Um pai morto-vivo e um filho shinobi escrita por zacfire


Capítulo 16
Jellal


Notas iniciais do capítulo

Não deixem de ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700696/chapter/16

O conselho mágico estava em uma discussão apertada. Uma seita que o conselho acreditava ter sido exterminada a oito anos atrás voltou a incomodar.

— Ainda existe? Fala um dos membros inconformados. Impossível!

— Achei que tivéssemos destruídos as sete torres. Argumenta um outro membro.

— Havia uma oitava. Afirmou uma mulher séria. No mar de Ka Elm

— Estou vendo! Disse um deles emburrado. Está completa?

— A equipe de investigação sumiu logo depois de mandar as fotos. Disse a mulher vendo fotos da torre do céu.

— Acho que estão terminando....Fala Ultear.

— Mas porque o sistema-R agora? Questiona um dos membros.

— É a torre celestial. Afirma Siegrain. Não o sistema-R, mas a torre celestial.

— O nome não importa...Respondeu um deles irritado. É magia proibida! Se soubesse que existe, o povo enlouqueceria!

— Temos que mandar os militares e encurralá-los! Sugeriu ela.

— Mas vamos ter que enfrentar....Começou o homem, mas foi interrompido.

— Quem? Questiona a mulher.

— O acidente na praia Akane ontem à noite....Começou o homem. Bom, de acordo com algumas testemunhas do local, quem controla o sistema-R agora não é mais aquele culto negro.

— Mas, espere, quem é então? Pergunta um outro.

— Parece que ele se chama....Não terminou e uma voz se fez presente.

— O nome dele é Jellal. Afirma uma voz, mas não pertencia de nenhuma dos membros do conselho. É o irmão gêmeo do Siegrain.

Todos se viraram para a voz e repararam em uma rapaz loiro de dezenove anos, com marcas de raposa no rosto.  

— Sim, ele é. Admitiu Siegrain.

 

— Irmão gêmeo é o escanbal! Pensou Naruto. Eles são a mesma pessoa, mas não posso acusá-lo sem provas.

 

— Quem é você, seu insolente?! Questiona irritado um dos membros.

— Eu sou Uzumaki Naruto. Se apresenta o loiro. Sou um mago classe SS da Fairy Tail.

— Fairy Tail?! Pergunta o mesmo mago de antes. Como entrou aqui?!

— Eu não entrei. Explicou Naruto. O eu que vocês veem é apenas imagem espelhada. Eu estou bem próximo a torre celestial.

Alguns membros exclamaram furiosamente pela invasão do membro da Fairy Tail. Yajima por outro lado ficou pensativo no que fazer nessa situação, a torre está completa e uma atitude urgente deve ser tomada.

— Você pode cuidar desta situação, Naruto? Pergunta Yajima surpreendendo todos.

Naruto sorriu, Yajima entendeu o ponto em que Naruto queria chegar, por isso, falou.

— Mas é claro! Afirma o shinobi.

— Nesse caso, eu Yajima solicito uma missão classe SS para você. Fala Yajima voltando a surpreender a todos. Eu uso minha autoridade como membro deste conselho e sendo amparado pela lei áurea. Sua missão é destruir a torre celestial e trazer o criminoso Jellal para ser julgado.

— Eu aceito! Disse Naruto sumindo da vista dos membros do conselho.

— Você enlouqueceu, Yajima?! Pergunta um dos membros.

— Uma atitude deve ser tomada. Disse Yajima com seriedade.

Os outros começaram a brigar com o mago por ter feito tal pedido de missão, mas teve um que não foi contra.

— Yajima está certo. Fala Jellal. A atitude dele foi certa.

— Velho intrometido! Pensa Jellal. Aposto que ele suspeita de mim.  

Natsu, Gray, Lucy e Juvia estavam em barco a caminho para onde levaram Erza. Estava um silêncio mortal até que Lucy o quebrou.

— Acha que as pessoas que ficaram presas nas cartas ficaram bem? Pergunta Lucy preocupada.

— Já chamamos o exército, eles ficaram bem. Tranquilizou Gray.

