tenho certeza de que vamos ficar bem com o Momon-san aqui. Peter fala sorrindo.

— Hm, Momon-san. Chama Nphilea. Se o rei sábio da floresta aparecer, por favor, afugente-o sem matá-lo.

— Porque? Momon pergunta curioso.

— O motivo dos monstros não terem atacado a vila carne até agora, é porque este é o território do Rei sábio da Floresta. Explica Nphliea. Se derrotá-lo...

— Isso é impossível, até mesmo para ele. Lukurt fala calmamente.

— Entendo. Momon fala calmamente.

— Hã? Lukurt fala incrédulo com o que ouviu. O oponente é uma criatura lendária que viveu centenas de anos!

— Somente os fortes têm a permissão de ter um atitude assim. Dyne fala calmamente.

— Então, tenho uma sugestão. Momon fala de repente.

— Sinta-se livre, Momon-san. Nphliea fala calmamente.

— Nabe consegue usar magia parecida com um alarme e gostaria que dois de nós verificassem a área ao nosso redor. Momon fala apontando para ela. Naruto também consegue usar magia que identifique intrusos em seus domínios.

— Ele sabe usar “Ryodo Quest”? Lukurt pergunta surpreso. Naruto fez um V de vitória para ele.

— Como esperado do filho do senhor Momon! Dyne elogia com um sorriso.

— Não me importo. Mas, por favor, não se separem de nós por muito tempo. Pede Nphilea.

— É claro. Momon concorda com um aceno de cabeça.

Momon, Naruto e Nabe andaram em uma direção oposta ao do resto do grupo, enquanto procuravam o Sábio Rei da Floresta.

— Está área é boa. Momon fala de repente. Agora, vamos conversar como espalhar meu grande nome.

— Sim! Fala uma voz do nada. Nabe ativa sua magia pronta para atacar quem falou, mas acabou sendo um conhecido. E, então cheguei!

— Aura-sama! Por favor, não me assuste! Pede Nabe desfazendo sua magia.

— Desculpe. Pede Aura sorrindo. Naruto pulou em cima dela.

— Há quanto tempo está aí? Nabe pergunta curiosa.

— Hã? Naruto balbucia surpreso. Ela está aqui desde que entramos na floresta. Naruto explica com um sorriso.

— Não percebi. Nabe confessa chateada.

— Como esperado do Naruto-sama! Aura fala com o pequeno nas costas.

— Então, preciso encontrar este Rei Sábio da Floresta e enviá-lo para você, certo? Pergunta Aura colocando Naruto ao seu lado.

— Isso mesmo. Consegue? Momon pergunta já sabendo a resposta.  

— Sim, é claro. Aura responde rapidamente. Acho que sei de quem estão falando.

— Certo. Deixo com você, Aura. Fala Momon.

— Sim! Fala Aura e some na floresta.

— Papai, porque eu não posso fazer isso?! Naruto pergunta emburrado. Eu aprendi Ryodo Quest para essas ocasiões!

— Ainda é cedo para você enfrentar uma criatura como essa. Momon fala calmamente. Quando ficar um pouco mais velho, eu permito. Naruto fez bico, mas acabou aceitando.

— O que planeja fazer? Nabe pergunta curiosa.

— Lutar com o Sábio Rei da Floresta. Explica Momon.

— A batalha com os ogros não foi suficiente? Nabe pergunta curiosa.

— Não. Momon afirma. Para espalhar os rumores do aventureiro Momon pela cidade, derrotar o Rei sábio da Floresta é um nível diferente do que apenas matar ogros com um golpe.

— Entendo. Nabe fala compreendendo.

— E eu faço o que? Naruto pergunta com as mãos atrás da cabeça.

— Fique de olho no restante do grupo. Momon fala olhando seu filho. Avise se eles estiverem muito próximos.

— Sim. Naruto fala desanimado. Aquilo era muito chato.

Mais de uma hora se passou e nada do Rei Sábio da Floresta. Assim, Momon, Naruto e Nabe voltaram para onde o grupo estava. Pouco depois que chegaram, um tremor começou a ser ouvido. As aves fugiram e a terra tremeu um pouco.

— Isso é ruim. Lukurt fala ouvindo a criatura vindo pelo chão. Algo grande está vindo para cá.

