Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca Acaba escrita por FireboltVioleta


Capítulo 34
Grey Fredbear




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700393/chapter/34

FREDBEAR: (vendado, com Bia e Spring empurrando ele na direção da entrada da pizzaria) eu posso olhar?

AUTORA: (rindo) ainda não.

Os guardas seguem Bia, Spring e Fredbear, rindo, juntamente dos demais animatrônicos – que estão na quinta dos Phantoms, e quase todos estão em suas formas fantasmagóricas. Para surpresa geral, algum tempo antes, descobrem que os adolescentes – e Scalie - também podem se tornar Phantoms – o que quase fez todo mundo pular de susto quando Phantom Rabby saiu gritando do seu quarto, falando que estava possuída, tentando tirar a fuligem negra do corpo.

P. FREDDY: ah, Bia. Para de frescura. Eu sei que é surpresa, mas deixa o cara olhar!

SPRING: nem (risadinha, continuando a empurrar o irmão) calma aí, maninho. Estamos chegando.

P. SNOWTRAP: (cantando com Phantom Tori) vai dar merda, vai dar meeerda…!

DOLLY: (levando Echo no colo e tentando desviar de uma Baby exaltada, que corre atrás do filhote) querem calar a boca, seus bocós?

ARYA: mamãe, por que tio Fredbear tá com esse pano nos olhinhos?

AUTORA: ah, você vai ver, filhota. Você vai ver (grita feito uma cabrita parindo quando JJ tropeça no pé dela) AI, TAMPINHA. Pisou no meu pé, desgraça.

BALLOON GIRL: desculpa, tia Bia.

P. BALLOON BOY: (olhando feito para Bia) não precisa pedir desculpas, princesa. A culpa não é sua se o pé da Bia aprece uma lancha.

SPRING: (segura Bia pelo colarinho, impedindo ela de cair em cima de Phantom Balloon Boy) não, Bia. Foco, amor. Foca no urso amarelo.

TOY CHICA: o urso amarelo é que devia focar em algo, coitado.

FREDBEAR: (guinchando) concordo. Bia do céu, deixa eu olhar!

Antes que Bia possa responder, todo mundo para de repente, por que Sammy empacou um pouco adiante, com os olhos saltados de choque.

AUTORA: não quer andar, sai da frente, moleque!

Sammy dá passagem para os demais, segurando o riso de surpresa.

SAMMY: ai meu Deus, Fredbear. Segura essa marimba, colega.

Finalmente, a galera toda chega na entrada da pizzaria, e Spring tira a venda dos olhos de Fredbear, que pisca, confuso, antes de focar na porta da pizzaria e, aturdido, deixar o queixo cair.

FREDBEAR: não. Acredito.

Parado em frente ao hall, parecendo tímido, um urso igual à Fredbear, só que de cor cinza e gravata amarela, dá uma risadinha encantada para os presentes.

P. MANGLE: minha nossa.

TODO MUNDO, EXCETO BIA, SAMMY E SPRING: NIGHTMARE???

AUTORA: na verdade, agora ele se chama Grey Fredbear (abre um sorriso) transformei ele numa versão normal de animatrônico… pra viver aqui na pizzaria com a gente. Por enquanto, pra não bugar o espaço-tempo, vamos manter a casa fechada.

FREDBEAR: (tom de voz choroso) não acredito… e´você… é você mesmo!

GREY FREDBEAR: é… (risada alegre) parece que sou eu.

Fredbear sai correndo na direção de Grey Fredbear, e, assim que chega lá o puxa para um abraço apertado.

TODO MUNDO: AWNNNN…

GREY FREDBEAR: que saudade de você… (dá beijinho em Fredbear)

TOY FREDDY: cara, esses dois são tão lindos juntos! (abara Toy Bonnie, que dá risada)

Todos caem na risada quando Fredbear larga Grey Fredbear, vaia té a Bia e sai rodando a menina no ar feito uma pipa.

AUTORA: (dividida entre rir e gritar) aaaahh, me bota no chão, seu pirado!

FREDBEAR: (ainda rodando ela, enquanto Grey Fredbear gargalha) brigado, brigado, brigado, Bia!

