Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca Acaba escrita por FireboltVioleta


Capítulo 1
O Retorno (Nem Tão) Triunfal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700393/chapter/1

BABY: (dançando ao som de Macarena no último volume) EEEEEEEEEEE, MACARENA!

TOY FREDDY: (aparecendo do nada) QUER DIMINUIR A POURA DO VOLUME, Ô DA CARA BIFURCADA? TÔ ESTUDANDO PRO ENEM!

BABY: (abaixa o volume, irritada) pode nem mais dançar nessa merda (faz cara de ué) aliás, ursinho…. que dia é hoje?

TOY FREDDY: (conta nos dedos) hoje é o dia do…. afe (olha calendário, que tem a foto de uma ursinha dançando sensualmente, colado na parede) menina do céu (olhos saltam) hoje é sexta-feira.

BABY: tá. E daí?

TOY FREDDY: (olha ao redor, assustado) capeta, não percebeu? Os olds não estão aqui!

BABY: (sem entender bulhufas) tá. Devem ter ido comprar pão ou sei lá (começa a tentar entender) hoje é sexta. E os olds não estão aqui.

TOY FREDDY: (sacudindo os braços) nem o Spring. E nem o Fredbear.

BABY: peraí um pouco, viado (cara se abre de tão chocada) antigamente, o coelho, o urso gay e os olds só ficavam fora da pizzaria…. na…. n-a….

TOY FREDDY E BABY: ... NA NOITE DOS NIGHTMARES (os dois se entreolham, pasmos)

TOY FREDDY: se isso está acontecendo outra vez…. isso só pode significar uma coisa.

Um barulho ensurdecedor ecoa da sala do vértice, fazendo os dois pularem.

TOY FREDDY: TA QUE PARIU. AI MEU ORIFICO! (segura a bunda)

BABY: meu Deus (olhos saltados) a desgraça voltou (começa a gritar animatronicamente) A DESGRAÇA VOLTOU, GENTEE!

Toy Freddy e Baby, junto dos demais animatrônicos, vão correndo pra sala do vértice.

TOY BONNIE: ai, senpaaaai (agarra Toy Freddy) A MINA VOLTOU!

Depois que guardas e animatrônicos se reúnem na sala, a porta do vértice finalmente se abre, de onde sai uma fumaça exageradamente dramática, tipo a que surge nos shows da Lady Gaga. Saindo do nevoeiro, surge a silhueta da Bia, sambando e abrindo os braços para os presentes.

AUTORA (sorrindo feito quem ganhou na Mega Sena) ESTOU DE VOLTA, VADIAS!

TODO MUNDO: AEEEEEEEEEEEEEEEE!

JEREMY: (cochichando com Howard) ué, mas ela disse que ia ficar mó tempão….

HOWARD: num interessa o que a viada disse. Ela voltou. Fim da história.

BABY: (indo abraçar a Bia) bem-vinda de volta, Bia!

MIKE E PURPLE GUY: (cantando ao fundo)


 

De volta já tão cedo? 

Estamos nos preparando para você 

Um outro pulo 

Um outro susto


 

BABY: AHHH, CALEM A BOCA, BOIOLAS. CHEGA DE MÚSICA DE FNAF NESSA POURA (pigarreia) bem, como chefe temporária dessa bagaça, respeitosamente lhe concedo de volta sua chefia na Freddy Fazbear’s Pizza, com nossos mais estimados votos de felicidade.

PUPPET: (dando uma bundada em Baby – que mal sai do lugar, já que a bunda dele tem tanto peso quanto uma pena) o que a palhacinha do demônio quis dizer é que… estamos felizes em vê-la outra vez. Podíamos ter feito algo pra comemorar… mas, dadas as circunstancias..

AUTORA: (comovida) awn (abraça todo mundo que já está ali) obrigada, seus lindos (olha ao redor) ué… cadê o resto do povo? O meu senpai? As crianças?

TOY CHICA: ei, ei. Uma pizza de cada vez, Bia (suspiro) os olds e teu marido estão na casa. Hoje é a noite do Nightmares, lembra?

AUTORA: (coçando a cabeça) anhé, né? (funga) que pena (suspiro alto) estou doida pra rever meu marido (abraça o próprio corpo).

TOY BONNIE: quanto ás crianças (dá uma risada escandalosa, surpreendendo Bia) bem… (olha pra Toy Chica, que também gargalha)

AUTORA: tá, começou a viadagem. Sabia que tava formal e fofo demais pra ser verdade (revira olhos) qual é a graça, Toys?

TOY CHICA: (ainda rindo) a graça é que as crianças… já não são tão crianças assim, Bia (risadinha) você sumiu por um bom tempinho…

Perplexa, Bia vê mais animatrônicos novos surgindo entre os Toys e os guardas: uma raposa alaranjada, muito parecida com Foxy – mas sem o tapa olho e o gancho -, um coelho que muito lembra Spring Bonnie, só que de uma cor verde amarronzada, uma coelha branca, de corpo tão curvilíneo quanto o de Toy Chica, e uma ornitorrinca amarelada – também com um busto nem um pouco discreto – que fica ajeitando a franja entediadamente. Atrás deles, surge um rapaz bonito, com jaqueta de couro, e uma moça esbelta, de saia rodada, pálida demais para parecer humana.