— Espero que sim. Fala a loira incerta.

— Onde será que estamos? Pergunta Gray mais para si mesmo do que para os amigos.

— Acho que o grupo da Juvia se perdeu...Comenta Juvia distraída.

— Natsu, tem certeza que é nessa direção? Pergunta a loira se virando para o mago de fogo. O mesmo estava segurando o vomito totalmente enjoado.

— Dependemos do seu faro! Brigou Gray. Vê se acorda, cara!

— Não permito que decepcione o Gray-sama! Disse Juvia brava.

— Droga...Não acredito que Erza e Happy foram levados quando fomos atacados. Fala Gray decepcionado consigo mesmo. É tão ridículo!

— Mas como podem magos tão fortes como Erza-san e Naruto-san foram derrotados? Questiona a maga da água.

— Eles não foram derrotados! Disse Gray friamente. Você não conhece a Erza e o Naruto! O mago do gelo se irritou porque se lembrou da infância e de como Erza sempre o derrotava facilmente e de como Naruto conseguiu lutar com Guildarts de igual para igual, isso dez anos atrás, agora ele está muito mais forte.

— Sinto muito! Resmunga Juvia.

— Gray, não fale assim! Advertiu Lucy.

— A propósito, Lucy. Chamou Gray, quando a loira virou o rosto para si, perguntou. O que exatamente aconteceu com o Naruto? Eu não acredito nem um pouco que ele foi derrotado.

— É claro que ele não foi. Admitiu a loira. O inimigo jogou uma caixinha pequena nos pés do Naruto e de repente a caixa o engoliu. O cara falou alguma coisa sobre ele ficar preso por uma semana.

— Então foi isso que aconteceu, hã. Resmunga Gray suspirando. Bom, o Naruto não vai perder de toda forma.

Lucy ficou pensativa com as palavras que Erza disse sobre as pessoas que o capturaram lá no cassino.

— Eles disseram que eram amigos da Erza. Fala Lucy preocupada. Acho que nem nós a conhecemos tão bem....

Natsu de repente se levanta e fala.

— Estou com um mal pressentimento...Fala olhando os pássaros.

Os pássaros voavam na direção contrária do barco em que os membros da Fairy Tail e destroços de navios boiavam perto deles. Não muito longe dali a torre do céu já era visível.

— Aquela é a torre celestial? Pergunta Lucy surpresa.

— Water Dome! Fala Juvia cobrindo o barco com uma camada de água. Vamos tentar nos aproximar camuflados.

— Nossa....Disse Lucy surpresa.

— Eu não aguento. Fala Natsu querendo vomitar.

— Estamos quase lá, quieto! Brigou Lucy de frente para o mago de fogo.

— Não tem nenhum senso de perigo?! Questiona Gray irritado. Droga! Se o Naruto estivesse aqui, as coisas seriam mais fáceis!

Erza foi arrastada pelos companheiros de cela em sua época de escrava. O tempo todo ela pensava no quanto sofreu nesse lugar, e ela se perguntava como seus amigos conseguiam ficar tranquilos nesse lugar infernal.

— A cerimônia vai ser hoje à noite. Disse Sho. Fique quieta até lá, mana.

— Cerimônia? Pensa Erza surpesa. Vão ativar o sistema-R?

 

— É uma pena que a culpa disso seja a sua traição. Lamenta Sho. Jellal ficou revoltado. Mas vai ser uma honra. Escolheu você para ser o sacrifício na cerimônia! Acho que não nos veremos de novo, mana. Mas é tudo pelo paraíso....Sho para quando a vê tremendo. Está tremendo? Com medo de ser sacrificada?

— Já faz muito tempo....Disse Erza mais calma. Fazem ideia do perigo que é usar o sistema-R para ressuscitar alguém?

— Sabe para que serve o sistema-R? Pergunta Sho surpreso. Impressionante.

— Ela é uma magia desumana que visa trazer dos mortos ao custo de uma vida. Explicou a maga de armadura.

— Mana, a magia nunca fez jus aos humanos. Respondeu ele calmamente. A magia em si destrói toda a humanidade.

