Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca Acaba escrita por FireboltVioleta


Capítulo 40
Detalhezinhos Finais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700393/chapter/40

 

AUTORA: (tentando não fazer coro com a choradeira dos leitores) gente, eu sei (olha pra família e quase chora de vez coma carinha confusa da Arya) mas vocês sabem que vamos ter que ir embora de novo.

BONNIE: (sacudindo Bia) NÃO, NÃO TEM! (choraminga) tem?

AUTORA: (mandando a insensibilidade tomar na bunda e fungando) sim. Depois de tudo que aconteceu… as viagens pra Sister Location… todos os leitores vindo de uma vez (dá uma olhadinha meio contrariada para Ennard) e alguns Minireenas depredando a estação… vamos ter que deixar o vértice se recuperar. Ou nunca mais conseguiremos voltar novamente,

Os leitores se acabam de chorar – alguns já estão tão secos que nem lágrimas conseguem mais derramar. Os animatrônicos e guardas também abrem o berreiro;

ARYA: mas mamãe… (abraça Bia) não quero que a senhora vá embora!

RABBY: é, mainha! Vai querer perder a puberdade da Arya?

SNOWTRAP: RABBY!

RABBY: ué, mas é verdade!

SPRING: é, Bia. Se bobear, quando vocês voltarem, Snow estará casado e com trigêmeos.

SNOWTRAP: PAINHO!

Autora: (fechando a cara) e acha que eu não sei? (aperta Arya num abraço) eu faria qualquer coia pra continuar aqui. Mas não dá. Temos que ir embora de novo.

ENNARD: a culpa é minha (todo mundo o olha, surpreso) eu queria tanto destruir esse universo… mas agora… pensar em vocês indo embora… já não parece mais o que eu queria. Desculpem.

BALLOON BOY: (olhando exasperado pra todo mundo) ok, Ennard. A culpa é sua mesmo, carai. E é chato que todo mundo tenha que ir embora (sacode as mãos) mas gente! Sem drama. Sem choro! Não é por que vai ser uma despedida que ela precisa ser triste, certo?

FOXY: o balofo tem razão. Vamos fazer como da última vez. Uma despedida em grande estilo!

AUTORA: adorei a ideia (dá beijinho na testa de Arya) é só pro um tempo, meu amor. Logo a mamãe estará de volta (respira fundo, levemente sem graça com o olhar desolado de Springtrap) dito isso, acho melhor começarmos a condecoração do povo (dá um sorriso mais feliz) hum… os leitores dormem aqui essa noite. Amanhã, para nossa despedida, uma rave de comemoração!

TODO MUNDO: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Enquanto Bia e Springtrap dão a todos os presentes uma medalha de honra de ouro com os dizeres “ESTIVE NA SEGUNDA GUERRA DA FREDDY'S… TREMAM E MORRAM DE INVEJA” e a ordem de Merlim, Primeira Classe, Balloon Boy e Peanut planejam a festa de despedida.

BALLOON BOY: é isso aí. Vamos arrasar! Aqui nóis constrói fibra, maluco! Trapézio descendente, é isso que a gente vai buscar, Peanut!

PEANUT: (confuso) ah, então tá. Uma rave cheia dos Toddynhos, né? Não vai prestar (dá risada) mas acho digno.

DOLLY: (ronronando ao lado do namorado) bem… eu adoraria que servissem um pouco de… (passa o dedo no peito de Peanut) amendoim…

PEANUT: (engole em seco)

RABBY: (rindo) safrada.

SAMMY: (dando um beijinho na bochecha de Rabby) essa juventude de hoje está perdida.

TORI: bem (levanta um bolo de fubá) eu fiz esse bolinho aqui algumas horas antes da treta toda começar (suspiro) mas ainda não alcancei meu objetivo final.

SNOWTRAP: e qual seria sue objetivo final, amor?

TORI: o meu sonho? (dá um olhar ao mesmo tempo atrevido e tímido para Snowtrap) um dia, poder fazer algo tão delicioso quanto você.

