O Irmão do meu Melhor Amigo escrita por Liih


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é um capitulo menor mas ta valendo! hahaha! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700631/chapter/6

Plena segunda-feira dia 05/07, mas graças a Deus eu to de férias, FÉRIAS, que palavra mais linda né?

Eu acordei no meu quarto, estranho eu me lembro de ter dormido no sofá, bom eu me levando faço minha higiene pessoal, e só depois que eu termino de me arrumar, vejo um bilhete na mesinha do lado da minha cama, que dizia:

 “Bia, você dormiu no sofá, mas eu te trouxe para sua cama, e por sinal, você não é nada leve em! :3

             ASS: Paulo :)“

Dou um sorriso bobo, e desço para tomar café, sento no meu lugar de sempre, olho para Paulo e sorrio, tomo meu café e vou para o jardim e penso alto:

— Daqui a três dias é meu aniversário, graças a Deus, 17 anos!

— E eu 18! – Gabriel diz e senta do meu lado.

— Só que tem um problema em você fazer 18 anos!

— E qual é o problema?

— É que quando você fizer 18 anos, depois de um mês você tem que sair do orfanato, porque ai você já é maio de idade, então você tem que arranjar uma casa e um trabalho!

— Eu sei disso, e já tenho uma casa e um trabalho, começo a trabalhar dia 12, e vou usar o dinheiro da nossa mesada pra pagar as contas do primeiro mês, o resto eu pago com o meu salário!

— Mas você vai vim visitar a gente né? Você tem que vir, tem eu e seu irmão ainda aqui!

— Claro que eu venho, mas uma perguntinha, quando você começou a ser sentimental desse jeito?

— Ai fica quieto, eu não to sentimental, só to falando com você uai!

— Ta bom, ta bom! Mas olha,daqui um ano, você também vai poder sair daqui e ser livre! Você e meu irmão!

— É verdade! Vou sentir sua falta seu gay! – digo e o abraço.

— Eu também! – ele diz isso e me abraça forte, depois dessa coisa toda, nós vamos para sala,sentamos no sofá e assistimos TV.

Quando já estava cansada de assistir TV subi, até pensei em ir falar boa noite pro Paulo, mas não fui, eu nunca faço essas coisas, então fui para o meu quarto, fiquei meia hora deitada e mexendo no meu celular, depois que me bateu o sono, fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenho gostado! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão do meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.