— Poderia ser o Rei Sábio da Floresta? Nphliea pergunta preocupado.

— Deixem o resto conosco. Pede Momon com Nabe e Naruto ao seu lado.

— Por favor. Pede Peter preocupado com seu grupo.

— Devemos confiar em você. Dyne ajunta.

— Momon-san. Chama Nphliea.

— O que é? Momon pergunta curioso.

— Não exagere. Pede ele.

— Sim. Saiam da floresta o mais rápido que puderem. Ordena Momon. Disse isso, mas sem testemunhas não saberão que é o Rei Sábio da Floresta. Nabe sacou sua espada assim como Naruto. Ambos entraram em guarda. Devo decepar uma de suas pernas?

— Parece que nosso convidado chegou. Naruto fala empolgado. Era o primeiro monstro forte de fora de Nazarick que ele ia enfrentar. Momon sacou as duas espadas e as colocou na frente do corpo, bem a tempo de bloquear um ataque da cauda do monstro.

— Conseguiu bloquear o primeiro ataque por completo. Fala o monstro com voz grossa. Que admirável.

—É? Momon pergunta desinteressado.

— Pois bem, invasores do meu território. Continua o monstro. Se saírem agora, não lhes perseguirei em respeito à sua defesa admirável. Que atitude tomarão?

— Que pergunta tola. Momon fala fingindo irritação. Não mostra a cara por falta de confiança? Ou é tímido? Pergunta olhando ao redor.

— Que palavras opressoras. Ofende-se a criatura. Então, brindam seus olhos com a minha forma e tremam de medo! Ele aos poucos se revela.

— N-Não acredito. Momon fala surpreso assim como Naruto.

— Sinto o desgosto e medo por baixo do seu elmo. A criatura fala confiante.

— Permita-me perguntar-lhe uma coisa. Momon começa sério. Não chamam sua espécie de Hamster Djungarian? A criatura era literalmente um hamster gigante com uma cauda de ferro.

— Como assim?! Você conhece minha espécie?! A criatura agora identificada como Hamster Djingarian pergunta surpreso.

— S-Sim. Gagueja Momon. Como posso dizer? Um dos meus antigos companheiros tinha um mascote parecido contigo.

— Nossa. Nabe se surpreendeu. Naruto ficou surpreso por saber que eles existem, já que ele apenas viu tal criatura em um dos livros na biblioteca de Nazarick.

— Caramba! O hamster fica surpreso com esse pedaço de informação. Se existem outras da minha espécie, faço questão de conhecer. Não tenho crias, sou um fracasso de bicho...

— Não é assim. Naruto entra na conversa chamando a atenção do hamster. Seria impossível dado o seu tamanho. Hamster Djungarian são criaturas muito raras, por causa disso as fêmeas costumam chocar até cem ovos por vez. O problema é que a última fêmea que existiu morreu há duzentos anos.

— Entendi. Fala o hamster triste. Que pena, né.

— Desculpe. Pede Naruto triste por ele.

— Tudo bem. O hamster fala como se dissesse para esquecer o assunto.

— Como você sabe tanto sobre os hamster Djungarian? Momon pergunta olhando seu filho admirado.

— A biblioteca de Nazarick têm muito livros interessantes. Fala Naruto sorrindo. Eu já mais de seis mil livros daquela biblioteca.

— Mas você aprendeu a ler há apenas quatros anos. Momon fala sem acreditar no que ouviu. Como já leu tantos livros?

— Como posso explicar...? Naruto pergunta pensando em uma resposta. Quando eu vejo uma página, ela fica gravada na minha cabeça e não consigo mais esquecer.

— Não me diga que ele é um superdotado? Pensa Momon com a mão na cabeça.

— Além disso, vamos parar com a brincadeira inútil e lutar pelas nossas vidas, isso sim! O hamster fala entrando em posição de ataque. Momon começa a bater uma das espada no solo, totalmente chateado com a criatura, apontando uma delas para ele falou.

— Zetsubo no aura (Aura do desespero). Momon fala e uma aura negra saiu de sua espada e foi para o hamster que caiu para trás com medo.

— Eu me rendo! Perdi. Fala o hamster com medo.

— É, ele é só uma besta. Momon fala decepcionado.

