Guerra Infinita. escrita por Pizzle


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Olá, não irei enrolar vocês aqui, então bora ler.
Link de A Última Esperança: https://fanfiction.com.br/historia/693137/God_of_War_A_Ultima_Esperanca/ (também nas notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700471/chapter/1

Kratos entra no grande hall com um sorriso triufante. Desde que se casara com Phêmeder, sorrir era o que ele mais fazia quando a via. Ele se aproximou da mulher, que estava descansando perto da janela:

—O exército teve mais uma missão sucedida.- ele abraçou a esposa por trás.- O que houve?

—O mensageiro Dayvan trouxe mensagens da Terra.- a voz da moça saiu firme.- Disse que estão com problemas.

—Qual tipo de problemas?- ele se afastou, enchendo uma taça de vinho.

—Precisamos descer à Terra

O único barulho que podiam ouvir na sede era as respirações. Os Vingadores estavam reunidos lá desde que Thor trouxe a notícia de Thanos, porém a única coisa que sabiam era que ele era mais forte do que qualquer um.
Steve observava T'Challa se levantar e ir em direção ao aparelho barulhento, enquanto o eclipse acontecia. Todos estranharam, não era época de eclipse:

—O que está acontecendo?- Stark perguntou.

—O aparelho está descontrolado.

—Qual a função dessa coisa?- Steve perguntou.

—Detectar qualquer sinal estranho, porém ele está descontrolado.

Um clarão preencheu a sala ampla. A criatura que entrou pela porta carrega um martelo dourado, sua pele é roxa (assim como seus olhos), a armadura é feita de ouro puro. Thanos sorria para todos:

—Olá, pessoal.- a voz é grave.

—Thanos!- Thor exclama.

—Filho de Odin.- o mais forte fala como se repugnasse o deus.- Como vai Loki? -Thor se vira, negando a responder.

—Quem é você?- T'Challa pergunta.

—A sua destruição.

—Não será tão fácil assim!

—Eu vim dar um recado...- ele observa todos.- Vocês tem quinze dias para impedir que o mundo caia em destroços, e não será fácil.

Como em um passe de mágica, Thanos some, deixando apenas a dúvida no ar. Se entreolhando, Thor parece ser o único a ter entendido o recado:

—Tem alguma coisa que queira compartilhar? Pois essa seria uma boa hora.- Stark o incentiva.

—Precisamos de ajuda!- a voz do argardiano sai baixa, como se fosse apenas um pensamento dele.

—Qual tipo de ajuda?- Rogers tenta investigar.

—Muito acreditam que eles estão mortos, ou que nem existiram...

—De quem você está falando?- Wanda se pronuncia pela primeira vez.

—Dos deuses gregos.

(...) Em outro mundo.

—Aonde vocês vão?- Adartic perguntou para os pais.

—Nós voltamos logo.- Phêmeder sorriu para a filha. Defith suspirou observando o pai escorado na porta.- Você não vai falar nada?

—Por que a senhora não fica, mãe?- o filho perguntou.- Papai sabe se proteger!

—Eu prometo que volto logo. Dayvan irá cuidar de vocês, qualquer coisa podem se comunicar comigo.

—Por onde?- Dart perguntou inocentemente.

—Por aqui...- Phêmeder apontou para o coração da menina.

Kratos deu um beijo na testa de cada um e seguiu a deusa para o lado de fora, parando perto do templo de Moros. Segurando a mão do Deus da Guerra, Phêmeder proferiu as palavras e no próximo segundo já estava perto da sede dos Vingadores. Eles se entreolharam e Phêmeder suspirou. Os dois já estavam trajados com os uniformes de lutas e carregavam seus artefatos:

—Quem são eles?- Viúva perguntou, olhando pela janela e vendo o casal nada normal. Thor havia voltado para Asgard para tentar um novo contato com os deuses gregos e disse que logo voltaria.

—Que roupa antiquada, pior que as suas, Steve!- Stark zombou, o chão tremeu e as luzes apagaram.- Era brincadeira, não precisava de tudo isso, Rogers!

—Eu não fiz nada...- Steve pegou o escudo, deixando o mesmo na frente de seu corpo. Viúva ficou em modo de escolta perto da porta, T'Challa preparou o traje, Stark vestiu a armadura, Wanda estava pronta para combate e Visão estava perdido, sem saber o que aconteceria em breve.

Do lado de fora, Phêmeder olhava a porta enquanto Kratos tentava achar um modo de entrar. Entrar seria um desafio e tanto, já que a porta não era como as de seu reino. Kratos, sem paciência, lançou suas lâminas perfurando a porta de aço, Phêmeder olhou reprovadora para o marido e então entrou desconfiada:

—Algum mortal aqui?- uma luz azul passou pela diva, assustando-a. Stark havia disparado contra ela, porém ela havia desviado.

—Quem são vocês e o que querem aqui?- Stark perguntou, andou em direção ao dois recém chegados.

—Nós não viemos para a guerra, homem vermelho.- Phêmeder tentou o acalmar, mas um escudo voou em sua direção batendo em seu ombro.

—Vocês fizeram uma entrada triunfal para pessoas que querem só ajudar.- Steve pairou ao lado de Stark.

—Joga esse negócio azul nela novamente e vai acabar no Tártaro!- Kratos derrepente falou alto, parando ao lado da esposa.

—Não foi a minha intenção machucá-la, desculpe.

—Não me machucou, mero mortal tolo!- a irritação da deusa já estava ficando presente.

—Phêmeder?- Thor chamou.- Não lhe vejo a muito tempo!

—Filho de Odin? Como vai?- eles sorriram um para o outro.

—Infelizmente, se encontrou com Hades mais cedo do que o esperado.- ele abaixou a cabeça.

—Sinto muito.- ela virou a cabeça.- Não me dirija esses meros mortais como seus colegas...- ela zombou, porém recebeu um sorriso travesso do deus do trovão.

—Esses são Steve e Tony, você tem que conhecer os outros...- ele olhou diretamente para Kratos que o observava com um olhar mortal.- E esse, quem é?

—Meu marido, Kratos. E esse é Thor.- ela os apresentou, porém os olhares não foram muitos amigáveis.

Por um momento, ela achou que seria fácil. Porém, nem eu sei a briga que esse panteão dará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link de A Última Esperança: https://fanfiction.com.br/historia/693137/God_of_War_A_Ultima_Esperanca/
Até a próxima, obrigada ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Infinita." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.