My Hero || Flash || Livro 1 escrita por LittleMermaid


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700380/chapter/4

 ➺ Sophie's POV

Estive em Central City já a uma semana, e ficar próxima do Barry era incrível quando ele não estava com alguma garota, se não fosse Iris, era Felicity. Sentia como se o tivesse perdido. Hoje seria meu primeiro dia no Picture News e estava bem animada.

Desci as escadas e peguei um pouco de cereal em uma tigela. Abri meu laptop, queria saber mais sobre o Raio que a Iris escrevia em seu blog. Depois de duas colheradas no meu cereal, a campainha tocou. Olhei pelo olho mágico, e era Barry, com uma caixa em suas mãos.

— Oi. — Falei enquanto abria a porta. Ele deu um sorriso tímido ao ver que estava com o meu pijama, um vestido curto lilás de seda.

— Oi. — Ele tentou focar em outro direção, senão o minha roupa, era engraçado. — Eu.. Uh... Estava indo para o trabalho, e pensei, hoje é o primeiro dia dela, então... Trouxe isto. — Ele me entregou a caixa, dentro dela haviam seis donuts de sabores diferentes.

— Oh, obrigada! — Peguei um. — Quer um?

— Não.. Não, eu já estou atrasado. — Neste momento um homem passou pela rua, e assobiou ao me ver vestida desta forma. — Ei! Continua andando! — Barry deixou escapar com um olhar malvado para o homem que deu de ombros. — Pode acreditar neste cara? — Ele sorriu envergonhado, ainda tentando não olhar para o meu corpo.

— Só ignora, já estou acostumada.

— Acostumada? A assobios assim dos caras?

— Bem... Sim. — Ele me olhou surpreso. — As mulheres nunca te olham desta forma também?

— Na verdade...Não..

— E quanto a Iris e Felicity?

— Amigas... E elas já tem parceiros que por sinal são muito mais bonitos do que eu. — Ele colocou as mãos nos bolsos.

— Oh. — Afirmei com a minha cabeça. — Mas eu te acho muito bonito, qualquer garota que ficaria com você seria uma sortuda. — Ele corou, e esfregou a mão na sua nuca.

— Obrigado...

— Você não estava atrasado?

— Não, eu posso... — Ele olhou para o relógio no seu pulso. — Eu tô muito atrasado. — Disse enquanto se retirava. — Te vejo depois.

Ele realmente precisa de um carro.

~ Mais tarde

Depois de conhecer o meu trabalho, e participar de uma reunião, fui indicada para jornalismo investigativo, mas não fiz muitas coisas. Quando fui dispensada, já estava tarde, e o caminho para casa era uma rua quase deserta. Escrevia uma mensagem para uma amiga de Califórnia, Susan, quando um cara se esbarrou em mim. Deixei escapar um "Oof" enquanto cai no chão, junto com minhas coisas. Foi quando reparei o homem que esbarrei, ele estava todo vestido de preto, e seu rosto estava coberto com um pano. Antes que eu pudesse dizer nada, ele pegou minha bolsa, e saiu correndo.

— Hey!! — Me levantei e tentei correr atras dele. Mas meu salto não aguentou, e se partiu, me levando de volta para o chão. — Hoje foi um péssimo dia para usar estes saltos... — Em um segundo estava no chão, sem esperanças de pegar minha bolsa. No outro, um raio vermelho passou do meu lado. — Então eu estava em pé com meus saltos nas minhas mãos, e a figura de um homem em uma roupa vermelha estava na frente. Seu rosto estava turvo por alguma rasão, então não pude vê-lo direito. — Raio? — Disse enquanto ele sumiu da minha visto, e segundos depois, voltou, deixando minha bolsa na minha mão, e desapareceu novamente. — Mas o que foi isso?

Continuei o meu caminho para casa, quando ouvi uma voz familiar.

— Sophie — Berry corria em minha direção. — Está levando seus sapatos para um passeio. — Brincou quando viu meus sapatos em minhas mãos.

— Fui assaltada. — Ele olhou chocado.

— Ah... Meu Deus... Você está bem? — Reação estranha.

— Sim. Tive uma ajudinha do Raio. — Ele ficou sem reação?

— O que? Isto não é possível.

— Barry, eu vi ele. Parado na minha frente. Iris estava certa. Ele é tão rápido que quase não dá para ver, mas ele deixa um raio vermelho por onde passa. É incrível!

— Sophie... Tem que ter uma explicação cienti...

— Barry, eu amo ciência assim como você, mas por que não consegue aceitar o fato de que não existe uma explicação cientifica para tudo? — Ele me olhou surpreso, talvez fui dura demais.

— É que... Eu não sei.

— Você é estranho Barry.

Me segurei nos ombros de Barry, e ele caminhou comigo o resto do caminho. Quando cheguei em casa, um bilhete na geladeira avisava que meu pai estava em um jantar com a Emmy, nova namorada. Subi para o meu quarto e tomei um longo banho quente. Me deitei na cama, e peguei o meu laptop. Comecei a ler o que estava no blog de Iris, quando meu telefone tocou, era uma mensagem de um numero desconhecido.

"Oi Sophie, está tudo bem? É a Iris, (Barry me deu o seu número) ele me falou que você foi salva pelo Raio, é verdade? Será que eu poderia fazer algumas perguntas para o meu blog?"

Estava esperando por isto.

"Claro, sem problemas. X "

Ela me ligou, e me fez várias perguntas, na qual respondi exatamente como aconteceu. Ela me agradeceu e desligou. Não gosto muito dela, mas como ela nunca me fez nada, sempre a tratei com carinho. Liguei a TV e assisti um filme sobre fantasmas, era bem assustador, então abracei o Bartholomew.

**Flashback**

— Sophie. — Depois da morte da Brenda, quase sempre ficava em casa, então Barry me visitava bastante. — Tenho um presente. — Disse enquanto corria para o meu quarto com uma caixa nas mãos.

— E-Espera! — Entrei na frente da porta, impedindo-o de entrar. — E-Espera um pouco. — Entrei no meu quarto e fechei a porta. Guardei todas as coisas que estavam escritas sobre o Barry, principalmente meu diário. Depois de esconder tudo, deixei ele entrar.

Ele se sentou na minha cama, e me entregou aquela caixa enorme. Abri, e dentro tinha a coisa mais fofa do mundo. Um ursinho branco e rosa, com olhos vermelhos.

— Feliz aniversário. — Disse, e me abraçou. — Onze anos já, está ficando velha.

— Ah, claro, Sr. Quatorze anos. — Ele sorriu, e se levantou.

— A partir de agora, quando você ficar triste ou com medo, é só abraçar este ursinho, que você se sentirá melhor. Ele será o seu protetor. Como você vai chamá-lo?

Pensei muito em um nome, e então, descobri o nome perfeito.

— Bartholomew! — Ele me olhou chocado. — Assim nunca vou me esquecer de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!