One Summer Dream escrita por Lynne


Capítulo 8
VIII - Run


Notas iniciais do capítulo

[ Isso pode sair grande ]
Oi gente ~devia de tijoladas~ Eu venho aqui depois de quase um mês desaparecida, postar um capitulo novo para vocês. Queria pedir desculpas por demorar tanto, mas a escola toma muito meu tempo. Tô aqui escrevendo, e depois já tenho que pensar em mais trabalho escolar! Sem contar que nos últimos dias eu nunca fui tão bombardeada com tanto MV, eu contei, deram mais ou menos uns 20 mv’s novos e o mês só teve 19 dias, não estava preparada. Quase morri com a mixtape do Yoongi, com Lotto, com a Cl, enfim com tudo. Bom, me perdoem ♥ E aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700493/chapter/8

[...] Vamos correr, correr, correr, mais uma vez! Está tudo bem se caírmos [...]

[...] Esse destino tolo me amaldiçoa [...]

Eu estava me sentindo em uma confusão incrível, mas era uma confusão tão boa que eu poderia passar minha vida tendo momentos como aqueles.

 

xx

 

Em um susto repentino, me pus em uma posição mais aceitável, muito envergonhada.

                      - Eu cai em cima dela, sem querer. – Disse Taehyung, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

                      - Bom – O manager me olhou, desconfiado – você é o próximo, apareça lá em cinco minutos.

                      - Ne (sim).

                      Assim que o manager saiu, Taehyung começou a rir descontroladamente. E eu comecei a rir também,  não sabia o que havia de tão engraçado, a não ser pelo próprio rindo.

                      - Você ficou morrendo de vergonha – Ele disse entre risos – Ficou toda vermelha, muito fofa.

                      - Ahn... Eu não estava com vergonha! – Parei de rir, pois percebi que ele estava rindo de mim - Eu só tomei um susto.

                      - Claro, claro. E eu sei falar português.

                      - Aish! Maldito. – eu disse maldito em português, e fiz uma cara emburrada.

                      - O que você disse? – Ele me olhou com dúvida

                      - Você não sabia falar em português? Descubra. – E soltei um riso irônico

                      - Mas eu não estava falando sério. – Ele se aproximou

                      - Eu sei. – Ri novamente

                      - Espera... Você sabe falar português? É brasileira? Já fiz shows lá, gostei, espero que nós possamos voltar mais vezes. – Ele deu aquele sorriso quadrado. Era impossível não se apaixonar por ele, conquistava quem olhava de longe. – Oh , meu tempo, tenho que correr antes que me atrase, você não quer ver a gravação do MV ?

                      - Acho melhor não...

                      - Prefere mofar de tédio aí menina do Brasil? Vamos lá

                      - Tá, eu vou, só porque não tem nada para fazer.

                      Então ele saiu andando e eu apenas o segui. Ao chegar na área onde eles estavam gravando percebi que parecia uma versão parecida com Save me, apesar de desta vez ter mais de um cenário. 

                      Todos os garotos se puseram em posição e começaram a performar. Achei incrível ver todos os Bangtan boys juntos, eles dançavam muito bem, sempre apreciei as coreografias deles, eram minhas favoritas, mas aquelas eram incrivelmente excepcionais. Se eu tentasse fazer o passo mais simples daqueles, provavelmente quebraria minha coluna. 

                      Percebi que de vez em quando algum dos meninos olhava para mim. Eu só queria saber o que eles estavam pensando. A música era linda, ela com certeza tomaria o coração não só das armys como também dos kpoppers.

                      Observei cada um, estavam lindos. Estavam todos usando roupas semelhantes, calças frouxas com blusas apertadas e converse, a única coisa que mudava era as cores e acessórios. Tive a impressão que Yoongi e Jimin estavam usando mais brincos que o normal. Namjoon estava sempre sorrindo, e de vez em quando, quando a câmera não focava nele, ele acenava para mim.

                      Após bastante tempo a gravação acabou e todos os garotos seguiram para falar com os managers, deviam estar falando sobre mim, pois olhavam para mim. Em seguida eles todos vieram em minha direção, Jungkook provavelmente por estar me vendo pela primeira vez, não falou comigo, mas apesar disso, sorriu de leve para mim.

                      - Nós pedimos para te levarem direto para a faculdade, mas insistem em parar na BigHit para falar algumas coisas para você. Mianê (desculpa) pelo incomodo. – Disse Jimin se aproximando mais , com um tom meio triste.

                      Apenas assenti.

