Estranhos escrita por Rav


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700675/chapter/1

            Eram tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais...

            Alan era aquele tipo de jovem, que queria se destacar em meio às pessoas. Odiava injustiças, queria mudar o mundo! Com uma guitarra na mão, e com sua voz melódica, ganhava cada vez mais destaque naquela considerada por si cidade tosca.

As doze descobriu o que era grunge, aos quatorze pintou seu cabelo de azul e aos dezesseis formou sua banda. De um garoto comportado e estudioso, passou a ser considerado louco pelos parentes intromedidos; ele não ligava para as opiniões alheiras, pois estava ocupado demais ouvindo Alice in chains.

Já Pietro, era completamente oposto. Nunca gostou de multidões e por menos, gostava de se destacar. Sempre com um livro de Stephen King nas mãos e com suas unhas pintadas de preto, amava tudo o que envolvia horror e terror.

Pietro já estava esgotado da sua vida monótona, ainda mais das discussões diárias dos seus pais. Esquisito, estúpido, era assim que todos ao seu redor o viam, por causa do seu estilo melancólico. O que ele podia fazer? Amava preto, e ninguém poderia mudar isso. Nunca!

 Tinha o sonho de escrever um livro, e viver uma vida tranquila e sem muitos exageros. Nunca foi aquele tipo de garoto encontrado em baladas, gostava de fumar seus cigarros e escrever seus amados poemas em paz.

            Eles se conhecerem em um dia qualquer, quando Pietro sentou ao lado do azulado no ponto de ônibus. Alan inquieto como sempre, começou a puxar assunto com o moreno, que a principio havia o achado chato, mas aos poucos, acabou gostando do jeito extrovertido do outro.

Passaram a se encontrar todos os dias, no mesmo ponto de ônibus. Aos poucos, foram se conhecendo e quando se deram por si, estavam apaixonados um pelo outro. A principio não foi fácil, deixando claro o porquê de aquário não dar certo com peixes; mas aos poucos foram se ajeitando, aceitando as diferenças entre si.

 Faz três anos que estão juntos.

            Deram seu primeiro beijo, em uma tarde ensolarada de outono e descobriram o corpo um do outro em uma noite fria de inverno. Desde de então, descobriram que foram destinados um ao outro.

Agora, estavam deitados na cama de Alan. Pietro estava com seu rosto escondido debaixo do travesseiro, seu cabelo escuro enfeitavam o lençol branquinho, enquanto Alan estava deitado ao seu lado, fitando o teto acinzentado do seu quarto. As roupas de ambos estavam espalhadas pelo quarto; o all star azul de Alan estava ao lado do coturno preto de Pietro, até isso mostrava o quanto eram diferentes.

— Alan. – Pietro falou sem tirar o travesseiro do rosto.

— Hum.

— Porque ainda está ao meu lado? Sou tão esquisito, cheio de manias e paranoias...

Alan riu, depositando um beijo no abdômen do namorado.

— Assim como opostos, esquisitos também se atraem. — Respondeu tirando travesseiro do rosto do outro.

            Pietro acariciou o rosto de Alan com ternura, contornado seus lábios rosados com seu polegar. Nunca acreditaria que um dia, iria amar tanto aquele ser de cabelo azul e sorriso contagiante.

Podiam ter gostos e ideias diferentes.

Nunca seriam iguais, e isso que os faziam ser tão especiais. Pois em meio a tanta diferença, ainda conseguiam gostar um do outro.

Um concertava o outro e escreviam sua doce e esquisita história de amor juntos.

Dois esquisitos, contra o mundo de “normais”.

Alan afundou seus dentes na pele exposta do outro, deixando mais uma marca avermelhada na pele pálida do seu pescoço. Sabia que Pietro adorava passar seus dedos sobre elas mais tarde.

— De novo? – Pietro perguntou sorrindo, enquanto Alan beijava seu pescoço.

— De novo.

E mais uma vez, tiveram uma noite de amor;

Mais uma, em meio a tantas outras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.