— O velho sofisma da magia...Zombou Erza. Você é igual a eles.

— Eles achavam que era só uma maneira de unir corpo á alma. Exclama Sho. Não perceberam que precisava mais de magia para ressuscitar alguém. Só que Jellal  é diferente! Em breve ele nos levará ao paraíso!

— Paraíso? Pergunta ela confusa já se movendo para sair das amarras.

— Quando Jellal ressuscitá-lo, o mundo inteiro vai renascer. Afirma Sho. Só que nós o governaremos. Os últimos membros do culto que tiraram nossas liberdades, você minha irmã traidora, e seus amigos...Os patéticos cidadãos e suas vidas ignorantes! Todos os incompetentes do conselho! Todos vão se acovardar de medo e morrerão sofrendo! E nós que vamos aprisionar todos! Seremos os donos do mundo!

Em um piscar de olhos, Erza tinha se libertado e nocauteou Sho, que nem teve tempo de revidar, apenas caiu inconsciente. Erza se irritou por ver seu amigo mais calmo falar desse jeito sobre o mundo e sua raiva só crescia ao pensar que a culpa era do Jellal.

`_____________________________________________________________________________

Happy dormia tranquilamente em um sofá macio, aos poucos ele foi acordando e percebeu que não sabia onde estava. Ao olhar em volta se surpreendeu na quantidade gatos no cômodo.

— Quanto gato! Grita Happy. Onde eu estou? Cadê o Natsu? Milliana aparece de repente assustado ele. Mulher gato!

—  Se sente melhor? Pergunta Milliana carinhosamente.

— Bem melhor.....Respondeu preocupado.

Milliana abraça Happy e fala.

— Um gato falante! Fala Milliana feliz.

O homem lego que adentrou o quarto e viu o abraço apertado que Milliana deu no gato azul, comenta.

— Milliana, porque não se comporta como uma dama? Pergunta fazendo pose de homem rico. Não é um gato falante. Só é um gato porque fala, entendeu?

— Entendi! Respondeu Milliana feliz.

— Não faz sentido nenhum! Devolve Happy irritado. Espera, onde eu estou? Cadê o Natsu?

— Ei, gato, o garoto deve estar beijando o asfalto agora! Retruca o lego.

— O Natsu é melhor que isso! Respondeu Happy confiante.

Dois soldados entraram no quarto de Milliana correndo.

— Más notícias! Erza Scarlet fugiu! Disse um dos homens.

— Fugiu? Zombou Milliana. Tinha que ser!

— Não há como fugir da torre....Fala o lego com desdém.

— Erza está aqui também? Pergunta Happy confuso.

Erza corria para todos os lados a procura de Jellal, mesmo que ela tenha sido uma escrava nessa torre, ela não a conhecia por inteiro. Desta forma era necessário procurar de forma aleatória, os guardas não eram capazes de a impedir. Ao se deparar com alguns guardas, Erza rapidamente os finalizou, deixando apenas um acordado.

— Me diga onde está Jellal! Ordenou Erza irritada.

— Tem um monte de entradas....Comenta Gray.

— Podemos entrar? Pergunta Natsu com pressa em achar os amigos.

— Não! Disse Lucy. Erza e Happy foram capturados! Se não fizermos isso direito, vamos arriscar a vida deles.

— E ficaremos em desvantagem. Completa o mago do gelo.

— Achei um caminho pelo subterrâneo. Fala Juvia surgindo na água.

— Verdade? Questiona Gray empolgado. Ótimo!

Juvia chegou bem perto da Lucy e disse.

— Fui elogiada! Fala ela se sentindo vitoriosa. Eu, Juvia, não você!

— Legal....Fala Lucy chateada por ela pensar que são rivais.

— São dez minutos embaixo d´água. Explicou Juvia.

— Não tem problema. Afirma Gray sem dar muita importância para o tempo.

— Concordo. Disse Natsu.

— Sem essa! Se mete Lucy. Pode esquecer!