                      - Você vai no carro da nossa maquiadora, já que não pode ir na van com a gente. Sabe, pelos paparazzis. – Disse J Hope

                       De repente surgiu um silencio constrangedor, nesse momento Hoseok olhou para Jin, e eu tomei um grande susto. Os dois gritaram, como duas gazelas loucas e começaram a rir. Eu comecei a desconfiar que eu só devia estar com muito febre em um hospital tendo alucinações, assim tudo faria mais sentido.

                      Um homem acenou para os meninos.

                      - Eles já vão para a van, você vai por ali. – Disse o manager, muito sério, apontando para um carro preto que estava do lado oposto a van.

                      - Ne(sim), comawoyo (obrigada)

                      Entrei no carro, que havia somente uma mulher, obviamente a maquiadora no banco do motorista. Ela não falou nada e ligou o carro.

                      Após um longo tempo chegamos em Seul, eu desconfiava que já era quase meia noite. Estava morrendo de fome e fiquei me perguntando como eu iria entrar no meu dormitório. Apesar de o horário máximo para se entrar no final de semana é maior, a partir da meia noite, eu provavelmente demoraria tempo suficiente na BigHit e acabaria tendo que dormir na rua. Uma mendiga ocidental-coreana!

                      Chegando na empresa a maquiadora  saiu sem falar nada e esperou que eu saísse para travar o carro. Eu vi a van chegar e os meninos descerem, então decidi acompanha-los, porém um manager se meteu no meu do meu caminho.

                      - Me acompanhe. – Ele disse

                      Eu o segui até uma sala, que parecia uma espécie de escritório.

                      - Serei direto. O MV que estava sendo gravado só será lançado daqui a um mês, era secreto, então preciso me afirmar de que você não irá divulgar informações para ninguém. Assim você terá que assinar um contrato de silencio.

                      Eu fiquei assustada por um momento, em seguida relaxei, era só um contrato, nada demais, o que me preocupava realmente era minha fome e sono.

                      - Ne.

                      - Pois bem, você precisará esperar um pouco até organizarmos os papeis. Se quiser pode esperar lá fora.

                      Eu assenti e fui para fora daquela sala, minha barriga gemia.

                      - Com fome? – Disse Taehyung surgindo atrás de mim

                      - Acho que deu para perceber que sim.

                      - Vem comigo. – Ele disse pegando na minha mão e me puxando em direção a uma sala.

                      Ao entrar nessa sala vi uma mesa com todos os meninos,  e comida, muita comida. Me deu água na boca.

                     - Sirva-se. – Taehyung sentou, apontando para uma cadeira do seu lado. Jimin chegou logo depois e sentou do meu lado. Ficando assim eu no meio dos dois, eu só podia estar ficando maluca. Que tipo de pessoa vai fazer um passeio e acaba jantando com BTS?

                      Eu não conseguia mais nem pensar direito, comecei a comer. Estava realmente com muita fome.

                      Taehyung se aproximou e começou a falar baixo como se não quisesse que escutassem.

                      - Então, feliz?

                      - Ne. Muito boa a comida.

                      - E o meu “Obrigada oppa” , cadê? – Ele sorriu. Que raiva, ele tinha que parar de sorrir.

                       Antes que eu disse qualquer coisa, o manager entrou me procurando e disse que os papeis já estavam prontos.

                      Comecei a ler rapidamente, afinal o sono não me permitia me concentrar tão bem, e era um contrato que dizia para eu ficar quieta, não tinha nada demais. Desisti de ler e assinei logo tudo que precisava.

                      Depois disso o homem saiu me deixando na sala com os integrantes do grupo.  Olhei o relógio, eram 12:30 a.m KST.

                      - Aish!

                      - O que houve? – Desta vez foi Yoongi que perguntou

                      - Acabei de descobrir que vou dormir na rua hoje.

                      - Como assim? Você não tinha dormitório? – Perguntou Taehyung

                      - Eu acho que é porque provavelmente a faculdade dela já passou do toque de recolher. – Disse Namjoon rindo de Taehyung, ou seria de mim?

                      - Por que você não dorme aqui? – Perguntou Jin, por último.

                      - Como? – Eu perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do capítulo? E já que estamos nesse clima de bombardeio de MV, debuts e afins. Quais três Mv’s lançados esse mês vocês acham que foram os melhores?
Me perdoem se teve algum erro de português na fanfic, eu escrevi em plena madrugada, pois era meu único tempo disponível. Por favor me avisem, adoro vocês ♥
Até a próxima
Kissus *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Summer Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.