Wherever you will go escrita por LunnaLay


Capítulo 7
Capítulo 7 - Final ♥ - Onde quer que você vá


Notas iniciais do capítulo

Yaaay, chorei escrevendo esse ♥ que coisa maravilhosa esse Noir ♥ ~coraçõeszinhos eternos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700621/chapter/7

Não dormi direito novamente. Nem prestei atenção nas aulas. Adrien não foi à escola e meu coração estava muito inquieto. Tikki estava mais nervosa que eu sobre a futura conversa que eu e Noir teríamos. Eu não parava de contar as horas, estava determinada em dizer a ele quem eu era. E dizer que o amava também. Dizer tudo o que sentia, sem omitir nada.

Alya me ligou e perguntou o porquê de eu estar tão estranha na escola, contei a verdade a ela. Que eu estava prestes a me declarar para um garoto. Não disse se era Adrien, mas provavelmente ela pensou que fosse ele. Me senti mal.

 

— Tikki, Adrien era a pessoa que dominava meu coração, porém, um certo gato trapaceiro, burlou as regras e se enfiou, sem minha permissão!

— Mari, já que você vai conversar com ele hoje, tenho uma coisa para te dizer.

— Como assim? Sobre o Chat?

— É sim. Hoje você vai conseguir as respostas para todas essas dúvidas que estão deixando sua cabeça girando.

— Espero que seja verdade Tikki, não aguento mais tudo isso. Me joguei na minha cama e bati a ponta dos dedos em alguns livros. Lembrei-me que havia algumas lições atrasadas. Em meio aos meus devaneios, esqueci completamente das tarefas.

 

Meus pais ainda não haviam chegado, me mandaram uma mensagem segunda à noite, dizendo que chegariam hoje, terça. Provavelmente quando eu chegar, eles já estarão aqui. Estou com saudades, e triste. Quero conversar mas não posso contar nada a eles.

 

 

As horas passaram mais lentas neste dia. Os segundos pareciam eternidades. Até que o Sol já estava encaminhando-se para seu descanso. Deixei um bilhete aos meus pais, alimentei Tikki e me tornei Ladybug. Saltei pelos prédios até nosso ponto de encontro.

Ele já estava lá, deitado, olhando as poucas nuvens.

 

— Olá Chat. Parei ao seu lado e me acomodei por ali, dividindo o observatório.

— Lady. Ele se sentou e me fitou. Eu estava muito nervosa, meu rosto deveria estar igual a um tomate.

— Como você está hoje?

— Estou mal. Me recuso a tentar ver minha amada. Não quero fazê-la sofrer. Seus olhos não me deixavam.

— Você... por que faria ela sofrer? Tentei especular a situação, como alguém de fora.

— Ela... Lady, você me rejeitou.

— Eu? Essa conversa é sobre mim?

— Não, estou tentando explicar para você. Ele retornou seu olhar para o crepúsculo que se aproximava. - Você me rejeitou, e eu fiquei mal. Então, vi esta garota, na escola. Visitei ela, como Chat Noir. Porém, ela não sabe minha identidade.

 

Minha mãos estavam frias, eu sabia dessa história. Mas precisava saber mais. Mais sobre seus sentimentos.

 

— Me desculpe sobre isso. Eu já gosto de outro rapaz. Não posso dividir meus sentimentos assim. Não era mentira. Meu amor pelo Adrien já existia antes do Chat aparecer na vida da Marinette.

— Entendo. Ele respirou fundo e se deitou sobre as mãos, fechando seus olhos. - Me apaixonei por esta garota. E contei a verdade a ela, mesma verdade que estou te contando, my Lady.

— Hm?

— Porém, ela não acreditou no meu amor. Para ela, estou apenas tentando te substituir, usando ela. Mas não é verdade.

 

Suspirei e também me deitei ali.

 

— Se você quiser me contar mais, estou ouvindo. Vim aqui só para isto.

 

Ele me encarou e sorriu.

 

— Vou te contar do começo, então.

 

 

Algumas horas se passaram, e eu ouvi tudo o que ele tinha a me dizer. De como ele se sentiu e o porquê de estar apaixonado pela Marinette.

