My Hero || Flash || Livro 1 escrita por LittleMermaid


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700380/chapter/9

 ➺ Barry's POV

Entrei no Jitters para encontrar Oliver e Felicity, que estavam sentados em uma mesa, sorri e fui até eles.

— O cara que assalto o banco se chama Roy Bivolo. — Disse Oliver.

— Uau, como você descobriu? — Ele me encarou, e então respirou fundo. — Ele está vivo? — Olhei preocupado para ele, afinal, o Arqueiro não é muito gentil. Ele me encarou novamente. — Só queria saber... Pensei que não queria me ajudar.

— Não estou ajudando, é só um nome. — Eu sorri, e confirmei. Uma voz familiar me chamou, olhei para trás e encontrei aquele sorriso perfeito junto com aqueles grandes olhos azuis.

— Oi Barry. — Sophie olhou para Oliver e ficou sem fala. — Ah meu Deus, Oliver Queen? — Seus olhos brilharam. Oliver sorriu, e acenou. Ela continuou o encarando, e então me puxou. — Podemos conversar? — Ela ficou me encarando com um grande sorriso no rosto.

— O que foi? — Ela me deu um tapa no ombro, como ela bate forte.

— Você não me disse que conhecia Oliver Queen.

— Eu conheço Oliver Queen.

— Você viu os braços dele? É o dobro dos seus!

— Não é o dobro! — Balancei a cabeça, não acreditando no que estava ouvindo. Iris se escorou no balcão se juntando a conversa.

— Ele é muito lindo, não é? — Iris disse sorrindo e encarando Oliver. — Desde que ele entrou aqui, não consigo parar de olhar para ele. — Sophia concordou, as duas não paravam de encara-lo.

— Ah não, sério? — Perguntei olhando para as duas, Iris voltou para o caixa atender um cliente, e Sophie se virou para pegar seu café. Oliver veio até mim.

— Esta bem. — Oliver murmurou.

— Esta bem o que?

— Vamos ajudar você a capturar o cara.

— Beleza! — Eu sorri. — Mas é meta-humana.

— Não vou chamar ele assim. — Oli suspirou.

— Tá bom. Parceiros? — Demos um aperto de mão.

— Parceiros.

➺ Sophie's POV

— Você não vai acreditar em quem acabei de ver. — Disse me escorando na mesa de Mike. — Oliver Queen. — Mike suspirou. — O que foi?

— Deixa eu adivinhar, ele é incrível?

— Ele é mais que INCRÍVEL! É bonito, forte, legal, e tem um sorriso tão encantador! — Ele sorriu, e me entregou alguns papéis.

— É melhor começar a trabalhar. — Ele se voltou para o seu computador, e fui até o meu. Entrei no blog de Iris para ver como estavam as coisas, e mais pessoas acreditavam nele. Sorri, e voltei para o meu trabalho.

➺ Barry's POV

Não acredito no que Oliver me disse, e sei muito bem ser um herói e não preciso da ajuda dele. E vou provar a ele derrotando o Prisma.

Entrei no local onde Cisco me disse que ele foi visto.

— Sabia que viria atrás de mim. — Prisma disse. — Pude ver em seus olhos lá no banco. Quando coloquei aquelas pessoas umas com as outras, você ficou com raiva! — Não me segurei e o empurrei contra a parede, deixando seus óculos cair. Ele me olhou e seus olhos ficaram vermelhos. Meus olhos pareciam estranhos. — Que tal raiva de verdade? — Foi a última coisa que ouvi dele antes de perder ele de vista.

Voltei para o Laboratório S.T.A.R.S. onde Caitlin me examinou para ver se eu estava bem, parece que os poderes do Prisma não funcionam em mim, pois não estava me sentindo com raiva.

Oliver me chamou para outra sessão de treinamento.

— Arrumou outra forma de envergonhar? — Perguntei me aproximando dele.

— Você foi atras do Bivolo sozinho ontem, e ele fugiu. — Sorri, incrível ele dizer isto.

— Quer dizer que nunca errou? 

— Claro que já errei, estou nesta vida há oito anos. Enfrentei coisas que você não poderia imaginar, e eu ainda estou vivo. Não porque eu tinha velocidade, mas porque eu percebi que tinha que continuar aprendendo. E até você entender isto, vai continuar atrapalhando, e não ajudando.

— Eu acho que já entendi. — Balancei a cabeça, apontando para ele. — Está com ciúmes de mim, não esta? — Ele suspirou. — Para um cara, bonito, rico, e que pode ter a garota que quiser, ciumes deve ser uma emoção nova para você, então pode ser que demore para entender. — Disse me aproximando dele.

— É a sua teoria? — Ele deu um sorriso irônico.

— Com certeza. Porque você pode treinar, levantar pesos, subir naquela barra estupida até o seu coração explodir, mas você nunca será como eu! E isto deve doer... Muito... Oli!

— Eu disse a Felicity que você não queria a minha ajuda. — Ele disse enquanto andava para longe dele.

— Então você finalmente está certo sobre alguma coisa! — Disse antes de correr para longe daquele lugar.

➺ Sophie's POV

Estava na delegacia esperando Barry, e enquanto esperava conversava com Joe. Barry entrou na delegacia compassos pesados, e o Capitão foi atrás dele.

— E como está o caso do Bivolo? — Capitão perguntou.

— Estou trabalhando nisto.

— Pode ser mais especifico? Será que você pode me dar alguma resposta? — Capitão falou em uma voz alta, Joe e eu nos aproximamos.

— ESCUTA! — Barry gritou, nunca o vi desta forma. — Que tal você me deixar em paz?

— O que você disse?

— Olha só, eu trabalho muito duro como qualquer outra pessoa aqui, e quando o meu trabalho estiver pronto, você vai saber! Está bom? — Joe colocou a mão no ombro do Capitão.

