Undertale, o genocida... escrita por Glork


Capítulo 3
Personagens da historia...


Notas iniciais do capítulo

Esse daqui é uma parte da história só pra mostrar os Personagens, alguns não estarão nessa lista por que é uma surpresa..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700674/chapter/3

Frisk é uma menina que caiu nas ruínas aonde vive Flowey e Toriel, mais ela está destinada a matar todos os monstros, pois ela odeia eles.. 

Toriel é uma monstra cabra simpática que vive nas ruínas, ela ajuda as crianças que caiem lá, mais ninguém ouve ela.. 

Sans é um esqueleto misterioso que vive com seu irmão Papyrus, ele acha Frisk um pouco estranha e adora piadas e intervalos.. 

Papyrus é um esqueleto que é um caçador fanatico de humanos e de espaguetes para a Undyne e ele que ser da guarda real 

Undyne é uma guerreira que quer matar 7 humanos para Asgore quebrar a barreira e todos sere livres.. 

Flowey the Flowey é uma flor que também quer as 7 almas humanas para matar todos da terra e todos do subsolo, ela só quer poder.. 

Asgore Dreemurr é o rei do subsolo, e ele comanda todos os monstros, é so isso mesmo.. 

W.D Gaster $%#%(@*%&@)@*%&%()!(@&%*#%&%# 

Chara, não temos nada a dizer sobre ela.. 

E mais personagens ainda vão aparecer.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale, o genocida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.