Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca Acaba escrita por FireboltVioleta


Capítulo 29
Outro café da Manhã... INACABADO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700393/chapter/29

MAIS NOVE MESES, DOIS DIAS E CENTO E QUARENTA PARÓDIAS RUINS DO BALLOON BOY DEPOIS….

 

DOLLY: mãe… (silêncio) ô mãe! (mas ninguém veio) Ô ESCRAVA!

PEANUT: (olha feio pra namorada) respeita a sua mãe, menina. Quer levar uma cinta na boca? Mãe a gente tem que amar enquanto ainda tá por perto… depois fica aí chorando quando ela tiver ido embora, pensando “que saudade da minha véia”

(Toca música do Paul Walker)

UNIVERSO: (aplausos)

TORI: (chegando do nada) tragam um mito pra esse Oscar… não, pera…

DOLLY: tem razão, senpai (funga, e volta chamar, só que mais carinhosa dessa vez) mãe, a senhora tá aí?

SANTINHA: (voz abafada atrás da porta da cozinha) já vou, filhota. Tô terminando de retocar o bolinho de 145° desaniversário do Echo.

DOLLY: tá bom. Falo depois.

PEANUT: (facepalm)

Entrando na Área de Refeições, Bia e os demais animatrônicos e guardas começam a tomar seus lugares na mesa. Baby – com a barrigona já esbarrando em tudo que é objeto, senta com dificuldade ao lado de Funtime Freddy, que só tem olhos pra esposinha grávida. Arya – que, assim como Echo, agora já parece uma criança de dois anos – senta entre Spring e Bia, provocando Rabby com pedacinhos de pão que joga na cara da irmã mais velha, fazendo Snowtrap morrer de rir.

MANGLE: (rindo) tu tem uma paciência de santa, hein, Rabby?

RABBY: (resmungando) ah, sabe como é, tia (olha enfezada pra irmãzinha, mas desmancha a cara brava logo em seguida) impossível ficar com raiva dessa tampinha. Olha só essa carinha.

ARYA: (dando uma risadinha que faz Echo rir também) eu amo minha maninha…

TODO MUNDO: awnnnn…

Balloon Boy entra lentamente na sala, olhando enviesado para os guardas, que não param de falar sobre o uso de esteroides anabolizantes em concursos de beleza gays. Bia, porém, percebe que o balofo está mais suspeito do que o normal.

AUTORA: opa, opa (todo mundo olha pra Balloon Boy) o que está escondendo aí, BB?
BALLOON BOY: ahn, nada (vê que não convenceu ninguém) ok. Podem ouvir isso de mente aberta, pela alma dos filhinhos que a Rabby vai ter (“oushe”, guincha Rabby)? Então (pigarreia, escondendo algo atrás dele) lembra que vocês me sugeriram pra eu formar minha própria família, em vez de sofrer por fêmea? Então (engole em seco) eu fui no orfanato, agora de manhã e… e… adotei.

Surpresos, todos veem Balloon Boy se afastar para o lado, expondo uma pequena animatrônica de olhos cor-de-rosa, que parece assustada. Parece tanto com BB quanto Arya é a cara cuspida de Scalie, exceto por duas marias chiquinhas castanhas.

TODO MUNDO: AAAAAAH, QUE FOFA!

SPRING: (dividido entre o encanto e a vontade de rir) tua filha, Balloon?

BALLOON BOY: (aliviado) sim… essa é a Balloon Girl, mas mudei o nome dela para Jane Jingle… ou JJ (dá risadinha) diz oi, JJ.

BALLOON GIRL: oi (agarra perna de Balloon Boy, envergonhada)

TOY CHICA: ain, que linda! (abre os braços para JJ) vem cá, sua fofa!

Balloon Girl, tímida, vai no colo de Toy Chica. Balloon Boy parece mais feliz do que nunca, enquanto todo mundo dá as boas vindas à nova bebê.

WHITERED BONNIE: até que enfim, hein, bola de praia? (dá tapa nas costas de Balloon Boy, quase metendo a cara dele em cima do pote de mel) deixou de ser maricas assumiu uma responsabilidade de adulto!

BALLOON BOY: engraçado você dizer (olha pra purpurina sem limite de Whitered Bonnie) logo o cara que prometeu à São Longuinho que ia adotar um filho também.

WHITERED BONNIE: (bufando) e por que tu acha que não dei mais nenhum pulinho desde então?

BALLORA: ain, amei essa versão fofosa do BB. Ela lembra você, Baby.

BABY: (rindo e massageando a barriga) verdade, Só que bem mais lindinha.

BALLOON GIRL: (descendo do anda dos braços de Toy Chica e começando a cantar pra BB, deixando todo mundo pasmo)

 

Papai, você é meu amor

È meu exemplo an vida

Eu te ofereço uma Dolly

Com toda emoção

 

DOLLY: (vendo JJ tentando empurrá-la na direção de BB) oushe. Tá me estranhando, pirralha?

UNIVERSO: (facepalm)

TOY FREDDY: essa não. Ela herdou o mau gosto em paródias do pai.

SPRING: lá se vai nosso final feliz. Reseta tudo, gente. Ainda dá tempo.

AUTORA: não sei se sinto raiva ou pena (suspiro) bem, algum defeitinho ela tinha que ter, né?

BALLOON BOY: (emocionado, abraçando JJ) essa é minha garotinha! Papai tá orgulhoso de você!

Fritz pega o machado do Purple Guy e finge enfiá-lo no próprio peito. Porém, depois do absoluto choque, todos se acalmam o bastante para apreciar JJ brincando de empilhar panquecas com Arya e Echo, matando os pais de fofura.

TOY BONNIE: (balançando a cabeça, desnorteado) ai… acho que essa panqueca não me fez bem.

GOLDEN: a mim também não.

BALLOON BOY: (cruzando os braços) nem vem. Não fui eu que fiz dessa vez.

AUTORA: (preocupada com a cara repentinamente abatida dos dois) melhor você levar ele até a Safe Room, Golden. Tomem um remédio e descansem um pouco. A gente espera pra almoçar com vocês.

GOLDEN: (parecendo enjoado) beleza (ajuda Toy Bonnie a levantar) 'bora, coelho (Toy Bonnie assente, choramingando, e segue Golden até a saída da Área de Refeições, por onde desaparecem a seguir)

SNOWTRAP: estranho. Nunca vi o tio Toy Bonnie e o tio Golden assim.

FREDBEAR: verdade, sobrinho. Muito bizarro. Né, Ballora? Ballora?

Ballora, com os olhos saltados, aponta com a cabeça para Baby, que abraça a própria barriga, com o rosto tão encravado no endoesqueleto que provavelmente não abrirá tão cedo outra vez.

FUNTIME FOXY: amiga?

AUTORA: (repentinamente querendo dar uma de Bolt pra fora do salão) Golden não está aqui. Acho que vai sobrar pra mim e pra Santinha de novo.

RABBY: o que quer dizer, mainha?

AUTORA: reconheço essa cara (gemido) fiz ela três vezes, filhota.

Baby finalmente deita a cabeça na mesa, e todos entram em pânico quando ouvem a bolsa de baby estourar.

TODO MUNDO: ai. Meu. Deus.

.

.

.

TRETA: gente (segura o riso) como… (sufoca com a risada, é muito pra mulher) por que eles nunca conseguem terminar um café da manhã em paz, antes desse povo parir? 'Ta que pariu…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca Acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.