Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca Acaba escrita por FireboltVioleta


Capítulo 6
A Origem dos Whitereds




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700393/chapter/6

Todo mundo corre até a Safe Room, e chega arfando nela, sem entender nada.

TOY BONNIE: (entrando com Spring, Bia, Jeremy, Toy Chica, Golden e Mangle na sala, já que tem muita gente pra caber lá dentro) ali (aponta prum montinho de concreto no canto da sala)

AUTORA: (escandalizada, olhando pro rombo no teto) pera… UM DESABAMENTO??

JEREMY: (choramingando) meu Deus… Bonnie!! (olha pra Toy Bonnie) estão soterrados… ali??

Toy Bonnie faz que sim com a cabeça, fungando. Golden dispara até o montinho, ajoelhando no chão e batendo em um dos pedaços de concreto.

GOLDEN: amor? Chica! Você tá aí? Responde!

Todo mundo fica tenso, sem ouvir resposta, e os animatrônicos começam a soluçar…

AUTORA: (ainda chocada) gente, eu… (se interrompe, ao ouvir um guincho abafado, vindo de dentro das pedras)

GOLDEN: CHICA??

CHICA: (voz abafada pelas pedras) Golden? (choramingo) não tô sentindo minhas mãos.

FOXY: aiiii… minha orelha tá ardendo…

MANGLE: FOXY! Meu amor! Está vivo!

FREDDY: sim, estamos. Mas minha boca tá dormente. Maldita viga…

BONNIE: (de todos, o que parece mais angustiado) não sinto meu focinho… tá doendo…

AUTORA: (suspirando, apertando o colar) Spring,, leve os leitores de volta para casa. Avise o que aconteceu. E tente achar um kit de primeiros socorros.

SPRING: (assustado) ahn… está bem (sai da sala)

GOLDEN: é muita pedra. Temos que tirar eles daí, Bia!

AUTORA: (assentindo) sim (tira colar e o dá para Toy Bonnie) pode entregar isso para a Santinha até eu terminar?

TOY BONNIE: claro (sai da sala também, ainda abalado)

Golden, Mangle, Toy Chica e Jeremy começam a retirar as pedras do monte, enquanto Bia muda de forma. Finalmente, Scalie se junta os demais, conseguindo tirar ainda mais concreto enquanto plana acima do monte. Após quase cinco minutos, todos veem um buraco largo o bastante para retirar os animatrônicos soterrados.

TOY CHICA: Freddy! Está vendo alguma luz?

FREDDY: (do fundo do monte) estamos… acho que conseguimos… nos arrastar até aí.

Todos do lado de fora veem quatro sombras se aproximarem do buraco no concreto, engatinhando pelas pedras. Por fim, uma mão marrom se estende para fora, ao que todo mundo puxa, na sequência, Freddy, Bonnie, Chica e Foxy.

TOY CHICA: (gritando, escandalizada) Freddy! Meus senpai!! O que houve contigo??

Os animatrônicos estão completamente desfigurados; Freddy levou umas pancadas tão esquisitas na cabeça que mal lembra sua fisionomia original, além de ter um rasgo enorme na mandíbula, que partiu a cabeça em duas; Chica também tem um rombo desde o bico até a nuca, mas, para o choque de Golden, está sem suas mãos; Foxy, que parece ser o menos prejudicado, só tem uns dois rombos na barriga e um escalpelamento sinistro no focinho e na orelha. Bonnie, para horror geral, apalpa os olhos, percebendo que perdeu um dos braços e toda a parte da frente da máscara.

W. FREDDY: (se olhando no pouco que sobrou do espelho da Safe Room) minha boca! Olha pra minha boca!

TOY CHICA: oh, amor (abraça Toy Freddy)

GOLDEN: (tentando consolar uma Whitered Chica soluçante e olhando para Scalie) você pode arrumar isso, não é, Bia?

SCALIE: (dando um suspiro alto, penalizada) sinto muito, Golden. Tem coisas que fogem completamente do que posso fazer com meus poderes. Pude arrumar as pernas da Chica antes… mas isso esgotou meus poderes de cura. Eu teria que ficar o ano todo me recuperando para arrumá-los. Não conseguiria fazer isso agora.