— Irá matá-lo? Aura pergunta do topo das árvores. Se for, estava pensando em esfolá-lo. Acho que a pele dele daria boas roupas.

— N-Não pode ser! Fala o hamster chorando.

No fim, Naruto convenceu o pai a não matá-lo, mas sim levá-lo para Nazarick. Como a tumba era um lugar de monstros, ele se encaixaria muito bem lá. Voltando para o resto do grupo, todos ficaram impressionados.

— Esse é...Nphliea começa sem acreditar.

— O Réi Sábio da Floresta?! Os espadas da escuridão falam surpresos.

— Peguem leve, por favor. Pede Momon. Ele está sobre o meu comando e não será violento.

— É como meu mestre disse. Fala o hamster. O rei sábio da floresta seguirá o caminho do mestre. Não causarei problemas a vocês! Promete aos humanos.

— Incrível! Que besta mágica gigante! Nynia fala admirado.

— Sinto grande força e sabedoria vindo dele! Dyne disse surpreso.  

— Já conquistou tantas coisas. Dá para entender porque leva a Nabe com você. Lukurt elogia sinceramente.

— Teríamos sido massacrados. Como esperado do Momon-san. Incrível. Peter elogia.  

— Mas é claro! Naruto fala estufando o peito.

— Nabe, o que acha? Momon pergunta para sua subordinada.

— Força à parte, seus olhos brilham com poder. Nabe responde calmamente.

O grupo deixou a floresta depois de Momon proteger a vila carne dos possíveis monstros que podem vir a atacar a vila. Assim todos voltaram para E-Rantel, para enfim reportar o sucesso da missão.

— Pois bem, Momon-san. Peter fala assim que chegaram na cidade. Vamos deixar as coisas do Nphliea na casa dele.

— Entendi. Momon fala, mas logo tem uma ideia. Naruto, vá com eles. Assim que eu cadastrar a criatura na guilda, irei para lá.

— Consegui juntar um bocado graças a você, Momon-san. Elogia Nphilea. Certificarei-me de incluir um bônus ao pagamento.

— Juntaram um monte com a minha ajuda. Corrige o hamster.

— Deixa de ser ranzinza! Naruto fala dando a língua para ele.

— Nabe, nos separamos, por ora. Fala Lukurt todo apaixonado. Espero que não se sinta sozinha. Vamos festejar mais tarde!

— Idiota! Vou te pisotear. Afirma Nabe irritado.

— Vamos nos mandar logo! Dyne dá um empurrão em Lukurt antes que Naruto o atacasse de novo.

— Até mais. Despede-se, Nynia.

Naruto seguiu os espadas da escuridão calmamente. Eles conversavam distraidamente, mas o pequeno começou a sentir uma energia negativa de dentro da casa do cliente. Naruto colocou a mão na espada institivamente. Uma malícia desumana se impregnou quando ele entrou na cada de Nphliea.

— Pois, pessoal. Por favor tragam tudo para cá. Pede Nphliea ascendendo uma luminária.

— Entendido. Peter fala começando a descarregar.

— A vovó saiu? Nphliea pergunta curioso. Naruto sacou a espada assustando Nphliea no processo.

— O-O que foi? Pergunta Nphliea com medo.

— Tem alguém na casa com más intenções. Naruto disse por fim. Como se as palavras de Naruto tivessem poder, uma mulher loira de cabelo curto abriu a porta.

— Oi, bem-vindo de volta! Cumprimenta a mulher sorrindo para Nphliea, mas logo voltou seu olhar para Naruto. Nada mal, garoto! Consegue sentir a malícia dos outros? Meus parabéns!

— O que você quer? Naruto pergunta friamente com a espada na frente dela.

— Quanta brutalidade! Apontar uma espada para uma dama! Fala a mulher fazendo gestos sugestivos com as mãos. Estava te esperando! Não voltou para casa há dias!

— H-Hm, posso lhe perguntar quem é? Nphliea pergunta com medo dela.

— Hã? Não conhece ela? Peter pergunta surpreso.

— Estou aqui para te sequestrar. Fala ela calmamente.

— Nphliea-san, por favor, fique atrás! Pede Peter ficando na frente dele com Naruto ainda encarando-a.