AUTORA: boquiaberta, gemendo feito a Chica quando entra no escritório) AI. MEU. PADIM. CIÇO.

A coelha branca se aproxima, também surpresa.

RABBY: MAINHA?

AUTORA: (finalmente em pânico maravilhado) RABBY?

SNOWTRAP: mainha! Mainha!

Bia e os dois coelhos se abraçam, emocionados.

AUTORA: crianças… (engasga, sem saber se grita de orgulho ou terror) que já não são crianças… (olha pros dois) olha só pra vocês.. estão tão crescidos… tá lindo, Snow (Snowtrap dá uma risada envergonhada) e olha só você, Rabby… (guincho de felicidade) tão diva quanto a própria kami-sama Emma Watson. Que orgulhinho!

RABBY: a gente sentiu sua falta, mainha.

SNOWTRAP: eu também.

O rapaz de jaqueta dá uma risadinha humorada.

AUTORA: (vendo o garoto encarar a filha adolescente e somando dois mais dois) minha nossa. Sammy?

SAMMY: (faz que sim com a cabeça) falaí, sogrinha. Quanto tempo

AUTORA: (fechando a cara para Rabby) sogrinha? (Snowtrap dá risada) só por curiosidade… eu perdi alguma coisa enquanto estava fora? (olha feio pra Toy Chica) além da puberdade de vocês?

RABBY: (faz a egípcia) ahn, não, mainha. Ele me pediu em namoro só ontem.

AUTORA: NAMORO?? (quase tira o colar, fuzilando Sammy com os olhos) acho que vou experimentar se ainda me transformo aqui na pizzaria!

TOY CHICA: (segura Bia) ah, é que você não viu o pedido, Bia. Teve flores, pombos voando, um anel brilhante… deixe de ser a sogra turrona, vai.

RABBY: (segurando mão de Sammy, suspirante) ele me deu uma caixa de pizza de atum-azul, mainha. Não o chicharro que a gente usa… fez a pizza sozinho. Colocou até tomate-cereja, acredita?

AUTORA: (parando de espernear para ficar surpresa) atum-azul? Sério?

SAMMY: claro (olhar carinhoso pra Rabby) minha Rabby-Chan merece o melhor. Se pedir a Lua, eu irei ao céu buscar.

SABBY SHIPPERS: AWNNNN.

AUTORA: tá. È muita coisa pra digerir. Volto nisso depois (olha pros outros animatrônicos e a menina branquela) hum… Tori? (a ornitorrinca emo assente, com a emoção de uma porta) beleza (sacode cabeça) Peanut… nossa (a raposa laranja acena, sorrindo) e… Dolly. Uau. Você está uma graça!

A moça de porcelana dá uma risadinha estridente.

DOLLY: obrigada, Bia!

AUTORA: (vendo a filhotada jovem) cara. Todos adolescentes. E eu só envelheci umas semanas (guincho) tô me sentindo a Snow da Once Upon A Time, com dois filhos quase adultos.

TOY BONNIE: quer dizer, isso é normal. Estamos num universo paralelo onde e lema é “FOCK THE LOGIC”. Então é super compreensível ter filhos que tem a sua idade.

AUTORA: (bufando) ah, vá. Obrigada pela observação inútil, Toy Boiola.

TOY BONNIE: essa véia sabe nem brincar.

SANTINHA: sem leitores hoje, Bia?

AUTORA: pois é, ainda não. Como o vértice é novo, versão 3000, recém-instalado depois desse tempinho de descanso (todo mundo assobia), quis testar sozinha, antes de qualquer coisa. Não ia botar a vida dos meus leitores valiosos e maravilhosos em risco, né?

SANTINHA: verdade.

AUTORA: mas enfim (olha ao redor) parece que tudo está bem. Vamos esperar os olds retornarem pra cá.

SNOWTRAP: painho sentiu muita saudade de você, mainha. Ele vai gostar de te ver.

AUTORA: (sorrindo) e eu vou querer fazer um reencontro realmente (risadinha maliciosa) muito bom.

RABBY: (agora que é adolescente, já sente as referências) olha, mainha…. (gargalhada)

AUTORA: e tu, Tori? O que houve contigo, que mal deu um pio?

TORI: (tom de voz sem emoção) virei metaleira gótica, poura. A solidão me fez solidão (abaixa a franja)

AUTORA: (olha pra Toy Chica, que tá igual a shrug face) ah, beleza então. Fica na tua aura sombria aí (segura o riso ao ver o olhar nada educado de Peanut em Dolly, e percebe uma olhada bem desamparada de Snowtrap na direção de Tori) acho que essa temporada vai ter o que mostrar. Quem diria (risadinha)

RABBY: vai sim, mainha (sorrindo) vai sim.

TODO MUNDO: (falando para os leitoree) bem-vindos à Five Nights At Humor 2!

TRETA: (finalmente de volta à cena) por que a zoeira não acaba (gargalhada macabra) e eu também não…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca Acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.