BALLORA: (depois que Fredbear larga uma Bia tonta no colo de Springtrap) pois é. E isso aí. Bem-vindo á pizzaria, Grey Fredbear!

GREY FREDBEAR: (dando as mãos para Fredbear) valeu, gente (guincha) mas por que parece que eu entrei num episódio de American Horror Story?

P. RABBY: (encarando os próprios olhos prateados no espelho) ah, isso? È quinta dos Phantoms. Era de se esperar que, quase no fim da história, essa droga fosse acontecer (leva cotovelada de Phantom Snowtrap) que foi?

GREY FREDBEAR: ah, bom. Entendeu (deita cabeça no ombro de Fredbear)

AUTORA: é (faz voz séria) está um belo dia lá fora. Pássaros estão cantando. Flores estão desabrochando… em dias como esse… casais purpurinas como vocês… (dá risadinha, quebrando a voz solene) deviam estar se pegando no parque.

GUARDAS: apoiado, apoiado!

P. BALLOON BOY: VAMOS PARAR COM AS REFERÊNCIAS, CARAI?

P. FOXY: verdade (encara Fritz, dando uma risada animatrônica sarcástica) vocês só querem que eles se peguem pro Fritz escrever um hentai deles e postar sem a Bia saber.

FREDBEAR: tá fouque, vei…

AUTORA: gente, nem fala isso (fica corada) já tem gente escrevendo um hentai da Scalie com o s-senpai… (vira um tomate)

SPRING: É O QUE?

AUTORA: (tique nervoso) que o que? Hum? Falei nada (faz a egípcia)

SPRING: (nem um pouco convincente) hum… então tá….

P. MANGLE: Cinquenta Tons de Cinza versão FNAH (bate palmas) muito bom. Muito bom mesmo (guinchando) 'tá que pariu, vi tomar no…

P. BALLOON BOY: (batendo em Phantom Mangle) FALEI PRA PARAR COM AS REFERÊNCIAS!

Phantom Mangle, com elegância e destreza, dá um chute tão certeiro em Balloon Boy que ele sai rolando até fazer gol dentro de um duto de ventilação.

TODO MUNDO: É PENTA! É PENTA! (toca música de final da Copa do Mundo)

AUTORA: (balançando a cabeça) às vezes me pergunto pro que ainda vivo com esses drogados (olha ao redor) senpai, cadê a Arya?

SPRING: (preocupado) ela não estava com você?

Do nada, as luzes da pizzaria se apagam, fazendo todo mundo gritar, enquanto as portas se fecham do nada.

P. PUPPET: AI, CASSETA. QUE MERDA FOI ESSA?

SANTINHA: AI! Dolly, você pisou no meu pé!

DOLLY: mals, mamãe.

PURPLE GUY: Mike, tem um óculos?

MIKE: um óculos? Por que você precisa de um óculos?

PURPLE GUY: (choramingando) por que acabei de me borrar todo.

FREDBEAR: o que houve, Bia? O que está acontecendo?

AUTORA: eu não sei… vou tentar… acender as luzes…

Porém, antes que Bia faça alguma coisa, as luzes retornam. Para perplexidade geral, os Phantoms já estão de volta ao normal, e Bia tomou a forma de Scalie, mesmo que ela não tenha feito nada para que isso acontecesse.

RABBY: (chorando atrás de todo mundo) mainha…

SCALIE: (sacudindo as orelhas) que foi, filha?

Rabby, amedrontada, aponta para a entrada da pizzaria. Todos olham na direção que ela está apontando – e também ficam horrorizados.

Arya está a alguns metros da mãe, soluçante, sem conseguir se mover. E a razão disso são várias mãozinhas que a paralisam no lugar que está, pertencentes à um grupo de animatrônicos pequenos e carecas, de olhar maldoso. Atrás deles, ostentando novamente tentáculos letais, e dando uma gargalhada sombria, Ennard sorri para os presentes, circulando os novos e cruéis animatrônicos com seus braços robóticos.

MINIREENAS: é hora de brincar…!

.

.

.

 

TRETA: tá que pariu. Começou. COMEÇOU SA POURA. Tava demorando pra eu aparecer! (vai pegar armadura da Undyne e some)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca Acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.