Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca Acaba escrita por FireboltVioleta


Capítulo 4
Respondendo Cartinhas De Leitores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700393/chapter/4

AUTORA: REÚNE AQUI, CAMBADA!

Todos se juntam na mesa do Salão de Festas, estranhando a cara animada da Bia.

CHICA: lá vem. O que é?

Bia pega uma sacola, vira ela na mesa e despeja trocentas cartas e envelopes em cima da mesa, deixando todo mundo chocado;

AUTORA: já que os Funtimes e guardas estão reconfigurando aquela droga de vértice (bufa) tive uma ideia genial. Pra não deixar os leitores na mão, decidi que vamos responder as cartas deles ao vivo! (faz um outdoor luminoso aparecer no palco, escrito “CARTINHAS DE LEITORES: VOCÊ PERGUNTA, A GENTE RESPONDE”)

Todo mundo só pisca, encarando o rostinho animado da autora.

FREDDY: afe. Tá bom, né. Se não tem jeito (apanha uma carta) posso começar?

RABBY: (tampando os olhos com as orelhas) já to vendo a treta. Começa, tio Freddy.

FREDDY: ok. Essa pergunta é pra Mangle. “Mangle, você já quebrou alguma coisa enquanto estava drogada com Nutella?”

MANGLE: (vendo um flashback em preto e branco e estremecendo, enquanto Bia funga) o coraçãozinho da Bia. E, ahn, a perna dela. Ahn, é (apanha outra carta) opa, essa é pra Bia. “Bia, como você se sente sobre o namoro de Sammy e Rabby?”

AUTORA: (fuzilando Sammy com os olhos) como me sinto? Quero tirar meu colar e fatiar ele em vinte pedacinhos bem finos, fazer uma pizza com eles e dar pra Toy Chica comer.

RABBY: (abraçando Sammy, que arregalou os olhos, enquanto Toy Chica bufa) mainha!

AUTORA: (revira olhos) mas como essa peste faz minha filha feliz, não poso fazer isso (apanha carta) outra carta pra mim. “Bia, quando você fez os filhotes, pegou tétano do Spring?” (fica vermelha feito um farol de trânsito) ahn (risadinha paranoica, enquanto o povo gargalha, Rabby e Snowtrap enfiam a cara na mesa e Spring se dá um facepalm) vamos passar pra próxima carta, né? (pega outra, guinchando) ah, essa é do Foxy (segura a risada) “Foxy, como você… (continua a ler, rindo) consegue coabitar com a Mangle?”

Todo mundo cai na risada. Foxy e Mangle se encolhem, aturdidos.

FOXY: não sei nem do que você tá falando (pega carta, escondendo a cara nela) então, né. Olha, uma carta pra Chica. “Chica, comi frango assado ontem, e agora estou me sentindo culpado. Você tinha algum parente que vivia nas fazendas da Sadia?”

CHICA: (arregala os olhos, com a mão no peito) não, não tenho (engole em seco) mas agora me deu um aperto no peito! (começa a chorar, enquanto Golden dá tapinhas nas costas dela)

GOLDEN: um minuto de silêncio pelo frango anônimo que morreu.

Todo mundo cala por um minuto. Por fim, Chica dá um suspiro.

CHICA: (pigarreando) já estou bem (pega carta) bem… (dá uma risadinha) Santinha do céu (tentando não rir) essa é pra Tori (gargalha) Tori, quando você e o Snowtrap vão trepar? (engasga com a própria risada) Meu Deus do céu, cada pergunta… (rindo com todo mundo)

Tori está tão boquiaberta que Sammy, mesmo adulto, poderia enfiar a cabeça na boca dela sem problemas. Snowtrap olha pro piso xadrez como se quisesse cavar um buraco e morrer nele.

TORI: (voz sem emoção, embora todo mundo perceba um tremor suspeito) quando eu sair das Trevas (ajeita franja, evitando olhar pra Snowtrap, enquanto ele enfia de novo a cara na mesa, alvejado. Pega outra carta, lendo entediadamente) uma carta pro Toy Bonnie (suspiro) “Toy Bonnie, você e Toy Freddy são o casal mais fofo desse mundo. Adoro vocês. E queria dizer que acho o Snowtrap um delicinha”. E uma carinha feliz.

Toy Bonnie e Toy Freddy se abraçam, emocionados.

TOY BONNIE: obrigado!

SNOWTRAP: eu? Delicinha?