 

— Então, foi isso. E agora estou aqui, sofrendo e sem coragem de falar com esta moça.

— Se você quiser, eu poderia falar com ela.

— Não é preciso, Lady.

— Não? Vai desistir assim tão fácil?

— Não irei desistir. Sua determinação me fez compreender. Ontem, eu compreendi. Eu me sentei em frente a ele.

— Então já sabe o que fazer, meu amigo.

— Sim, já tenho certeza. Seus olhos estavam ardentes, como meu peito.

 

Ele se levantou observou a cidade, de forma que ficasse de costas a mim.

 

— O nome desta moça é Marinette.

— N-não precisa me falar o nome dela, Chat. Meu coração estava quase pulando fora do meu peito. Eu sabia que ele estava falando de mim esse tempo todo, mas ouvi-lo dizer meu nome me deixou nervosa, e feliz.

— Fico pensando... Se eu sumisse de vez da vida dela. Como ela reagiria? Quem ocuparia meu lugar? Meu coração apertou. No fundo eu não queria que isso acontecesse.

— Será que precisaria do meu amor? Se ela se sentisse sozinha, em meio ao caos, será que se viraria sem mim? Sim eu me importaria seu gato burro. Sim eu precisaria.

— Se isso acontecesse, eu daria meu jeito, de voltar para ela. De ficar com ela e cuidar dela. Meus olhos já estavam se enchendo de lágrimas. Agradeci mentalmente por ele estar de costas.

— Mesmo que eu desse meu coração, minha esperança e meu amor. Eu ainda seria completamente dela. Ela precisa de mim como eu preciso dela. Eu ficaria com ela por toda eternidade. Eu queria desesperadamente abraçar esse gato convencido.

— Eu poderia voltar no tempo, e faria tudo novamente. Me apaixonaria por ela novamente. Estava quase tocando suas costas. - Se eu pudesse fazer ela ser minha, eu iria com ela onde quer que ela fosse.

 

Me sentei no chão, meus joelhos falharam. Caí em lágrimas e ele se virou para mim. Senti seu corpo próximo ao meu e seu abraço.

 

— Fico feliz que tenha se comovido. Sua voz estava rouca e triste. E eu era o motivo daquela tristeza. Eu era um monstro.

— Me desculpe Chat. Tentei me recompor, e enxuguei minhas lágrimas.

— Lady, estou interessado em saber quem é este rapaz a quem você está apaixonada. Seus olhos estavam cheios de curiosidade.

— R- rapaz?

— Sim, não acha que pode confiar em mim como confio em você? Maldito.

— Claro que acho Chat, mas é que... é difícil para mim. Falar do Adrien naquele momento não era uma boa ideia.

— Não contarei seu segredo a ninguém. Prometo.

 

Comecei contando a ele como tinha sido meus primeiros dias de aula, claro que não dando todos os detalhes. Contei a ele, sobre Adrien, e como eu havia tido aversão a ele nos primeiros dias. Contei quando fui proteger seu pai, e vi a foto de sua mãe. Como eu ficava super abobada perto dele e que isso era muito constrangedor. Claro que eu me senti livre de contar isso a ele, eu não havia dito o nome de Adrien, e provavelmente ele não saberia quem era.

 

— Então, acho que ele está apaixonado por outra garota, acho melhor desistir dessa ideia toda.

— Não pode fazer isso. Seus olhos estavam brilhando, seu rosto, enquanto eu contava toda a história, só continuava a ficar mais e mais admirado.

— Sei que simpatizou com tudo isso Chat, mas não tenho chances contra quem seja. Sou apenas uma garota normal, por baixo dessa roupa.

— Poderia me dizer o nome deste rapaz, my Lady? Estou realmente curioso.

— Sabia que a curiosidade matou o gato? Tentei me esquivar da conversa, e me levantei, fazendo menção a ir embora.

 

Ele me olhou de uma forma meio que implorando por atenção. Bom, ele já tinha me dito que gostava de mim. Eu não queria destruir seus sentimentos assim. Eu gostava muito dele. Ele tinha se enfiado em meu coração de uma maneira bem diferente. Mas eu preferia apostar em outro rapaz. Chat Noir era meu amigo. E apesar de meu coração clamar por ele, não seria nada mais.