— Quero usar seu talento de ser capaz de usar qualquer item mágico a fim de invocar um exército de mortos-vivos. Continua ela calmamente. Se torne nossa ferramenta. Não usaria a coroa da sabedoria para nós? Um pedido da irmã. O tom que ela usou deixou claro que a resposta dele não queria dizer nada.

— Coroa da sabedoria? Naruto fala surpreso. Esse é um artefato que permite um humano invocar um exército de mortos-vivos. Mas é impossível controlar todos eles, entretanto se pode manda-los para várias direções.

— Garoto, você sabe demais para o meu gosto. Fala a mulher irritada.

— Não é o que dizem? Conhecimento é poder! Brinca Naruto se preparando para atacar.

— Nphliea, fuja por favor! Peter pede sem o encarar.   

— É impossível. Naruto fala calmamente. Ela não está sozinha.

— Você brinca demais. Fala um voz masculina entrando e fechando a porta.

— Mas você preparou tudo para que os gritos deles não sejam ouvidos, certo? Pergunta a mulher já sabendo a resposta. Não posso levar o tempo que eu quiser? Pergunta lambendo a ponta da espada.

— Isso não é bom! Pensa Naruto freneticamente. Eu não posso lidar com os dois sozinhos usando um poder emprestado. Mesmo que eu usasse meu poder aqui, acabaria com a missão toda. O que eu faço?!

XxX

Momon estava acabando de registrar a criatura na guilda de aventureiros enquanto que pediu a Nabe que esperasse do lado de fora.

— Desculpe por fazê-la esperar. Pede Momon saindo da guilda.

— Imagine. Nabe compreende calmamente.

— Eu terminei de registrar. Desse dia em diante, seu nome é Hamusuke. Momon fala subindo nele novamente.

— Muito obrigado, mestre. Agradece o recém-nomeado Hamusuke.

— Ele falou. Um dos civis ao redor fala surpreso.

— Incrível! Elogia um outro.

— É verdade que o dono é um armadura de cobre?! Pergunta um outro indignado. Ele não é na verdade um aventureiro famoso? Momon percebeu uma velha se aproximar dele.

— Ei, você. É você aquele que foi com o meu neto coletar ervas? A velha pergunta curiosa. Sou Lizzy Balear, avó do Nphliea.

— Ah. Eu o acompanhei até a vila carne como seu guarda-costas. Admite Momon. Meu nome é Momon. E essa é a Nabe, além disso...A criatura se ergue antes de ser apresentado.

— Sou o rei sábio da floresta. Meu nome é Hamusuke agora! Se apresenta a criatura.

— Então essa grande criatura mágica é o lendário rei sábio da floresta? Pergunta a velha surpresa.

— Isso mesmo. Eu o conheci durante o pedido de seu neto e eu o deixei submisso. Explica Momon.

— Incrível! E então, onde está meu neto agora? Pergunta a velha.

— Ele foi na frente com suas ervas. Nós estávamos prestes a ir na sua casa coletar nossa recompensa. Meu filho também está com ele. Fala Momon.

— Ah, entendo. Então, porque não vamos juntos? Pergunta a velha com um sorriso travesso.

— Sim, com prazer. Momon responde automaticamente. Um sentimento ruim começou a se apoderar de seus ossos (literalmente). Eles andaram por alguns minutos até chegarem na casa dos Balear.

— Nphliea! Momon-san está aqui! Lizzy fala entrando na casa, mas por algum motivo ela estava silenciosa. O que houve?

— Encrenca! Momon fala ligeiramente irritado ao pensar no seu sentimento ruim e ele logo pega a espada.

— O-O-O que foi? A velha pergunta com medo. Momon não respondeu e abriu uma porta, não conhecendo a casa, perguntou.

— O que tem por aqui?

— É a sala de armazenamento para nossas ervas. Explica a velha. Momon entra no corredor e vai direto para a porta seguinte temendo o pior. Ao abrir a porta, vários corpos estavam mutilados, inclusive de um garoto loiro. O que está acontecendo? Hã? A velha se apavora com o que vê.

— Naruto! Momon grita desesperado. Os corpos se levantam revelando ser zumbis e atacam Momon, que facilmente corta suas cabeças. Mas para a surpresa dele os corpos continuaram com a cabeça, mas uma fumaça branca surgiu neles revelando ser clones de Naruto que se dissiparam.

