Guia para sobreviver em New York escrita por Black Angel


Capítulo 1
O Começo de uma nova aventura !


Notas iniciais do capítulo

Olá ! Como vocês estão ? Este é o primeiro capitulo de nossa historia ! Espero que gostem ! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700653/chapter/1

Na antiga cidade  Berk havia um menino chamado Soluço , ele foi o responsável por  fazer a convivência entre dragões e vikings , isso não foi fácil claro , mas a amizade entre ele e um dragão meio mimado chamado...

—Banguela!-disse Soluço, e como você pode perceber o nome do dragão era Banguela, Soluço o chamara para o primeiro dia de aula  na primeira escola que soluço iria com o Banguela , todos os príncipes vikings princesas ou apenas que querem estudar poderão frequentar a escola . Estoico o Imenso chegou para falar com o filho sobre a   escola de vikings e dragões , ele estava preocupado pois ele iria dormir no colégio igual algumas faculdades.

—filho?

—sim  meu pai?

—quero lhe dizer que tenho muito orgulho de você já estar indo para a escola de período integral! E quero lhe dizer também que irá se atrasar se não ir rápido!

—pode deixar , eu vou sentir a sua falta!

Enquanto isso soluço pensava como era a escola.

Soluço pegou a cela de Banguela, o dragão já estava esperando no lado de fora para ir há escola. Ele vestiu sua armadura preferida  e voou até a casa de Perna de Peixe e Melequento.

 Soluço achará que depois de tudo o que fez , todos iriam  respeita-lo ou quase todos (mas essa parte ainda não chegou) , Por isso , após ter ido na casa de Perna de Peixe e Melequento foram até o rio onde o jovem viking   montou em seu dragão  Banguela , Melequento montou em Dente de Anzol , e Pena de Peixe claro em sua  dragoa  e saíram voando em  direção há escola.

—então estão animados para o primeiro dia de aula ?- perguntou Perna de Peixe bem animado .

—eu sim ! já o Melequento ... não sei não.

—se liga  Soluço ,você só ta com inveja , que quando eu chegar na escola todos irão vir falar comigo!- disse Melequento convencido .chegando lá Soluço     pegou suas malas que tinha feito  .Melequento entrou primeiro e Soluço por segundo e todos quando viram uma certa pessoa , foram direto falar com ele.

—podem vir  sei que sentiram falta de mim nas férias ! – disse Melequento achando que todos queriam falar com ele , mas todos o atropelaram ele indo em direção há Soluço que estava logo atrás .foram logo correndo  falar com o filho de Istoico o Imenso. Mas ainda bem a que a mãe de uma pessoa bem conhecida chegou para arrumar a bagunça .

—ok turma todos para seus quartos , olha quem temos aqui ! Soluço Spartacus , Strondus Terceiro eu suponho?

—sim mas como você sabe meu nome?

—muito prazer ,eu sou Ragni  Bonarroto diretora e  mãe de Bocão  Bonarrto!

—a senhora é mãe de Bocão Bonarrto?

—sim ele fala muito de você , pena que teve que ir a uma viagem para buscar madeira !

—diretora Ragni , o que exatamente significa o nome Ragni?-perginto Soluço com muita concentração.

—significa bela deusa.- ela responde.

—por aqui vou-lhe mostrar seu quarto.-depois de ver seu novo  quarto, Soluço foi para a primeira aula que era como se proteger  de um dragão selvagem ! Enquanto todos os alunos chegavam soluço fica olhando para cada um deles discretamente quando der repente...

  Der repente Ragni deu um aviso que esta noite haveria um baile de inauguração da escola assim todos os alunos poderiam comparecer.

—este baile vocês só perderam ir se tiverem um convite .

—mas diretora Ragni , a onde nos conseguimos um convite ?-perguntou um dos alunos príncipes.

—os convites para o baile serão integres pela nossa aluna Rapunzel, ela é uma de nossas pintoras que ajudou na decoração do baile , vocês iram encontra-la na galeria da escola!-disse a diretora com muita animação .então Soluço foi andando um pouco procurando alguém para pedir informações , quando viu uma pessoa reconhecível e parou para perguntar   e teve ua surpresa!  

—com licença , você poderia me dizer aonde fica... espera um pouco eu conheço você ! alias vocês dois . Cabeça – quente e cabeça – dura !

—Soluço meu velho amigo , me parece que também veio estudar nessa ... escola- disse cabeça ---dura.

—sim , vocês sabem aonde fica a galeria?

—terceira porta há esquerda -respondeu cabeça –Dura apontando a direção 

Soluço foi ate a direção apontada por Cabeça-Quente , e viu uma porta onde era escrito galeria , a porta tinha uma pequena janela onde Soluço pode ver uma jovem com o cabelo bem grande ! era Rapunzel , Rapunzel era uma pintora meio doidinha e animada que estava fazendo uma das coisas que mais gostava .

 

—só mais um toque aqui , e ali mas esta faltando alguma coisa... – disse Rapunzel  em quanto falava com seu camaleão ate que   ouviu uma leve  batida na porta , largou sua paleta de tintas e foi abrir.

—sim!-disse Rapunzel abrindo a porta .

—oi , eu sou Soluço eu vim pegar um convite para o baile .

—há sim , mas se importa de esperar um pouco ? já acabaram os convites então vou ter que imprimir mais...

—não ,tudo o bem eu posso esperar – disse  Soluço seguindo Rapunzel , ate a impressora.

—Então , você  gosta de pintar quadros não é?-Perguntou Soluço  tentando puxar assunto.

—sim , e você faz o que  ?

—eu treino dragões.-

—nossa que legal, em toda a minha vida eu nunca conheci um treinador de dragões  .- Rapunzel foi ate a impressora e pegou os convites do baile de inauguração  e disse...

—aqui esta  o seu convite .

—obrigado.e você sabe que vai ser?-perguntou Soluço.

—sim.é amanhã !

—obrigado.-agradeceu o jovem viking.

—por nada – respondeu Rapunzel acenando . quando pegou o numero de seu quarto que diretora Ragni tinha entregado , Soluço foi para seu quarto , o qual o numero era 222 .

chegando La ele percebeu que seu colega de quarto já tinha chegado mas não estava no quarto.E deitou em sua cama para descansar ! Pois volta ás aulas no primeiro dia sempre é muito cansativo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Beijos e até a proxima !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guia para sobreviver em New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.