Maldito seja o amor escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Erro fatal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700447/chapter/1

P.O.V. Aro.

Se eu soubesse o que aconteceria, jamais teria feito o que eu fiz. Mas, eu estava cego pelo poder que ela representava. Que ela possuía.

Flashback On.

Menti e os convidei para uma reunião que selaria um pacto de paz. Eles vieram e junto dela estava o rapaz lobo.

Conversamos por algum tempo e então Felix enfiou os dentes na jugular do garoto.

—Jacob! Não morra Jacob Black. Não ouse me deixar!

O garoto estava morto.

—Não. Isso não pode acontecer, eu não vou deixar.

—Não há nada que possa fazer.

—Então dá uma olhada. Me desculpe mamãe.

Ela segurou o rosto do rapaz entre as mãos e começou a falar:

—Corpo do meu corpo, essência e mente, alma da minha alma...

—Não! Pare!

Gritou a parceira de Edward. Mas, ela continuou falando:

—Una nossos espíritos, sangue do meu coração, minhas marés, minha lua, sangue do meu coração, minha salvação, minha perdição!

O garoto acordou.

—Ness, os seus olhos...

Ela quebrou o pescoço dele. E voltou-se para nós.

—O que você fez minha filha?! Aro, isso é culpa sua e agora ela fará você pagar. 

—O que?

Os olhos dela eram de uma cor diferente agora, dourado brilhante, bem brilhante. E apesar do brilho ele era vazio.

Sua pele antes rosada e lívida agora era como a nossa, só que de um jeito medonho. Ela olhou diretamente pra mim de uma maneira que me gelou até a raiz dos cabelos.

Ela roubou os poderes de todos os membros do meu clã, tornou-os imortais inúteis.

P.O.V. Jane.

A sede de poder de Aro nos condenou. Ele foi avisado pelo clã Cullen que a garota era sagrada para ambos os povos, mas ele não quis ouvir e agora ela libertou uma fúria, um poder como o mundo jamais conheceu.

Isabella Cullen quer assassiná-lo agora.

—Não Jane. A Bella prefere deixá-lo viver, para que sofra pela eternidade as consequências de seus atos.

—Como pode saber?

—Ás vezes, ela me deixa entrar. 

—Vocês merecem passar a eternidade sem nenhum poder. Eu avisei que ela era demais pra você Aro, mas agora a minha filha foi para as trevas e devo arrumar uma maneira de desfazer a idiotice descomunal que você fez.

P.O.V. Bella.

Depois de procurar e procurar intermináveis dias e noites, finalmente encontrei uma maneira de ajudá-la.

—Achei!

—O que? O que tem que ser feito?

—Infelizmente, não depende de nós. Ela deve encontrar alguém que a ame do jeito que ela é agora. Felizmente, pior que isso ela não vai ficar e ela não pode ser destruída por nada e nem ninguém. O poder dela é grande demais.

—Temos que encontrá-la Bella.

—Não querido, está nas mãos do universo agora. Ele vai salvar a nossa filha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldito seja o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.