Leo e o pião da casa própria escrita por cacatuanuclear


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700570/chapter/1

Leo DiCaprio era um garoto que depois de tanto lutar pra conseguir seu tão amado Oscar, almejava um novo objetivo: participar do programa do Silvio Santos.

Eis que um dia sua empregada Mercedes, compradora assídua de Jequiti, resolveu colocar o nome do patrão num dos cupons, "só pra ver no que dava" e ficou surpresa quando teve a noticia pela tv que Leo fora convocado pra participar do quadro "peão da casa própria".

Então ela foi correndo contar ao patrão sobre as novidades.

— Boss! Boss! (eles estão nos estados unidos né, Mercedes fala inglês)

— What? - disse Leo enquanto estava de costas lustrando sua recém comprada lamborghini roxa e se virou pra ver o que ela queria.

—O senhor foi sorteado pra participar do programa do Silvio!!

Leo então deu um pulo de felicidade e começou a lacrimejar, ele só tinha ficado feliz assim duas vezes na vida: quando finalmente ganhou o Oscar e quando foi pra Fernando de Noronha comemorar e ver o recife de coral por lá.

Lembrou também que foi nessa viagem em que ele teve o primeiro contato com o astro brasileiro Silvio Santos, quando passou por uma barraquinha de camarão e o viu na tv.

Decidiu ir correndo fazer as malas pois partiria na manhã seguinte para o Brasil, quando foi acometido pela brutal realidade: Leo não sabia muito sobre o Brasil, como iria se entrosar com os nativos? Foi então perguntar à Mercedes como era o Brasil.

—Hey Mercedes como é bruazil? (leia com sotaque gringo)

—Ah Boss, Brazil é very good, tem muito sun, muita beach e muita bitch também -disse Mercedes, caindo na risada.

—Tem muito futebol também e feijoada.

Leo decidiu então recorrer à internet pra refinar melhor suas pesquisas e o primeiro link que encontrou no Google foi esse:

https://www.youtube.com/watch?v=pPav6LzXHVM

 

Seus olhinhos brilharam. O Brasil parecia maravilhoso.

 

~~~~~~~~~~~~~~

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leo e o pião da casa própria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.