Miraculous: O poder de um miraculous! escrita por MaluDeMaluca


Capítulo 1
Mestre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700586/chapter/1

—Er, com licença... 
— Bem vinda! Eu estava lhe esperando... Ladybug! - Disse aquele senhor de baixa estatura, e barbas grisalhas. 
— Como o senhor... Sabe? Quer dizer... Ha, ha... Eu não... Eu sou? Não! - Tikki interrompeu Marinette que estava atrapalhada com suas falas.
— Ei, Marinette, tudo bem! Ele é o mestre Fu! Ele já sabe sobre você! Ele é o dono deste livro e guardião de todos nós! - Disse Tikki sorrindo e voando na direção do mestre.
— Quanto tempo Tikki... Você não mudou nada! - Tikki riu.
— O senhor também não! Continua muito jovem! - Ambos riram. Marinette se aproximava com calma e estampava um sorriso nervoso em seu rosto.
— Sente-se por favor! - Ele apontou a uma almofada vermelha com dourado que ficava do outro lado da mesa de que ele se encontrava. Marinette sentou-se.sobre os calcanhares  - Aceita algo? Um chá? Café? Água? 
— Hã... Aceito um chá por favor.  - Os olhos da garota pairavam sobre todo aquele ambiente diferente. Uma luz natural e intensa saia pelas janelas iluminando o pequeno comodo. Muitos retratos e figuras como estatuas e vasos estavam ali. Tudo parecia antigo e novo ao mesmo tempo. Era como se as coisas lá tivessem mais de mil anos mas foram bem conservadas. A decoração lembrava muito a cultura chinesa, fora que boa parte dos quadros lá presentes tinham pinturas de dragões.
— Wayzz, por favor. Você pode trazer uma xícara para nossa dama? Ou deveria dizer, heroína. - Ele olhou com extrema gentiliza e confiança para Marinette que sorriu de volta.
Wayzz apareceu com uma xícara preta com detalhes de flores douradas que combinavam com o resto de jogo de chá que já estava sobre a mesa. Ele levou a xícara em direção a menina que a pegou.
— Nossa... Eu nunca tinha visto outro kwami além da Tikki! 
— Existem mais de nós Marinette! - Disse tikki. - Tem o Plagg por exemplo! 
— Plagg? 
— Sim, o kwami do Chat Noir,  o Wayzz que é o do mestre, o Nooroo... - Tikki entristeceu ao lembrar de seu amigo.
— tikki... O houve? 
— Nooroo é o kwami que está nas mãos do Hawk Moth. Tikki e Nooroo eram muito amigos, até que um dia ele desapareceu... Não sabemos bem ao certo como ele o adquiriu, mas sabemos que precisamos pegá-lo de volta. Só assim poderemos restaurar o equilibrio. 
— Que equilibrio? 
— Você já deve imaginar que os miraculous só tem um objetivo, que é, proteger a humanidade, mas essa é a primeira vez que um miraculous é usado contra outros! Todos os miraculous foram criados apenas para o bem, usá-los para o mal fere os seus principios causando o caos e a discordia! 
— O que... isso quer dizer...?
— Quer dizer que quanto mais usado para mal o miraculous for, mas aumentam as chances de que o kwami se torne tão maligno quanto o portador! 
— Então... Se o Hawk Moth pegar nossos miraculous... - Marinette olhou para tikki. - Tikki... E o Plagg... Podem ficar malvados? 
— Exato. 
— Não! Não vou permitir! - Marinette fechou os punhos e os colocou sobre os joelhos dobrados. 
— Eu sei que não vai! Por isso te escolhi! - Mestre abriu um enorme sorriso para garota! 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: O poder de um miraculous!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.