— Kage Bunshin? Momon pergunta surpreso. Espera, se não me engano esse é um Kinjustsu de alto nível. Para o Naruto ter feito isso...Todos os corpos na sala desapareceram em fumaça.

— Onde está o Nphliea? A velha pergunta com medo. Momon a ignorou. Do nada, o chão do cômodo começou a ficar disforme e dele quatro clones do Naruto carregavam os espadas da escuridão e o quinto se mostrou ser Naruto, que foi rapidamente abraçado pelo pai.

— Naruto! Momon o abraça fortemente. Ainda bem que você está a salvo!

— Pai...Naruto fala com uma voz cansada. Eu fiz o melhor que podia. Duas pessoas entraram aqui atrás do Nphliea-san...Eu não podia derrotá-los, então eu os enganei combinando o Doton: Heddhanta no jutsu, Taju kage bunshin e Henge no jutsu.

— Está tudo bem, não precisa falar. Momon tenta acalmar seu filho. Nabe! Venha curar o Naruto! Ordena e ela na hora apavorada de preocupação. Havia um grande corte acima do olho direito de Naruto. Após alguns minutos com Naruto já estando curado, Momon começa a pensar.

— Uma arma perfurante? Momon pergunta confuso.

— Sim. Aquela maldita tinha um saque rápido. Eu quase não consegui proteger todos. Naruto fala olhando para os espadas da escuridão dormindo na camas no maior cômodo da casa.

— E quanto ao meu neto? Lizzy pergunta aflita.

— Eles o levaram. Naruto confessa irritado. Eles querem usar a habilidade dele de poder usar qualquer item para invocar um exército de mortos-vivos. E o parceiro dela tinha uma habilidade rara de poder criar mortos-vivos.

Um silêncio desagradável pairou sobre o grupo. Naruto estava com tanta raiva daqueles caras que chegava a tremer de raiva.

— Porque não faz um pedido? Momon fala surpreendendo a todos ali.

— Esse pedido não combina com um aventureiro? Naruto pergunta entendendo o ponto do pai ao fazê-lo. Meu pai é o aventureiro mais forte da cidade. Você só tem que fazer um pedido de resgate oficial.

— De fato, se fosse você...Eu te contrato. Te contrato! A velha fala determinada.

Momon disse que em troca da missão, ela teria que lhe dar 30% dos lucros de sua loja. A velha sem opções aceitou em troca da ajuda dele. Naruto, Nabe e Momon entraram numa sala para procurar Nphliea.

— Pois bem, vamos descobrir o paradeiro do Nphliea. Momon fala com o mapa rastreador. Depois de alguns minutos, eles descobriram o local onde Nphliea estava sendo mantido.

— Encontramos? Naruto pergunta curioso.

— Sim. Admite Momon. Terminamos.

— Encontrou alguma coisa? Pergunta a avó de Nphilea.

— O cemitério é a base de operações deles. Fala Momon.

— Meu neto está lá também? Pergunta a idosa.

— Sim. Em volta de um exército de mortos-vivos. Naruto fala entrando na conversa.

— Como é? Gagueja a velha.

— Não se surpreenda. Mas o exército de mortos-vivos podem estragar o cemitério. Por favor, conte para os aldeões e a guilda sobre isto, Lizzy. Momon fala calmamente. Naruto, Nabe e eu iremos imediatamente para o cemitério.

— Espere! Tem um modo de passar pelo exército de mortos-vivos?! Pergunta a velha indignada com o que ouviu.

— Tenho meu modo bem aqui. Fala Momon apontando para as espadas.

Alguns minutos mais tarde, Naruto, Nabe e Momon já estavam a caminho do cemitério, mas ao que parece os mortos-vivos já tinham alcançado a muralha e os guardas não estavam conseguindo mantê-los do lado de fora.

— Um aventureiro? Pergunta o homem que parecia o líder. Mas uma armadura de cobre é inútil. Vocês precisam sair daqui imediatamente.

Naruto e Momon desceram do Hamusuke calmamente.

— Nabe. Minha espada. Pede Momon pegando uma espada. Todos vocês, olhem para trás.

