Presos no Trailer escrita por nahinthesky


Capítulo 3
Motorista Alá Aro Volturi


Notas iniciais do capítulo

bububub



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70066/chapter/3

Saltitei até o banco de coro, chic, como todo o resto do Trailer.

É, já estamos no trailer e eu tento esquecer que o Justin... que ele... ele... do que ele fez no quarto.

Anyway, eu sentei na cadeira de coro, enquanto escutava o Justin e o motorista discutirem sobre a quantidade de bagagem que o Justin levava.

O motorista tinha razão, PARA QUE UMA MALA INTEIRA DE TÊNIS QUANDO VOCÊ VAI VIAJAR DURANTE POUCOS DIAS?

Eu não sei.

- MAS A ANNA TÁ LEVANDO DUAS MALAS LOTADAS! – Oi?  Qual o problema? Eu sou viciada nas minhas roupas poxa u.ú

Eu abri a janela com dificuldade, e coloquei a cabeça para fora, sentindo os flocos de neve caindo sobre minha cabeça, OH TROÇO FRIO! AINDA TEM QUE DERRETER NA MINHA CABEÇA E ME MOLHAR?

 - É, MAS NÃO É TÊNIS! – Eu gritei delicadamente para ele, e igualmente delicado ele me mostrou o dedo do meio.

Tirei minha cabeça da janela, com o rosto frio, gelado mesmo.

A temperatura tinha caído e a nevasca prevista para só aumentar, como se ela já não estivesse forte o suficiente.

Poucos minutos com a cabeça do lado de fora fez meu nariz gelar.

Se a estrada estivesse muito congestionada de neve, teríamos de voltar, ou procurar um pequeno hotel de beira de estrado.

Cujo o qual, a biba diva se negaria a dormir, dizendo alguma besteira que iria amolecer o coração do motorista e do recepcionista, que correriam atrás de um hotel com uma mínima qualidade para Justin Bieber, o divo POP que não pode dormir em um hotel de beira de estrada.

Blergh.

Finalmente a diva entrou no ônibus/super trailer, e se jogou no sofá-cama.

- Você não dorme não? – Perguntei olhando para ele. Essa é uma coisa que em seis messes de convivência com ele eu nunca entendi e perguntei.

- Dica para sua vida, não madrugue jogando Guitar Hero III só porque ele é melhor que o II. – Nossa, ajuda TANTO para minha vida isso .-.

- Nossa, super dica. – Eu comentei, remexendo na minha Wilson, era uma das minhas maquinas preferidas, essa nem era tãaao perfeita e profissional.

Pode acreditar, com o dinheiro que eu ganhava trabalhando para Justin Bieber, eu conseguia comprar maquinas e lentes MUITO fodas *-*

 Mas nada que supere a maquina Olympus antiga dos meus pais, a maquina que eu fotografo desde sempre, tem umas fotos que ficam tão fodas *-*

Usher entrou no trailer, avisando que ele iria em outro trailer, porque quanto menos gente tivesse nesse trailer melhor.

Eu entendi menos disso do que você, não faz sentido.

 

(...)

 

O trailer já andava a meia hora, curtiamos o transido delicioso que tinha para pegar a rodovia, o que é bizarro, já que Granisle não é uma cidade muito grande.

Justin dormia como um bebe do meu lado.

Realmente, ele parecia um bebe super fofo, dormindo enroscado no sofá-cama.

Vamos estragar o sweet dreams do bebe?

MUAH!

Peguei um tubo de chantily (olha como o trailer/ônibus é humilde)coloquei um pouco na minha boca, e fui atrás de um travesseiro (eles são feitos de penas de gaso manolos) para tirar uma pena de lá.

Cara, esse trailer é maior que a minha casa O_O MEDO!

Só tem o travesseriro da Diva?

Merda.

 

(...)

 

PQP! Mais de meia hora procurando a poha do travesseiro, até achar UM!

O que é isso dude? Para que um trailer gigante onde nem se acha o travesseiro facilmente?

Tá, os doces são achados BEM facilmente.

Alias, tem doces para mais de uma semana aqui, porque sabe...

SÃO SÓ 19 HORAS E 30 MINUTOS DE VIAGEM!

Tambem estou tentando entender  por que poha o Scooter não nos mandou de avião até Troy.

Deve ter dedo do Usher, sei que ele é o mandante desse crime contra minha pessoa.

Foco, foco, foco em perturbar Justin.

Coloquei chantily na mão que tava perto do joelho dele, e cutuquei a cara de anjo dele.

EU ACABEI DE PENSAR QUE A CARA DELE É DE ANJO?

ME MATA!

Ele coçou a cara com a mão suja, abriu os olhos, e gritou comigo: - FILHA DE UMA PUTA!

 AAH FUJA PARA AS COLINAS! FUJA! CORRA!

SAMMY ME SALVA!

Tá, calei.

Sai correndo pelo trailer, com ele nos meus calcanhares, até o momento em que eu cheguei perto do PSP2 dele.