W. FOXY: que? Quer dizer que vamos ficar assim até você poder curar de novo?

SCALIE: (parecendo usar todo o autodomínio humano que ainda tem pra não pular na fuça de Whitered Foxy) é isso ou tentar arrumar vocês agora., e acontecer um efeito colateral que possa tornar vocês animatrônicos do mal (bufa) quer arriscar?

W. CHICA: (surpreendendo todo mundo) não. Bia tem razão. È perigoso. Se algo sair errado… (estremece) não quero ser má, como eu sou nos outros universos. Podemos esperar.

W. BONNIE: oh, céus… eu nunca mais mostrarei minha face para Senpai outra vez…

JEREMY: (abraçando Whitered Bonnie e fuzilando Scalie com os olhos – ela parece segurar o riso com a referência na frase de Whitered Bonnie) que bobagem, doçura (afaga as costas do coelho) eu nunca vou deixar de amar você por uma coisa tão boba.

TOY CHICA: (também abraçando Whitered Freddy) e eu também.

MANGLE: (deita cabeça no ombro de Foxy) nunca abandonaríamos vocês.

GOLDEN: (ajudando Whitered Chica a se levantar) verdade, amor. Vai ficar tudo bem.

SCALIE: não fiquem chateados (abre os braços e também abraça todo undo) vocês ainda vãos ser queridos de qualquer forma, sabem disso (estreita os olhos ameaçadoramente) e o primeiro que fizer o contrário vai ter que esperar na fica pra ser curado. Isso se eu quiser curar o safado.

TODO MUNDO: awnn, Bia!

Depois de quase trocentos minutos, Spring entra com o kit de primeiros socorros na mão, e quase morre do coração ao ver a situação dos Olds

SPRING: MINHA NOSSINHORA DO PERPETUO SOCORRO. Mas como… que..?

Scalie olha pra ele como se dissesse “seria risível se não fosse trágico, eu sei. Fica quieto ou vai ter uma morte aqui”, e apanha o kit das mãos dele.

SCALIE: (enrolando os punhos mutilados de Chia, que fica se perguntando como vai comer pizza agora) conseguiram mandar os leitores para casa?

SPRING: é, conseguimos. Tá todo mundo preocupado com esses malucos. Peanut , Sammy e Tori querem saber se… os pais estão bem.

SCALIE: então já sabe o que fazer, né, coelho? Diga para nãos e chocarem quando verem. Que vou arrumar essa bagaça assim que puder (funga, morrendo de dó de Whitered Bonnie)

W. BONNIE: ei, Bia. Ninguém está zangado com você. Não foi culpa sua. Essa sala estava caindo aos pedaços mesmo…

W. FREDDY: verdade… apesar de você ser uma mala déspota viciada em milk-shake de Farinha Láctea de vez em quando. Brincadeirinha (se encolhe com o olhar vermelho escaldante de Scalie, enquanto Spring fica tipo “vai, mete o dedo no olho dele!”

Depois que tudo termina, os demais guardas e animatrônicos entendem a situação dos Olds, e tudo termina bem, com a galera recebendo os Whitered de braços abertos – até Balloon Boy, que, arrependido de todas as zoeiras que já fez com eles, comove todo mundo ao abraçar cada um, pedindo desculpas por todos os bullyings que já fez. Por fim, com tudo resolvido por hora, todos terminam o dia, exaustos, e vão dormir.

SPRING: (já mais tarde, na Safe Room onde moram) coitados, né? Tomara que seus poderes de cura voltem logo.

AUTORA: (já na forma humana) sim… verdade (suspiro)

SPRING: bem, olhemos pelo lado bom. Tirando isso, n]ão vamos ter animatrônicos… “novos”.. tão cedo por aqui. Os leitores já deve estar agoniados com tanta gente (bocejo) bem… boa noite, Bia (suspira, fechando os olhos e capotando)

AUTORA: (olhando para o teto, alarmada, mordendo o lábio e, involuntariamente, tamborilando os dedos em si mesma, sem querer olhar prum envelope novo no criado-mudo) boa noite, senpai… (choramingo) é uma pena… que não é bem assim que a banda vai tocar… (guincho) de novo...

UNIVERSO: PERAÍ UM POUQUINHO…

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca Acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.