Juvia então sugeriu que todos colocassem a água com oxigênio na cabeça para poderem nadar por dez minutos, foi bem útil, mas Juvia ficou indignada quando Natsu perguntou quem é ela. Assim todos entraram na água em busca da Erza e do Happy.

— Aqui é a base da torre. Disse Gray olhando ao redor.

— Onde Erza e Happy estão? Pergunta Natsu a ninguém em especial.

— Essas coisas são convenientes, mas meio apertadas. Fala Lucy com a bolha na mão.

— A sua eu fiz menor, Lucy-san. Resmunga Juvia irritada. Que sorte ter sobrevivido.

— Ei! Fala Lucy indignada por ela tentar matá-la.

Logo em seguida eles foram cercados por um esquadrão de soldados da torre. No qual foram facilmente derrotados, acabando totalmente com a chegada discreta. De repente a boca de uma das estátuas se abriu e sua língua desceu.

— E....Resmunga Natsu confuso.

— Estão nos convidando? Questiona Gray.

No topo da torre se encontrava dois homens. Um estava sentado em uma trono e o outro de pé olhando a “visão lacrima” dos intrusos e ficou intrigado ao perceber que seu líder permitiu a entrada dos mesmos.

— Jellal-sama, porque permite que os intrusos entrem? Questiona o homem.

— Eu disse que era um jogo, lembra? Respondeu Jellal. Eles passaram de fase. Só isso. o que deixa tudo ainda mais interessante.

— Mas se prepararmos logo a cerimônia....Argumenta o homem. Pelos navios que afundamos ontem, significa que o conselho irá...

— Vidaldus, ainda se preocupa com isso? Exclama Jellal. Não podem me impedir. Não os idiotas do conselho.

— Lego! Grita Natsu irritado.

— Não grita assim! Brigou Lucy.

— Já fizemos a maior bagunça lá em baixo...Comenta Gray despreocupado. Não tem mais porque nos esconder...Disse comendo, assim como Natsu e Juvia.

— O que estão comendo? Questiona a loira indignada.

— Uma refeição preparada. Explicou Virgo. Quer participar, princesa?

— Minha nossa...Resmunga Lucy cansada.

— Aquela porta foi operada por controle remoto á base de magia. Explicou Juvia. Estão cientes de nossa presença.

— Então, porque...Pergunta Lucy confusa.

— Querem nos desafiar? Sugeriu Gray.

— Ora, princesa, acha recomendável comer deste jeito? Pergunta Virgo vendo a loira de biquíni. Vamos mudar de roupa! Fala com uma cara assustadora. Depois de trocar sua mestra, falou. São roupas do mundo espiritual.

— O que achou? Eu sei que fiquei linda...Fala se sentindo feliz.

— Ficou linda! Elogiou Gray.

— Juvia está tão frustrada! Resmunga a maga da água.

— Princesa, boa sorte. Fala Virgo sumindo.

— Obrigado, Virgo. Agradeceu vendo ela sumir. A propósito, quer mesmo ficar com essa roupa molhada?

— Vamos secá-la naturalmente. Responde Gray mexendo nas calças perto de Natsu que estava literalmente pegando fogo.

— Secadora humana! Grita Lucy surpresa pela situação.

Assim que Lucy acabou de falar, os soldados apareceram, mas foram facilmente derrotados por Erza que surgiu do nada acabando com todos. Ela acabou ficando surpresa por ver os amigos ali.

— O que fazem? Questiona preocupada.

— Porque? Perguntou Lucy confusa com a pergunta.

— Voltem! Ordenou ela. Isso é problema meu!

— Nunca! Disseram Lucy, Natsu e Gray ao mesmo tempo.

Natsu sendo o mais estressado saiu correndo em busca de seu amigo, Happy, já Erza começou a contar um pouco de sua hsitória no torre do céu. De como ela perdeu um olho, de seus amigos na torre, tudo. mesmo assim para ela, acreditava que devia morrer na torre. Naruto que assistia tudo usando sua imagem espelhada não gostou nem um pouco da conversa.

— Só na casa do caralho que eu vou ficar aqui por uma semana! Pensou Naruto irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pai morto-vivo e um filho shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.