 

— Tudo bem. Seu nome é Adrien Agreste. Surpreendentemente, sua expressão se encheu de fascínio.

— Agreste? Eu acho que conheço. Seus olhos estavam fixados nos meus.

 

Olhei novamente para o céu, e suspirei, encontrando palavras para nossa despedida. Normalmente eu só sairia, mas ele estava começando a ficar estranho novamente, um tanto quanto agitado.

 

— Então, espero que as coisas melhorem para você, meu amigo. Olhei para ele meio envergonhada, por não saber o que dizer. Eu havia me apaixonado por ele alguns dias atrás e simplesmente estava desistindo de dizer toda a verdade? Desistindo dele? Eu realmente estava confusa, mas precisava me decidir.

— Eu sei que vão.

 

Ele se aproximou de mim e tomou minha mão entre as suas. Ouvi seu anel apitando.

 

— Chat, seu anel... Já está tarde. Ele não desviou seu olhar do meu.

— Lady, seus brincos. Toquei minha orelha com a mão que estava livre.

— Solte-me, tenho que ir. Tentei me livrar dele mas, sem sucesso.

— My lady, por favor não vá. Seus olhos estavam lindos, brilhantes e quase irresistíveis.

— Eu preciso, Chat. Por favor me solte. Tentei puxar novamente minha mão mas fui envolvida em seus braços.

— Prometo que não irá se arrepender. Você me disse que não fugiria de mim hoje, lembra?

— Chat, já te disse que eu estou apaixonada pelo Adrien, por favor me solte. Não é certo termos qualquer tipo de relacionamento, eu gosto de outro. E você, não tinha desistido de mim a esta altura do campeonato? Por que isto novamente?

 

Meu coração batia forte, eu gostava do Adrien sim, mas também gostava dele. Mas preferia tentar manter nossa amizade intacta. O senti suspirar e apertar-me mais forte. Nossos miraculous estavam no 80% da sua capacidade.

 

— Você não estava com outra garota? Eu já não sou passado Chat?!

— Não posso te deixar ir. Senti seu nariz gelado em meu pescoço, sob a roupa.

 

85%.

 

— Eu estou apaixonado pela Marinette. Meu coração estava vergonhosamente batendo alto e forte.

 

90%

 

— Como assim? Você gosta dela e está me abraçando? Como pode fazer isso? Dizer que não vai me deixar ir, enquanto ama outra!? Eu estava indignada, ele estava falando besteiras e eu estava quase sendo revelada.

 

95%

 

— Não importa quem estou abraçando.

 

99%

 

— Importa sim! Importa para mim. Importa para Marinette! Importa pra você também, como pode substituir alguém dessa forma?

— Princesa, por favor. Não me importa se a garota que está aqui comigo é a Ladybug ou Marinette.

 

100%

 

— Eu nunca te abandonaria.

 

Senti Tikki se desvinculando de meus brincos e vi um pequeno gato pairando atrás dos cabelos loiros do meu carcereiro. Eu estava revelada, desprotegida. Suas mãos tocaram meus ombros e ele se afastou. Paralisei. Meu coração parecia que ia parar de tão rápido que batia, e eu podia ouvir seus batimentos também. Desde quando ele sabia sobre a minha identidade?

Seus olhos verdes invadiam os meus, tomando minha alma toda para si. Senti sua mão tocando-me o queixo e seus lábios clamaram-me.

Ele fechou seus olhos e encostou sua testa na minha. Senti meu corpo amolecer. Como eu não havia percebido antes? Era tão óbvio.

 

Eu irei contigo onde quer que você vá.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus! Gente, que delícia. HAHAHAH demorei pra terminar, me desculpem pela espera de duas semanas x.x

Essa história foi inspirada na música do The calling - Wherever you will go ; Uma das minhas preferidas :3 Obrigada a todos que acompanharam e me motivaram a terminá-la! Um beijo a todos ♥

P.S.: comentem o que acharam ♥