Sem Destino escrita por DealH


Capítulo 1
Introdução - Cápitulo 00




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700416/chapter/1

Barry Allen salva sua mãe de ser morta abrindo um buraco de minhoca, e também irá enfrentar novas ameaças que vem pela frente.

Após Barry Allen salvar sua mãe de Eobard Thawne, muda completamente a linha temporal fazendo com que dois universo existem, No mundo onde Barry recebia ajuda do seus amigos do laboratório S.T.A.R, ainda existe, Barry irá enfrentar as consequências do passado. tendo 2 flash's no mesmo universo.

Barry atual diz para o Barry do Futuro:

— Ei, espere! não corra, temos muito que conversar!

Barry do Futuro:

— Não há nada a conversar, me desculpe.

Barry atual:

Por favor, ao menos me diz de que ano você veio!

Barry do Futuro:

— 2024.

Então barry do futuro corre em linha reta com uma extrema velocidade.

Barry atual:

— Espera! não corra sem me responder!

— Mais que velocidade incrível, acho que ele corre muito mais rápido que o zoom, preciso segui-lo.

Então Flash atual vai a procura do flash do futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente para me motivar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.