AUTORA: (apertando as bochechas do filho e fazendo Snow bufar) e é mesmo, querido. A culpa não é sua de ser lindo e os leitores te amarem.

RABBY: ah, tá. E eu ser bonita e o Sammy me amar tem problema.

AUTORA (eu povo continua rindo): calada, Rabby.

TOY BONNIE: ok. Continuando (pega carta) “Ei, Spring. Você lembra de todos os golpes da Bia como Scalie, The Dragon?”

SPRING: opa. Segura aqui que eu tenho certeza que ainda lembro o nome deles.

AUTORA: Spring.

SPRING: tinha a Chave de Garra…

AUTORA: Spring, não…

SPRING: … a Bola de Fogo Draconiana…

AUTORA: Pelo amor de Deus.

SPRING: O Soco Esmagador… (todos continuam rindo)

AUTORA: MISERICÓRDIA….!

SPRING: ….esse provavelmente é meu favorito (grita) ai, Bia. Não precisa me chutar (funga, pegando uma carta) opa, pra Santinha. “Santinha vem pra casa, aqui em Xangri-Lá. Precisa se purificar da perversão do desbundado”. Imagino até de quem foi essa.

PUPPET: (enquanto Santinha e Dolly riem) COMO ASSIM? (pega outra carta só de choque) carta pro Golden. “Golden, você e Chica ainda planejam ter filhos?”

GOLDEN: (se entreolhando com Chica) bem… sinceramente, estivemos pensando sim (impede o povo de gemer) mas ainda estamos analisando tudo que envolve botar mais uma criança nessa pizzaria. Gastos com creche e pizzas, sabe como é (pega carta) “Fredbear, apoio muito teu namoro com o Nightmare. Mas o que você acha sobre o futuro de relacionamentos a distância?”

FREDBEAR: eu… eu penso que, contanto que haja amor, qualquer relacionamento, independentemente de distância ou tipo, pode ser eterno, se sempre nos esforçarmos para mantê-lo.

TODO MUNDO: ooownn…

FREDBEAR: (pega mais uma carta) “Toy Chica, se você der um beijo na boca do Golden, te dou quinze pizzas na minha próxima visita!”

TOY CHICA: (olhando assustada pra Golden, e ignorando a cara de tacho de Chica) ai… acho que vou ter que ficar sem pizza, colega. Não adianta nada eu ganhar uma torre delas e não estar viva para comê-las.

AUTORA: (rindo) leitores doidos…

TOY CHICA: nem me fala (apanha carta) hum, última carta. Pra Dolly. (começa a rir) Dolly, Dolly. Dolly. Nossa, tem muita Dolly aqui. Parece festa de pobre (ri da própria piada e continua) “Dolly, Peanut quer tua porcelana. Todo mundo já sabe. Então por que não facilita e deixa ele te rachar?”. Ta poha.

Todos voltam a rir, vendo Peanut sacudir a cabeça veementemente e Dolly piscar, chocada, encolhendo os braços de porcelana contra o queixo.

AUTORA: cé é loco, Cachoeira (suspirando) bem, parece que por hoje é só (recolhe envelopes rasgados da mesa) ei, Balloon Boy. O que você tá lendo?

BALLOON BOY: (aborrecido, enquanto Bonnie tamborila os dedos no chapéu dele) a úncia carta que mandaram pra mim e pro Bonnie (dá na mão da Bia),

AUTORA: (lendo e vendo os animatrônicos deixarem a mesa) “Bonnie, aproveitando pra deixar você mais feliz – por que te adoro demais, sua uva fofa – aqui vai uma piadinha. Sabe qual o animatrônico favorito da Adele? O Balloon Boy, por que ele só sabe cantar 'HELLO'”. Nossa (risadinha) adorou essa, né, coelho?

BONNIE: (feliz da vida) sim. Amei!

Balloon Boy taca a carta no focinho de Bonnie e vai embora, sacudindo a placa e praguejando.

AUTORA: BB leva tudo muito a sério… credo. Tinha que levar mais na esportiva (conjura uma raquete na mão) por isso vou atrás dele e lhe meter uma raquetada na fuça! (sai correndo, rindo e gritando feito a louca da machadinha)

BONNIE: Bia é doida. Só acho (olha pra tela) deixa eu fechar isso aqui pra ela então. Até amanhã, povo (sacode as patas e faz tudo sumir na purpurina violeta)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca Acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.