Um pai morto-vivo e um filho shinobi escrita por zacfire


Capítulo 20
Armadura do coração


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700696/chapter/20

Vidaldus tocava sua guitarra como se não houvesse amanhã. Agora, com Juvia sobre seu comando, que de alguma forma parecia amaldiçoada, com o com o corpo coberto de maquiagem, tipo uma roqueira mesmo.

— É a maior onda! Fala Juvia sobre o efeito da magia do inimigo.

— Pare! Pediu Luffy com as mãos nos ouvidos sentindo dor. Juvia...Será que isso é barulho da guitarra?

— Exatamente! Concorda Vidaldus. As mulheres que viram meus súcubos só ouvem minhas ordens! Mas se eu controlasse as duas, seria um saco. Quero mais é ver as duas se engalfinhando! Sabe? Aquela parada de puxar o cabelo e rasgar as roupas!

— Você não presta. Fala Lucy irritada.

— Não presto? Repete Vidaldus dando pouca importância ao fato. Obrigado pelo elogio! Fala tocando sua guitarra novamente, dando ordens para Juvia.

— É hora das gatas que não entendem de rock apanharem! Fala Juvia se tornando agua e partindo para o ataque. Juvia rasgou a parte de cima do vestido de Lucy.

— O que está fazendo? Se controle, Juvia! Pede Lucy sem entender. Depois que a loira terminou, Juvia atacou novamente, dando um cabeçada para logo em seguida a puxou pelos cabelos e jogando-a com força no chão.

— Juvia! Não quer se unir a Fairy Tail? Pergunta Lucy sem entender o porquê dela a atacar. Atacar uma amiga não vai...

— Você, olha! Sente a onda! Grita Vidaldus girando a cabeça. Pega ela!

— Water Cane! Grita Juvia batendo repetidamente na bunda de Lucy com uma mão feita de água com vontade.

— Quero mais briga de mulher! Fala Vidaldus animado. Finja que ela quer roubar o cara que você ama!

— O cara que eu amo?! Questiona Juvia irritada mesmo. Rival do amor!

— Quem? Pergunta Lucy confusa pouco antes de ser coberta em uma bolha de água.

— Não adianta! Pensa a loira. Ela está completamente sobre o controle dele. O que eu faço? Eu não sou capaz de derrotar a Juvia em uma luta para valer.

 

— Morra dentro da Juvia! Comemora Juvia.

— Não consigo respirar! Pensa Lucy.

— Lucy-san...Lucy-san...Chama Juvia de dentro da bolha. Lucy-san...Juvia não está fazendo isso.

— É a voz do coração dela? Pensa ela surpresa.

— Juvia não quer machucar os amigos. Afirma Juvia. Sei que ainda não tenho o direito de chamá-la de amiga. É verdade que você compete pelo amor do Gray-sama, Lucy-san...

— De novo não...Fala Lucy cansada desse papo.

— Mas Juvia passou a amar a Fairy Tail! Admite a maga da água. É acolhedora, divertida e calorosa...Até quando chove, parece que o sol nasce na Fairy Tail! Juvia nunca pensou que poderia sorrir tanto dentro de uma guilda! Foi o que eu pensei...E justo quando eu me senti próxima de todos...Juvia é mesmo a mulher da infelicidade...

— Lágrimas...Mesmo na água as lágrimas de Juvia são quentes...Pensa a maga celestial.

— Juvia, gata! É hora de acabar com ela! Ordena Vidaldus.

Juvia solta Lucy e olha para ela com ódio enquanto fala.

— Esse é o seu fim! Grita e começa a rir.

— Aqueles que choram pelos amigos...Começa a loira de repente. Jamais serão expulsos da Fairy Tail! A felicidade de um deve ser a felicidade de todos. A raiva de um deve ser a raiva de todos. E, as lágrimas de um deve ser as lágrimas de todos....Foi isso que Naruto me ensinou!

— Lucy-san...Juvia fala já sentindo as lágrimas descerem por seu rosto.

— Bota para quebrar! Provoca Lucy confiante. Graças a você, tive uma ideia fantástica!

— Que saco. Resmunga Vidaldus. Acaba logo com ela, Juvia querida!

— Sim! Fala ela começando a girar água em seu corpo. Vou te fazer em pedaços agora! Eis o grand finale! Fala e ataca Lucy que coloca uma chave dentro do tornado de água e fala.

— Portão do guardião da água, abra-te! Aquarius! Fala e logo em seguida ela aparece da água criada por Juvia.

