Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca Acaba escrita por FireboltVioleta


Capítulo 16
A Noite Dos Guardas Noturnos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700393/chapter/16

 

DE NOITE, ANTES DA FESTA DE BATIZADO DE ARYA…

 

MIKE: ué. Por que esse nome no capítulo?

JEREMY: ah… a Bia achou que estávamos muito abandonados na fic (toca música Isolados ao fundo) então decidiu dar um capítulo só pra nóis (faz coração com as mãos)

MIKE: vixe. Então a gente tem que fazer algo pra compensar a “consideração” (faz aspas com as mãos) dela.

PURPLE GUY: Mike!

MIKE: zoeira, senpai (resmunga um “só que não”)

Howard chega gritando feito uma gazela maluca, agitando um marcador de texto azul nas mãos. Mesmo com toda a gritaria, ele não consegue acordar Fritz, que está ferrado no sono, sentado na cadeira do escritório.

HOWARD: e eu já tenho uma ideia!

Todo mundo assiste Howard desenhar uma carinha feliz no rosto de Fritz, segurando o riso. Purple Guy, por fim, não aguenta e cai na risada quando Howard escreve a frase “Fritz + Howard, Amor Eterno” na testa do namorado, o que acaba acordando Smith.

MIKE: (ainda rindo) opa.

FRITZ: que diabo, Howard...? (apanha o espelho que muito prestativamente Mike lhe oferece, e dá um guincho ao ver o desenho de Howard) afe. Sério, cara?

HOWARD: (acotovelando Fritz) pode falar. Quem é o mestre das piadinhas, hein?

FRITZ: (revirando olhos, dando um sorriso maroto) você, senpai. Você é o mestre das pegadinhas.

HOWARD: (emocionado) oh, senpai, isso é tão gent…

FRITZ: (interrompendo-o e continuando a falar) realmente… por que esse momento… (aponta pros riscos no rosto) vai ficar marcado pra sempre.

Todo mundo cai na risada, enquanto Howard murcha mais rápido que uma bexiga furada.

PURPLE GUY: (dando um tapinha amigável no ombro do colega) ei, a gente tá te zoando, cara.

JEREMY: (que aproveitou a distração geral e ligou a caixa de som, fazendo uma dancinha sensual em cima da mesa)

 

Hoje é festa

Aqui nessa bagaça

Vai ser muito massa

Bunda aqui nóis….

 

PURPLE GUY: (empurra Jeremy pra fora da mesa, ao que ele grita igualzinho ao falsete da Melody) oi, viado! Tem criança na pizzaria de novo!

JEREMY: (massageando a bunda que bateu no chão, em meio às risadas dos outros guardas) “não aceita”… eu ia dizer “não aceita.”

MIKE: aham, sei (vai até o rádio de novo e bota outra música, começando a dançar e matando Purple Guy de rir com sua imitação de diva)

 

Eu sei que eu sou bonita e gostosa
E sei que você me olha e me quer
Eu sou uma fera de pele macia
Cuidado, garoto, eu sou perigosa

 

Howard sai correndo e se abraça com Mike, começando um dueto. Fritz só falta ter uma epilepsia de tanto gargalhar.

Eu tenho um veneno no doce da boca
Eu tenho um demônio guardado no peito
Eu tenho uma faca no brilho dos olhos
Eu tenho uma louca, dentro de mim

 

PURPLE GUY: para, Mike (se abana) assim eu não aguento, seu lindo.

FRITZ: você não aguenta? (assobio, enquanto limpa o rosto com lencinho umedecido) assim você mata o papai, amor (se inclina e bota outra música, que faz os guardas pirarem e começarem a dançar)

 

Parece uma rosa
De longe é formosa
É toda recalcada
A alegria alheia incomoda

Venenosa!
Eeeeee
Erva venenosa
Êeeee
É pior do que cobra cascavel
O seu veneno é cruel
El, el, el…

 

MIKE: (dá uma pirueta de Inês Brasil e uma pose dramática, brincalhão) o que estão dizendo de mim? Opa, olha o recalque dos haters (joga corpo pro lado) desviei!

PURPLE GUY: cara, é muita purpurina. Até pra mim, que sou uma.

HOWARD: ah, to sabendo, Fanta Uva. Tu só quer que a gente termine logo pra poder meter teu machado no Mike..

FRITZ E JEREMY: huuuuum…

MIKE: (ignorando a cara WTF de Purple Guy, ficando corado) n-não tem nada a ver. È que a Bia falou pra gente não ficar até tarde com a l-luz acesa. Cortes nos gastos. D-de novo.

FRITZ: (botando mais lenha na fogueira) como se vocês fossem precisar de luz pro que os dois querem fazer.

PURPLE GUY: ah não (tenta se jogar em Fritz, mas Mike segura ele pelo uniforme roxo) me solta, Mike! Deixa eu arrancar os olhinhos dele!

MIKE: senpai, pelo amor dos filhinhos que vamos adotar…

PURPLE GUY: (suspira alto, parando de se jogar pra frente) ok (fecha cara pro Fritz) mas só pro que eu ia deixar o escritório todo sujo de sangue, e certeza que Bia, viada como é, ia me botar pra limpar.

Fritz revira os olhos, preferindo observar Howard fazer vários coraçõezinhos numa das paredes do escritório com o marcador de texto. Outra música toca no rádio, e é a vez de Purple agarrar o ventilador da mesa, inclinando-o perto do rosto como se fosse um microfone e cantando Umbrella a plenos pulmões:

 

Now that it's raining more than ever
Know that we'll still have each other
You can stand under my umbrella
You can stand under my umbrella

(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
(Ella ella eh eh eh)

 

MIKE: (sai correndo e abraça Purple Guy) ai.. que lindo, amor!

PURPLE GUY: (rindo e dando um beijinho fofo na bochecha de Mike) não chora não, Mike. Tu não viu nem metade do que eu queria cantar pra você.

TODO MUNDO: awnn…

Os guardas, no entanto, dão um pulo quando a porta esquerda do escritório se abre, de onde surge Bia, apertando o colar numa mão e ninando uma Arya quase adormecida na outra, parecendo muito zangada.

AUTORA: ok, cambada. Chega de viadagem. Já vai dar meia-noite e quero botar minha filha pra dormir.

Arya boceja de um jeito fofo, sacudindo a caudinha no cobertor.

MIKE: ah, Bia…

AUTORA: (dedilhando o colar) vocês são pagos pra que mesmo?

MIKE: (bufa, martirizado) tá bom.

AUTORA: ótimo (ajeita cobertinha de Arya) agora venham, seus malucos. O dia vai ser cheio amanhã.

Um a um, os guardas saem do escritório, chateados – exceto Mike, que, sem ninguém ver, leva embora o ventilador roxo da mesa, dando uma piscadela para o namorado, que entende o recado e sufoca o riso.

HOWARD: Bia, posso fazer aquela parada da fumaça?

AUTORA: (sorrindo humorada, enquanto ajeita Arya nos braços) por que não, né? Até por que os meus (aperta a filhotinha no colo) estão muito bem ocupados…

FRITZ: ai, que fofura, cara…

HOWARD: opa. Valeu, Bia (levanta os braços na direção da tela, agitando-os feito um macaco o qual alguém pisou na cauda, e fazendo tudo sumir na fumaça roxa)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca Acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.