Vários mortos-vivos tinham se juntado formando um enorme monstro que foi facilmente derrotado quando Momon lançou a espada na cabeça dele o matando-o instantaneamente.

— Q-Quem são vocês? Pergunta o líder da muralha. Momon o ignorou e pegou a outra espada.

— Abram o portão! Ordena Momon sério.

— Não seja idiota! Um exército de mortos-vivos do outro lado!

— Isso não é um problema para mim. Momon fala calmamente. Bem, está tudo bem. Se não quer abrir os portões, não tenho que o fazer.

Momon pula o muro sendo seguido por Naruto, Nabe e Hamusuke. Eles matam os mortos-vivos próximos facilmente e seguiram caminho. Os guardas curiosos subiram o muro apenas para verem vários deles mortos.

Naruto estava em cima de Hamusuke que era levado por Nabe. O motivo? Simples. Os mortos-vivos reagem a vida, ou seja, contanto que eles não estejam no solo, eles não seriam atacados.

Para ser sincero, Naruto queria lutar, mas seu pai o proibiu dizendo que ele estava de cabeça quente. Naruto não aceitou isso, mas também não o contrariou. Momon querendo avançar rápido invocou dois lacaios mortos-vivos para cuidar dos fracotes e seguiu caminho.

Não demorou para eles ficarem em frente a um grupo de pessoas encapuzadas. Hamusuke foi deixado em cima de uma árvore enquanto Naruto, Nabe e Momon seguiram caminho.

— Khajit-sama, chegaram. Fala um dos homens encapuzados.

— Olá. Que bela noite, Khajit. Cumprimenta Momon. Não é um saco passar a noite fazendo um ritual entediante?

— Eu que decido qual noite é perfeita para um ritual. Responde Khajit bruscamente. Além disso, quem é você?

— Aventureiros que aceitaram uma quest. Fala Momon apontando para ele, Naruto e Nabe. Procuramos um garoto. Não preciso dizer o nome dele, não é? Aliás, um de seus aliados deve ter uma arma perfurante. Planejam passar despercebidos? Ou estão com medo e se escondendo? Momon pergunta apontando uma espada para ele.

— Apareça, sua vadia! Ordena Naruto irritado.

— Ei, pirralho. Uma voz feminina surge do templo. Eu podia jurar que você estava morto. Como diabos você está vivo? Pergunta a mulher saindo das sombras. Além disso, não é meio rude falar assim com uma mulher?

— Tudo o que você merece é a minha espada na sua garganta! Naruto responde irritado. Você vai pagar por rir dos sonhos dos outros.

— Nabe. Deixo Khajit e seus homens com você. Momon fala entrando na conversa. Cuidarei desta mulher com Naruto.

— Entendido. Nabe fala se curvando.

— Clementine. Porque não vamos lutar até a morte ali? Momon fala se andando ao lado de Naruto.

— Hmpf. Tudo bem. Clementine fala calmamente os seguindo.  

Um pouco distante de Nabe e Khajit, Naruto, Momon e Clementine se encaravam mortalmente. Naruto queria vingança por antes, Momon estava furioso por quase ter perdido Naruto.

— Naruto, você vai lutar. Acredito que você tenha seus motivos. Momon fala calmamente.

— Beleza! Naruto comemora animado.

No fim, Naruto perdeu mesmo usando magia. O motivo foi simples. Ele deixou sua raiva falar mais alto e Clementine usou isso ao seu favor. Momon interveio e matou-a cruelmente. Nabe também matou Khajit com sucesso.

— Pai, me desculpe. Pede Naruto chateado.

— Naruto tudo bem ficar com raiva. Mas você não pode deixar o sentimento negativo te consumir. Um inimigo fraco pode ficar forte se você não agir com calma. Clementine é um exemplo. Ela era fraca e você podia derrotá-la, mas sua raiva te fez perder. Momon fala calmamente. E para aqueles que são mais fortes que você, o medo pode fazer seu inimigo maior do que ele realmente é.

— Sim. Naruto concorda de cabeça baixa.

— Parece que vamos ter que fazer um treinamento para te ensinar a controlar as emoções. Momon fala calmamente.

Flashback OFF

— Obrigado, pai. Pensa Naruto sorrindo se preparando para a luta mais difícil da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pai morto-vivo e um filho shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.