Lucy logo se arrependeu de ter chamado Aquarius, já que ela fez uma onda gigante que engoliu todo mundo, ela, Juvia e o inimigo sem piedade. Mesmo assim o inimigo tem a capacidade de absorver água com seu cabelo, ou seja, a onda estava desaparecendo rapidamente, mas uma coisa que o inimigo não esperava aconteceu, Lucy e Juvia deram as mãos, assim invocando uma magia muito antiga.

Com jellal...

Jellal olhou abismado a peça de xadrez de Vidaldus rachar, indicando que o mesmo havia tomado dano, mesmo sobre a análise dele de que ele tinha ganhado das garotas e ficou sem entender.

— Que força é essa? Pergunta sem entender.

Se levantando, continuou.

— As meninas fundiram magia? Unison Raid! Fala surpreso por ver tal poder.

— Unison Raid? Aquilo que o monge ficou estudando a vida inteira? Pergunta a si mesmo surpreso. Soube que ele nunca conseguiu. Pode ser coincidência, mas foi muita ousadia das garotas. Podem ser só meninas, mas são amigas da Erza, afinal. Interessante!

Com Lucy e Juvia...

Vidaldus não teve a menor chance contra o unison raid da Lucy e da Juvia e assim acabou sendo derrotado, mesmo sobre as previsões de Jellal do contrário.

— Conseguimos! Fala Lucy feliz.

— Juvia voltou ao normal! Comemora a maga da água.

— Fico tão feliz, Juvia! Fala a loira emocionada. Mas foi interrompida por Áquarius brava.

— Você! Viu onde foi que me invocou agora? Pergunta ela irritada. Da próxima vez será onde? No vaso sanitário? Te mato, mocreia!

— Foi mal...Pede Lucy tremendo de medo.

— Que medo...fala Juvia com medo.

— Vê se pensa um pouquinho. Ordena Aquarius. Vou sair de férias com meu namorado por duas semanas. Nem pense em me invocar, sacou?

— Saquei! Concorda a loira sem pestanejar.

— Vai namorar pra variar! Coitada! Zomba o espirito.

— Não enche! Ordena Lucy irritada.

— Lucy-san, o amor é mais importante. Comenta Juvia atrás dela.

— Enfim...conseguimos pegar um deles! Comemora a loira. As coisas não foram como Jellal esperava!

— Não, foi você que o derrotou, Lucy-san. Disse Juvia chateada.

— Fomos nós duas. Corrige Lucy. Eu ouvi “Lucy” naquela hora. Fiquei tão feliz, parecíamos íntimas naquela hora. Não precisa mais do “san” quando for me chamar. Já somos amigas, está bem?

Juvia começou a chorar de felicidade ao ouvir isso e assim ambas decidiram sentar e recuperar poder mágico antes de voltar a subir a torre.

No conselho mágico...

— Quanto ao ataque da torre celestial com Ehterion: 4 pessoas a favor, 5 pessoas contra. Falou o presidente do conselho. Se continuar assim, não usaremos o Etherion.

— Esperem! Pede Siegrain. Fazem alguma ideia da situação?

— Não exagere, Sieg...Já disse o que queria! Intervém o presidente. Há meios pacíficos de resolvermos isso.

— Pacíficos? Zombou Siegrain. Enquanto perdermos tempo com essa mentira, Jellal está ressuscitando os mortos! Não consegue sentir? O fluxo de magia negativa...É o horror de quem ele quer ressucitar!

— Siegrain, o que você dizer...Pergunta um dos membros.

— Guardei essa informação com medo de que pudesse vazar e causar pânico. Fala Siegrain chateado. Mas não tenho escolha...Zeref, o mago das trevas!

Todos os membros ficaram surpresos com esse pedaço de informação.

— É verdade? Questiona o presidente. Sieg!

— É verdade. Concorda Siegrain. Conheço Jellal melhor do que ninguém. Afinal, ele é meu irmão gêmeo. Votaremos de novo!

Com Natsu e Simon...

— Hoo-hoot-Kick! Grita o homem coruja dando um chute em Natsu que defendeu com seu antebraço e atacou.

— Karyuu no Kagitsume! Grita Natsu acertando um potente chute no rosto do homem coruja o mandando para longe. Após se levantar ele colocou sua cabeça de volta no lugar e falou.

— Achou mesmo que ia funcionar! Pergunta o homem.

— Ele é páreo para o Natsu! A coruja é boa! Comenta Happy.

— É claro! Concorda Simon. Ele é parte da trindade do corvo!

O homem coruja encarava Natsu pensando no jeito mais efetivo de derrotá-lo, mesmo assim ele não era do tipo que usava a cabeça e sim o corpo.