SNORI SHIPPERS: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!

RABBY: (secando as lágrimas de tanto rir, enquanto Snowtrap aparenta uma mistura de satisfação e vergonha) tá que pariu. Depois dessa, preciso de um Chocobum (olha para Toy Chica e Freddy, que também parecem morrer de rir) sua filha tá tarando meu irmão, tia (continua gargalhando)

ECHO: (alguns metros dali, sentado ao lado de Arya) Arya, quer ouvir uma piadinha?

ARYA: (rindo) quero!

ECHO: toc toc.

ARYA: (dá uma risadinha) quem é?

ECHO: eu te.

ARYA: eu te quem?

ECHO: (abraça Arya, deixando todo mundo surpreso) eu te adoro!

ECHARYA SHIPPERS: (desmaios e gritos de fofura)

Arya pisca, assustada, mas gargalha e retribui o abraço, vendo, ao longe, Balloon Girl e Funtime Freddy Junior numa conversa muito animada sobre adereços e gravatas.

Assim que a condecoração acaba, e os leitores começam a descer do palco, Bia chega perto dos adolescentes, vendo Sammy parecer mortalmente ansioso.

AUTORA: (dando risada) Sammy… (olha para Ennard) você acha que tem alguma chance de shipparmos Ennard com o Balloon Boy?

SAMMY: (distraído) é… é… talvez.

AUTORA: (estala os dedos na frente de Sammy) Sammy, você tá fora do planeta. Tá tudo bem?

SAMMY: (coça a nuca, nervoso) t-tudo. È q-que (olha pra Rabby, ansioso, botando a mão no bolso)

AUTORA: o que tu tem ai? (mete a mão no bolso de Sammy, ignorando o guincho de pânico dele) o que é isso? (olha perplexa pra uma caixinha de veludo) Sammy… (se boquiabre) tu vai… pedir a mão dela???

SAMMY: eu ia… quer dizer, eu vou (choraminga) mas agora estou com um medo desgramado. Vou deixar pra quando voltarem… eu acho (olha pra Bia) se você… deixar, claro.

AUTORA: (pega de surpresa) ahn… (sacode cabeça) bom, tem minha permissão (franze a testa)a té por que os leitores me matariam se eu não desse (tosse) bem, veja qual pode ser o melhor momento (dá de ombros, sorrindo) só quero que minha filhota fique feliz.

SAMMY: (aliviado) obrigado, Bia (pega de volta a caixinha e a devolve ao bolso) pode deixar. Vou fazer o melhor pedido de casamento desse universo! É só esperar!

AUTORA: (suspirando e balançando a cabeça, enquanto Springtrap fica ao lado dela) eles crescem tão rápido…

SPRING: é… (olha pra Bia) sem jeito de fazer vocês ficarem, né?

Bia faz que não com a cabeça, absolutamente triste.

SPRING: (resignado) bem… (dá risadinha) pelo menos tivemos um período legal por aqui. E, quando vocês voltarem, vai ter muito mais, não é?

AUTORA: ah, é (sorri abertamente) isso eu vou garantir.

PUPPET: Balloon Boy, pega a tampa.

BALLOON BOY: que tampa?

PUPPET: (gargalhando) a da tua bunda, viado! (sai correndo gritando feito uma bicha escandalosa, com BB em sua cola) uhu! Trollei!

Todo mundo cai na risada.

AUTORA: (rachando o bico) alguém trolando o Balloon Boy. Esse dia vai ficar para a História.

Enquanto todo mundo ainda ri, Bia sente uma patinha puxar sua calça. Baixa a cabeça, sorrindo para Funtime Freddy Junior.

SPRING: e aí, tampinha (pega o ursinho no colo) quer fechar o capítulo?

F. F. JUNIOR: sim, sim! Que fechá!

Springtrap coloca Funtime Freddy Junior nos ombros, enquanto ele agita as patinhas no ar, rindo, e fazendo tudo desaparecer numa fumaça esbranquiçada.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca Acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.