— Desculpe Capitão, ele deve estar com alguma reação alérgica de um remédio que ele tomou.

— Lembra este moleque quem que manda aqui! — Capitão disse antes de se retirar. Barry suspirou e sorriu, se virando, eu e Joe fomos atras dele.

— Você perdeu a cabeça? — Joe disse.

— Já estou cansado dele falar assim comigo. — Barry bateu na parede.

— Barry... Se acalma. — Eu disse, colocando minha mão em seu ombro, ele se sacudiu, e se afastou.

— Escuta a Sophie, se acalma, eu só quero te ajudar. — Barry sorriu, e sua atenção foi para Joe.

— Você é igual ao Dr. Wells e ao Oliver, sempre dizendo que não sou capaz de fazer as coisas. Você quer me ajudar, Joe, então tira o meu pai da prisão, afinal foi você que colocou ele lá.

— Barry se acalma, por favor! — Eu disse. Barry me empurrou.

— Eu estou calmo, e quando eu não estiver, você vai saber. — Seus olhos ficaram vermelhos. O que estava acontecendo?

— Sophie, você está bem? — Joe perguntou enquanto Barry saia da delegacia.

— Sim, um pouco assustada. O que foi isto? Você viu os olhos dele?

— É melhor você ir, eu resolvo isto. — Joe saiu da delegacia também, mas o que está acontecendo?

 

~Mais tarde

— Obrigada pela carona. — Disse para ?Iris que sorriu, estava sentada no banco de trás enquanto Iris dirigia e Eddie mudava as musicas no rádio.

— Este é o seu jeito de dizer que quer um rádio novo de natal? — Ela disse brincando. Ele desligou o rádio e suspirou. — Eu não estou com raiva de você, tanto você e Flash querem proteger a cidade. — Eddie era completamente contra o Flash. — São mais parecidos do que pensa.

— Como sabe tanto sobre ele? — Eddie disse. Acho que esta esquentando aqui...

— Ele entrou em contato comigo depois que comecei o Blog, e conversando algumas vezes.

— Algumas vezes? Por que nunca me disse sobre isto?

— Talvez porque você quer prender ele?

— É... Poderia ligar o rádio de novo? — Disse tentando mudar o assunto.

— Como você acha que eu me sinto sobre isto? — Eddie disse antes que um raio vermelho passasse pelo carro, e o puxasse para fora. Iris parou o carro na hora, e nós duas descemos.

— Eddie! — Nós duas gritamos, Flash apareceu e andou até a direção dele.

— Soube que estava procurando por mim. — Ele disse com aquela voz vibrante. — Mas parece que eu peguei você primeiro. — Eddie respirou com dificuldade, parecia muito machucado, ele pegou sua arma e atirou contra Flash que desviou de todos. Eddie se levantou e foi para cima de Flash, que o jogou contra o asfalto novamente.

— Eddie! — Iris gritou.

— Quem você pensa que é? — Flash continuou. — Acha que pode vir aqui e pegar o que quiser? Quem te dá este direito?

— Do que esta falando? — Eddie estava ensanguentado. Corri para tentar ajudá-lo.

— Por favor, para, o que houve com você? — Eu perguntei, entrando na frente de Eddie.

— Eu estou muito bem.

— Não está.

— Você não me conhece! — Ele gritou para mim, que dei um passo para trás, minhas pernas tremiam mas não ia sair de lá.

— Flash, você é diferente! — Iris disse, vindo na nossa direção.

— Você não sabe como eu sou, nunca soube! — Ele gritou agora para Iris, e continuou vindo na direção de Eddie.

— Eu sei que você deu a vida para salvar muitas pessoas. — Eu disse. — Você me salvou. E alguém como você não muda de repente e começa a machucar as pessoas. — Ele me olhou. Ele veio na minha direção, e me agarrou pelos braços. Uma flecha veio na direção dele, e o amarrou. Olhei para o lado, e alguém encapuzado segurava o que prendia ele.

— Fujam! — Ele disse. Iris correu, e ajudou Eddie a se levantar. Os dois correram. Olhei para Flash que se levantou.

— Acho que você precisa se acalmar. — O Arqueiro disse.

— E você precisa se segurar. — Flash disse antes de correr com sua velocidade e arrastar o Arqueiro pelo asfalto. Iris acenou do carro para que eu fosse até ela. Corri até o carro e entrei.

— Vamos para um hospital. — Ela disse olhando para os ferimentos de Eddie.

 

~Mais tarde

Me cobri com o cobertor e tomei um gole do meu chocolate quente. Estava sentada no sofá, vendo a foto do borrão vermelho no laptop que estava com a página da Iris na tela. Senti um vento forte bagunçar meu cabelo. Olhei para a direção da cozinha e Flash estava lá. Coloquei meu chocolate quente na mesa, e me levantei.

— Veio me machucar? — Perguntei me afastando dele.

— Não! — Ele disse dando um passo para frente, mas retribui com outro passo para trás. Ele parou e me encarou por alguns segundos. — Mais cedo, não era eu.

— Parecia muito com você.

— Era eu, mas... Eu não estava eu mesmo. — Ele olhou para o meu braço, percebendo que estava enfaixado, pois tinha apertado muito forte antes. — Eu não quis te machucar.

— Sai da minha casa antes que eu chame a policia. — Eu disse pegando o telefone. Ele me olhou novamente e deu um passo para trás.

— Eu sinto muito.

— Eu também... — Ele olhou para o chão antes de correr para fora da minha vista, deixando um borrão vermelho para trás e um vento gelado batendo em meu rosto. Me sentei no sofá novamente, olhei para meu laptop, e o fechei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!