— Baixarei o martelo de ferro da justiça sobre você! Fala pensando no seu próximo ataque. Missile Hoo-hoo-hoot! Fala lançando sua mochila em Natsu que desvia facilmente.

— E? achou que ia me atingir? Zomba Natsu confiante.

Para a surpresa do mago de fogo a mochila criou braços e o pegou enquanto ele estava distraído e começou a voar com ele pelo lugar todo o deixando enjoado, assim possibilitando que o inimigo o pegasse e o comesse, enquanto ainda estava enjoado. Gray chegou no meio desse caos e não entendeu o que estava acontecendo.

— Mas o que...? Pergunta o mago de gelo sem entender.

— Gray! Fala Simon surpreso por vê-lo ali.

— O que está havendo? Questiona o mago de gelo.

— Ele foi devorado! Fala Happy preocupado.

— Eu digiro toda a magia daqueles que eu devoro! Explica o inimigo.

— Devolve o Natsu! Grita Happy atacando o homem coruja.

O homem coruja atacou Happy usando a magia de fogo de Natsu e só não morreu porque Gray interviu usando sua magia e pediu ao gato para cuidar dele. Gray ficou parado vendo o inimigo se aproximar e o colocar na boca, mas o que ele não esperava era que esse era o plano do mago de gelo. Gray começou a congelar a boca dele e logo em seguida o cortou usando laminas de gelos nos braços, assim derrotando o homem coruja e libertando Natsu no processo.

No conselho mágico...

— 8 pessoas a favor 1 contra! Fala o presidente. Portanto, damos permissão para o uso de Ehterion contra a torre celestial!

Yajima suspirou chateado sabendo que precisa avisar Uzumaki Naruto para avisar imediatamente para deixar a torre do céu.

No continente de Germa a 100 quilometros da torre do céu...

Um homem loiro pousava tranquilamente no porto da cidade luz como era conhecida. Ele aparentava ter vinte anos, seus cabelos loiros cobriam seus brilhantes olhos azuis, tinha por volta de 1, 93 e aparentava estar calmo. Naruto vestia uma calça preta justa com sapatos da mesma cor, usava uma camisa bem justa, marcando seu definidos músculos e para completar um jaqueta de couro (Tipo o Ichigo depois que ele treinou para aprender o último getsuga tenshou).

— Até que enfim eu voltei! Fala Naruto levantando os braços para esticá-los. Agora, onde eu estou? Achei que eu voltaria para o hotel.

— Há! Sabia que estaria aqui! Comemora uma voz grave.

Naruto olhou para trás e viu de quem era a voz. Ela se tratava de Kurama, em sua forma de batalha, ou seja, ela agora tinha cinco metros de altura e três de largura, fazendo ele parecer um monstro de médio porte.

— Kurama! Chama Naruto emocionado, já que faz um ano que ele não o via.

Kurama deu um forte soco em Naruto e começou a bater nele com suas caudas repetidas vezes enquanto gritava.

— NÃO VENHA COM “KURAMA” TODO EMOCIONADO PARA CIMA DE MIM! Grita Kurama irritada. SABE DOS PROBLEMAS QUE EU TIVE POR SUA CAUSA?! QUANDO EU CAÍ, REPAREI QUE ESTAVA EM UMA ESCOLA FEMININA E ADIVINHA? TODAS ELAS ESTAVAM TOMANDO BANHO! TEM NOÇAO DA SURRA QUE EU LEVEI?! Pergunta atacando Naruto sem pudor.

Naruto irritado por ser atacado começou a atacar Kurama também, começando assim uma briga dos dois lados.

— A CULPA É SUA POR FALAR COISAS DESNECESSÁRIAS!!! Grita Naruto socando Kurama, assim criando uma cortina de fumaça ao redor. Depois de alguns minutos de luta com ambos pararam para recuperar o folego, assim Kurama falou.

— Estamos a cem quilômetros da torre do céu. Fala Kurama de repente. Temos que nos apressar ou vai ser tarde! O que houve seu cabelo? E você não parece mais alto?

Naruto se levantou seriamente e olhou para o céu antes de responder.

— É uma longa história, depois eu conto, vamos! Fala Naruto subindo em Kurama e indicando para ele seguir em frente.

— Não se acostume! Avisa a raposa. Eu não vou ficar te carregando o tempo todo!

— Eu sei. Fala Naruto. Mas eu preciso poupar meu poder mágico...Estou com um pressentimento ruim sobre aquele lugar!

— Não fique arrogante! Avisa Kurama.

— Estou de volta, pessoal! fala Naruto animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pai morto-vivo e um filho shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.