O Irmão do meu Melhor Amigo escrita por Liih


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700631/chapter/1

Oi, meu nome é Beatriz, mas pode me chamar de Bia, tenho 16 anos, sou a mais velha das meninas, não tenho mãe nem pai, moro em um orfanato, com outras garotas e garotos, todo mundo fala que eu sou a mais grossa, pra mim eu sou sincera demais.

Aqui cada um tem seu quarto, graças a Deus, eu não ia aguentar ficar no mesmo quarto que aquelas meninas, bom, pra você não ficar por fora das coisas, vou apresentar cada uma e cada um.

Somos ao todo 16 pessoas, 8 meninas e 8 meninos. As meninas são:

Carla Karolinne: essa parece ser a mais normal de todas, ela é muito bonita, na verdade todas aqui são bonitas, ela tem 13 anos.

Arielly: essa ai, é a mais convencida de todas, ama quando as pessoas a elogiam, ela tem 14 anos.

Alice e Alicia: essas são as gêmeas, elas tem 15 anos, Alice é a mais bozinha das meninas e dos meninos, já a Alicia é parecida comigo, só que ela tem um pouco mais de medo de jogar tudo na cara das pessoas.

Luana: essa parece que nem menina é, não que eu não goste do jeito dela, ela parece um menino, e tem apenas 12 anos.

Maria Fernanda: mais conhecida como Mafe, ela é a segunda mais nova, tem 10 anos, ela é uma menininha que ma rosa, mas me ajuda muito com certas coisas.

Marília: a mais nova de todas, tem 8 anos, ama roxo, e é a mais mimada, por ser a mais nova.

E ai tem eu é claro, a mais grossa como se diz todo mundo.

Os meninos são:

Lucas:  15 anos, o terceiro mais velho,ele entrou junto comigo no orfanato, ele é um menino bem bacana.

Gabriel: o mais velho, irmão do Paulo, ele tem 17 anos, e ele é legal e gentil com as pessoas, ele é o meu melhor amigo.

Paulo:  o segundo mais velho, com a mesma idade que eu, 16 anos, ele é muito lindo, porém o mais bagunceiro, irmão do Gabriel.

Jorge: o mais metido dos meninos, ele tem 14 anos, e ama a Arielly.

Matheus: não tenho muito o que falar dele, tem 12 anos, e gosta da Luana.

Luan: irmão da Luana, ele também tem 14 anos.

Diego: ele é o “ajudante” do Paulo, ele tem 10 anos.

Mario: o mais novo, e o mais mimado por ser o mais novo dos meninos, ele tem 9 anos.

Ai temos os funcionários e o resto das pessoas:

Matilda: a mulher q usa um apito horrível, e que “cuida” da gente.

Francisco: mais conhecido como Chico, ele é quem faz a nossa comida.

Helena: a diretora do orfanato.

Marcos: o treinador dos meninos, ele os obriga a fazer academia, jogar futebol etc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão do meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.