Undertale, o genocida... escrita por Glork


Capítulo 1
Um humano nas ruínas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700674/chapter/1

Estava um dia comum em Monte Ebott, até que uma criança estava brincando de correr e sem querer caiu dentro do buraco aonde estava selado os monstros de todos os tipos, ele ficou desmaiado mais por sorte acordou... 

Frisk: A-Aonde eu estou? eu lembro que eu cai de um buraco, *olha pra cima* ah não ! 

Frisk levanta e olha para o chão, ele encontra flores douradas macias aonde ele caiu. Ele não se machucou por queda... 

Frisk: Aonde será que eu estou? é melhor eu explorar aqui o local 

Frisk, curioso como qualquer outra criança, ele acha uma porta roxa enorme, nem pode se chamar de porta mais sim um portão, a curiosidade de Frisk era tão enorme que ele decidiu entrar e ver o que tinha depois dela.. 

Frisk: um lugar verde e branco no meio de uma sala toda preta? que lugar esquisito é esse aonde eu cai ! 

Frisk, ouve um barulho no chão verde.. 

Flowey: Olá humano ! eu sou Flowey, Flowey a flor, você deve ser novo aqui no subsolo não é mesmo? 

Frisk: Uma flor falante? eu em.. 

Flowey: (esse deve ser fácil de matar) pelo visto sim, parece que eu a flor Flowey terei que te ensinar como as coisas funcionam por aqui não é mesmo?  

(Começou a batalha entre Flowey e Frisk) 

Frisk: Aonde é que eu estou agora? 

Flowey: Esta no sistema de batalha de Undertale, está vendo este coração vermelho?

Frisk: Sim ! 

Flowey: Ela é sua alma, você pode movimentar ela com os movimentos de suas pernas e braços, mais vamos começar né? esta vendo essas balinhas brancas de amizade? elas vão te ajudar a ganhar LV 

Frisk: Igual um jogo de RPG?

Flowey: RPG? nunca ouvi falar, mais LV significa Love e você quer Love, certo? 

Frisk: Sim ! eu quero muito Love 

Flowey: Essas balinhas brancas da amizade vão te ajudar, pegue todas que poder ! 

Frisk: (Será que eu pego? mamãe disse pra não confiar em estranhos...) 

Flowey: Parece que você errou as balinhas brancas da amizade, eu vou te dar mais não se preocupe 

Frisk: (Eu não vou pegar..) 

Flowey: VOCÊ ESTA COMEÇANDO A ME IRRITAR  CRIANÇA, EU VOU TE MATAR LOGO DE UMA VEZ, POR AQUI NESSE MUNDO, É MATAR OU MORRER

Frisk: Eu sabia que eu não devia ter pego 

*Flowey foi atacada por ??? usando bola de fogo* 

????: Oh, pobrezinha, uma pequena criança inofensiva sendo atacada por uma flor, venha criança.. 

Frisk: Moça, minha mãe falo pra eu não confiar em estranhos.. 

Toriel: Eu sou Toriel, a guardiã das ruinas, eu vou te ajudar aqui no subsolo, venha é seguro ! 

(A batalha acabou) 

Toriel: Venha minha pequena.. 

Frisk: (é melhor eu segui-la, pelo menos ela me protegeu de uma flor falante chamada Flowey) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer depois? Será que Flowey, a flor foi realmente morta por Toriel? será que Toriel é uma pessoa do bem como ela disse?...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale, o genocida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.