As 31 Coisas que Hermione não Deve Fazer escrita por MissGranger, Lanna


Capítulo 1
As 31 Coisas Que Hermione Granger NUNCA Deve Fazer


Notas iniciais do capítulo

Feita por mim e pelo Arthur (dinovo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70060/chapter/1

1 - Chamar a Gina de Ginevra ou Molly...

 

- E aí Ginevra?! - Gritou Mione da porta do Salão Principal indo em direção a Ginny.

- Hermione nunca me chame assim. - A ruiva a fuzilou com o olhar.

- Tá bem, desculpe, Molly. - Ela sorriu bobamente para a Weasley.

- HERMIONE! O que te deu? Andou fumando aqueles negocios de trouxa, como é mesmo o nome... Ah farinha, andou cheirando farrinha, menina?

 

2 - ...Principalmente na frente do Harry.

 

Harry olhava a pequena discussão vermelho por tentar segurar o riso, gostava de Gina, verdade, mas acha aquele nome hilário.

- Viu Mione, agora o Harry me acha uma boba. - Sussurrou vermelha de raiva e vergonha. - Nunca me chame assim, principalmente na frente do Harry, está bem?

- Claro, não te chama de Ginevra Molly na frente do Harry. - A castanha sorriu ao falar e Harry não aguentou caindo na gargalha deixando a Ginny mais furiosa e quase mandando uma Avada em Hermione.

 

3 - Nunca chamar o Rony de Puta Ruiva...

 

- Oi Puta Ruiva! - Gritou Hermione ao encontrar Rony num corredor cheio de alunos indo para suas aulas.

- Como é? - Gritou vermelho de raiva e vergonha pelas cabeças com expreções risonhas viradas ao seu encontro e pelos pequenos comentarios maldosos.

- Ah não irrite-se puta ruiva, digo, Rony. - Hermione sorriu.

- Hermione retire o que disse. - Pediu Rony mais vermelho que antes...

 

4 - ... E depois dizer que com a Lilá não deu certo porque ele é Brocha.

 

- Ah Rony não seja chato, sim? Sabe ainda bem que a Lilá terminou contigo.

- Por quê? - Falou estaressido.

- Porque, nada contra você, mas ter namorado brocha não é legal. Nunca daria certo. - Respondeu dando de ombros.

- HERMIONE! - Gritou quase roxo de raiva ao constatar que mais pessaos riam e faziam comentarios nada legais dele.

 

5 - Assoviar toda vez Draco Malfoy passar...

 

- Fiu-fiu, você tá muito gostoso, hein Draco? Vou aos treinos de Quadribol da Sonserina agora. - Ela disse a plenos pulmões com um sorriso nada santo nos labios, Draco sorriu de mesma forma.

- Tudo bem, te espero na Sala Precisa as 10hs, certo?

- Ok.

6 - ...Principalmente com Harry ao seu lado.

 

- Hermione, o que foi isso?! - Murmurou Harry ao seu lado as iris verdes estavam assustadas e os olhos arrefalados.

- Ah qual é foi só um "fiu-fiu", só isso. - Ela deu um meio sorriso.

- Você é caso perdido, Mione. - Suspirou Harry.

 

7 - Assoviar para Harry só pra provocar Gina e Draco que estão do seu lado.

 

No dia seguinte...

- Fiu-fiu, assim eu venho aos treinos da Grifinoria todo dia, Harry, que corpitio, hein?!

- Como é? - Gritaram Ginny e Draco em uni somo, o loiro havia pedido a castanha em namoro noite passada e por isso estava a esperá-la,

- Que isso gente só tô sendo gentil com o Harry... - Respondeu Mione com cara de cachorrinho sem dono.

8 - Assoviar para o Rony só para irritar Lilá que está ao seu lado.

 

- Fiu-fiu, valeu, Ronyquitooh, tá bom hein? - A menina grifinória gritou com um sorriso torto.

- Grrr, ah eu te odeio, Granger! - Gritou Lilá.

- Mesmo? Acredite, é reciproco.

 

9 - Assoviar para Cormác Mclagenn com o Rony ao seu lado.

 

10 - Dizer que o Harry finalmente resolveu matar lord Voldmort  porque ele disse que preferia o Malfoy...

 

11 - ... E completar dizendo que o TioVold deixou-se vencer porque Dumbledore tinha morrido mesmo.

 

12 - Fazer stripper no Salão Principal...

 

13 - ... Principalmente se for para se vingar do Malfoy...

 

14 - ...Porque a Pansy Mal-de-Parkinson agarrou ele nas Masmoras.

 

15 - Bater a cabeça na privada de manhã...

 

16 - ... Porque esqueceu de estudar para as NIEMs.

 

17 - Beijar Harry no meio do Grande Salão...

 

18 - ... E  dizer à Gina que não se preocupe...

 

19 - ... Pois o lance deles é só fisico.

 

20 - Aplaudir de pé quando Harry, Rony e Draco murmurarem em coro que Cedrico Diggory virou um vampiro gostoso...

 

21 - ...Bota gostoso nisso...

 

22 - ...E depois completar dizendo que a Bella que se cuide pois vai roubar o Edward para ela.

 

23 - Espalhar por Hogwarts que tá colocando chifres no Draco com Hagrid...

 

24 - Dizer que o Draco é Bi..

 

25 - ...E ainda dizer que o viu ao agarros com o Harry.

 

26 - Jogar milho quando Pansy Parkinson passar...

 

27 - ... E depois dizer que não vai mais alimentar a galinha da Pansy porque ela tá gorda.

 

28 - Dizer a Gina que se desinluda do Harry...

 

29 - ...Alegando que ele é Gay...

 

30 - Dizer a Lilá que nem olhe mais para o Rony porque tá pegando ele.

 

Luna, Neville e Simas olhavam para o pergaminho onde continha 30 coisas que Hermione NUNCA poderia fazer, logo Gina, ainda irritada, se aproxima e pega o pergaminho:

- Terminaram? - os três assentem, e ela olha o conteudo. - Só 30? Está faltando alguma coisa... - se pensamento foi interrompido, lá vinha Hermione correndo como uma louca em direção ao jardim:

- Hermione Jean Granger! - pritou Draco que apareceu também correndo, o loiro estava fumaçando e vermelho de odio. - Que história é essa de terminar comigo?

- Draco, amor, eu sei, não precisa esconder de mim. - ela começou calma de forma compreensiva. - Eu sei que você é veado! - Draco olhou para ela sem esboçar nenhuma reação, mas logo gritou:

- Vamos ali na Sala Precisa pra tu ver o veado! - pegou a castanha pelo cabelo arrastando-a para dentro do castelo, Gina pegou a pena da mão de Neville e escreveu:

 

31 - Nunca, jamais e em tempo algum terminar com Draco Malfoy alegando que ele é viado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma droga >.< o Arthur quase naum me ajudou! >.