- SAI DE PERTO DO TEEED! – Ted é o nome do PSP2 da criatura, QUE TIPO PESSOA DÁ NOME PRA UM PSP? (N/N: o meu tipo de pessoa o/)

Eu segurei o “Ted” e tentei abrir a janela. Certo, esse PSP é pequeno suficiente para passar pelo que eu consegui abrir da janela graças a deus ‘-‘

PORQUE É UM MICRO ESPAÇO MICROSCOPICO (?)

[____________________]

Graças a deus ele é fininho ‘-‘

- SOLTE O TED! -  Ele começou a berrar a plenos pulmões.

- Nop. – Coloquei o PSP com uma pequena partezinha pra fora do trailer.

- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! SOLTA! – Oww, eu vi a goela do moleque agora O.O

O Trailer fez uma curva pra o que eu acho (e espero) ser o acostamento e o motorista desligou o carro.

- PAREM DE GRITAR CARALHO! – Olha, o motorista é o mais delicado, depois de mim, é claro >.<

A gente calou a boca, e o tiozinho me fez devolver o Ted para o Justin.

E AINDA ME OLHOU FEIO!

Que isso tio! Eu sou do bem Manolo (L)

 

(...)

 

Estavamos passando por uma estrada deserta, cheia de neve, era tão... lindo.

Parecia um conto de fadas.

Como se a Branca de Neve ou o Coelho de Alice fosse aparecer a qualquer instante dentre as arvores ... que brizada eu estou.

O ônibus freou, e o motorista foi para o acostamento, hum, delicia, mais problemas.

 A gente escutou um gritinho histérico, e eu olhei para o Justin com as sobrancelhas arqueadas, eu tinha certeza que era ele que tinha gritado... mimimi.

Mas não, ele me olhava com a mesma expressão.

- SÃO OS ALIENS! OS ALIENS! – Oi?

Me levantei, preguiçosamente, indo até a porta de vidro, que abria para o compartimento do motorista.

E lá estava ele, puxando os cabelos e gritando “OS ALIENS! AAAAAAAAAAAAALIENS! ELES VÃO ME LEVAR PARA MARTE! SOCORRO!”.

- Justin? – Eu chamei, já não escutava mais os acordes do violão a tempos.

- Aqui. – Ele falou de um ponto atrás do meu pescoço, o hálito quente com cheiro de menta, embaçou um pouco o vidro, me fazendo notar que a porta estava aberta.

Por impulso me abracei e me encolhi um pouco para trás, batendo no tronco de Justin, era quente, e... cômodo.

O QUE EU TO PENSANDO?

É culpa da erva que eu não fumo.

O motorista fazia caretas e mostrava a língua enquanto gritava com os aliens, e falava algo sobre os ruivos... ruivos? Epaa, fudeu.

Ele batei no vidro, me olhando com os olhos em fúria.

EU NÃO SABIA QUE IA MORRER NAS MÃOS DO MOTORISTA QUE ESTA SURTADO DEVIDO AOS COMPRIMIDOS QUE TODOS SABEMOS QUE ELE TOMAVA PARA NÃO DORMIR NA VIAGEM!

Justin me empurrou para um dos bancos, fazendo uma cara de bravo (hilária) para o motorista, que saiu gritando e rindo alá Aro Volturi.

Risada alá Aro Volturi: MUHIAHAHIAHAHIAHAHIAHAHIAHA.

Bem tenso.

- Otimo, estamos pressos em um trailer. – Justin constou enquanto a porta automática fechava, e o ar condicionado voltada a funcionar na cabine do motorista, Justin avistou a chave que eu já tinha avistado a algum tempo. – Eu posso dirigir e... – Ele deu os ombros.

Já tinha um ano em que ele tinha aquela carteira do motorista (N/A: Justin com 17 anos), e achava que podia dirigir UM TRAILER!

- Nem fudendo. – Respondi abrindo a porta de vidro, e indo espiar a neve, e ver se eu com a minha super capacidade de um ano a mais de direção conseguia tirar o Trailer dali.

Merda.

É só isso que eu tenho a dizer, a estrada cheia de neve não deixava passagem, e aquela estrada em potencial era MEGA-UTRA-POWER-GIGAPONGA-(...)-SUPER deserta.

- Agora Bieber, é só ligar para UM ELICOPTERO, e pedir resgate. – Eu constei virando para ele.

- Porque? – Ele mordia a barra de chocolate de um modo er... sexy.

SEXY?

Não, nojento, eca, totalmente repugnante.

- Por-por que – FOCO! – a estrada tá cheia de neve, nem que a gente quisesse conseguiríamos sair do lugar.

- Otimo. – Ele revirou os olhos, abrindo o iPhone e vendo se tinha sinal. – E cadê o sinal quando se precisa dele?

Nãaaaao Senhor! *se joga no chão*

- Anda pelo trailer atrás do sinal ué u.ú – Eu expliquei pausadamente, como se ele fosse retardado.

E ele andou em círculos pelo trailer gigante, e CADÊ O SINAL SENHOR?

FU-DEU. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REEEEVIEWS?
Amores, eu to viajando quinta, só volto sabado mais ou menos, e pá... talvez começe a escrever na viagem.
Beeeijos #loveyouall