Presos no Trailer escrita por nahinthesky


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá, vocês não se livrarão de mim quando Bigger acabar, eu reencarnarei nessa fic, com toda a loucura, Justin e a amiga garrafa de vodka (?) u.ú
Personagem principal dedicado a Ana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70066/chapter/1

- AAh você sabe muito bem que a razão de metade das suas fãs babar nas suas fotos sou eu! – Anna reclamava apontando o dedo para Justin Bieber, fazendo uma cara irritada.

- Bem você! – Justin retrucava.

- será que os dois não sabem calar a boca? – Usher ralhava com a fotografa e o cantor.

Os dois não se davam bem, nunca se deram bem, sempre brigaram feitos retardados, Anna, era fotografa dele, Usher a contratou como estagiaria, e logo havia deixado de ser apenas a estagiaria, cuidava de todas as fotos de Justin durante as viagens e shows, tinha o cabelo ruivo, um pouco abaixo dos ombros, com uma franja normalmente jogada para o lado, e os olhos claros.

- Desculpe.- Os dois falavam juntos, cúmplices.

-É a décima nona vez só hoje! E só são DEZ DA MANHÃ!  - Usher estava visivelmente irritado, pensava em fazer algo com esses dois... Os levaria juntos em um trailer, sabia que nessas viagens eles brigavam mais que tudo, mas em compensação, ficariam alguns dias sem brigar.

- Desculpas Usher. – Eles repetiam .

- Tá, tá, vocês irão juntos no trailer e...

- COMO? – Anna gritava com os olhos arregalados.

- PERAE! EU VOU TER QUE IR JUNTO COM ISSO? – Justin gritava por sua vez.

-Vão e sem discusão! – Usher apontou o dedo para as duas crianças. – Entenderam? – Usher tinha uma face psicopata para esses dois sempre que estava irritado.

- Sim senhor!

- Tá. – Deu os ombros.

- Otimo, estejam prontos as 8 da manha, no restaurante, com suas malas.

- Argh, okay. – Anna odiava saber que teria de ir com Justin na viagem, odiava de tal modo...

- Tá tanto faz. – Esse era o modo de Justin se mostrase irritado, ser ignorante, como dizia a  Anna, “nem sei por que ele faz isso, ele não precisa estar irritado para ser ignorante...” e então Justin e ela voltam a brigar (notem, isso é o  que mais acontecem entre pessoas que se odeiam[N/A: Ixagerei nessa eu sei, ta muito obvio]).

 

P.O.V Anna –

 

Caaaaara qual é a do Usher?! Tá, beleza, eu já fui no ônibus junto com o Justin umas... poucas vezes, porque eu tinha que tirar minhas amadas fotos, sem outra razão... Mas Usher nunca nos mandara ir juntos em um Trailer (o que significa que a viagem é longa u.ú)...

 Oh shit!

Argh! Eu nunca pensei que sentiria raiva do Usher, mas sinceramente pedir (ou seria mandar?) que eu conviva em paz com Justin Bieber é demais, serio, ele me irritaa!

 

P.O.V Justin –

 

Eu, grudei, chiclete, na cruz... SÓ PODE! Argh, to parecendo uma menina falando assim...

Mano, vocês não tem noção de como essa garota me irrita?! Juro por deus, ela é dall! ARGH!

Merda...

Tipo, o Usher já chega (mentira, mas relevemos) todo irritado, e deixa a gente no mesmo trailer, tem noção?! O.o

Que raiva, sinceramente, essa menina me irrita também, tipo, ela é sarcástica, linda, dall, zás zás ela me irrita u.ú

 

Lindaa não! Hum, ela é feia! Parece um monstro! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ta pequeno O.o
Mas assim que Bigger acabar eu começo a postar os capitulos tá bom?
Beeijos amo vocês ♥